Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo25
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Out 2014, 06:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3841 Mensagem por marcelo25 » 21 Jan 2016, 18:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Natasha.

Para não perder viagem ou ficar esperando essa garota disputada agendei logo pela manhã.

Menina mignon,branquinha, cabelos claros c luzes, rosto delicado e lindo, olhos claros, bela tatoo de dragão nas costas, peitos P, bumbum P redondinho e lisinho, coxas e pernas lindas de ninfeta.
Garota tranquila,bem articulada, namoradinha!
Beijos envolventes deliciosos, oral fantastico ,cadenciado, molhado,boca quente, movimentos laterais, uma maravilha!!!
Retribui, me deliciando com sua bucetinha rosada, molhadinha e suculenta, seguimos com um 69 dos sonhos!!!, dificil de aguentar pedi camisinha.
Cavalgada de frente, agarradinho, saboreando seus seios e c beijos quentes, depois D4 com bela visão, segurando seu quadril c movimentos ritmicos, na sequencia PPMM com excelente encaixe, mais beijos, gemidos e sussuros e gozei totalmente!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Futomaki
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2014, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3842 Mensagem por Futomaki » 22 Jan 2016, 15:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Natasha.

Ja bastante descrita aqui, garota mignon, ninfeta, pele branquinha e olhos claros. Peito e bundinha pequenos, rosto lindo.
Bucetinha pequena, rosada e apertadinha.

Subimos, e ja caiu de boca apos o banho.
Chupa o pau e alternando voltinhas com a lingua, não é do tipo que engole tudo ate se engasgar. É mais pra quem gosta de um oral suave.Boca de veludo,
Pena que não deixa finalizar no oral.
Em seguida encapamos e soquei bastante na bucetinha dela no ppmm. depois coloquei ela de 4 e continuei bombando.
Tem reaçoes naturais e geme gostoso. A hora que a transa esquenta, ela aguenta uma pegada mais forte sem reclamar.
Depois fui come-la na frente do espelho, e ela gemia gostoso apertando os olhinhos.
Em seguida botei ela de 4 e soquei ate gozar.

Repeteco com certeza!!!

Atendimento perfeito!!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3843 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Jan 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
HÁ MUITO TEMPO SEM PASSAR NESTA CLÍNICA, FUI MATAR A SAUDADE DA NINFETINHA NATASHA, NO MEIO DESTA SEMANA, CONHECI EM OUTRAS CASAS, POIS FIQUEI SABENDO QUE ELA INICIOU SEU TRABALHO ESTE ANO NESTE RECINTO, SEMPRE BEM RECEPCIONADO NESTA CLÍNICA.
UMA GRAÇA DE NINFETINHA APESAR DOS 21 ANINHOS APARENTA BEM MENOS, SEIOS QUE CABEM NA MINHA BOCA, FIQUEI MAMANDO GOSTOSO, BEIJA MUUUUITO, ORAL COM PRESSÃO EXATA ME FITANDO COM SEUS BELOS OLHINHOS, RETRIBUÍ DEGUSTANDO SUA BUCETINHA ROSADINHA, BOM MESMO FOI UM 69 AVASSALADOR ONDE DISSE QUE GOZOU, UMA PEQUENA PAUSA E TUDO DE NOVO, FOI NO PP&MM SOCANDO SEM PARAR, BEIJANDO SUA BOQUINHA DELICIOSA, QUE FINALIZAMOS NOVAMENTE JUNTINHOS, DEIXEI TODA MOLINHA, REALMENTE SEMPRE ROLOU UMA EMPATIA ENTRE NÓS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL À BEIRA DA PERFEIÇÃO!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3844 Mensagem por Dodecahedron » 25 Jan 2016, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que nao pegava um TD ruim.
Bia é baixinha, provavelmente 1,50 de altura, se apresentou de óculos e achei que podia rolar um fetiche.
Gostosinha, bem proporcional apesar de baixa, peitos de tamanho médio e rosto mais ou menos (os óculos davam o charme).

GP meio quietona, tentei quebrar o gelo algumas vezes mas não engatava. Banhos tomados, brincou com meu pau e já pegou a camisinha pro oral. -Você não faz sem? -Não. Ok. -Pode botar os óculos? -Não gosto.

Oral sem pressão nenhuma. -Chupa forte então. Não adiantou muito. Em vez de lamber as bolas, dava SELINHOS no saco. -Usa a língua, menina. Não adiantou muito.
Cansei e mandei ela montar. Buceta apertada, aí começou a melhorar um pouco. Comi com ela por cima, depois sentado na poltrona e finalizei de quatro.
Meia hora depois vou pagar e a casa diz que se passaram 45 minutos. Mostrei no meu relogio e argumentei que foram apenas 30 minutos mas não teve diálogo com a casa.

Já foi muito boa essa clínica. Hoje depende dos talentos de uma ou outra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3845 Mensagem por AlexCruz » 07 Fev 2016, 23:37

Alguém tem notícias de onde foi parar a moreninha Elaine ?



___________________________________________________________________________________________________
Editado pela moderação em 16/02//2016.
Tópico limpo e organizado.

Prezados Foristas,

Para informações sobre o paradeiros de garotas, favor postar na área específica para PEDIDO DE INFORMAÇÕES,
conforme link abaixo, desta maneira sempre manteremos o tópico limpo e organizado, apenas com TDs que são o objetivo
principal do tópico.

viewforum.php?f=28

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3846 Mensagem por 2Jap2surfer » 10 Fev 2016, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
foda Pré carnaval ....
Passada básica em alguns recintos e nada de encontrar uma foda com uma mina gostosa.

Resolvi então passar na cherry depois de anos ....perto do aeroporto mesmo , não me atrasaria para o vooooooooooooooooooo.

Pelo visual a escolhida foi a Giovana, mina loirinha, gata , chupeta, e lenha nela , a mina aguenta bem , foram duas bem socadas .

Vale a pena pelo visual, peitola natureba sem silica, barriga zerada, rosto de menina e bundinha lisinha !!

ATé !!!

Continuo na caça a puta perfeita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Futomaki
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2014, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3847 Mensagem por Futomaki » 17 Fev 2016, 20:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a ninfeta Natasha.
Minhonzinho com tudo no lugar, peitos e bunda pequenos durinhos e proporcionais. Pele branquinha lisinha e macia. Rosto lindo.
Chupou sem capa bem macio e babado do jeito que eu gosto. Em seguida botei ela de frango assado na maca.
Ela geme gostoso e transa com naturalidade.
depois coloquei ela de 4 e soquei bastante ate gozar.
Td positivo!
Repeteco sim!!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3848 Mensagem por HUKK » 23 Fev 2016, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TDs em dia.

Resolvi dar uma passadinha na Cherry, durante a apresentação acabei escolhendo a Giovana, loira, 19 anos, cabelos loiros na altura dos ombros, olhos verdes, piercing no rosto, barriga zerada, seios médios, barriga chapada e bunda média mas não funcional.

Oral S/C bom, beijos gostosos, não regulou posições.

Recomendo.

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3849 Mensagem por moela » 12 Mar 2016, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fazia tempo que não ia na Cherry , apresentação feita mutias gostosas , ô duvida cruel , escolhi a Alana .Morena clara , estilo gostosona , destaque para a bunda . Chegando no quarto achei ela meio quieta mas depois foi se soltando disse ter 19 anos , mas parecia ter mais , foda deliciosa só o oral deveria ser sem camisola . Notas :
Rosto : 8,50 bonita
Corpo : 10 delicia
Peitos : 10 grandes naturais
Buceta : 9
Bunda : 10 com louvor
Foda : 9

Repeteco : Talvez , tem muitas gostosas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3850 Mensagem por HUKK » 15 Mar 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.

Repeteco com a Giovana

Loira, 19 anos, cabelos loiros na altura dos ombros, olhos verdes, piercing no rosto, barriga zerada, seios de pequenos para médios, barriga chapada, tatoo grande na perna, bunda média mas não funcional.

Oral S/C bom, beijos gostosos, não regulou posições.

Acho que rolou a tal química entre nós.

Recomendo.

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3851 Mensagem por AlexCruz » 23 Mar 2016, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tava empolgado esse dia e logo após sair do flat com uma GP resolvi dar uma passada na Cherry. Acabei escolhendo a Alana, morena descrita dois TDs acima, a menina é bonita, tem um belo corpo, tatoos e piercing no mamilo.
Mas no fim me dei mal, achei ela muito nova (não havia percebido que era tão nova na apresentação, muito rápida), calada e sem iniciativa. Não rolou a química e eu como já tava de saco vazio me arrependi em ter ido.
Não vou negativar pois tenho parcela de culpa por não ter me empolgado com a garota mas tenho certeza que ela não dá pro negócio.
220 no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3852 Mensagem por kanashyro » 23 Mar 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado feito lá pelo dia 10 (acho) e seguindo companheiros, resolvi apostar na Giovanna - confirmei aparencia pessoalmente, antes de escolher, claro.
Há muito tempo não ia na Cherry. Atendimento das recepcionistas muito bom e otimo ambiente.

A Giovanna é um lourinha novinha, rospo bonito e corpo bem em forma, do tipo mignon.

Foi muito simpática no quarto e receptiva.

Apos higiene, foram beijos, oral bom s/c e não regulou posições.

Ofereceu massagem , mas fiquei no papo e segundo round.

Recomenda com certeza e repeteco provável. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guarapinda
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3853 Mensagem por guarapinda » 26 Mar 2016, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota Giovana

Te atrasado mas presente

Fui pelas dicas dos colegas e não arrependi

Tipo namoradinha, mas o oral pode melhorar. Mas a menina faz força para agradar

Beija, oral sem capote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3854 Mensagem por colocando dentro delas » 17 Abr 2016, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito no dia 04/04, esse TD faz parte da série INTERRACIAL INSIDE THEM, que começou com esse viewtopic.php?f=8&t=149506&p=2168348#p2168348 e já tou devendo mais 3 TDs, por preguiça. Vou atualizar em breve, mas pelo menos não vou deixar passar os atuais.
Eu estava louco pra saborear um sushi. Cacei por japa em tudo que é site e... que maravilha! Tinha pelo menos umas 4 opções de delícias do oriente pra escolher. Vi as fotos dessa gata no site e sabia que me daria bem. Liguei no dia 3 e avisaram que com a Yumi (ela fala Yumi, apesar da sessão de fotos do site estar como Ayumi) tinha que agendar. Ficou pro dia 4.
A Yumi é uma bela mestiça, com traços atraentes de oriental no rosto e corpo. Ela tem um rosto bonito, embora não seja linda. Lembrando que ela não tende pra japa, mas pra mestiça.
Seus cabelos, rosto, estrutura física e pele são inegavelmente orientais. Mãos e pés delicados e bem cuidados. O mais delicioso nela é a combinação da cintura ligeiramente afinada com o quadrilzão e bunda carnuda, lhe conferindo uma ótima derrière. As fotos conferem com o site, embora a proporção do quadril e coxas pareçam um pouco menores ao vivo, ela tem um materialzão bom de apreciar e provar. Ela não é de beijar, beijos só selinhos. Mas tá valendo, não desabono porque a performance na transa foi boa.

Cheguei no horário e fui pro banho. A Yumi entra, diz oi e quando saio, ela entra no chuveiro. Quando ela sai, já estou de pau duro e ela vem pra cima de mim empolgada, escalando de forma sensual o meu corpo deitado, como uma aranha dominando uma presa indefesa no chão, até alcançar o meu mastro ereto. Me chupou bem s/c, explorou meu saco e lambeu as bolas, me deixou à vontade pra chupar seus seios tenros e macios de moça nova (são uma delícia!) e também degustar seu sushi lá embaixo, que é limpo e sem odores. Camisinha no pau, pau dentro da boceta. Transamos em várias posições... PPMM, frango assado, cavalgada e de 4 entre outras. De repente essa menina fica alucinada e, quando voltamos pro PPMM ela faz um caratê de boceta que nocautearia qualquer mestre de jiu-jitsu. Me senti numa máquina de lavar, com ela usando todo o corpo pra chacoalhar meu pau sem pausa pra respirar! Muito bom :roll: Enchi a camisinha de muita porra e ela mesma brincou, dizendo: "que legal, nossa quanto leitinho!"
Depois da transa, ela me ofereceu uma gostosa massagem, que foi muito bem vinda. Nos abraçamos na despedida e estávamos muito quentes, rolou uma boa química entre a gente.
De saco vazio e corpo relaxado, fui embora me sentindo leve e satisfeito.

Rosto: 8 - ligeiramente bonita, com traços do oriente.
Seios: 8 - bonitos, naturais, tamanho médio (pra oriental tá ótimo) e novinhos, pedindo pra serem chupados que nem frutas no ponto :lol:
Bunda: 8,5 - redonda, média, preenchendo bem o quadril largo dela. De costas, aquela pêra concede uma bela visão.
Oral: 8 - sem capa, ela explora bem. Lambe o saco com vontade e usa bem a língua.
Vaginal: 8 - boceta gostosa e carnudinha.
Transa: 8,5 - ela traz algumas das melhores coisas de japa e (pelo menos comigo) o calor da ocidental, que é maravilhoso.

Quero repetir, mas a lista é grande. Quem sabe em uma futura sexta-feira, dia em que um sushi cai bem? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3855 Mensagem por moela » 03 Mai 2016, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visita a Cherry que eu considero o melhor plantel de clinicas de SP , fui com a Leticia ruiva , estatura mediana , corpão , peitão , bundão ,
coxão , rosto fino bonito , transa muito boa destaque a buceta , delicia para chupar . Vamos as notas :
Rosto : 8 bonita
Corpo : 9 gostosa
Chupeta : 6 com camisola
Foda : 8
Repeteco : Talvez ,tem muita gostosa lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”