POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD hoje 19/7
Sabendo que a Grazi tinh voltado à clinica, fui correndo para verificar, pois todos os anteriores tinham sido fantasticos.
Assim que me recebeu na recepção, que surpresa! está mais magra, mais gostosa. Me reconheceu na hora , mesmo após 1 ano quase , com toda a simpatia dela.
No quarto nos despimos e pude conferir que realmente está nota 10! Que bunda, que conjunto..
Fez um oral caprichado e em seguida desci para retribuir nela, experimentando o cuzinho e a buceta, sem odores.
Fizemos um pouco de PPMM e conhecendo a fama dela (o jeito de menina comportada engana!) ja pedi o cuzinho D4.
Um pouco de gel e começamos uma meteção de respeito, depois de pé, ajoelhados, na cadeira, cavalgando - com ela não tem miséria, vai fundo e do jeito que vc quiser. E o melhor de tudo é que sai limpinho depois de uma maratona destas! é um segredo dela, fato é que se prepara para os atendimentos e realmente não tem essas surpresas desagradáveis, que acabam quebrando o clima de uma foda na minha opinião.
Depois de gozar no anal ficamos deitados, conversando sobre a vida... uma delicia conversar com ela, garota inteligente .
TD 190,00
Repeteco sempre!