JAPA DO TOPETE SOU EU ?TEM PESSOAS SE PASSANDO POR JAPA DO TOPETE !!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

JAPA DO TOPETE SOU EU ?TEM PESSOAS SE PASSANDO POR JAPA DO TOPETE !!

#1 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 06 Ago 2005, 13:35

ONTEM PASSEI NO PRIVE DA PITANGUEIRAS E TINHA DOIS CUECAS QUANDO CHEGUEI TAVA UM CLIMA ESTRANHO:

UM FORISTA TAVA DIZENDO PARA OUTRO FULANO QUE AMBOS CHEGARAM SEPARADOS.

UM CHEGOU DIZENDO DO GP GUIA, DIZENDO SE O OUTRO CARA ERA DO SITE, DAI O CARA DISSE Q NAO CONHECI A O SITE, BEM PRIMEIRAMENTE POR MERA COENCIDENCIA O CARA NAO SABIA QUE O JAPA DO TOPETE VERDADEIRO PRESENCIOU TUDO , POIS O FALSO

TOPETE DISSE QUE ELE ERA DO GP GUIA COM NICK TOPETE DAI EU PERGUNTO, E O KIKO?
BEM COMO ELE PODERIA SER O TOPETE SENDO QUE EU TAVA LA ?
DAI EU ENTREI NA CONVERSA SÓ PARA NAO DAR QUALQUER TIPO DE CLIMA ESTRANHO COMECEI A QUESTIONAR ELE:

DIZENDO QUE ELE IRIA GANHAR SE PASSANDO POR OUTRO FORISTA, ELE FICOU SEM GRAÇA DIZENDO OD QUE EU ESTAVA FALANDO, EU MESMO PERGUNTEI PRA ELE, DO QUE VC TA FALANDO , TIPO SE PASSAR POR OUTRO FORISTA ,DEIXEI CIENTE A ELE, QUE EXISTE APENAS UM TOPETE, JAPA DO TOPETE E NAO DOIS..

ATÉ PORQUE DEIXEI CIENTE QUE CONHEÇO MUITA GENTE DO GP GUIA , FORISTAS , MODERADORES, E QUE EU NAO TERIA O QUE MENTIR, PERGUNTEI PORQUE DIZER PARA A ALGUÉM SER FORISTA COM NICK DOS OUTROS?
O QUE ELE GANHA?
BEM PRIMEIRAMENTE, NAO GANHA NADA, SEGUNDO LUGAR NAO E PORQUE ELE ACHA QUE E FORISTA QUE PODE FICAR FALANDO MAL DE TODAS AS GPS QU E EXISTE.

DEIXEI CLARO QUE O GP GUIA E UM ESPAÇO PARA POSTAR TD COM DETALHES, ETC )NAO E PORQUE E FORISTA QUE E SÓ PARA FALAR MAL DO S OUTROS SEJA FORISTA O U DA GPS..

BEM DISSE AO MESMO QUE IRIA POSTAR OCORRIDO DEVIDO A SITUAÇÃO, PERGUNTEI ANTES DE MAIS NADA QUAL ERA O VERDADEIRO NICK DELE, NAO QUIZ DIZER, BEM QUALQUER COISA , TEM MUITOS PRIVÊS POR AI, QUEM SABE ELE NAO CRUZA COMIGO DE NOVO E QUEM SABE TALVEZ ELE NAO DIGA SER O JAP A DO TOPETE

E PENSE DEZ VEZES ANTES DE DIZER SER ALGUÉM..

AQUILO O QUE ELE FALOU DIZENDO QUE EU NAO TINHA TOPETE NAO TEM NA DA VER, TOPETE E MEU NICK E VEIO DO CABELO MESMO

OBS:CUIDADO FORISTAS COM FORISTAS FALSOS QUE PASSA PELO PRÓXIMO
BEM TA AI POSTADO.

ATÉ ACEITO AS DESCULPAS
SEM + :wink:

SEI LÁ EU POSSO SER LEGAL , TUDO MAIS, EU NAO SOU BOBO SEI QUEM E AMIGO E QUE M NÃO É...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Arquiteto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por O Arquiteto » 06 Ago 2005, 13:45

Q palhaçada...

Tem maluco pra tudo hj em dia... pior q ele foi querer tirar vantagem em cima de um cara q nem conhece o fórum, então pra q isso? Se o cara nem sabe quem conhece a fama do japa do topete!?

Bom, mas é bom sempre ficar ligado.

Eu conheci quinta o japa do topete, e tneho certeza q ele é o cara q postou acima, já q ele tá falando comigo agora.
E outra q vi o prórpio Hector chamando ele de Japa do Topete... hehehe prova incontestável. 2 lendas! Hector e Japa do Topete.

É isso. Vamos parar com essa palhaçada.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Ago 2005, 13:46

Acho que alguns pensam que tiram algum benefício com isso. Carteirada em vintão, pensando impressionar as putas que nem tem acesso à Internet na maioria das vezes ? Isso beira o ridículo.

Por experiência, aprendi que é melhor nem falar do GPguia, principalmente antes do TD e sem a menina ter falado disso primeiro.

Pois, muitas vezes o atendimento tende a ser pior, a crítica dos foristas sendo mal recebida. Isto é, inclusive, sinal de má qualidade da GP, pois demostra não querer melhorar o atendimento dela, tentando que os clientes se adequem a ela. Isto vale tanto para vintão que com algumas meninas de flat mais antenadas.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Ago 2005, 13:58

O Arquiteto escreveu: Eu conheci quinta o japa do topete, e tneho certeza q ele é o cara q postou acima, já q ele tá falando comigo agora.
E outra q vi o prórpio Hector chamando ele de Japa do Topete... hehehe prova incontestável. 2 lendas! Hector e Japa do Topete.
Também confirmo. E pelos mesmos motivos, além de ser um cara sincero e honesto.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por pussyhunter » 07 Ago 2005, 19:38

Se fosse comigo eu quebrava o cara.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Bartolomeu Barata » 07 Ago 2005, 19:43

pussyhunter escreveu:Se fosse comigo eu quebrava o cara.

Pode crer.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 07 Ago 2005, 23:26

Bem, babaquice não tem limites.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

e

#8 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 07 Ago 2005, 23:44

o impostor nao sabe que eu conheco 80% das gps que trabalham na Ots, Jurupis , prive da pascoes paes, e também nao sabe que conheço foristas do site e tudo mais, so deixei um alerta pra ele:
Dizendo que tem muita gente que me conhece pessoalmente e bom nao andar falando mal de mim .

Q sirva de lição, se nao tem o que fazer nao pertube o próximo..

Nao conhece o cara nao faz isto sem seus consetimentos.Nao e pq pode dizer que e forista se leva vantagem !!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: e

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Ago 2005, 23:48

TOPETE escreveu:o impostor nao sabe que eu conheco 80% das gps que trabalham na Ots, Jurupis , prive da pascoes paes, e também nao sabe que conheço foristas do site e tudo mais, so deixei um alerta pra ele:
Dizendo que tem muita gente que me conhece pessoalmente e bom nao andar falando mal de mim .

Nao conhece o cara nao faz isto sem seus consetimentos.Nao e pq pode dizer que e forista se leva vantagem !!
Pensando bem, você não é o japa do topete, seu nick é TOPETE.

Impostor !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por pussyhunter » 08 Ago 2005, 22:42

Esse é o típico filho da puta que acessa este fórum só para coletar informações e depois fica se gabando de forista por aí. Na hora, fala o nick de um forista conhecido e que tem moral nos privês, como é o caso do TOPETE.

Se você é um desses e está lendo este post,
VAI SE FODER!!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Pobreza de Espírito

#11 Mensagem por Erico » 09 Ago 2005, 08:48

Atualmente conheço o Shindão e não há mais possibilidade de alguém se passar por mim.

Mas, logo no início de quando passei a frequentar a Clínica Cherry, algum pobre de espírito aproveitou-se dos meus posts para usufruir da promoção de 'milhagem' que havia na época.

É surpreendente como algumas pessoas se rebaixam, pensando estar levando vantagem...

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por el cabong » 09 Ago 2005, 10:07

semi-virgem escreveu:
TOPETE escreveu:o impostor nao sabe que eu conheco 80% das gps que trabalham na Ots, Jurupis , prive da pascoes paes, e também nao sabe que conheço foristas do site e tudo mais, so deixei um alerta pra ele:

Pensando bem, você não é o japa do topete, seu nick é TOPETE.

Impostor !!! :lol: :lol: :lol:

caro semi o sujeito aí é um impostor e desinformado pois o japa do topete, depois de me pedir pra mudar o nick para topete, pediu nova mudança agora para japa da franjinha.
então porrada nesse falsário :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

bem

#13 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Ago 2005, 12:40

e isso mesmo tem muito caro que entra no gpguia para se passar por forista do site.

Eu deixei ciente dizendo a ele que todo mundo me conhecia ser do site, apenas as gps da pitangueiras nao sabia que era do site agora sabem ..
Mais como só 80% sabem que sou forista TOPETE (ANTIGO JAPA DO TOPETE) fora que conheço muitos foristas do privê do hector , e alguns que conheci , as vezes em outors prives como OTS ja conheci diversos, devido eles se pronunciar a gerente ou com gp, mais e isso ai..

Porque sera que o falsario escolheu justo o topete hehe..
será que sabia que postava com muita frequencia ?mais nao pensou que eu conhecesse muito as gps ..

Link:
🔗

TMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por TMS » 10 Ago 2005, 14:54

.. me disseram que o Japa do Topete morreu , saiu dessa vida, sei la...

.. eu acho que devemos bloquear esse "Topete" .. senão o verdadeiro Japa volta e ja viu...

.. vamos abolir qualquer xTopete....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#15 Mensagem por samueljose » 10 Ago 2005, 14:57

Mais uma história do Japa do Topete...
isto é um Bet Seller

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Responder