Conheci a Fe no site do vivalocal que veio de São Paulo, linda sexy que deixa você com vontade de querer
mais, inicialmente tímida, mas com o tempo foi se soltando, e como se soltou. Corpo definido de uma gata, seios durinhos, uma bunda deliciosa de você pegar no colo e não largar mais pezinhos, pequenos sensuais, pele lisinha uma morena perfeita, ela fez um oral molhadinho até lambuzar meu pênis todinho, peguei ela de frente bem forte até o talo, de quatro segurei firme socando bem gostoso, gozei ali mesmo, fiquei muito satisfeito por matar minhas fantasias e vontades com gostinho delicioso de querer mais cada vez que a vejo.
Site da gata
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137070857
Me disse que vai colocar no Prazer do Vale também e vem com novidades.
Vamos aguardar caros confrades.
Um abraço pessoal!
(11) 95848-8741
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fernanda Mitsumi- 11 95848-8741 / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9584-88741
Garota: Fernanda Matsumi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
Garota: Fernanda Matsumi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim