Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3856 Mensagem por HUKK » 19 Jul 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.

Na apresentação escolhi a Melissa que tem uma cara séria, mas a gerente informou que o atendimento dela era muito bom.

Ela é loira, estilo ninfeta, rosto bonito, cabelos longos, magrinha, seios médios, bunda pequena e não funcional.

Realmente o atendimento dela é muito bom, beija muito, oral no pelo babado e cadenciado, não regulou nenhuma posição.

Recomendo!

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3857 Mensagem por HUKK » 19 Jul 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado recentemente.

Na apresentação acabei escolhendo a Dani, loira, gaúcha, rosto muito bonito, olhos claros, cerca de 1,68m, peitos médios e firmes, bunda média para grande, beijos regulados, oral no pelo babado com direito a garganta profunda, não regulou nenhuma posição. Diz que faz anal mas não deu tempo para provar.

Informou que fica em SP até o final do mês apenas.

Recomendo!

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3858 Mensagem por HUKK » 19 Jul 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após experimentar a Dani acabei escolhendo a Dara muito bem recomendada por outro cliente e pela gerente.

Ela é morena, rosto bonito, cabelos compridos castanhos, seios médios, bunda de média para grande, xana depilada, mutios beijos com língua, oral cadenciado, babado e com direito a garganta profunda, não regulou posições, essa parece que gosta do que faz, diz que gosta de anal mas deixei para a próxima.

Recomendo!

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexshu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2016, 11:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3859 Mensagem por alexshu » 19 Jul 2016, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hj, hora do almoço, tesao, fui na casa. Escolhi Dani loira, tudo medio no corpo mas louco pra dar uma fui. Gostei porque comi o rabo e nem esperava por essa surpresinha hehe. Se ela ficasse na casa voltaria com ela. Fim de mês esta indo embora. Mas volto com outras, tem um bom plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3860 Mensagem por BLACK.EYES » 29 Ago 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi conhecer a Clínica Cherry.

Após a apresentação escolhi a Melissa que é gaúcha, magra, alta, loirinha com seios naturais médios, bumbum pequeno, rosto bonito e bem simpática.

A recepcionista me encaminhou para um quarto, que estava limpo e no banheiro tinha Listerine e sabonete líquido e me forneceu uma toalha lacrada. Tomei um banho e assim que terminei a garota já tinha chegado e também tomou o seu banho.

A garota me abraçou e me beijou como uma namoradinha. Em seguida eu deitei no colchão que estava no chão e ela deitou-se ao meu lado e novamente me abraçou e me beijou e eu aproveitei e chupei seus lindos seios naturais.

Depois ela iniciou uma massagem no júnior, mas em seguida começou o oral sem camisinha que estava muito bom e babado. Então pedi um 69 e ela me atendeu imediatamente e pude ver a sua xoxotinha limpinha e perfumada e não resisti e chupei gostoso.

Eu pedi para ela colocar a camisinha e após colocar ela sentou em uma cavalgada de frente, quando pude sentir aquela xoxotinha quentinha e apertadinha. Chupei novamente seus deliciosos seios e a beijei bastante. Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca e, em seguida pedi para ela se deitar sobre meu peito e continuei penetrando a sua xoxotinha por trás e sentindo o seu bumbum macio e durinho, também pude apalpar os seus seios com minhas mãos, além de ficar dando uns beijinhos de ladinho.

Mudamos para a posição D4 e depois de bruços e pude sentir seu delicioso bumbum que é pequeno e durinho. Gozei na posição de bruços.

Como estava muito gostoso eu não percebi que o tempo passou muito rápido. Conversamos um pouco até eu descansar e perguntei se ela fazia anal, mas ela disse que não faz nem com taxa extra.

Em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.

Fiquei muito satisfeito com o atendimento da garota que se entregou bem ao programa.

Sem dúvida vai ter repeteco, para conhecer o atendimento das outras garotas lindas que tem na casa.


Resumo: R$250,00 em dinheiro para o programa oral e vaginal com uma hora de duração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alpham
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2016, 22:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3861 Mensagem por alpham » 29 Ago 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no começo da semana na Cherry. Fui para o quarto com a Carol, uma loira de parar o transito, grandona, tudo ãooo,
Que massagem que nada, rsrs entrando no quarto, a gata já foi me agarrando, dando beijos e foi pro oral sem capote, fez tão gostoso que quase gozei, pedi camisinha e metemos, não demorou muito e gozei com o bundao virado pra mim de quatro, fiu fiu, essa não da moleza, sai sem massagem, mas a foda foi boa, rapidinha, mas boa demais :D anal não fiz, estava com pouco tempo, dei uma escapada no horário do experiente, rs e cliente buzinando no cel sem parar, heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picagrossa1974
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Ago 2016, 22:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3862 Mensagem por picagrossa1974 » 30 Ago 2016, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dara. Morena bonita de corpo e de rosto. Fui ontem lá e a outra garota que estava de olho não foi. Dara é cheirosa. Oral caprichado. Sem frescura para iniciar a transa . Transa gostosa sem regular. Ppmm. De lado. Final de quatro. Beijo um pouco contido mas não é motivo para desclassificar. Mas não repito. Tenho outra do local nos meus planos para essa semana ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaxota
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Abr 2006, 11:29
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3863 Mensagem por papaxota » 30 Ago 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde parada no escritório, sobra de caixa inesperada, tudo isso conspirou e resolvi fazer uma visita na Chery.

Na sala de apresentação das putas eu e dois japas, nenhuma surpresa. Peguei a Julia, estilo de mulher que curto: baixinha e gostosa.

Comi duas vezes, ambas iniciadas com um oral caprichado dela. Destaque: ela virou a bunda e pegou minha mão, direcionando meu dedo para introduzi-lo no seu cu! Enquanto ela pagava a chupeta, atolei o dedo nela!

Garota legal e com bom astral, corpo bonito.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3864 Mensagem por BLACK.EYES » 31 Ago 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta na Clínica Cherry após a apresentação escolhi a Natasha que é magra, branquinha, com seios naturais pequenos / médios, bumbum pequeno e rosto bonito.

No quarto eu tomei um banho e logo em seguida a garota chegou e também tomou o seu banho.

Após o banho nos abraçamos e nos beijamos. Em seguida eu deitei no colchão que estava no chão e ela deitou-se ao meu lado e novamente me abraçou e me beijou e eu aproveitei e chupei seus lindos seios naturais.

Depois ela iniciou um oral sem camisinha que estava muito bom, cadenciado e babado. Então pedi um 69 e pude ver a sua xoxotinha limpinha e perfumada e não resisti e chupei gostoso.

Ela colocou a camisinha no júnior e sentou em uma cavalgada de frente, quando pude sentir aquela xoxotinha quentinha e apertadinha. Mudamos para posição ppmm e continuei beijando seus lábios e chupando seus seios.

Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e sentou gostoso e cavalgou bem carinhosamente e, em seguida pedi para ela se deitar sobre meu peito e continuei penetrando a sua xoxotinha por trás e sentindo o seu bumbum macio e gostoso, também pude apalpar os seus seios com minhas mãos, além de dar uns beijinhos de ladinho.

Eu a coloquei na posição D4 e depois de bruços na qual acabei gozando gostoso.

Em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.

Gostei muito do atendimento da garota que se entregou bem ao programa.

Sem dúvida vai ter repeteco, pois quero conhecer o atendimento das outras garotas que tem na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3865 Mensagem por HUKK » 31 Ago 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Melissa.

A Melissa é loira, estilo ninfeta, rosto lindo (gosto é pessoal) cabelos na altura dos ombros,cerca de 1,68m de altura, bunda pequena e não funcional, seios médios com auréolas claras, pele macia,

Comigo rolou a famosa química, beija muito, oral sem cadenciado e babado, não regula posição e é muito carinhosa.

Recomendo!

Abs a todos,

HUKK.


Voltar ao topo Perfil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3866 Mensagem por toocuteforyou » 17 Set 2016, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O pior TD da Cherry se chama Yumi! Deus o livre, essa é uma mulher que nao vale o q vc paga!!!
1- Demora no banho;
2- Só Chupa com capote;
3- Só selinho

Ou seja: nao faz seu oficio de acordo com o que é exigido pelo preço.

Ela é gostosinha, mas no trabalho deixa mto a desejar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3867 Mensagem por AlexCruz » 08 Out 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando à Cherry depois de muito tempo, me assustei com o aumento do preço e quase me mandei. Porém ao ver o plantel (tinha muita mulher,), resolvi ficar quando encontrei uma menina conhecida da época do Aeromassagens, o nome dela lá era Talita. Depois do Aero cheguei a encontrá-la num flat tbem uma vez.
Foi uma grata surpresa !
Loira gata, tatuada, belíssimo corpo. Muito boa de papo e de foda também.
Muito empenhada, não regula e parece gostar do que faz.
Ganhei minha tarde !
Recomendo demais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3868 Mensagem por toocuteforyou » 14 Dez 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Leia os meus TD's
Registrado em: 15/02/2016
Mensagens: 54
TD's: 28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Usuário
Esconder Imagens
Garota: Gabi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não sei Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Td com a Gabi. Fazia tempo que eu não fazia um td tão legal! Loira de cabelos curtos, pele branca, 23 anos, bonita, 1,60, mignon, seios médios naturais, bunda média natural.

Começamos nos beijando e ela já caiu de boca no Junior sem capote! Faz com boa pressão sem machucar. Com o Junior já em ponto de bala ela meteu a camisola e sentou na piroca! Sentou de frente bem gostoso, gemendo e se envolvendo como deve ser! Adorei o atendimento dela, ótimo custo beneficio. Não regulou posições.

Não aguentei depois da foda e enchi a camisola! Banho e da-lhe chupada naquela xaninha dela estilo papa burguer!!!

Papo, beijos e fim! Por mim tem repeteco, mas meu brother disse q a Dani é bem boa tbm! Acho q vou meter o ferro nela primeiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3869 Mensagem por Dodecahedron » 28 Dez 2016, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Li os relatos acima com pressa e me fodi - a Julia com quem passei esses dias atrás não é a mesma dos relatos anteriores. Maldito costume das clínicas de ficar reciclando nome de puta.
A que eu passei é morena, alta, cabelao preto liso, bunda g, peitos m pra g. Bonita. Não beija. Tem pelos pubianos fartos (raridade) estilo anos 80 :D

Banhos tomados, começou com um oral sc mais fraco que café de obra. Sem pressao, sem lingua, precianque deixava a boca oca. Pedi pra chupar mais forte mas não adiantou muito.
Nao deu nem 3 min e já quis plastificar. Pedi pra chupar mais. Não sei se fui feliz, continuou a mesma coisa sem graça.
Jeito foi bombar. Cavalgada, de 4, ppmm, finalizado.

Não foi um atendimento horroroso, ela é razoavelmente simpática e faz o papel padrão de gp no fight. Mas nao tem absolutamente nada acima da media e o oral é ruim de doer... mas é bonita e tem uma bundona.

Como disse, li os relatos acima e achei que era a mesma. Não é. VAleu um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3870 Mensagem por RJapa » 04 Jan 2017, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fazia muito tempo que não ia a casa e como a clínica que eu ia estava fechada, decidi arriscar.

Ao pedir apresentação. Apenas 3 meninas disponíveis e a escolhida foi a Carol.

Lorinha gatinha, bunda maravilhosa, peitos naturais médios e bonita, até aí tava ótimo e achei que ia me dar bem.

O problema foi o atendimento, muito ppp, vários vícios, queria me fazer gozar logo com ela de quatro e regulou posições e beijos só selinhos.

Definitivamente vale apenas pelo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”