Boa noite pessoal
Este é meu primeiro relato de TD e gostaria de relatar como foi minha experiencia com a Bia. Sai com ela a 1 semana atras, consegui o contato dela por um amigo meu que super indicou. Totalmente discreta. Marquei direto no motel, na br 153. A garota é sensacional, com o corpo bem do jeito que eu admiro, a verdadeira falsa magra, com seios lindos sendo não grande nem pequenos, esta com marquinha de biquíni, muito educada, atenciosa, faz muitas posições, cabelos lisos e pretos, pele bronzeada, aureola rosada de seus peitos, buceta com o famoso bigode de Hitler, não exagera na maquiagem, toda definida. Ela foi exatamente pontual, isso foi admirável também porque meu tempo vale dinheiro. Assim que chegou se apresentou com um belo sorriso no rosto e um gostoso abraço onde já fiquei louco por sentir seus peitos em meu corpo. Conversamos um pouco e logo ela veio me beijar, um delicioso beijo molhado e carinhos que logo em seguida me deixou de pau duro, ela tirou minha roupa e assim fiz com ela também, encapou meu cacete e fez um belo oral mesmo estando com camisinha, foi bem feito e acabei não reclamando, ela é muito cheirosa e não pude resistir aquela buceta molhada e então a chupei. Logo em seguida ela me pediu para colocar tudo dentro dela que ela estava louca para me sentir. Transamos em varias posições sem ela regular, uma foda bem gostosa, quando ela falou no meu ouvido sussurrando que não iria mais segurar e iria gozar no meu pau, não aguentei e gozamos juntos. Tomamos um banho jogando conversa fora, ela é divertida. Apesar de não procurar uma mina para namorar ela atendeu minha necessidade de gozar gostoso, mesmo ela tendo suas restrições valeu a pena. Não curto sexo anal, então nem procurei saber sobre. Uma linda mulher
Um abraco :lol: :roll: