Bia gostosinha
R$ 300,00 - 1 hora Min - Telefone: (62) 9915-52217

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertao6971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia gostosinha

#1 Mensagem por robertao6971 » 21 Jun 2016, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal

Este é meu primeiro relato de TD e gostaria de relatar como foi minha experiencia com a Bia. Sai com ela a 1 semana atras, consegui o contato dela por um amigo meu que super indicou. Totalmente discreta. Marquei direto no motel, na br 153. A garota é sensacional, com o corpo bem do jeito que eu admiro, a verdadeira falsa magra, com seios lindos sendo não grande nem pequenos, esta com marquinha de biquíni, muito educada, atenciosa, faz muitas posições, cabelos lisos e pretos, pele bronzeada, aureola rosada de seus peitos, buceta com o famoso bigode de Hitler, não exagera na maquiagem, toda definida. Ela foi exatamente pontual, isso foi admirável também porque meu tempo vale dinheiro. Assim que chegou se apresentou com um belo sorriso no rosto e um gostoso abraço onde já fiquei louco por sentir seus peitos em meu corpo. Conversamos um pouco e logo ela veio me beijar, um delicioso beijo molhado e carinhos que logo em seguida me deixou de pau duro, ela tirou minha roupa e assim fiz com ela também, encapou meu cacete e fez um belo oral mesmo estando com camisinha, foi bem feito e acabei não reclamando, ela é muito cheirosa e não pude resistir aquela buceta molhada e então a chupei. Logo em seguida ela me pediu para colocar tudo dentro dela que ela estava louca para me sentir. Transamos em varias posições sem ela regular, uma foda bem gostosa, quando ela falou no meu ouvido sussurrando que não iria mais segurar e iria gozar no meu pau, não aguentei e gozamos juntos. Tomamos um banho jogando conversa fora, ela é divertida. Apesar de não procurar uma mina para namorar ela atendeu minha necessidade de gozar gostoso, mesmo ela tendo suas restrições valeu a pena. Não curto sexo anal, então nem procurei saber sobre. Uma linda mulher

Um abraco :lol: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bia gostosinha

#2 Mensagem por juniormeira » 17 Jul 2016, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Safadona. Mesmo de férias fui atras de garota. Cansei de teclar e escolhi a Bia. Marcamos num motel e quase me perdi. Hehe. Cheguei la ela ja estava e gostei dela. Falsa magra. Tudo no lugar. Sexo gostoso. Aliviei o bicho hehe. Mamou demais. Banho. Conversamos um pouco e voltei pras minhas férias.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Bia gostosinha

#3 Mensagem por BANDDF » 18 Jul 2016, 15:39

juniormeira escreveu:Safadona. Mesmo de férias fui atras de garota. Cansei de teclar e escolhi a Bia. Marcamos num motel e quase me perdi. Hehe. Cheguei la ela ja estava e gostei dela. Falsa magra. Tudo no lugar. Sexo gostoso. Aliviei o bicho hehe. Mamou demais. Banho. Conversamos um pouco e voltei pras minhas férias.
Duas linhas ?
Prazo de dois dias para complementar o TD

BANDDF

Link:
🔗

Responder