A garota atendeu ao meu contato com muita educação, respondeu as perguntas que fiz sem nenhuma frescura e ainda me mandou fotos. Pronto. Decidido. Marquei com ela para o final da tarde no Eros de Afogados.
Cheguei primeiro ao motel e a esperei. Ela chegou 20 minutos depois, num vestido vermelho curto, colado e bastante provocante. Ela é daquelas baixinhas gostosas, com pernas grossas e bunda grande, que chamam a atenção da gente na rua, quando passam por nós de short ou com roupas coladas. Sua pele é branca, seus cabelos tem mechas loiras muito bonitas e seu rosto é jovem e bonito (na minha opinião). Os seios são siliconados no tamanho certo e ótimos pra chupar e apalpar. Apenas um alerta para a sua barriguinha, que está um pouco saliente, mas que não compromete o conjunto da obra. Ela me disse que precisou parar os treinos na academia, mas vai voltar. Se voltar mesmo, vai ficar ainda mais gostosa.
Após as devidas apresentações e primeiras palavras, fui tomar um banho. Quando saí do banheiro, ela estava na cama, com aquele conjunto de pernas e bunda à mostra. Deitei-me ao lado dela e ela, sem cerimônia, foi puxando a minha toalha, beijando a minha boca, até descer os lábios até meu pau. Aplicou um oral excelente. Como já foi dito por outro companheiro aqui do GP Guia, ela gosta de concentrar a chupada na cabeça do pênis, circulando a língua, alternando com engolidas. Muito bom. Deixei-a brincar até sentir meu pau pronto para o trabalho. Quando senti que estava na hora de penetrá-la, deitei-a de frente, abri suas pernas e chupei a sua boceta até senti-la bem lubrificada. Ela se contorceu e gemeu, mas não gozou. Porém, a boceta ficou no ponto: molhadinha, molhadinha. Vesti a camisinha, coloquei-a de quatro e introduzi o pau lentamente. Ela empinou bem a bunda, jogou os cabelos para trás e gemeu gostoso. Comecei a meter devagar e fui aumentando os movimentos. A bunda da garota é o ponto forte. Fica mais linda ainda quando ela está de quatro. Foi tão gostoso meter nela de quatro que não mudei de posição e gozei ali mesmo.
Pausa, conversa e forças renovadas. Tomamos um banho e logo estávamos novamente nos acariciando. Dessa vez eu comecei chupando sua boceta. Concentrei no seu clitóris, que é grande. Percebi que ela gostou. Foi se contorcendo, aumentando a respiração, segurou minha cabeça e disse a palavra mágica: “Vou gozar!”. Abriu bem as pernas, sem soltar a minha cabeça, até que senti a boceta dela se contrair na minha boca. Ficou tendo uns choquinhos. Tirei minha cara do meio das suas pernas (e que pernas!) e fiquei de joelhos na cama, esperando ela se recompor, já com o pau levantado. Ela sentou-se e caiu de boca nele. Peguei a camisinha, encapei o danado e me sentei. Ela sentou-se em cima. Que cavalgada do caralho!!!!! Rebolou, esfregou... Tive que segurar pra não gozar. A gata sabe cavalgar e rebolar, amigos. Ela percebeu que eu estava delirando e mudou de posição. Sentou-se de costas. Continuou rebolando, depois ficou subindo e descendo. Com aquela bunda rebolando, subindo e descendo no meu pau e de frente pra minha cara, não dava pra resistir. Como já estávamos no segundo tempo da foda, consegui segurar a gozada mais uma vez e a coloquei deitada de costas pra mim, com a perna esquerda dela dobrada. Ela empinou a bunda e eu meti. Enquanto eu metia, ela gemia e mexia o quadril. Pronto, acabou comigo. Gozei magnificamente. Deitei ao lado dela sem fôlego. Ela também passava a mão no rosto, nitidamente cansada. Depois olhou pra mim e disse: “Fiquei molinha”.
Recuperamos o fôlego, conversamos mais um pouquinho e nos higienizamos para sair. Acertos financeiros concluídos, beijinhos de despedida e cada um pegou seu rumo.
A garota é simpática, tranquila, gostosa e fode bem. Está aprovada. Repetirei em breve.
Custos : R$ 250,00 dela, por duas horas e sem controle de tempo (já com o táxi incluso) e R$ 120,00 do motel (permanência e consumo).
TD de número 60 feito com louvor. Que venham outros 60.
Fui.