Primeira Postagem
Estive nesse privê em duas ocasiões nessa semana, uma vez na quarta desta última semana e no domingo de hj, ambas ocasiões no período das 16h.
Minha primeira impressão foi decepção, nenhuma garota me chamou a atenção.
É um local bem discreto, com exceção do número da placa da frente, o local é uma casa bem grande, de fachada bem fechada, porém com a.porta da entrada sempre aberta.
Dentro vc da de cara com um local onde pede as bebidas e paga o consumo, ao lado tem um salão, pequeno, com música e umas mesas de bar.
Na quarta que fui haviam 5 garotas, nenhuma interessante, todas com idade...
Última mensagem
Peço desculpas, soneguei ao menos 3 tdts nesse recinto, mas não foi nada de extraordinário, o atendimento básico de sempre. O preço continua o mesmo $40/30min. e $80/1h as meninas sempre pedem cerveja antes de irem pro quarto, mas a cerveja delas é $25, cai duas vezes nesse golpe, a primeira vez valeu a pena pq a guria fez o oral sem capa, a segunda vez a menina fez com capa aí parei de pagar cerveja pra elas.
O plantel do antro está atualizado, só vi a Natasha das meninas antigas, mas quem me chamou a atenção msm foi a Helena, preta gostosa! Magrinha, barriga zerada, seios tamanho p, parecia...