Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bia Loira - 6º Andar - Escada

#4096 Mensagem por roccodogstyle » 18 Jul 2016, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:BIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,

Após um período comendo uns cuzinhos de transex :twisted: resolvi voltar no velho Itatiaia. Sábadão após o almoço subi as escadas do velho prédio para comer algo novo...afinal em tempos de crise sempre surge uma ninfetinha querendo grana para ir para o fluxo :lol: :badgrin:
Eis que passo no meu parceiro Jura (2ºAndar - Escada), mas o mesmo não estava...então resolvi subir até o Ceará (6º Andar - Escada) para tomar uma breja e fuder uma loira afinal lá é o paraíso das loiras. E não é que me dei bem, logo após tomar um breja fui no banheiro e qdo estou saindo dou de cara com a Bia Loira (que gostosa). Nem pensei chamei ela.
No quarto a PUTA é PUTA mesmo. Chupou SEM CAMISINHA :roll: , Deixou dar DEDADA na XANA e no CÚ (sai do quartinho com aquele cheirinho nos dedos :twisted: ). Após as preliminares que incluíram um 69 deliciosos e babado, fomos para o fight muito bem feito.
Se vc não comeu come pq a PUTA é PUTA mesmo. Repeteco com certeza.
Beijo Bia na XANA e Ceará vai se fuder :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4097 Mensagem por atiradordeelite » 19 Jul 2016, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Foristas, chupins, sonegadores e afins :lol:

TD realizado no sábado, 16/07, ás 19:30hs.

Fui direto no 3º andar-elevador. Paloma no comando, conhecida de um tempo. Tomei uma brejinha e logo aparece minha pretendida, vamos aos fatos.

Garota: Morena de rosto bonito, cabelos pretos cumpridos e bem cuidados, faz o estilo malandrinha, mas é moderada e simpática. Curte tomar uma cerva c/ á galera no andar ou lá embaixo no bote da Sandra, ela acaba chamando atenção, pois é bonitona e conversa de boa. Já o corpo é bem bonito também, barriga quase zero, pernas bem bonitas e grossas, seios médios deliciosos e bunda média. lisa e com bom contorno, quando aparece no micro vestido é um verdadeiro arregaço. Tava fissurado nessa mina, aliás, sempre saímos dali com uma em mente, pelo menos o insano aqui, né! Rsrsrs...

TD básico! :doubt: Por ela ser gatinha e meio espertinha, fui no padrão predião, só pedi pra chupá-la um pouco, no qual cedeu. Gp muito gostosa, fiquei ali um tempo, diz ter gozado fazendo boa simulação, sinceramente, achei meio fake :badgrin: Chupeta no plástico, mas curtir bastante c/ aquele belo rosto e boquinha sexy. Começamos de ppmm com alguns beijinhos no pescoço e terminei bombando com ela d4, boas metidas apreciando aquela bunda linda, deixou esfregar o dedo no anel de boa, quase atolei, gozada monstra, curtir bastante, apesar do basicão. Os cubículos diminuíram, infelizmente tão cada vez menores pra um coito mais decente :lol:

Houve uma leve acelerada, mas deixou ir até o final. Perguntou, se eu queria dobrar, mina que cronometra muito o tempo é foda kkkkkk...

R$ 30/15 minutos, tá valendo. essa repito lindo, rostinho da hora c/ baita corpo, indicação de alguns deles que rondam por lá. Valeu putanheiros peregrinos do vertical, kkkkkk...

Abç, fui! :-chapeu-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruna Loira - 3º andar - Escada

#4098 Mensagem por roccodogstyle » 19 Jul 2016, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
....continuando a putaria de sábado - 16/07/2016 (após o almoço).

Como eu disse anteriormente, após foder o cuzinho das transex do centro fui visitar o Predião que não me desaponta nunca, já de cara comi a Bia Loira (6º andar no ap do Ceará :lol: ). Após terminar a breja que tomei lá desci e fui até o 3º andar - escada qdo dei de cara com a Bruna Loira. Nem pensei, chamei direto para o quartinho.
No quartinho que TESÃO de Puta...tudo em cima, barriga, bunda, buceta e tetas. Destaque para a buceta e seus labios enormes viginais (sinal que dá a buça a muito tempo :badgrin: ), mas foda-se afinal o que interessa é comer uma vadia.
Ela é um pouco diferente da Bia Loira (do Ceará), mas é vadia tbm, não chupou sem camisinha, mas fez um boquete classe A. Após o meu pinto ficar em ponto de bala...mandei ela ficar D4 e soquei gostoso até gozar...mas soquei gostoso e forte, muito forte...ela até gemeu. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Aprovada...vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

BAIXINHA CABELO CHANNEL NO AP DO CEARÁ

#4099 Mensagem por roccodogstyle » 19 Jul 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Baixinha cabelo Channel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
...continuando.

Antes de ir embora no sábado resolvi subir no Ceará para finalizar com alguma gostosa, afinal lá é o andar das putas gostosas :badgrin: . Chegando lá avisto uma baixinha de biquini preto e com cabelo channel (desculpe ela até falou o nome mas eu já estava chapado :mrgreen: ).
Mas gostaria de contribuir, afinal nao tem com o não encontrar ela, pois é a unica baixinha com cabelo channel no andar do Ceará :lol: . Esta aí é tem a bucetinha bem apertadinha, pois colocava com força e ela pedia para ir devagar :twisted: , mas eu que não sou amigo de puta...socava bem forte só pra ver ela gemer... :twisted:
Trepada basica, mas necessaria...repetiria com certeza, afinal adoro arrombar uma buça de puta. Beijo minha baixinha com cabelo channel...Ceará vai tomar no CÚ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4100 Mensagem por Polako Marley » 20 Jul 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite compadres!
Colocando TD em dia, realizado em 05/7/2016 uma terça feira por volta das 17:00 horas prédio vazio me surpreendeu por ser dia de pagamento achei que estaria lotado de cuecas . vamos aos fatos subindo de escada estacionei no 5 andar fraco de mulherada vou com a Lola carioca garota pele clara branca loira tingida rosto bonito já tinha pegado ela em outras oportunidades trajando vestido preto transparente fio dental verde destacando sem a parte de cima peitão gostoso siliconado no quarto chupeta no plástico depois PMM cavalgada de frente e de costas finalizando de 4 está um pouco acima do peso 15 minutos valeu á pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4101 Mensagem por Polako Marley » 20 Jul 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado segunda feira dia 11/7/2016 por volta de 18:00 horas.
Subo de elevador direto no 8 andar e saindo do elevador me deparo com uma gostosa que corpo linda bunda e por ali fiquei não perdi tempo já arrastei direto para o quartinho garota Rafaela ela diz ser do Rio de Janeiro garota simpática muito gente boa estava de biquíni uma bunda grande e peitos médios para grande tudo em cima cabelos lisos toda gostosa rabo maravilhoso boquete no plástico e já virou o bundão de 4 dei várias bombadas olhando aquele rabão não aguentei leite no plástico ..muito rápido ela é muito gostosa
Vai ter replay com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4102 Mensagem por Polako Marley » 20 Jul 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD em dia, realizado em 13/7/2016 uma quarta feira por volta das 17:00 horas prédio vazio vamos aos fatos subindo de elevador estacionei no 8 andar fui atrás da Rafaela ela deu cano esse dia fraco de mulherada vou para o 5 andar devagar também ai aparece c a Lola carioca quase pelada garota pele clara branca loira tingida rosto bonito já tinha pegado ela em outras oportunidades trajando vestido preto transparente mini fio dental rosa socado no rabão destacando sem a parte de cima peitão gostoso siliconado no quarto chupeta no plástico depois PMM cavalgada de frente ela é meia devagar nessas posições más quando fica de 4 ela se empolga gosta de umas bombadas com força ai não finalizamos assim 15 minutos e tchau ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4103 Mensagem por Polako Marley » 20 Jul 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quinta feira dia 14/7/2016 por volta de 19:00 horas.
Subo de elevador direto no 8 andar atrás da Rafaela tomei umas 3 cervejas aguardando ela mais de meia hora está ficando famosa essa delícia enfim aparece ela garota simpática muito gente boa estava de biquíni uma bunda grande e peitos médios para grande tudo em cima cabelos lisos toda gostosa rabo maravilhoso boquete no plástico más desta vez me segurei várias posições depois virou o bundão de 4 dei várias bombadas forte puxando o cabelo e ela pedindo para bater no bundão olhando aquele rabão não aguentei leite no plástico .. ela é muito gostosa
Vai ter replay com certeza
Editado pela última vez por Polako Marley em 20 Jul 2016, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4104 Mensagem por Polako Marley » 20 Jul 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda feira fria.
TD realizado segunda feira dia 18/7/2016 por volta de 19:40 horas.
Subo de elevador direto no 8 anda novamente atrás da Rafaela tomei umas 2 cervejas aguardando ela mais de 20 minutos está ficando famosa essa delícia enfim apareceu ela toda gostosa garota simpática muito gente boa sempre de biquíni com sua bunda grande e peitos médios para grande tudo em cima cabelos lisos toda gostosa rabo maravilhoso boquete no plástico más desta vez me segurei várias posições depois virou o bundão de 4 dei várias bombadas forte puxando o cabelo e ela pedindo para bater no bundão olhando aquele rabão dobrei o tempo 30 minutos não aguentei leite no plástico .. ela é muito gostosa
Vai ter replay com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4105 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jul 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Putanheiros!

Cheguei tarde no vertical, garimpagem rápida.

Garota: Moreninha de rosto mediano, muito simpática e sorridente, cabelos curtos enrolados. Estatura de média pra baixa, seios médios sofrendo ação da gravidade, prefiro assim naturais. Coxas e pernas grossas e bunda média, firme e lisinha. ela fica no 8° andar-elevador.

TD excelente! Ela tava só de calcinha no andar. olhei, sorriu, chamou, fui! Me lembrou muito o tempo das noitadas, tomamos umas brejas juntos, perguntei se rolava beijos e deixava dá umas chupadas, ela sempre sorrindo e alegre, disse que claro, vai ser divertido. Liguei o foda-se e fomos. No cubículo limitado, os beijos foram sem miséria e intensos, chupava minha língua, em seguida dava á linguinha pra chupar, dei umas mamadas nas tetonas e desci, ai o TD passou de bom pra excelente. Mina se entrega bastante, buceta e cu bem limpinhos, chupei demais e literalmente ela jorrou água na cama pelo menos 2x, não lembro de ter visto daquele jeito, fiquei muito excitado, que mina filha da mãe. Metemos um pouco de ladinho e encerrei com a capetinha d4, gozada monstra, putaqueopariu!
Ficamos mais de meia hora, ela tava bem tranquila, só saímos porque a Carol que tava tomando conta chamou. Acho que ela faz boquete sem e também dá á bunda, mas ai diz cobrar R$ 50tão a mais pelo anal. A peta foi no plástico, se fosse sem, acho que tinha esporrado tudo na boca loka dela.

Pra quem tá em busca de um mina que jorra água (squirt), fica á dica, TD muito acima da média.

Lembrando que o coito pode ser alterado, já que não somos uma ciência exata.

Fui! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4106 Mensagem por Tenso » 25 Jul 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não tive nem o trabalho de subir, achei na vitrine o produto que procurava:

Jeniffer - SL

Baixinha bonitinha de aparelhos, branca bem rabiscada de tattos, de rabo de cavalo castanho, com destaque para a imensa bunda realçada por marquinha de fio dental.

No quarto, achei que começamos mal, já que meteu a capa com o bicho mole e ainda forçava a entrar. E quanto mais força menos entra e mais machuca... :x

Assim que entrou começou uma chupeta forte sem muita variação, meio mecanizada tipo pistão, mas que foi relevante para a situação. Bicho meia bomba, bora meter.

Encheu a buça de gel e ficou d4 :shock: e que visão essa mina d4! Bundão branquinho, durinho, liso, mas com aquela marquinha matadora. Cuzinho depiladinho que acho que deva dar, não sei...

De ladinho com ela arreganhando a bunda e soltando gemidos programados que mal se ouvia com o volume ensurdecedor da "musica ambiente". Pedi de bruços, mas ela diz que não faz pq a camisinha estoura... :x

Mandei sentar e ela fez meio sem jeito, o que me decepcionou com a visão que espera ver daquele rabão. A camisinha saiu, e achei que ela ia encerrar as atividades por ali. Perguntou-me se eu já havia dado uma "meia gozada" e respondi só se ela conseguisse ficar "meio gravida" :lol: Nunca vi "meia gozada" porra... :lol:

A mina é guerreira, me pôs outra camisinha e ficou d4 de novo até eu gozar sincronizado com a campainha do tempo tocando.

Mina com corpinho da hora, peitinhos bonitos, pouca barriga e bunda animal. Novinha e bonitinha, apesar de ser boa em tudo não é melhor em nada. 8) Boa disposição dela faz valer um repeteco.

30 pilas 15 min (sem roubos do andar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4107 Mensagem por cyclops » 26 Jul 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gabi Loira do 8° and.

Ontem passando pela sobre-loja a Emili me apresentou uma ruiva dizendo que ela era nova. A Emili sempre me deixa tentado e acabei apenas dando um tchauzinho para a amiga dela, nem conferi direito. Sem dar asas a tentação subi até o 8º e vi a loira Gabi saindo do quarto. Tomei uma breja e "malandramente" fui esperar ela sair do banheiro para eu mijar. Sem querer acabei me vendo numa sessão voyeur enquanto ela se banhava antes que eu a chama-se para o abate. Já vou adiantando que ver ela tomando banho foi mais gostoso que o programa em si.

A Gabi é uma loira de olhos azuis, tem um belo corpo apesar de já ter algo em torno de 35 anos com a sua pele branquinha já em estado avançado de marajaculização. Este talvez seja o único ponto negativo dela, o rosto dela já não é mais aquele pêssego de uma moça de 20 e poucos anos. Ela é bastante higiênica, mais ou menos uns 1,60 com uns 65/70kg, uma barriguinha pouco saliente, cabelo loiro curtinho acima dos ombros, coxas grossas, seios gostosos, boca pequena com batom escuro.

O quarto atrapalhou, pois a largura dele era apena a largura da cama e esqueceram de passar um veja nas paredes. Porém ela se mostrou bastante prestativa, não regulou posições embora tenha avisado que não libera o brioco. Ela começou por cima, esfregou os seios na minha cara, começou devagar sem apressar a gozada. Mto bom! Depois eu fiquei por cima e finalizei de 4. Ela é mto simpática, para o meu gosto ela é gatinha mesmo com os sinais da idade começando a aparecer precocemente.

Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4108 Mensagem por Suguitani » 26 Jul 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
de volta a gozolândia! o mini casarão do centrão a preços módicos.
depois de vários sobe e desce e vários desce e sobe!
paro no 9 andar e lá fico, descrição da gp: morena cabelos pretos, rabeta grande, coxuda e peitão meu número :mrgreen:, ela estava de vestido preto socado em seu corpo.
fez a peta em meu taco na camisa, depois ela coloca gél em meu pau :doubt: encharcando ele todo, e sem perder tempo antes que meu tesão por ela vai pelo ares! já imendo no frango assado, e logo já enrrabo ela d4, com aquela visão do jardim éden do seu rabão em posição de ataque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4109 Mensagem por Suguitani » 26 Jul 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado semana passada pela gozolândia.
nesse dia junto com os amigos foristas, casanova e multiman dentre outros, na sobreloja lado escadas.
descrição da gp/ morena,alta, cabelos pretos é mineira, rabeta grande, coxas médias p/grossas e peitos durinhos bons de mamar mais não deixou mamar eles :oops: ela já estava de calcinha fio dental e de jaqueta preta.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, em seguida ela enhe meu pau de gél :( e madeira pra dentro da xota,em algumas posiçôes no final troquei o óleo nela d4, casinha cheia e tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4110 Mensagem por Suguitani » 26 Jul 2016, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:adriana ex sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado sexta passada pela gozolãndia, o mini casarão do centrão a preços módicos.
fiquei pelo 2 andar lado elevador, no ricardo tomando uma breja, até bater o bife com a japa ::gostosa:: de novo.
descrição da gp: japa, cabelos pretos, rabeta grande, coxas grossas,seios grandes, e rosto bonito, ela estava de calça leg preta, meu número essa japa :mrgreen: .
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, uma lambida rápida em sua buceta peluda, em seguida ela coloca gél no meu pau dando uma bela de uma encharcada nele, que belo banho de gél em meu pau em japa! :( e madeira pra dentro da boneca, soquei na japa, de ppmm, de ladinho com a perna direita dela levantada, e troquei o óleo no final com ela d4 :mrgreen: , com aquela visão do jardim do éden de seu belo rabão, casinha cheia, tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”