São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkSpark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#466 Mensagem por DarkSpark » 15 Jun 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
:roll:
Postou tarde... já aliviei a minha fissura
saassaasuhshusauhashusahusauh

Bom, ontem à noite tava tentando convencer a tal loira que foi recomendada pelo BemBagual >>> pelo desaster12 >>>> e pelo joga10

Enfim, ela não tava disposta a fazer tele-entrega. Então seguimos com o plano B, disse pra ela que bancaria um motel e que iriamos de taxi. Antes disso acho que ela tava bem insegura. No fim das contas acabamos marcando de se encontrar na rodoviária e dali iriamos pra uns quartos que tem na av. Caxias (18 pila a hora).

Fui com a pulga atrás da orelha, vai saber né? Deixei o celular caminhando e parti em busca da minha futura companheira de aventuras.
Enquanto combinávamos, se mostrou bem simpática. É bonita... Mas confesso que me enchi de expectativa com base na nota dos "amigos" :roll:
Veio com um papo de dizer que tem 26 anos, mas acho dificil, deve estar beirando os 30.

No quarto, fomos tirando a roupa, rolou uns beijinhos sabor cigarro, aquela dedilhada na xota, pega-aqui-pega-aculá.
Se ajoelhou e foi se babando pra cima do guri. Falava bastante safadeza durante o ato, pedindo leitinho, dizendo que o pau iria ficar apertadinho naquela xota e realmente ficou. :arrow: Uma breve pausa pra aplaudir aquela xota, pois realmente era bem lindinha, mas deixou a desejar no aroma, pois não sou chegado no atum e acho que exageraram na hora de preparar o Xis-Xota pra mim.

Mas foi uma maravilha meter ali, primeiramente no velho e tradicional "Papa&Mama". Obvio que antes ela se deu ao trabalho de chupar bem gostoso, sem capote, escorregava que era uma beleza. Parecia uma criança provando um sabor novo de pirulito. Usava bem as mãos enquanto exercia a função e a lingua então, nem se fala :razz:

Mudamos de posição inúmeras vezes, com ela se autoestimulando, fazendo o guri se divertir brincando de escorrega (pra dentro e pra fora)
Ficou de 4, bela performance com o rebolado e também na cavalgada. O segundo round foi mais demorado e nesse o guri deu bastante trabalho (não pra ficar de pé, mas pra premiar a coitada com o leitinho que ela tanto queria).

Levou tempo, mas por fim gozei na boquinha da danada (que correu pro banheiro desesperada como se tivesse acabado de provar ácido acético glacial)

rosto: 7 (faz tempo que não me aventuro com as putas de São Leo pra saber de fato se esse critério anda tão inflacionado a ponto de terem dado uma nota mais alta, mas enfim... gosto não se discute)

corpo: 7 (não sou muito chegado nessas mulheres com medidas exageradas... Viajo nas magrinhas de seios pequenos e etc)
seios: 7 (são grandes, levemente caídos conforme já mencionaram)
bunda: 8 (quadril largo, dá pro cara se servir bem)
beijos: 7 (bafinho de cigarro? ai é pra matar)
oral:10 (nessa categoria essa se destaca e é capaz até de concorrer a um "Oxxxcar" )

[EXTRAS] (Aquele momento em que me sinto jurado de escola de samba do Rio de Janeiro)

Performance na cama - 10
Simpatia - 10
Envolvimento na transa - 10
Aproveitamento de tempo - 10 (nenhum segundo desperdiçado, quando o cara bateu pra avisar que tinha encerrado o tempo de 1h estavamos nos vestindo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexpert890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica - Casa Verde

#467 Mensagem por sexpert890 » 22 Jun 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá rapazes,
Primeiro relato então, peço desculpas antecipadamente por qualquer erro que possa cometer.
Local: Casa Verde - Bairro Scharlau. Garota: Jessica.
Sobre a GP: Como a anuncio diz, ela é pequena, morena, corpo muito bonito estilo mignon, de rosto também a moça é linda. Muito cheirosa, simpática, não regula posição, tempo ou coisas assim. Sempre pareceu preocupada com o meu bem estar. Nota 10 para a moça em todos os quesitos (minha opinião, claro. Gosto de mulheres pequenas e dou mais valor ainda para o atendimento, nesse caso tive os dois)

Sobre o local: É uma residência, tudo bem discreto, limpo e organizado. Utilizei o serviço do motorista. O rapaz foi pontual, também muito simpático e o custo benefício do transporte foi em conta.

Sobre o atendimento: A moça veio me receber na porta. Me conduziu calmamente até o quarto. Ela caminhava de uma maneira bem sexy, estava vestindo um casaco preto, meio transparente e por baixo uma lingerie preta com um corpete, meias longas e salto alto. De pronto, sentei-me no sofá e a morena já veio no meu colo me beijando com muita vontade. Fomos para a cama, com ela de quatro comecei a chupá-la e ali fiquei, escutando ela gemer gostoso e retorcer na minha boca. Depois de um longo beijo, a moça começou um 69. O oral foi uma delícia e sem camisinha. Transamos em várias posições, até que me cansei, mas ela não rsrss. Comigo deitado ela veio por cima e começou um anal muito intenso. Rebolava muito e com força... Não resisti e gozei ali mesmo. Após o ato, ficamos a alguns minutos conversando e nos beijando. O transporte chegou e me fui.

Anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131381528

Obs: no link aparece loira, mas não é kkkk

Telefones: 5180210035 (Jéssica), 96086351 (motorista)

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - Luana

#468 Mensagem por jonas weber » 28 Jun 2016, 07:31

BemBagual escreveu:
josiel adilio escreveu:Fala galera... após um tempo sumido, vamos aos Td's atrasados

Um deles aconteceu com a Luana, a do Uno vermelho(não mais, está de HB20) que fica perto da pracinha, nas imediações da Caxias...
Já sai com a Luana algumas vezes, morena magrinha, tudo em dia, muito atenciosa e sem pressa... chegamos no motel, tentei beijar, mas não é muito fã, deixa beijar mas não retribui muito... tomo uma ducha e espero ela tomar uma também.. qdo ela vem já estou deitado a espera... ela chega de mansinho e cai de boca... e que boca, boquete caprichado, sem pressa, na medida, chupa com gosto, lambe as bolas... peço pra ela deitar.. começo no pescoço e vou descendo.. peitinhos pequenos mas lindos, parecem de guriazinha... dou uma atenção e vou descendo... barriga chapadinha... malhada... com uma pequena tattoo... desço mais um pouco... bucetinha lisinha.. cheirosa.. não me aguento... dou aquela lambida... viro ela... bundinha perfeita, durinha... dou uns beijjinhos, e encapo o guri... assim com ela deitadinha de bruços começo a brincadeira... que tesão.. deito do lado e peço que suba.. começa a cavalgar... com vontade... quase vou a loucura.. mas antes quero a bundinha... ela diz que sim... :roll: :roll: fica de quatro e pede pra ir com calma... vou... aguenta e gosta.. safada... me acabo assim... ducha e casa..

Notas
Rosto: 8
Oral: 9
Seios: 10 (pequenos e perfeitos)
Barriga: 9 (chapada)
Buceta: 9
Bunda: 9 (cuzinho acabou comigo)
Presente: R$200,00 - 1 hr

Recomendo... voltarei novamente

Ela tem anuncio aqui.. mas parece que pelo site cobra mais, o ideal é passar direto lá
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... /luana-273
Cara já faz um tempo que quero pegar esta mulher. Mas nunca encontro ela lá, já vi o Uno varias vezes lá, mas ela nunca estava.
Vou continuar tentando. Uma hora consigo. kkkk
Estou de olho dessa delícia da Luana alguém tem o contato dela não foi divulgado aqui e muito gostosa e delícia está na fila pra desbravar.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Uruguaia

#469 Mensagem por BemBagual » 30 Jun 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Já faz um tempo que ouço falar na tal Uruguaia, mas nunca tinha conseguido experimentar está tão famosa Uruguaia.
Até que esta semana semana trocando whats com um GP, ela me manda um áudio com um sotaque meio castelhano. Foi aí que me caiu a ficha, e perguntei se ela não era a famosa Uruguaia que trabalhava no privê Mari, então ela disse que sim, mas que não estava mais na Mari, que estava atendendo por conta agora e que tinha um local em Novo Hamburgo.
Consultei os valores, tudo dentro do previsto, marquei para o final da tarde, estava muito curioso pra conhecer esse corpinho.
Chegando lá, lugar bem fácil de achar, uma casa de esquina bem discreta, cheguei e ela que abriu a porta pra mim, primeira impressão muito boa, garota bonita, sorriso no rosto, cheirosa, um pouco gordinha (algo que pra mim não é um problema).
Me levou até o quarto, perguntei se podia tomar um banho, me deu uma toalha e me levou ao banheiro, não tomou banho comigo pq arrecem tinha tomado, mas ficou ali em volta me alisando, e lavando meu pau, ao final do banho uma chupadinha pra esquentar.
Chegando no quarto novamente, boquetão, no pelo, com muita vontade, engolindo até o talo, muito bom.
Mandei ela deitar na cama, pra eu dar uma chupada nela, buceta bem cheirosinha, bem boa de chupar, mas melhor ainda de fuder, coloquei ela pra cavalgar e foi aí que comecei a entender o porque de tanto sucesso, cavalga pra caramba, de frente, de costas de lado, fizemos todas as posições que me veio na cabeça, e ela sempre muito disposta. Até que coloquei ela de 4, que bunda enorme, linda demais, cuzinho piscado, impossível não comer ele, soquei valendo naquele cú, com força, e muitos tapas naquela bunda, não levou muito tempo para eu me acabar ali mesmo.
Tchê a louca sugou todas as minhas energias, só me deitei na cama e fiquei ali descansando enquanto conversávamos e ela vazia um carinho nas bolas.
Resumindo, não é a toa que a tal Monik Uruguaia é tão famosa no GP Guia e nos grupos de putaria. Ela sabe deixar um cliente a vontade, e esta disposta a fazer o que for preciso pra nos satisfazer, curti muito, com certeza teremos um repeteco.
O programa custa:
100 uma hora + 30 quarto
50 maia hora + 20 quarto

Whats: 51 8220-9494

Segue blog com umas fotos da perva; http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... guaia.html

Avaliação:
Rosto - 8- Bonita e Simpatica
Barriga - 7 - Tem um pouquinho de barriga, mas bem pouquinho, acho que já teve filho.
Bunda - 10 - Grande, gostosa, lisa, quase nada de celulite.
Seios - 8 - Naturais, bem bonitos, sem estria nem nada.
Vagina - 9 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder.
Oral - 10 - Muito bom, delicada, com carinho, sem capa, trabalha com a língua enquanto chupa, muito bom.
Anal - 10 - Bom demais, uma loucura.
Valor: R$ 100,00 + 30 quarto
Tempo: 1 hora

Link:
🔗

DrPoaznsul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Suelen - Sao leopoldo centro

#470 Mensagem por DrPoaznsul » 04 Jul 2016, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Blza, Desbravando mais uma que peguei contato pelo Viva local.
Garota jovem, 21 anos, estatura media, morena com cabelos pintados de loiro.
Agendei e fui ao local.
Apto discreto em rua bem discreta tbm, liguei e me passou o nmro do apto para subir, ap discreto(JK),
ja gostei pq ela no inicio ja vem pra cima, beijos e tudo mais, me jgou no sofá e foi abrindo a calça e caiu a mamar. Tirei o resto da roupa e cama. Chupou muito, muito mesmo, depois virei ela e fui judiar do corpinho, seios medios, coxas medias e bumbum bem avantajado e gostoso, chupei até gozar na minha boca, botei de 4 e soquei bastante. deitei e pedi para vir por cima, acho que cansou pela gozada e ficou cavalgando bem suave...mas até o ponto de eu nao resistir e encher a borracha de leite.
Paramos um bocado, conversamos e ela veio pra cima de novo. Começou a mamar muito de novo. Mas pela triste noticia meu horario estava no limite e tive que parar o programa.
Garota simples e bem dedicada.
Recomendo pelo custo benefício e local discreto.

Link:
🔗

Tigrinho30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#471 Mensagem por Tigrinho30 » 07 Jul 2016, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beleza galera, este é meu primeiro TD aqui no Fórum, porém já saio com acompanhantes e vou a casas à algum tempo.Dia 24 de Junho estava afim de dar uma puladinha de cerca :twisted: :twisted: e dando uma vasculhada pela internet ví um anúncio de uma morena muito gostosa que se chama Fernanda 26 anos e como ela atende em uma ksa em São Leo fechou todas pois sou da região metropolitana. Ví suas fotos no blog panteranegrasensual.blogspot.com , anotei o fone e liguei. A moça muito simpática ao telefone me confirmou que fazia completo e que a casa tinha se quisesse um motora que faz a logística. Fechamos uma hora completo , o motora me buscou em uma rua perto de onde moro pra não dar furo com a patroa kkk. Chegando ao local é uma casa bem discreta, entramos na garagem e a Fernanda só de lingerie já apareceu na porta ... caraca que mulher linda e gostosa, peitos lindos, coxão, bundão ... tudo ão nessa mulher. Entrei na casa e ela me conduziu até o quarto e eu não tirei os olhos do corpo dela um minuto. Me recebeu com um beijo muito gostoso que o guri ja ficou locão, dali em diante o arreto foi ótimo, até que ela se agachou e começou a mamar sem capô, que boca tem esta morena ta loko quase me fui, pedi para ela parar e pedi para chupar ela tbm, bucetinha e cuzinhos bem cheirosos, afinal a mulher é toda cheirosa. Não aguentei mais e pedi o capote, botei ela de franguinho e meti naquela bocetinha molhada e quente por um bom tempo, depois de lado e pôr fim a posição mortal ... o bundão desta cavala de quatro meus senhores é algo que não esquecerei tão cedo. Meti as ganhas e o cuzinho piscando affuu , ela percebendo minha tara me diz assim " ...vai ficar só olhando ou vai comer meu cuzinho ... maluco esta safada ligou o play kkk direcionei o guri naquele buraquinho gostoso, após ela passar um gelzinho e meti devagar , ela mesmo foi aumentando a velocidade e gemendo como loka, gostosa demais. Até que a visão foi forte demais e acabei não me segurando e enchi seu rabinho de leite .... Fiquei com as pernas moles kkk. Tomei uma ducha, deitei e ela com o corpão deitada sobre mim, que coisa boa, conversamos um pouco, a menina é ótima para conversar, estourou meu tempo, nos despedimos com beijinhos e o motora me entregou próximo a minha casa. Adorei este lugar. Vai ter repeteco assim que me sobrar umas Dilmas com certeza.
Avaliação: Rosto: 9 -Uma morena tipo índia com um sorriso que ta loko. :D
Bunda: 10 -Ponto mega forte, demais. Seios: 9 - Naturais com os bicos grandes ótimos de mamar.
Vagina: 9 - Deliciosa, cheirosa e gostosa de meter e chupar.
Oral: 10 - Chupa as ganhas sem machucar, na medida certa.
Anal: 10 - sente muito prazer, e faz com gosto sem frescuras.
Valor: R$ 300 completo 1h - R$250,00 sem anal ( motora mais R$30,00 super em conta ) Fone Fernanda: 51 81517991

Link:
🔗

Tigrinho30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#472 Mensagem por Tigrinho30 » 08 Jul 2016, 00:06

Pessoal , corrigindo um erro da minha postagem, peço a compreensão, pois sou novo aqui.

O endereço do blog da Fernanda é : panteranegrasensual.blogspot.com

Link:
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#473 Mensagem por Ricardao665 » 11 Jul 2016, 19:34

fala pessoal, alguém já foi nessa aqui http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136846097

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por alyson santos » 13 Jul 2016, 09:03

Também quero saber... Conversei pelo Watz com uma vês, ela tem local próprio em São Leo, e pelo Watz ela falou que é 150,00 barão 1 h no local dela.

Olhando a as fotos dela, se focar nos detalhes do rosto, ela aparenta ser gata por demais...

TO CURIOSO!

Link:
🔗

leandro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#475 Mensagem por leandro10 » 18 Jul 2016, 18:21

alyson santos escreveu:Também quero saber... Conversei pelo Watz com uma vês, ela tem local próprio em São Leo, e pelo Watz ela falou que é 150,00 barão 1 h no local dela.

Olhando a as fotos dela, se focar nos detalhes do rosto, ela aparenta ser gata por demais...

TO CURIOSO!
não sei se não é uma fria ,ou ela andou pelo RJ , FORTALEZA ,BAHIA ou ela copiou as fotos é só pesquisar no google que aparece essas fotos com outros nomes nesses estados.

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#476 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 18 Jul 2016, 22:02

Me desculpa pessoal estar me metendo no papo de vcs, mas dias desses tive em sao leo para uma audiência e acabei vendo também este anuncio no viva e resolvi encarar e marquei via whats e achei uma merda, nada a ver com a foto, falei para ela que fotos não condiziam com a verdade e acabou rindo de mim , como já tava lá e ela acabou fazendo um desconto de 50 acabei comendo e achei uma merda, mas pior seria se tivesse pagado 150 , a mina não é gorda é gordinha nem feia nem bonita e acabei nem conseguindo gozar. Fui embora e deixei os 100 em cima da mesa

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por alyson santos » 19 Jul 2016, 14:44

CIRILIPRE1980 escreveu:Me desculpa pessoal estar me metendo no papo de vcs, mas dias desses tive em sao leo para uma audiência e acabei vendo também este anuncio no viva e resolvi encarar e marquei via whats e achei uma merda, nada a ver com a foto, falei para ela que fotos não condiziam com a verdade e acabou rindo de mim , como já tava lá e ela acabou fazendo um desconto de 50 acabei comendo e achei uma merda, mas pior seria se tivesse pagado 150 , a mina não é gorda é gordinha nem feia nem bonita e acabei nem conseguindo gozar. Fui embora e deixei os 100 em cima da mesa

Capaz brother, que desculpa o que.... Salvou a pátria!! Matou a curiosidade de muito acredito, pelo menos a minha sim...
Salvei R$ 150,00 mangos... ;)

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#478 Mensagem por papacu-rs » 19 Jul 2016, 21:15

Salve confrades! Estou voltando ao mundinho!

Estranho, justamente através deste link que postaram eu resolvi desbravar.
Quem me atendeu foi uma morena bem mignon, bonita e hiper turbinada.
Vendo de novo as fotos, eu diria que o sorriso corpo e cabelo são bem parecidos com ela pessoalmente, só não digo com certeza pois sou um péssimo fisionomista, então prefiro não arriscar. A única ressalva que diria é que pessoalmente ela é mais peituda e mais bronzeada.

Só a prática que achei meio burocrática, mas talvez devido às circunstâncias (fiz ela me esperar um tempão, além do horário de atendimento inclusive).

Vou segurar o TD pois fiquei na dúvida se atendem mais de uma menina nesse número.

PS. A foto que está no perfil do whats tenho certeza que é a menina que me atendeu.

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#479 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 20 Jul 2016, 00:15

Ola papacu, a mina que eu fui não era nem um pouco mignon, pode ser que tenha acontecido que normalmente estas minas dividem o apartamento com outra e pode ser que eu tenha entrado pelo cano e tenha comido outra, pois as fotos são bem diferente do que eu vi ao vivo.

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#480 Mensagem por papacu-rs » 20 Jul 2016, 21:14

Justamente, ela comentou em seu momento PPP, que dividia uma casa com uma colega, mas que entregou o imóvel pois estava caro e blá blá blá... disse que cobrava 150 no local que tinha, mas que o preço normal é 200, porém acaba fazendo pq ainda anuncia por 150 no whats.

Vc deve ter pego a amiga e eu dei sorte de pegar a gostosa hehehe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”