Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3301 Mensagem por Rmr1981 » 19 Jul 2016, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na Clínica Nova Ceci, muito bem recebido pelas meninas, desde a recepcionistas ao Dono.
Casa com várias meninas, e a escolhida dessa vez foi a Karine, uma morena com descendência indigina de estatura média, cabelos abaixo dos ombros, seios siliconados mas com um bom toque e corpo todoo lugar.
Subimos para o quarto e a pegação já começou antes de ela montar o lençol na cama. Beijos Calientes econstei ela na parede e lá mesmo começamos nos despir, da parede fomos para o chuveiro, mais uma pegação de baixo d' água. Do chuveiro para cama e lá mesmos já pegou e menimo e começou a chupar, sequência boa e com boa pressão, do jeito que ela estava mamando engatamos um 69, não podia deixar de dar um trato naquela bucetinha lisinha e gostosa. Depois dessa gulosa a bucetinha dela já estava inchada de tanto tesao. Ela colocou o capote no menimo e ai o bixo pegou que química, metemos até que ela chegasse ao orgasmo e gozasse. Comi ela de quatro, como ela gosta, aí não resisti e estourei o champagne .

Recomemdado.

Rosto: 8
Peito: 9
Bunda : 8
Buceta: lisinha 10
Oral: sem
Barriga: zerada
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3302 Mensagem por machineman » 19 Jul 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Escolho a Amanda... Tava sexy demais na apresentação..

Banho, ela faz uma massagem, lambe de baixo até em cima, muito bom. Dps começa um oral delicioso. Pedi pra terminar lá mesmo. Até gozar na sua boca. Séloco mto gostosa. No fim me disse que na próxima preciso comê-la... preciso mesmo..

Fidelidade 2

Link:
🔗

ze_marcel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3303 Mensagem por ze_marcel » 20 Jul 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

deixando de ser sonegador e postando meu primeiro td.

a garota,ligia, super gente boa, deixa a vontade e troca uma ideia legal. ela eh magrinha, moreninha, uma delicia
fomos ao quarto, banhos tomados e começamos a sacagem. chupou excelentemente, delicia de boquinha. depois fez uma massagem com creme soh no pau...camisinha posta e comi ela gostoso.

120 pra forista

abrazzz

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3304 Mensagem por serla » 20 Jul 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado na semifinal da Eurocopa entre França e Alemanha. Enquanto aguardava quarto deu tempo de ver a vitória da França. Logo depois a Gi chegou com aquele sorriso cativante e já nós dirigimos pro nosso quarto preferido. Aí foi só alegria! Beijos calientes, banho juntinhos, embora pra cama. O sexo rola naturalmente entre nós. A chupeta dela é das melhores possíveis. Depois camisinha e muita meteção em várias posições (ainda completaremos o kama sutra rsssss). Com ela não dá pra ficar menos de duas horas. Um dia perfeito onde pratiquei os dois esportes favoritos do homem: futebol e sexo (pra mim o primeiro kkk).

Link:
🔗

PauloAllure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3305 Mensagem por PauloAllure » 20 Jul 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td mais uma vez com a Amanda.
Hj estava com mais tempo, então conversamos um pouco, ficamos de boa nos acariciando, o que faz a cada dia as coisas rolarem naturalmente e mais gostoso.
Desta vez eu comecei a brincadeira, muitos beijos naquele corpo delicioso, muito beijo na boca e um oral até ela gozar.....não resisto aquela bucetinha cheirosa e gostosa ficando molhadinha.
Depois foi a vez dela retribuir o oral, como sempre perfeito, otima pressão, desce até as bolas, se deixar vai além.....uma massagem no menino que me deixa com muito tesão, mas pedi para colocar logo a borracha, porque tva a fim mesmo é de ir pro fight... comecei no PPMM, e depois variamos as posições de tudo quanto jeito, frango assado, D4, ela cavalgando de frente, de costas (que alias é uma visão maravilhosa ver aquela bundinha subindo e descendo), de lado e depois peguei ela no colo, e abraçados, sentindo aqueles peitos e o calor dela no meu corpo não teve jeito e finalizei.
Como a cada TD a coisa melhora, pelo jeito ainda ficarei no repeteco.

Link:
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3306 Mensagem por Italiano2013 » 21 Jul 2016, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fui muito bem recepcionado pela Iara e a Cida.
Foi feita a apresentação das garotas.
A Eliza é uma garota bem legal, bonita, simpática, carinhosa e tem boa conversa.
Satisfação garantida.

Link:
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3307 Mensagem por Italiano2013 » 21 Jul 2016, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui muito bem recepcionado pela Iara e a Cida no dia 14/07/16.
Foi feita a apresentação das garotas.
A Gisele é uma garota bem legal, bonita, simpática, carinhosa e tem boa conversa.
Satisfação garantida.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3308 Mensagem por aracão » 21 Jul 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Lili

Domingo 17 de julho, uma possível lista da casa, mas muitas deram o cano, estavam a Lili, Maya, Pietra, Paola, Sabrina, Cacau.... como a Lili estava fui com ela, morena dos cabelos cacheados, bem branca, com seios rosados e turbinados. Fomos no quarto três; uma ducha e enquanto isso conversamos para por assuntos em dia, ela disse que correu em várias casas e todas estão, com movimento bem fraco; disse o onde encontrou a Jade e a amiga dela gaucha....
Bom começamos com vários beijos cari entes ela beija muito, mandou mamar bem forte que logo obedeci, peitos muito bom, mais beijos e depois ela vai descendo lentamente sempre beijando até chegar no Zé, primeiro ela ataca as bolas... chupa, lambem, passa bastante a língua até abocanhar o bicho no pelo, estava com saudades daquela boca, chupa muito, o menino ficou duro rápido, estava quase em ponto de bala. Uma conferida na perseguida e ela põe a camisola no Zé e veem montando sobe e desce, muda e vai e veem gira sobre ele, ela é muito ligeira, mudamos para frango assado e depois de algumas bombadas leite na borracha.
Quem não gostou foi a dona Júlia, pois leite na borracha não teve, segundinha e ainda tive desconto por postar R$160,00.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3309 Mensagem por 100Sukebe » 22 Jul 2016, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Esse td foi realizado no domingo.
Tinham poucas garotas na casa,entao escolhi a pietra!
No quarto,foi totalmente sem frescura,muitos beijos,chupo os seios dela q são lindos e naturais,logo o menino deu sinal de vida,ai ela abocanha o garotão oral bem babado muito bom,depois peço pra ela ficar de 4 e chupo sua bucetinha linda e lisinha....se contorcia toda,depois ela volta a fazer um oral no sukebe ñ resisto muito e encho a boquinha dela de leitinho.

valor: 130,00 por 30 min

valeu cada centavo!!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3310 Mensagem por veiocomerdor » 22 Jul 2016, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza ou Alice

Nota:7
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
colocando em dias os tds

Semana passada fui até a clínica. Tinha uma menina novinha. Branquinha e com cara de menina. Não tenho certeza se seu nome de guerra é Alice ou Eliza. Ela é magra, cabelos pretos e novinha.

Subimos e quando tirou a roupa, trata-se de uma falsa magra. Peitinhos durinhos e pequenos daqueles que cabem na boca para mamar. Tomei meu banho e depois ela. Fez uma chupeta legal e antes deu uma olhada no croquete para ver se estava tudo bem. Depois encapou e sentou nele. bombou legal. Variamos algumas posições. tem um cuzinho lindo, mas não libera. E depois de várias bombadas, gozei.
Tentou agradar mas sinto que ainda falta se soltar.

Vai um positivo, mas age ainda do tipo namoradinha tímida.

R$ 130 por 1/2 hora,

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3311 Mensagem por veiocomerdor » 22 Jul 2016, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Nota:6
Eu de novo, he he

Ontem fui na clínica para ver se uma que vi na entrevista semana passada estava lá.
E tava, :roll:

Está usando o codinome de Natasha.
Estava fazendo o estilo Egípicio. Parece com a Anaksunamum do filme a Múmia...
Bom vms pra briga.

No quarto, tem um corpo delicioso. Peitos pequenos e levemente sofrendo ação de caída.
tomamos banho e depois na cama, ficou punhetando. O ruim é que estava seco e pedi para chupar. Chupou legal mas nada de extraordinário. Perguntei sobre o anel, disse que podíamos tentar. Mas não tentei. Acho até que pediria um presentinho por isso.
Bom
Encampamos e peguei de 4. Depois de várias bombadas gozei.
Acho que eu não estava tão empolgado e acabei ficando em 1 só.

Pela lista que tem, vou dar sequência em outras.

R$ 160 por 1 hora,

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3312 Mensagem por thisisnotlimit » 22 Jul 2016, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
TD realizado no dia 17/07, domingo. Tinha ido para conhecer a casa e ver a tão falada Melissa, mas nesse dia em especial a mesma não havia ido.
Apresentaram-se algumas meninas, sendo que somente a Sabrina me agradou nesse dia, principalmente pelos lindos olhos claros, e resolvi subir com ela. A princípio achei que o estilo dela fosse ser mais namoradinha, mas tive uma surpresa ao ver que a mulher é um furacão na cama. Já chegou me beijando com gosto, agarrando em tudo o q tinha direito e tomando total iniciativa.
Após muitos amassos, a mesma fica de 4 na cama, chupando o japinha, e deixando o rabão todo amostra no espelho. Q rabo delicioso essa mulher tem. Perguntei se era funcional, disse q sim, mas com algo a mais, então desisti (até pq não faria a mínima falta naquele clima).
Depois de muita pegação, umas bombadas d4 na beira da cama vendo aquele rabo delicioso e toca cheia de japinhas.
Garota gente fina e muito safada... certamente vale muito a pena, mesmo que o preço da casa esteja um pouco acima de outras clínicas.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3313 Mensagem por thisisnotlimit » 22 Jul 2016, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

Fez Anal:SIM
Voltei a clínica hj p/ tentar conhecer a Melissa, mas a mesma estava ocupada.
Pedi apresentação e me surpreendi com a quantidade de mulheres lindas na casa. Fiquei muito tentado a subir com a Mari ou a Alice, que fisicamente fazem bem meu estilo, branquinhas, novinhas, típicas garotas de faculdade... e com a Eliza, q já me conquistou só pelo olhar da mesma, mas como já tinha ido uma vez p/ conhecer a Melissa e a mesma iria descer após uns 15 minutos, resolvi aguardar p/ ver se a mesma era tudo isso q falam.
Realmente, a mulher tem um corpo lindo, seios grandes, naturais, deliciosos de chupar, uma barriga chapada e um rabo delicioso. Após banho de ambos, a mesma já engata uma chupeta babada, olhando nos meus olhos com cara de safada, sugando as bolas e passando a língua em todo o mastro. Puxei ela p/ mamar naqueles peitos deliciosos tb e dedilhar sua bucetinha e seu rabo gostoso e ela já se tocou o q eu estava querendo... Depois de mais umas brincadeiras, a mesma já passou o gelzinho no rabo e depois de umas estocadas na perseguida, resolvi socar gostoso naquele rabo q inicialmente parecia apertado, mas acho q era somente controle dela, pois qd entrou foi q foi uma beleza...
Depois de uns 10 minutos de bombada, perguntei se ela gostava de leite na boca e após resposta afirmativa enchi a boca dela de porra, que ela deixou escorrer sobre o papel higiênico na cama e continuou sugando mesmo após a gozada. Delícia...
Certamente vale repeteco... mas ainda quero provar a Alice, a Eliza e a Mari, se possível...

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#3314 Mensagem por jpguia » 22 Jul 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Td inicio da tarde, umas 15 gps, escolhida Priscilla, morena, cabelos negros longos, magra, peitos petit, bunda p, gordura zero, pernas e maos finas, estilo modelo, ninfeta. Apos ducha, oral sem sem pressa, caprichado. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Bonita, sorriso lindo, estilo namoradinha. Esguia, marca presença na apresentaçao. Beijos liberados. Vale repeteco.
Editado pela última vez por jpguia em 22 Jul 2016, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#3315 Mensagem por jpguia » 22 Jul 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td final da tarde, umas 15 gps, escolhida Gabi, morena, cabelos negros curtos, olhos cor de mel, peitos medios durinhos, coxas e bundinha durinha, corpao, ninfeta. Apos ducha, oral sem bom, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Nova, pele lisa e macia. Fez estilo namoradinha, com beijo liberado. N apressa ou reclama. Vale repeteco.

Link:
🔗

Responder