POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Nesse inverno sem muita cara de inverno, vamo que vamo...
Tem um tempo já, fui na VITÓRIA (atendia na hotgirlvips). Já tinha trocado umas palavras com ela em outra ocasião, me pareceu uma boa companhia, e resolvi tirar a prova.
Guria agradável, bom papo, na faixa de um metro e setenta e poucos, biotipo longilíneo, olhos castanhos claros, cabelos ídem, rosto bonito,peitos médios,naturais e sem indício de queda.Nesse dia, quem tava por lá atendendo também era uma oriental meia baixinha (não ouvi o nome,mas pelo perfil e pelos relatos da galera aqui, presumo ser a Aiko,Paranaense.
A vitória também é paranaense (de Londrina) e anda dando uma excursionada aqui pelos pampas, depois de uma temporada em sta catarina.
Fizemos 1 hora, não ficou de butuca no celular (colocou pra despertar quando acabasse o tempo).Gosta de receber um oral (segundo ela) e por alí fiquei entretido alguns minutos num 69;buceta padrão e com cheirinho e gosto natural. Na foda, não regulou posição, e perguntou se eu prefiria finalizar nos peitos, no pescoço, na barriga ou nas costas (no 1º round escolhi o pescoço e no 2º, gozada nos peitos durante uma espanhola bem caprichada.
Pra finalizar, uma massagem, mais uns carinhos, ducha pra ambos e fim de papo.
Investimento c/local: 150 cunhas.
Não vou dizer que foi uma foda espetacular, mas dentro da média daquilo que eu imaginava.
Também não repetiria, em virtude de que só repito quando considero minha satisfação acima da média, mas este é apenas meu ponto de vista.
Não sei se ainda está na cidade, disse que pretendia ficar um tempo e depois iria embora (o básico da gps que vêm de fora de SM).
Por ora era isso, tigrada...fui nessa!
Tramp