Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lahm2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2506 Mensagem por lahm2009 » 18 Jul 2016, 14:21

So_boquete escreveu:
SolaireofAstora escreveu:A Marina me falou a mesma coisa. Ela ficou mta puta com isso, pq me disse que não faz anal em hipótese alguma.

Tá na cara que aquele TD do cara foi pra ferrar com ela.

Uma menina ninfeta, bem tratada e de muito boa aparência ia cagar no cara assim? Me ajuda, né
Mas fiquei sabendo que ela anda furando com clientes e não tem atendido mais como antes, não sei se procede, mas foi o que uma pessoa próxima me disse.

Eu estava na dúvida entre ela e a Rafaela, agora sabendo disso não tenho mais dúvidas. Mas o tópico poderia ser reaberto para sabermos quais furadas ela anda fazendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2507 Mensagem por americansbrasil » 18 Jul 2016, 20:41

So_boquete escreveu:
SolaireofAstora escreveu:A Marina me falou a mesma coisa. Ela ficou mta puta com isso, pq me disse que não faz anal em hipótese alguma.

Uma menina ninfeta, bem tratada e de muito boa aparência ia cagar no cara assim? Me ajuda, né
Mas fiquei sabendo que ela anda furando com clientes e não tem atendido mais como antes, não sei se procede, mas foi o que uma pessoa próxima me disse.

Essa menina é uma folgada, pede foto e tudo mais, de sacadagem mandei uma foto de um amigo moreno, dito e feito nenhuma resposta mais. E uma fila de nego babando, falar que ela está fora do peso poucos falaram. Para mim tem esquema forte dela com a maya, lançada no mesmo site.....nasci ontem não. ....

Link:
🔗

lahm2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2508 Mensagem por lahm2009 » 18 Jul 2016, 21:28

americansbrasil escreveu:
So_boquete escreveu:

Essa menina é uma folgada, pede foto e tudo mais, de sacadagem mandei uma foto de um amigo moreno, dito e feito nenhuma resposta mais. E uma fila de nego babando, falar que ela está fora do peso poucos falaram. Para mim tem esquema forte dela com a maya, lançada no mesmo site.....nasci ontem não. ....
A Marina e Maya devem, no mínimo, ter o mesmo "empresário". Impressionante as semelhanças

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2509 Mensagem por tigerwoodsbh » 18 Jul 2016, 22:05

Na semana passada agendei um programa com a Maya pra ser feito nessa semana. Hje ela mandou uma mensagem desmarcando e está custando a me responder se tem outro horário disponível... Foda. As meninas não estão nos dando o devido valor.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Dany bh models(31)98633-2987 (ex-palomaManú / Bruna Garcia / Amanda / Luíza / Nicole / Larissa / Julia Marques / Duda Fox) / R$ 250,00 - Telefone: (31) 9981-05599

#2510 Mensagem por escorpião rey » 18 Jul 2016, 23:41

Vixe mais de dez nome e não achou nada?
Essas puta tá veiaca mesmo!!!! Deve ser uma metamorfose ambulante ou a mística.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 36&dc24e48

Link:
🔗

lahm2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2511 Mensagem por lahm2009 » 19 Jul 2016, 16:04

tigerwoodsbh escreveu:Na semana passada agendei um programa com a Maya pra ser feito nessa semana. Hje ela mandou uma mensagem desmarcando e está custando a me responder se tem outro horário disponível... Foda. As meninas não estão nos dando o devido valor.

Puta quando fica valorizada é foda

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2512 Mensagem por escorpião rey » 19 Jul 2016, 16:16

Saudações nobres companheiros de putaria.
Eu, Escorpião Rey. Postei aí sobre a Goulart,virou polêmica,o que que eu falei, foi tudo blá blá blá.querendo denegrir a imagem da puta que poe a perereca na praça e escolhendo cliente de preferência branco.os comentários e fatos falam por se só. Ainda teve forista que quis me afrontar me chamando de babaca e cuzao,tava aí no fórum pratodo forista ver. o moderador abafou as palavras de baixo calão.sem falar de ameaça que recebir. Morrir de medo. Muintos aí perguntaram se a Muniz e a Goulart eram a mesma Gp. Pois usava uma foto semelhante da muniz.por que será . A Muniz foi avisada da foto é comentários de ser a mesma pessoa e mudou a foto de perfil. Resolvir não comentar sobre essas duas aí evitar atritos.uma vez que venho recebendo mensagens de alguns perguntado das duas. Tai pra todos verem tirem suas conclusões.
É segue a putaria.

Link:
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2513 Mensagem por selagoano » 19 Jul 2016, 16:31

americansbrasil escreveu:
So_boquete escreveu:

Ow.. nem tem veio.. a Maya não curte muito ela não...
E pelo que sei a Maya curte mesmo é um negão!! ahahah ao contrário ai da Marina!

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2514 Mensagem por americansbrasil » 20 Jul 2016, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tive vários nicks, perdi a senha é fiz outros...... quando você acha que o esquema aqui acaba, percebe que continua forte, bastou a crítica à um certo prive e logo que aparece um relato para favorecer....incrível com tem florista que se presta a esse tipo de coisa.

Link:
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Fernanda Ávila

#2515 Mensagem por selagoano » 20 Jul 2016, 13:31

GeanBH escreveu:Caros Foristas, blz? Mais um TD, aproveitando as férias, dona onça viajou para ver uns parentes, bora aproveitar kkkk

Qnd estive com a Bia Montês no bairro Santo Antônio perguntei quais meninas atendiam tb no prive, pesquisei no BHModels as meninas que a Bia me falou e a Fernanda Ávila me chamou a atenção, uma bela morena. Adicionei ela no WhatsApp, respondia rápido, muito simpática. Tratativas feitas, não faz anal, disse que tem 24 anos, 1.60m e 55kg, tudo confere mesmo. Como o site BHModels tem certa credibilidade e Bia me disse que ela era bonita resolvi lá conferir a gatinha. Fernanda foi até esta presente data umas das 3 GPs mais lindas que já comi.
Já sabia o endereço no bairro Santo Antônio, local de difícil estacionamento em horário comercial, estacionei na proximidade.
O quarto é amplo e limpo, um som para melhorar o clima, banheiro social limpo com toalhas limpas, ponto muito positivo para o prive.

Quando cheguei no prive gostei muito do que vi, uma linda morena, com um sorriso aberto(tipo de esposa esperando o marido quando chega de viagem kkkkk), tem mesmo na faixa dos 24 anos. Me deu um beijo no canto da boca.
Fernanda estava com uma lingerie preta como eu havia pedido, dava pra ver todas as curvas do seu corpo, veio a famosa frase na minha cabeça "me dei bem" kkkk e foi assim mesmo.
Fernanda me encaminha pro seu quarto, me oferece água e fala se quero tomar um banho, fui pro banho, ela me mostrou onde ficava tudo, como falei tudo arrumado e limpo.
Me deixou a vontade no banheiro e foi pro quarto me esperar, avisei para ela não retirar a lingerie, pois eu que ia retirar kkkk.
Quando entrei no quarto o papo foi rápido, Fernanda se mostrou mais tímida do que no WhatsApp e já queria mostrar serviço, tirou minha toalha, sentei na cama, ela ajoelhou e começou um oral maravilhoso, babado, ela usa uma técnica inédita para mim, ela usa a boca com as mãos, uma delícia.
Um detalhe, eu não estava legal naquele dia, pela manha tive um problema com meu chefe e estava muito tenso, até tomei um remédio para dor de cabeça antes de ir para o prive.
Então estava difícil de gozar(não sei se os outros confrades tem isso), num dia normal com aquele maravilhoso oral da Fernanda eu já teria gozado a muito tempo.
Até o momento não tinha comentado com ela meu estado emocional, Fernanda foi guerreira, mamou muito, lambel pra cá lambel pra lá, babou tanto que até escorria no meu saco.
Vi que ela cansou e nada de leite kkk, então eu fui me deliciar no seu corpo. Fui retirando aos poucos a sua lingerie e beijando todo o seu corpo, quando minha mão passou pela bucetinha percebi que já estava toda encharcada, chupei muito seus lindos seios, delicia, depois de nua eu deitei Fernanda e descendo até sua bucetinha, limpinha, sem odor, depiladinha, chupei muito, Fernanda gemia, melzinho saia a vontade, deitei na cama e pedi pra ela sentar na minha boca, aí eu chupei de com força aquele bucetinha, Fernanda se contorcia toda, apertava minha cabeça com as coxas, ela deu uns gritos, tremeu, apertou muito minha cabeça com as coxas e gozou, pqp, que coisa de louco, adoro ver uma mulher gozar. Fernanda deita do meu lado, descansa um pouco, bebe um pouco de água, olha pra mim e diz: agora é minha vez de mostrar como é trepar de verdade. Putanheiros, Fernanda pegou meu pau fez um oral hard, camisola no juninho e meteu muito, várias posições, ela tem muita disposição, ela tem umas posições kama sutra que me ensinou que foi bom pra caraio, ela se envolve, gosta do que faz.
Como eu não estava legal demorei muito pra gozar, Fernanda não desistiu enquanto eu não gozasse, demorei muito, foi bom pq deu pra fazer várias posições.
Só gozei com ela de 4 socando muito, bem hard e ela falando um monte de putaria.

Vamos às notas:
Rosto: 9 muito linda, se não fosse casado, pedia ela em casamento kkk
Beijo: 8 beija muito gostoso, tipo beijo hard, gostei
Corpo: 9 mais pra mignon do que mulherão, uma obra de arte, o ângulo das fotos no anúncio sugere uma menina mais alta, mas ela tem mesmo 1,60m e não tem aquelas curvas exageradas que o photoshop fez
Peito: 8 médios, servidos a vontade, esta sofrendo um pouquinho a gravidade, nada que desabone
Buceta: 10 depiladinha, sem odor, delicia, lubrifica naturalmente
Oral: 10 ela tem uma técnica diferente de orar, mistura no oral a boca e as mãos, coisa de doido, nunca tinha esperimentado
Bunda: 9 uma delícia, durinha, redondinha, no anúncio ela está mais grande, não é assim não
Anal: Não faz

Preço: 300tão, é uma GP mais de alto nível, achei o valor dentro do aceitável.

Não regula tempo, celular desligado ou no silencioso.

Link do anúncio -> http://bhmodels.com.br/fernandaavila

As fotos do anúncio são dela, claro que rolou uma boa produção e photoshop.

Seu celular é (31)99528-6201, ela tem whatsapp, responde bem rápido.

Repeteco: vou sim com a cabeça melhor kkkk

Abraço a todos,
Gean

Fala Gean!!! Temos alguns TDs em comum!!! Daí fiquei curioso!!! Quem são as outras 2 no seu top 3?

Abraços

Link:
🔗

Kelvinj754
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Erika Hilton (ex-Patricia Lemos)

#2516 Mensagem por Kelvinj754 » 20 Jul 2016, 17:47

onde ela esta atendendo alguém sabe e se compensa pelo valor ?

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Fernanda Ávila

#2517 Mensagem por GeanBH » 20 Jul 2016, 19:17

selagoano escreveu:
GeanBH escreveu:Caros Foristas, blz? Mais um TD, aproveitando as férias, dona onça viajou para ver uns parentes, bora aproveitar kkkk

Qnd estive com a Bia Montês no bairro Santo Antônio perguntei quais meninas atendiam tb no prive, pesquisei no BHModels as meninas que a Bia me falou e a Fernanda Ávila me chamou a atenção, uma bela morena. Adicionei ela no WhatsApp, respondia rápido, muito simpática. Tratativas feitas, não faz anal, disse que tem 24 anos, 1.60m e 55kg, tudo confere mesmo. Como o site BHModels tem certa credibilidade e Bia me disse que ela era bonita resolvi lá conferir a gatinha. Fernanda foi até esta presente data umas das 3 GPs mais lindas que já comi.
Já sabia o endereço no bairro Santo Antônio, local de difícil estacionamento em horário comercial, estacionei na proximidade.
O quarto é amplo e limpo, um som para melhorar o clima, banheiro social limpo com toalhas limpas, ponto muito positivo para o prive.

Quando cheguei no prive gostei muito do que vi, uma linda morena, com um sorriso aberto(tipo de esposa esperando o marido quando chega de viagem kkkkk), tem mesmo na faixa dos 24 anos. Me deu um beijo no canto da boca.
Fernanda estava com uma lingerie preta como eu havia pedido, dava pra ver todas as curvas do seu corpo, veio a famosa frase na minha cabeça "me dei bem" kkkk e foi assim mesmo.
Fernanda me encaminha pro seu quarto, me oferece água e fala se quero tomar um banho, fui pro banho, ela me mostrou onde ficava tudo, como falei tudo arrumado e limpo.
Me deixou a vontade no banheiro e foi pro quarto me esperar, avisei para ela não retirar a lingerie, pois eu que ia retirar kkkk.
Quando entrei no quarto o papo foi rápido, Fernanda se mostrou mais tímida do que no WhatsApp e já queria mostrar serviço, tirou minha toalha, sentei na cama, ela ajoelhou e começou um oral maravilhoso, babado, ela usa uma técnica inédita para mim, ela usa a boca com as mãos, uma delícia.
Um detalhe, eu não estava legal naquele dia, pela manha tive um problema com meu chefe e estava muito tenso, até tomei um remédio para dor de cabeça antes de ir para o prive.
Então estava difícil de gozar(não sei se os outros confrades tem isso), num dia normal com aquele maravilhoso oral da Fernanda eu já teria gozado a muito tempo.
Até o momento não tinha comentado com ela meu estado emocional, Fernanda foi guerreira, mamou muito, lambel pra cá lambel pra lá, babou tanto que até escorria no meu saco.
Vi que ela cansou e nada de leite kkk, então eu fui me deliciar no seu corpo. Fui retirando aos poucos a sua lingerie e beijando todo o seu corpo, quando minha mão passou pela bucetinha percebi que já estava toda encharcada, chupei muito seus lindos seios, delicia, depois de nua eu deitei Fernanda e descendo até sua bucetinha, limpinha, sem odor, depiladinha, chupei muito, Fernanda gemia, melzinho saia a vontade, deitei na cama e pedi pra ela sentar na minha boca, aí eu chupei de com força aquele bucetinha, Fernanda se contorcia toda, apertava minha cabeça com as coxas, ela deu uns gritos, tremeu, apertou muito minha cabeça com as coxas e gozou, pqp, que coisa de louco, adoro ver uma mulher gozar. Fernanda deita do meu lado, descansa um pouco, bebe um pouco de água, olha pra mim e diz: agora é minha vez de mostrar como é trepar de verdade. Putanheiros, Fernanda pegou meu pau fez um oral hard, camisola no juninho e meteu muito, várias posições, ela tem muita disposição, ela tem umas posições kama sutra que me ensinou que foi bom pra caraio, ela se envolve, gosta do que faz.
Como eu não estava legal demorei muito pra gozar, Fernanda não desistiu enquanto eu não gozasse, demorei muito, foi bom pq deu pra fazer várias posições.
Só gozei com ela de 4 socando muito, bem hard e ela falando um monte de putaria.

Vamos às notas:
Rosto: 9 muito linda, se não fosse casado, pedia ela em casamento kkk
Beijo: 8 beija muito gostoso, tipo beijo hard, gostei
Corpo: 9 mais pra mignon do que mulherão, uma obra de arte, o ângulo das fotos no anúncio sugere uma menina mais alta, mas ela tem mesmo 1,60m e não tem aquelas curvas exageradas que o photoshop fez
Peito: 8 médios, servidos a vontade, esta sofrendo um pouquinho a gravidade, nada que desabone
Buceta: 10 depiladinha, sem odor, delicia, lubrifica naturalmente
Oral: 10 ela tem uma técnica diferente de orar, mistura no oral a boca e as mãos, coisa de doido, nunca tinha esperimentado
Bunda: 9 uma delícia, durinha, redondinha, no anúncio ela está mais grande, não é assim não
Anal: Não faz

Preço: 300tão, é uma GP mais de alto nível, achei o valor dentro do aceitável.

Não regula tempo, celular desligado ou no silencioso.

Link do anúncio -> http://bhmodels.com.br/fernandaavila

As fotos do anúncio são dela, claro que rolou uma boa produção e photoshop.

Seu celular é (31)99528-6201, ela tem whatsapp, responde bem rápido.

Repeteco: vou sim com a cabeça melhor kkkk
Abraço a todos,
Gean
Fala Gean!!! Temos alguns TDs em comum!!! Daí fiquei curioso!!! Quem são as outras 2 no seu top 3?
Abraços
Fala selagoano, blz?

Gosto é complicado, não vou ficar em cima do muro e nem esquivar da sua pergunta, se a moderação achar que estou fazendo propaganda de puta pode excluir essa mensagem. As 3 GPs mais lindas de rosto que já comi são: Fernanda Ávila, Maya Munis e Pêrola(BHModels).

Abraço
Gean

Link:
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2518 Mensagem por canalhasafadao » 20 Jul 2016, 21:36

Eh meus caros ,

Cada dia ta foda encontrar atendimentos bons, tenho ido a boates , casa de massagens
Como era bom ir na fascinaçao com amigos, assistir as apresentaçoes das garotas e ficar em duvidas, sentar tomar uns drinks, e deppis se desfrutar daquelas q me agradavam..
Mais enfim, agora depois q virou moda ser puta, qq uma ta se bancando de puta e saindo dos padroes, nao m importo c valor, mais q faça p merecer..
Pior q e em todo Brasil, as decepçoes sao constantes ta foda.
Mais num tem jeito tenho q trocar o petroleo, entao o riscos vao sempre continuar...

Boa sorte p nois! :badgrin:

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alexia / BH Models

#2519 Mensagem por GeanBH » 21 Jul 2016, 15:50

saul_henrique escreveu:Novo por aqui. Vou tentar contribuir.

Realizado a cerca de um mês. Fiz apenas 30min pelo tempo corrido no dia, e combinamos um valor fracionado oferecido por ela. Foi bem gentil no atendimento inicial pelo telefone, informações claras e combinado feito com facilidade.

Atendimento em local no bairro Funcionários, prédio residencial, bem tranquilo.
Foi muito bem recebido. A moça aparenta ter uns 27, 28 anos. Magrinha, baixinha, seios naturais pequenos compatíveis ao corpo, bubum também condizente. Para quem gosta desse perfil é uma ótima.
Pediu para me higienizar, ofereceu toalhas, sabonete líquido. Limpeza feita, partimos pra brincadeira. Oral sem camisinha, penetração vaginal envolvente.
Ofereceu outro banho. Conversou sem forçar assunto.
Tudo certo.
Bem, sendo um primeiro relato, se estiver fora do que gostam, é só dizer aí.
Pelo que acompanhei do forum desde que o conheci, pensei em fazer relato mais descritivo, para os outros terem noção de como é a menina, e não como sou eu na cama. Se nos demos bem ou não, não vem ao caso. O importante como relato acho que é contribuir para que saibam o perfil, ou denunciar algum abuso.
Moderação: TD suspeito, palavriado de mulher. Se cadastrou e logo em seguida digitou o TD.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2520 Mensagem por JuniorAJX » 21 Jul 2016, 16:58

TD muito suspeito