III Congresso do Comitê Central do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#76 Mensagem por ElPatrio » 08 Ago 2005, 00:05

Carnage escreveu:Sugiro um encontro num local mais adequado com as tendências do nosso partido.

Camarada estagiária boa de boca que gosta de ficar pelada Gabrielle, o camarada Dimitrov estendeu o convite pras mulheres que não fazem parte do PPOP e você se manifestou agradecendo????

Isso soa suspeito!! Por acaso a camarada está considerando trocar de legenda????

Terá nossa única integrante feminina sido seduzida pela reunião do partido TPM????

E o ombunda Neurônio sumiu coincidentemente ao mesmo tempo que a recrutadora do partido TPM Elektra, que semanas antes o tentava seduzir com elogios e mimos o chamando de gatinho!!!!!

Que está acontecendo????
Bem sacado camarada Carnage, apesar de confiarmos na camarada Gabrielle lembremos que a mesma ainda é uma estagiária e que esteve no encontro do TPM, no mesmo dia em que Neurônio era confirmado eleito para logo em seguida desaparecer. De qualquer forma estamos no aguardo do relatória da camarada Gabrielle e esperamos que ela não tenha se empaturrado de Chivas 24 (o número do TPM).

Quanto ao camarada que sofreu assédios de Elektra foi o Fortino Samano, que também anda sumido.

Sinistro :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#77 Mensagem por Carnage » 08 Ago 2005, 00:14

ElPatrio escreveu:Quanto ao camarada que sofreu assédios de Elektra foi o Fortino Samano, que também anda sumido.
Putz, tem razão. A essa hora de domingo eu estou trocando as bolas.... Que me desculpe o verdadeiro gatinho da Elektra, o Fortino

De qualquer forma a própria cúpula do GPGuia está fazendo brincadeiras falando de uma lavagem cerebral executada no camarada Neurônio. Falando de forma jocosa talvez com o intuito de despistar com a velha tática do "se eu realmente tivesse feito isso você acha que eu ia estar falando?"

Quem sumiu com o ombunda??? Que mètodos foram utilizados??? Quem participou de tal ação?????? Porque o psdbrfghjklm não tem vogais no nick??????????? Mas de que merda eu estou falando???????????????????????????

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#78 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 00:20

ElPatrio escreveu:
Carnage escreveu:Sugiro um encontro num local mais adequado com as tendências do nosso partido.

Camarada estagiária boa de boca que gosta de ficar pelada Gabrielle, o camarada Dimitrov estendeu o convite pras mulheres que não fazem parte do PPOP e você se manifestou agradecendo????

Isso soa suspeito!! Por acaso a camarada está considerando trocar de legenda????

Terá nossa única integrante feminina sido seduzida pela reunião do partido TPM????

E o ombunda Neurônio sumiu coincidentemente ao mesmo tempo que a recrutadora do partido TPM Elektra, que semanas antes o tentava seduzir com elogios e mimos o chamando de gatinho!!!!!

Que está acontecendo????
Bem sacado camarada Carnage, apesar de confiarmos na camarada Gabrielle lembremos que a mesma ainda é uma estagiária e que esteve no encontro do TPM, no mesmo dia em que Neurônio era confirmado eleito para logo em seguida desaparecer. De qualquer forma estamos no aguardo do relatória da camarada Gabrielle e esperamos que ela não tenha se empaturrado de Chivas 24 (o número do TPM).

Quanto ao camarada que sofreu assédios de Elektra foi o Fortino Samano, que também anda sumido.

Sinistro :shock:
DE NOVO... E VOCÊ JÁ VIU QUE TEU POST E MINHA RESPOSTA FORAM RETIRADOS... NÃO VOU PERMITIR ESTE TIPO DE DÚVIDAS COM RESPEITO A VIRILIDADE.... DE NINGUEM.... ENTÃO SE QUER RESPEITO... RESPEITE....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#79 Mensagem por ElPatrio » 08 Ago 2005, 00:35

Vc está se referindo ao Chivas24? Bom, esse tipo de brincadeira tem ocorrido desde o ínicio e vc mesmo retribuiu dando um sentido jocoso a sigla PPOP, não é mesmo. Percebo que o senhor tem dificuldade em assimilar brincadeiras apesar de fazê-las.

Por mim tudo bem, continua a brincadeira sem partir para esse lado pois acho que tenho imaginação o suficiente em buscar outras alternativas. Aliás, só pessoas desprovidas de alguma imaginação para levar coisas desse tipo a sério.

Um abraço.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 00:37

ElPatrio escreveu:Vc está se referindo ao Chivas24? Bom, esse tipo de brincadeira tem ocorrido desde o ínicio e vc mesmo retribuiu dando um sentido jocoso a sigla PPOP, não é mesmo. Percebo que o senhor tem dificuldade em assimilar brincadeiras apesar de fazê-las.

Por mim tudo bem, continua a brincadeira sem partir para esse lado pois acho que tenho imaginação o suficiente em buscar outras alternativas. Aliás, só pessoas desprovidas de alguma imaginação para levar coisas desse tipo a sério.

Um abraço.
TÁ BOM FIDELITO... :lol: :lol: :lol:
PAZ SELADA :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Carnage » 08 Ago 2005, 00:39

Relaxem!

Não vamos pegar em armas!! :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 00:41

Carnage escreveu:Relaxem!

Não vamos pegar em armas!! :lol:
VC NÃO LEU... POR MIM JÁ ESTA EM ORDEM...:

TÁ BOM FIDELITO...
PAZ SELADA

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por Gabrielle » 08 Ago 2005, 00:41

gente, vamos lá, mais paz, amor e alegria, queimarei incensos nesse tópico para que fiquem todos zen.
Carnage, puxa, to passada, eu estou totalmente zen, cheia de xarope para evitar a gripe que vai me pegar e respondi errado, é claro que sou PPOP, não pretendo mudar de partido.
Se por um acaso minha filiação for negada ficarei apartidaria, pode ter certeza.

gaby
camarada estagiaria pacifista nudista beijoqueira e bem zen

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 00:42

Gabrielle escreveu:gente, vamos lá, mais paz, amor e alegria, queimarei incensos nesse tópico para que fiquem todos zen.
Carnage, puxa, to passada, eu estou totalmente zen, cheia de xarope para evitar a gripe que vai me pegar e respondi errado, é claro que sou PPOP, não pretendo mudar de partido.
Se por um acaso minha filiação for negada ficarei apartidaria, pode ter certeza.

gaby
camarada estagiaria pacifista nudista beijoqueira e bem zen
AGORA FALANDO SÉRIO...
KD A ELEKTRA? VC FOI A ÚLTIMA QUE VIU A NOSSA DIRETORA DO PPM....
QUALQUER INFORMAÇÃO REAL É VÁLIDA PARA DEIXAR O PESSOAL DO PPM TRANQUI....

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Fortino Samano » 08 Ago 2005, 00:44

Camaradas, acabo de chegar do Centrão, onde estive fazendo uma busca pelo Neurônio... :(

Em primeiro lugar, Elektra não conseguiu me indispor com nosso glorioso Partido, nem conseguiu me seduzir (ainda). Tenho apagado sem ler suas dezenas de MP's e não respondo às investidas dela via messenger. :roll:

Quanto ao Neurônio... ninguém, nem mesmo os remelentos que cheiram cola na esquina da Aurora com a São João, sabem dele. Fui ao Predião, na esperança de que a peitudinha Heloisa Helena soubesse dele (já que ele se tornou inesquecível depois daquele dia da quebra de copos) e... ela também não está lá! Segundo dizem as mocinhas camaradas do recinto, ela saiu pra comemorar a vitória do Neurônio quebra-copos e não mais voltou.

Amanhã cedo vou ao Parque da Luz em busca de novas informações.

Camarada Gabrielle, comporte-se!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#86 Mensagem por Alexander Dimitrov » 08 Ago 2005, 00:44

SANGUE!!! SANGUE!!! Cheguei muito tarde??? :lol: :lol: :lol:

Estamos levando tudo numa boa, amigos.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Carnage » 08 Ago 2005, 00:46

Gabrielle escreveu:gente, vamos lá, mais paz, amor e alegria, queimarei incensos nesse tópico para que fiquem todos zen.
Então está bem, camarada estagiaria peladinha boa de boca, por enquanto explicação aceita...
Vê se dorme bem cobertinha pra não ficar doente!! :lol:

Carnage, recém filiado e segundo mais rabugento integrante do PPOP.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 00:46

Fortino Samano escreveu:Camaradas, acabo de chegar do Centrão, onde estive fazendo uma busca pelo Neurônio... :(

Em primeiro lugar, Elektra não conseguiu me indispor com nosso glorioso Partido, nem conseguiu me seduzir (ainda). Tenho apagado sem ler suas dezenas de MP's e não respondo às investidas dela via messenger. :roll:

Quanto ao Neurônio... ninguém, nem mesmo os remelentos que cheiram cola na esquina da Aurora com a São João, sabem dele. Fui ao Predião, na esperança de que a peitudinha Heloisa Helena soubesse dele (já que ele se tornou inesquecível depois daquele dia da quebra de copos) e... ela também não está lá! Segundo dizem as mocinhas camaradas do recinto, ela saiu pra comemorar a vitória do Neurônio quebra-copos e não mais voltou.

Amanhã cedo vou ao Parque da Luz em busca de novas informações.

Camarada Gabrielle, comporte-se!
ESTÃO VENDO? AFINAL OS INFORMANTES DO PPM COMO POSTEI ANTES ESTAVAM CERTOS... ELES OBSERVARAM O NUERÔNIO ENTRANDO NO PREDIÃO COM 3 GARRAFAS DE PITÚ.... SÓ PODE TER SIDO ISSO

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#89 Mensagem por ElPatrio » 08 Ago 2005, 01:01

Ainda acho que é sequestro.

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 01:04

ElPatrio escreveu:Ainda acho que é sequestro.

:shock: :shock: :shock:
SE AMANHÃ NÃO TIVER NOVIDADES ACHO QUE VAMOS TER QUE RECORRER AO ANTI-SEQÜESTRO DA NOSSA POLICIA DE SÃO PAULO...
O PPM CONTINUA SOLIDÁRIO....
E DAREMOS PARTE TAMBÉM DO DESAPARECIMENTO DA ELEKTRA....

PFSPBR-PPM- CHIVAS 24 :lol: :lol: :lol:
TA BOM ASSIM FIDELITO (PARTIDO PSICÓTICO OBSESSIVO POR PINTOS)? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”