Sai com essa garota dia 04-06. (só hoje consegui fazer o poste)
Segui a dica de amigos (dois que saíram com a garota) e disseram ser realmente diferenciada, resolvi arriscar.
digo aos amigos Não e uma novinha, mais delicada, bem estilo namoradinha. Marcamos no setor aeroporto próximo a praça do avião.
ela não conhece bem Goiânia, marquei de busca-la, chegando (foi pontual a garota ), Bom papo no carro, já me recebeu com um beijo gostoso como se já nos conhecêssemos. toquei direto pro motel (luar próximo á rodoviária de Goiânia.
Bom chegando ao motel, (canseira são as escadas mais kkk) já entramos no quarto aos beijos, ela com um jeitinho meio de tímida (depois ví que não e tímida e sim muito esperta sabe deixar o cliente louco fazendo joguinhos kk).
Tomei uma ducha e quando saio do banho ela já me espera de lingerie vermelha de renda deitadinha na cama.
Primeira coisa que fiz ao sair do banheiro foi cair de boca e chupar ela inteirinha. Corpinho delicado, magra, zero gordura segundo ela tbm e personal (segundo ela kk), corpo todo natural do jeito que eu gosto (seios bem pequenos não estão caídos mais deve ser mãe, mais gosto muito de silicone kk, mais não prejudicou em nada o atendimento da gata) chupei muito aquela vagina suculenta e saborosa... Depois foi a vez dela cair de boca. Disse que queria retribuir.... Foi muito bem. boquete delicioso, profundo e bem forte (experiente notei isso).
depois eu pegando ela da cintura e ajudando ela a mexer enquanto beijava aquela boquinha e os peitinhos...botei ela de quatro e gozei assim...confesso que até tremi ela sabe pompuar (contração vaginal) no cassete.
intervalo, conversamos um pouco e partimos pra o segundo round. Desta vez chupei ela mais um pouco e comi ela de 4 sobre a cama olhando o cuzinho dela abrindo e fechando que visão, Delicia pegar aquela gostosinha assim.... Brincamos um pouco assim depois terminei pegando ela de bruços sobre a cama. Uma boa gozada e assim termina meu primeiro encontro com essa gata, educada e muito gostosa... Digo o primeiro encontro pois pretendo reencontrá-la apesar de gostar bastante de novidades.
Notas:
rosto : 8
Seios : 8 (naturais e bonitos não dei maior nota pois gosto de silicone)
bunda : 9 (linda, redonda e lisinha)
vagina : 10 (lisinha, depilada e molha muito)
Atendimento: 9 (realmente se dedica, muito boa na cama e um ótimo papo)
super educada
Valor pago 150 por 1:20 , faz anal com pequeno acréscimo, segundo ela )sem controlar tempo.
Manda fotos via zap.