Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella Ruiva

#46 Mensagem por Juninho SP » 19 Jun 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novo aqui no GPGuia e estou adorando pq não sabia que existiam tantos puteiros assim em SP ainda mais perto do meu trabalho.
Sábado -18/6 levei um gelo da namorada (o que achei maravilhoso) então resolvi ir neste puteiro que me chamou atenção por ser perto do meu trabalho e do metrô.
Chegando lá a casa estava com poucas opções então resolvi ir com a BELLA uma ruiva estilo cavalona.
Paguei e subimos para o quarto, chegando lá ja deixei bem claro que qria uma puta mesmo. Nem tomei banho fiquei em pé e mandei ela chupar as minhas bolas e meu pinto tudo muito bem feito sem camisinha. Ela queria meter mas eu qria zuar entao deitei ela na cama como se fosse fazer um 69 mas eu em cima socando o meu pinto na boca dela tipo um bate estaca :twisted: ...ué nao quer ser puta? Então, no quarto qm manda é o cliente.
Após ela quase engasgar deitei na cama e continuamos com ela chupando minhas bolas e o meu pinto.
Bom, apos brincar com a boca dela fomos para o foda..coloquei ela D4 no chão e comecei a socar bem forte. Ficamos variando entre ela chupando e eu socando na buceta dela tudo no chão.
Gostei pq ela foi puta não falou nda sobre as posições que fizemos. É assim que tem que ser. Puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê PAN 98-Rua Panamericana 98-Tel-25927230

#47 Mensagem por bruales » 11 Jul 2016, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:3
TD realizado hoje, 11/07, horário do almoço.
Primeira vez na casa. Recebido pela Débora, muito simpática.
Apresentação somente duas garotas Fernanda e Amora.

Escolhi a Fernanda, morena, seios P (caidinhos) e bunda redonda (bem dura). No quarto, banho e cama, aí começou o arrependimento. Garota sem vontade nenhuma, bem mecânica. Alguns selinhos, depois deu umas lambidas no pau, somente. Camisinha, veio por cima, depois coloquei de 4. Bunda gostosa, mas muito sem graça. Gozada rápida e tchau.

Repeteco nem pensar.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Cínica Lux , Rua Panamericana 98, perto do Metro São Judas, tel 2592 7230

#48 Mensagem por cobrinha azul » 17 Jul 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

TD REALIZADO EM 08-07-2016

SEXTA-FEIRA APÓS UM LONGO E TENEBROSO INVERNO EIS QUE VOLTO A ATIVA. BEM RECEPCIONADO PELA DÉBORA, MÁRCIO E O RICARDO. NESTE DIA ACABEI ENCONTRANDO UM AMIGO DA PUTARIA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A BÁRBARA :wink: :mrgreen: É UMA LOIRINHA. BONITA DE ROSTO E CORPO. ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO ALGUNS BEIJOS ::namorando:: BOCA MACIA E DELICIOSA (APESAR DO CIGARRO). ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. JÁ CAI DE BOCA EM SEUS PEITINHOS SUCULENTOS ::mau:: BUCETINHA RASPADINHA E CHEIROSA, CUZINHO ROSADO. AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: , PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANCONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#49 Mensagem por dbarros » 27 Jul 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 27/07/ 16 às 17:00 hrs. Garota: Amanda 1/2 hora: R$ 105,00 Reais

TD realizado agora pouco. Estive nessa casa que a tempos queria conhecer mas não tive grandes motivações até o momento. Estava vendo o site do vivalocal quando achei telefone dessa loirinha no site. Mandei uma zap para a moçoila e mesma disse-me que estava atendendo em uma clinica na região da saúde e durante a conversa ela me passou o endereço da casa daVani na Rua Panamericana. Coincidência ou não, as meninas da casa parecem que estão anunciando no site também , enfim, vamos ao que interessa ...

Garota : Amanda , cabelos aloirados até abaixo dos ombros, olhos castanhos, boca pequena, branca, seios bem pequenos de adolescente ( diz ter 23 anos, no anuncio diz que tem 19 e aparenta mesmo), filét de borboleta, manda fotos no zap ... Seio rosados e bicudinhos ( faz tempo que não via um peitinho gostoso assim) diz ter dois filhos mas em momento algum transpareceu ( se não tivesse me dito jamais adivinharia pois a garota não possui marca de cesárea ou algo do gênero) ... Diz estar à duas semanas trabalhando como teraputa e que tinha um serviço civil antes disso.

Sexo: A principio ela não estava se envolvendo muito, mas depois de umas castigadas e uma surra de minhápica ela se demonstrou mais participativa .. Se soltou, começou a colocar a linguinha na minha boca, molhou e finalizei no papai/mamãe pois me senti como se estivesse com uma verdadeira namoradinha .. Muito bom.

Chupou sem camisinha, beijos na boca com restrição no início e depois foi se soltando e não ficou de frescura. Vê-se que é uma garota sem vícios ainda. Vale à pena aproveitar para quem gosta de ninfeta. Por enquanto rela estará por lá ...

A casa é bem arrumada. Vários quartos e parece-me que todos são grandes e com banheiro. O plantel estava fraco quando cheguei, apenas quatro meninas se apresentaram. Nível médio. Havia uma garota de nome Melissa se não me engano que é bem comível, no mesmo estilo da Amanda só que mais alta ( branca, esguia, alta cabelos castanhos curtos e corpinho mignon friboi estilo modelete) e só não sai com ela pq já havia agendado com a Amanda.

A casa esta com um macete meio sem vergonha .. Percebi isso quando fui pagar na saída. Se vc chega na casa e diz que conheceu a menina pelo anúncio, eles te cobram um valor sem desconto sendo que se você simplesmente chega no local e não menciona nada sobre o site do viva, o valor do PG cai para R$ 80,00 ( vai entender).

R$ 100,00 do PG , R$ 5,00 da maldita taxa do cartão ..

Bom, é isso ..

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#50 Mensagem por komekomegatas » 02 Set 2016, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - ninfeta

Nota:10
Daniela - ninfeta
TD de 01.09.16 - 18:00hs

Passada na casa, agora sobre nova direção, e na apresentação, umas 8 garotas, e me avisam q a Daniela ( ex VW ), está na casa, então esperei um pouco, e me serviram uma latinha de cerveja, café, água.......muito legal.

Então me libera a Daniela......e fomos lá.........quarto suite legal........

E o mais importante........A garota sempre se supera.....atendimento nota 10.......

Recomendo....e recomida.......kkkkkkkkkkkkkkk......1h 30 min,,,,,,,,,,kkkkkkkkk....toptop........

e o programa de 30 min. 80,0 1h 120,00........

KKG........tem outras garotas.....plantel em formação ainda.......

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#51 Mensagem por altobomgosto » 04 Set 2016, 05:25

Casa agora sob direção da Luana e da Bia, ambas ex Sensação, espero que a casa decole e desejo muito sucesso à duas.

Agora chama-se Privé Unique

ABG

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas

#52 Mensagem por juniornego » 08 Set 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD 01/09 tudo realizado mais não sonegado.........

Quinta-feira - Feira nossa fui, fui,fui, sem medo pq tinha certezaaaa que ira ADORAR !!!!!

Chegando na casa sou muitissimo recebido pela LU......

JR: Oi lu quanto tempo !!!
LU: Nossa nego bastante quanto tempo, o bom filho a casa torna rsrsrs
JR: Com certeza Lu

Casa instalações em ordem quartos arejados e grandes....nota 10

Panicats Plantel para todos gosto...................Jhully, Ariana Peruana ,Danny Morena, Melissa Mulata, Isabela, Alessandra, Patricia, Myuky, Isis, Priscila............

Senhores Putanheiros de Plantão CARTOZE, CARIOCO, TARADO NORTUNO, PAULISTA, THE MAGIAN,KOMEKOMEGATAS e se esqueci de alguém me perdoem....rsrssrs

Batendo papo na sala com os putalheiros e visualizando as Panicats........CARTOZE desceu do quarto meio que apagado literalmente.........dizendo que a PANICAT era muito
gostosa mais para atendimento no Predião rsrsrs enfim ai ja sabe o que houve......

Escolhi a PANICAT ISIS loira gostosa deliciosa mais também não atendeu minhas expectativa enfim .... repeteco nem pensar e tb não recomendo a mina parecia uma freezer rsrsrsrrsrsr

#FICAADICA precisamos tomar muito cuidado com as impostoras........muitas vezes o putalheiro culpa a casa a gerencia mais não é bem por ai, existem muitas PANICATS
que antes de ir para o abate precisa entrevistar a mesma para não ocorrer situações desagradável.

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por juniornego » 08 Set 2016, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

TD 02/09 tudo realizado mais não sonegado.........

Sexta-feira - Retorno a casa com alvara curto enfim já fui na intenção de pegar a PANICAT Alessandra ela estava muito gostosa
mais a Delicia da PANICAT Jhully me provocou
de uma tal maneira que acabei subindo com essa deliciosa rsrsrs......

Panicats Plantel para todos gosto...................Jhully,Danny Morena,Melissa Mulata, Isabela, Alessandra e Liah

Senhores Putanheiros de Plantão somente eu srsr

JHULLY: veio me pegar hoje ?
JR: Não amor só na proxima segunda !
JHULLY: não deixe para fazer hoje para depois...!!
JR: serio o que voce vai fazer comigo ?
JHULLY: o que nunca uma mulher fez !!!
JR: bora então para o quarto só quero ver se voce é tudo isso mesmo srsrsrs

Fomos para o quarto ela foi para o banho enquanto mandava um e-mail e logo em seguida fui para o banho, quando sai do banho
minha nossaaaaaa que mulher tesuda do caralho...
Acreditem ela me pegou de um jeito que fiquei xonando pela sua perseguida nossa ela é fantastica se envolveu muito por inclivel que pareça senti ela toda molhadinha, fiz ela
GOZAR muito, muito e muito.....depois foi minha vez de finalizar.

Vai ter repeteco com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Editado pela última vez por juniornego em 08 Set 2016, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por juniornego » 08 Set 2016, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD 05/09 tudo realizado mais não sonegado.........

Segunda-feira - Estava em casa na vida mansa quando o vagabundo CARTOZE MANDA UM WATTS !

CARTOZE: Bom dia JR tudo bem ?
JR: Tudo joia CARTOZE, o que manda DR ?
CARTOZE: Mais tarde vai estar na casa EU, TARADO NORTUNO E MAGNATA
JR:Opa demorou vou tambem rsrsr, mandei uma foto do pé de ameixa que tem no pomar da minha casa,
CARTOZE: JR traz o pessoal vai gostar.....
JR: Demorou.......rsrsr

Panicats Plantel para todos gosto...................Jhully,Danny Morena,Melissa Mulata,Isabela,Alessandra e Liah

Senhores Putanheiros de Plantão CARTOZE, CARIOCO, TARADO NORTUNO E MAGNATA

Cheguei na casa e logo encontro com a Panicat Dani Morena ela me da um puta beijão ai não resisti e bora para o quarto......o negocio foi louco ela se entrega de uma maneira fantastica...
Se beijamos, chupamos foi sensacional repeteco e recomendo para os putanheiros de plantão...................

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por juniornego » 08 Set 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

TD 05/09 tudo realizado mais não sonegado.........

Depois de ter saido com a Panicat Danny vamos pegar a proxima vitima a Yara delicia, gostosa, saborasa tudo de bom..........
subimos no quarto banhos tomadose começou a pegação ela é top se entrega muito, gostei muito do programa tripo simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Peguei ela em diversas posições e finalizei na boquinha dela e adora leitinhoooooooo
Ela faz anal mais segundo ela meu Jr é muito grande eu acho que ela mentiuuuuuuuuursrsrsrs

Repeteco urgente na proxima senama e remendo a Panicat Yara ......rsrs....rsrsr

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#56 Mensagem por altobomgosto » 09 Set 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
Fui levado pelo post do JuniorNego a fazer um TD com a Yara.

Morena clarinha, muito simpática, beijoqueira, ela adora fazer um vaginal , bem apertadinha, mete gostoso, adora um dildo ( gozou fartamente ).

Finalização oral BBBJTC leitinho na bokinha magistral ! Engoliu o leitinho todo !

Casa aconchegante, plantel de 9 garotas legais, quarto com banheiro separado, camas tipo box, toalhas limpas e ensacadas.

Parabéns Bia e Luana pela nova aquisição.

ABG

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#57 Mensagem por Magnata SP » 11 Set 2016, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Liah

Fala amigos Putanheiros!

Magnata na área!

Dessa vez para prestigiar a nova casa da Bia e da Luana, convidado pelo Grande Amigo Catoze, fui com prazer conhecer essa casa que pra mim em termos de estrutura é melhor que o Sensação sem dúvida, banheiro com chuveiro em todos os quartos, tem uma parte externa muito agradável e aconchegante para fazer festas, trocar ideia, bem legal, a casa é bem localizada ficando a menos de 2 min da estação de metro São Judas da Linha 1- Azul, ou seja dá pra ficar de boa sem tem medo de perder o metro ou ser assaltado como podia acontecer na República, a casa é bem discreta e muito bonita!

Quando entrei lá, já me senti super bem acolhido, a Bia e a Luana me fazem realmente me sentir em casa, é uma casa é uma gerência que faz com que qlq pessoa se sinta bem confortável e em casa, ninguém fica pressionando para você subir, você pode ir lá simplesmente beber, ver as garotas e conversar, e se se ver alguma garota que lhe interesse trocar ideia de boas sem pressão para subir pro quarto.

Bom chegando lá, conversamos como a nova gerencia do Sensação conseguiu derrubar a reputação da casa em 2 dias, algo que a Bia e Lu levaram um bom tempo para conquistar, mas enfim, o que importa é que agora teremos novas experiências, novas festas e que o é mais importante, novos amigos e novas garotas!

Bom, cheguei antes do Catoze, bati um papo, porém antes de chegar no Unique, havia visto a lista das garotas que estavam atendendo na casa e a foto de uma delas me chamou a atenção, a Liah. ela tinha um par de coxas que meus amigos, era absurdo, coisa de louco mesmo, nessa foto aparecia sua calcinha rosa, e já fiquei louco para conhecer essa preciosidade, saber se era bonita, e se tínhamos química, já sabia que o GMAC (Grande Mestre e Amigo Catoze) ia com ela, de qlq forma iria esperar a avaliação dele para saber se valia a pena de fato.

Chegando lá, realmente a mina era gata, tinha um sorriso lindo, e como falei um par de pernas que meu Deus, D+! Uma bunda igualmente enorme, garota magra, e essa saia tinha uma abertura na lateral que a todo momento ficava subindo, e mostrava a poupa do seu bumbum, que vista amigos! Até comentei que isso devia incomodar e ela afirmou assertivamente com a cabeça e daí segeri que ela abolisse de uma vez a saia e ficasse só de calcinha hahahaha
Catoze chegou e simplesmente subiu com ela, esse não perde tempo msm rsrs

O TD dele vcs podem verificar que já foi postado.
Descendo ele confirmou que era muita boa, com a essa avaliação e com que eu já havia visto, subi logo em seguida.
A Liah é uma morena de 1,68 m , cabelo compridos pretos lisos, muito bonitos bem cuidados, olhos castanhos, boca carnuda, , dentes brancos e lindos, sorriso encantador. Ela trabalhava anteriormente na Vanis Way na Ricardo Jafet.
Tem um corpo tudo ÃO, Bocão, Peitão, Coxão, Pernão, e Bundão!!!

Seios naturais, gostosos de chupar, perna torneada, grande mesmo, bunda incomparável!

TD

Tomamos banho, botei minha seleção especial de músicas do Spotify para entrar no clima e perguntei se ela gostava de beijar, pq eu no momento que estou realmente aprecio esse gesto de carinho e entrosamento entre o cliente e a garota, creio que com beijos calientes a coisa muda figura e o ato sexual não passa a ser apenas um ato e sim vira algo mais profundo, o envolvimento é maior, vira mais magico e especial tanto para o camarada que se excita mais facilmente quanto para a garota que curti mais o momento em si e portanto se solta mais na cama entre 4 paredes.
Começamos a nos beijar loucamente, como essa mina beija bem de língua, com entrega, com vontade, a Liah realmente não é de falar muito, mas quando o assunto é sexo essa mina manja muito do assunto!

Esses beijos acordaram a criança que já estava com fome, enquanto ela me beijava ao mesmo tempo ela me punhetava gostoso, depois ela começou um oral muito delicioso no pelo, que maravilhoso sentir aqueles lábios carnudos envolvendo meu pau por completo até as bolas, lambendo a cabecinha, ela chupa demais, olhando pra mim com aquela cara de devassa dizendo que precisa de um pau todo dia pra chupar e dizer que é seu!

Quase queimei a largada com ela chupando e olhando pra mim daquele jeito, pedi para ela parar que agora era a minha vez de retribuir.

Deitei ela na cama e fui beijando sua boca, seu pescoço, ela gemendo baixinho, suspirando, dando muito tesão, chupei seus seios naturais de tamanhos médios, ela se contorcia e se virava realmente ela curti que chupem seios com gosto, apertava com carinho e mordia de leve seus biquinhos durinhos.

Fui mais pra baixo e comecei a chupar sua bucetinha, ou melhor, bucetona, depilada, cheirosa, chupei muito sua xana, lambi demais com muita saliva, e quanto mais eu fazia sexo oral nela mais ela ficava molhada, abri sua buceta e enfiei meus dedos enquanto chuapava seu grelinho, nessa hora a Liah ficou doida de tesão,gemia mais alto e mais forte, se remexia, rebolava com meus dedos lá dentro e eu sentindo aquele lugar quentinho e cada vez mais molhado que vontade de meter meu pau, até que ela não aguentou mais de tanto tesão e acabou gozando na minha boca, com suas pernas envolvendo a minha cabeça e pedindo para eu não parar de chupar!

O rostinho de satisfação dela foi o melhor possível!
Dai eu ela encapou o magnatinha e quando ia pegar ela de PPMM ela simplesmente tomou conta da situação e falou que queria vir pro cima, cavalgando, sentindo ele inteiro dentro dela, concordei de boas, gosto quando as garotas tomam atitudes assim, demostram que realmente estão curtindo aquele momento contigo e que também querem aumentar o próprio prazer e proporcionar um prazer melhor para o cliente!

Nisso ela veio por cima, enfiou meu pau naquela bucetona gostosa, quentinha e sem lubrificante em gel só o melzinho dela mesmo rsrs e começou a sentar e quicar com força, com vontade, rápido, forte, frenético, falei para ir com calma e ela cada vez que ouvia isso ia mais rápido ainda, o que foi muito bom, porém já sabendo de como estava no ora, imagina agora, não aguentei muito tempo depois dessas bombadas e acabei soltando muito leitinho!

Ela olhou pra mim com uma expressão tipo dizendo já acabou? Agora que eu estava curtindo rsrsrs, realmente não tinha mais o que fazer, vieram chamar dizendo que o tempo de 30 min havia se esgotado, realmente estava cansado pois já havia ido na Tangará no Sábado, ficamos um tempo abraçados, eu passando a mão e admirando aquele corpo espetacular, beijando aquela boca gostosa!

Tomamos banho, conversamos um pouco, ela depois foi bastante comunicativa, realmente ela é bastante tímida, mas depois se conhece mais a fundo o camarada vagabundo putanheiro rsrsr ela se solta mais e fica mais a vontade, com certeza na próxima vez será melhor, eu tbm estarei mais preparado fisicamente, pois ele merece com gosto um repeteco de 1 hora no mínimo para aproveitar cada pedacinho daquele corpo, fiquei imaginando como deve ser a visão dela de 4 com aquela bunda pra mais de metro rsrs!
Depois vendo ela se arrumar, peguei ela por trás passando a mãos em seus seios enquanto ela colocava o sutian, beijando sua boca e seu pescoço meu pau deu sinais de vida...por um breve momento quase peço para dobrar porém ela tinha que ir embora.

Lu a Bia, por favor não percam de vista essa garota, ela é show de bola! Nota 1000!

Descendo encontro os camaradas NegoJr, , Wyllis, Catoze e Taradonoturno que quero que fique registrado que um Wyllis o apelidou de “Tarado no Túnel” kkkkkk Até sugeri que ele realmente aceitasse esse nick e alterasse seu nome hahahaha

Causo Trash: Ficamos batendo papo, nisso o NegoJr do quarto envia uma foto pro grupo da Dany de 4, a garota que ele estava ficando, até zuamos ele perguntamos se ele estava metendo ou estava vendo vídeos pornôs do Xvideos kkkkkkk pois estava online o tempo todo
Quando cheguei na casa não havia visto esta Dany, na verdade a vi porém ela estava de tolaha e a vi muito rápido, mas depois dele e do Tarado no Túnel ficarem com ela , e ver ela indo embora de calça leg, fiquei com muita vontade de experimentar essa garota!

A casa é show, fiquei sabendo que haverá uma festa dia 07/10/2016 para gente estrear essa casa em grande estilo! Fiquem atentos na área de eventos com os detalhes que serão divulgados posteriormente!

FUI!!!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#58 Mensagem por TheMagician » 13 Set 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Que bom que deu certo...

Antes

Decidi passar na casa de noite e marcar com a Dani que está sendo muito bem falada, mas poderia ser que ela não ficasse até o final. Como o companheiro Catozé se encontrava na casa, fui de qualquer jeito. Se não conseguisse um TD, valeria pela troca de idéia. Depois de um trânsito infernal, consigo chegar por volta das 20h. Ao chegar, vejo que a Dani é a mesma que trabalhou com a Rosi há uns 3 anos. Mas parece que o atendimento dela melhorou e muito. Já havia saído com ela. TD relatado em meados de 2012. Estava pensando em ir com ela e ver se o atendimento havia realmente melhorado. Mas quando vi a Thais, apresentada pelo Catozé e outro putanheiro de longa data que estava conversando conosco, decidi prová-la no último horário.

Atendimento

A Thais é branca. De rosto, eu diria... exótico, com cabelos longos e negros bem cuidados, seios turbinados, barriguinha chapada, bundinha média, corpo todo durinho (provavelmente malha ou malhava até pouco tempo). Tudo no lugar. Pele extremamente macia e lisinha (não é ninfeta - ou se cuida muito bem ou é genética... ou os dois), pés pequeninos e bem cuidados além de bastante macios também. Mãos bem pequenas. Pensa numa baixinha gostosa. Muito simpática e um tanto tímida na conversa com muitos sorrisos. Provocativa, sabe do corpo que tem. Depois de eu sair do banho, já empinou a bunda na cama provocando. Quando me aproximei, nem havia terminado de me enxugar, já caiu de boca num ótimo oral. Já dava pra ver que a escolha havia sido muito boa. Não é uma beijoqueira. Ela beija de boa, mas não os prolonga e nem os procura. Nada que comprometa pois ainda é um sim. Destaque para o 69 com ela. Alucinante. Dei trabalho dessa vez e a menina era bem apertada, mas aguentou muito bem. Claro que procurei ir mais na boa pois pelo seu rosto, realmente estava apertada. Se esforçou bastante para agradar até o fim da transa e se mostrou bastante solicita em todas as posições feitas. Foram muitas dessa vez.

Conclusão

Menina gostosa, pele macia, ávida em agradar e muito simpática. Apesar do trânsito intenso que peguei para chegar, valeu a pena. Excelente pedida e recomendada. Repeteco? Vale sim. Ficando no plantel, será uma ótima adição ao time de garotas que está se formando na casa.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#59 Mensagem por komekomegatas » 15 Set 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - ninfeta

Dany - ninfeta

TD de 14.09.16 - 18:30hs

Passada antes em outro prive, fraco,fraco....e naquele transito do caralho pelo horário....melhor ir de metrô......ao lado, e na apresentação, umas 6 garotas, mas o alvo era a Dany, estava atendendo, mas liberou rápido, e quis ela dar um retoque na maquiagem......, e nesse meio tempo fico de conversa com a gerencia da casa e vem a Dany, toda lindinha.........

fomos lá para a Suite 5...grande pra cacete......kkkkkkkkk

Dany atendimento top......beija, monta, goza.........e gozada pra ela ver......a porra........kkkkkkkkkkk

Casa legal........cafezinho,adoçante....tudo limpinho....custo benefício ótimo.......

Recomendo a Dany........mas tem outras beldades....loiras, morenas........deixa pra próxima.........

KKG........

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por juniornego » 20 Set 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Morena Nifeta

Nota:9
TD 14-09 tudo realizado mais não sonegado........repeteco com a Dany Nifeta morena TOPPPPPPPPPPPPP........

Quarta feira nada para fazer isso porque não ia para putaria semana passada.....então resolvo ir e meu Deussssssss do Ceuuuuuuuuuu...
foi muito divertido......brigado com a mulher resolvo bagunçar um pouquinho na casa do momento UNIQUE...chegando na casa sempre bem recebido pelas Gerentes LU&BIA sempre simpáticas e alegres deixando você bem a vontade.... já inicio com uma breja....logo peço apresentação por incrível que pareça só se apresentaram mulatas e morenas chocolate rsrsrsr não curto muito então resolvi repetecar com a Dany e pensa em um repeteco sensacional melhor que a ultima vez.....antes de subir no quarto tive que agarrar ela na escada e chupei e ela me chupou e beijou bem delicia mesmo.........
Subimos para o quarto banhos tomados e vamos para o que interessa madeira para dentro e ela aguenta e gosta muito de piroca rsrsrsr
Recomendo essa beldade essa ninfetinha safadinha que gosta do que faz e faz bem feitoooooooooooooooo.....

Fiz o TD com ela depois fiquei na casa tomando brejas depois fui comprar a janta para a galera Ragazzo acabei fazendo as pazes com o Marcio Japa ficamos trocando ideia tomando brejas e comendo salgados, assistindo o Jogo do TIMAOOOOOOOO....acabou ficando tarde e acabei cochilando no quarto 4 acordei só no outro dia ai já viu já estava na putaria fiquei até tarde no outro dia abaixo tem os outros 2 TD rsrsrsrsrrsrsrsr

Link:
🔗

Responder