Ela tem o blog http://ninfadeprogramacampinas.blogspot.com.br/
É loirinha, corpo gostoso, igual as fotos, bunda e peitos duros, pele branquinha, olhos claros naturais , uma delicinha. Aparencia de menina da casa vizinha, mas com alma de devassa rs. Gosta de uma brincadeira forte, com puxão de cabelo, tapas no bumbum, etc, e gosta da putaria.. Muito simpática, conversa bem, e faz de tudo.
Atende tambem com o marido, que é bi, junto se o cliente quiser. Aliás, atendem casais para trocas, ou mesmo dp, dela e da outra. Ela diz que faz bi feminino tb. Eu sou mais conservador, até duas mulheres, vá lá, mas homem pelado junto comigo, não.... portanto só fiquei com ela, mas para quem gosta de uma putaria mais radical...fica aí a opção.
Fomos no Anonimato, só tomou uma cerveja, depois de eu insistir, e o marido ficou esperando no carro embaixo. Não regulou tempo e nem fumou, ficamos o tempo combinado, apesar que eu que estava com pressa. Começou com um oral , fomos para diversas posições, e finalizei na boca, com ela pedindo leitinho... dá para resistir?
Chupa sem, gosta que a chupem, adorou umas dedadas na retaguarda, enfim, completa. Beija bem
Presente de 300,oo por minha iniciativa, era de 250,00 Com o marido faz por 400,00. segundo ela.
Vale muito para quem gosta de uma safada.
(19)99526-2603