Exame de HIV: Será que as GPs se preocupam em fazer?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Exame de HIV: Será que as GPs se preocupam em fazer?

#1 Mensagem por el comedor » 25 Jul 2004, 13:21

Caros amigos,acho que isso é de interesse de todos nós que gostamos de sair com GP'S.

Com tantas primas atendendo em privês,boates,clinicas e flats...essa é uma pergunta que me faço de vez em quando.

Será que as primas se preocupam com sua saude e fazem regularmente o exame de AIDS,vão ao ginecologista com frequencia ou elas simplesmente se preocupam em gastar o seu dinheiro com roupas,perfumes,baladas,etc,etc??....

E vcs o que acham?.......Elas se preocupam ou não ???

ABS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por tiagao » 25 Jul 2004, 14:38

Caro el comedor,creio q algums gps se preocupa sim.fazem exames periodocamente.....mas e nos usuarios,como vamos saber se realmente o exame foi feito?? é necessario colocar na parede um certificado ,com resultado negativo,feto no tal dia e tal hora?.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Orion » 25 Jul 2004, 16:39

Com raríssimas exceções em que a administração do estabelecimento exige, as primas não fazem exame. Afinal elas estão na chuva é para se molhar.
Pense bem, algumas vezes em que fazemos tds e as camisinhas rasgam, escapam, vc percebe o seu amigo meio esfolado depois da transa, etc.
São pequenos riscos que sempre corremos se a garota tiver o HIV.
Imagina as primas que fazem 2, 5, 7 tds por dia. O quanto esfolam a dita cuja, o quanto se arriscam.
Se os colegas já passaram por uma situação em que a camisinha rasgou sabem a frieza com que elas agem diante do ocorrido. Não estão nem aí, porque se pegarem o problema é delas e se um exame identificar o vírus e isso for divulgado o problema delas é maior ainda.
Amigo, previna-se como puder, nunca cometa loucuras com uma gp porque da parte delas é FODA-SE mesmo!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por superdinamo » 26 Jul 2004, 02:01

Todas elas falam que fazem, mas é só conversa mole , são pouquíssimas as que fazem. As GPs que fazem exame de HIV carregam o resultado na bolsa, quando elas vem com aquele papo de que deixaram o exame em casa, pode esquecer, é mentira, nunca fizeram exame nenhum.

De qualquer modo, esta doença é tão traiçoeira, que um exame negativo não significaria muita coisa no caso de GPs . A janela imunológica do exame é de 3 meses, quantas vezes uma GP transa em 3 meses? Além disso, ao contrário do que se imagina, o HIV se transmite mais fácilmente nas semanas logo após a infecção, justamente no período da janela imunológica, quando o resultado de um exame poderia ainda ser negativo.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Gp fazem exame de HIV?

#5 Mensagem por Cadelão » 01 Ago 2004, 20:36

Quem tem que se cuidar somos nos . Imagine uma GP com HIV a mina fatura uns 8 ou 10 paus por mes (top ) Vc acha que ela deixa de transar porque esta com HIV? A primeira psicologa que conversar com ela dira: Vc pode viver muitos anos com esta doença . Quem se ferra?..........Nois mano......Pois ela nao vai perder esta boquinha nunca.....A Gp pode ter feito o exame hoje ate ela peagr o resultado ja pode ter contraido a doença...

Um abraço

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

TANTO FAZ...

#6 Mensagem por Robert Ieep » 02 Ago 2004, 09:33

Salve!

Amigos foristas, devemos partir do princípio que NÃO faz diferença alguma, quem tem muito a perder somos nós, elas escolheram um caminho por vontade própria e os riscos são assumidos por quem toma a decisão.

Caso (infelizmente isso ocorre) esteja contamidana com HIV ou mesmo com alguma outra DST, ela não dirá nem fudendo...rsrsrs (redundância).

Da mesma forma que elas escolheram dar o máximo de vezes por dia que puderem para ganhar dinheiro, nós escolhemos gastar o nosso (de cada um) desta forma, sendo assim, cabe a nós que esta opção e consumo escolhemos, assumir os riscos e precauções.

abraços..

Robert

Link:
🔗

1mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Sem queree assustar

#7 Mensagem por 1mestre » 07 Ago 2005, 10:21

caros colegas de Putaria

Não quero assustar ninguem mais as estatisticas do SUS no estado de
São Paulo e Preocupante Veja os Numeros

Garotas de Programas ( ocupação declarada por elas) Contaminadas em SP = 12%
e continuam trabalhando na boa sem Problemas.

* contaminada não quer dizer que estão Doentes e sim soro positivas pois muintas vezes isso demora para aparecer qualquer sintoma.

Então este numero deve ser bem maior pois nem todas fazem exames periodicos, o SUS realiaza teste de HIV em todos os proficionais ligados ao risco, sem mesmo o paciente Saber.(issso não e divulgado e só utilizado para controle , Pesquisa e estatisticas.

portando os cuidados são primordiais principalmente a Higiene antes e depois do ato.

um abraço a todos

Fui

1Mestre

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slut Buddy » 07 Ago 2005, 11:17

Eu me relaciono com algumas GPs freelancer e de flat.

Todas fazem a bateria de exames de puta segundo jargão da atendente do fleury.

Elas repetem mensalmente os exames e gastam uns 300 paus com isso. As freela fazem a cada 3 meses.

Eu sei que algumas tem hepatite B e se algum infeliz fizer um oral nela já sabe. Outra tem hpv e por isso parou de fazer oral sem e não deixa fazer oral nela.

A mãe de uma delas trabalha no sus do bairro dela e ela me contou que o numero de meninas com HIV entre as adolescentes cresceu assustadoramente e os postos estão intensificando a distribuiçãode camisinha além das pilulas. Isto quer dizer que há muito homem contaminando as meninas adolescentes.

O detalhe é que a maioria das adolescentes fazem sexo com um monte de gente nos bailinhos e baladas e tem muita mãe as 14 anos por causa disto.

Eu estou tomando um cuidado danado ao fazer oral com uma GP. Se não conheço a menina eu nem peço e nem deixo ela fazer em mim sem camisinha. Mesmo assimjá peguei candidiase (sapinho) acho que beijando a menina.

Então AIDS é apenas uma das DSTs mas tem um monte de outras e a GP consciente faz exames regularmente para proteção da saude dela mesmo.

O maior perigo é hepatite B que tem muito, mas muito comum mesmo entre as GPs e a maioria nem sabe e passa para os clientes no oral que eles fazem nela. Segundo meu medico o contrartio é raro ou seja oral da mulher no hoem dificilmente passa hepatite

Link:
🔗

Dr.Stein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr.Stein » 07 Ago 2005, 11:42

Mister Orion escreveu:Com raríssimas exceções em que a administração do estabelecimento exige, as primas não fazem exame
Pelo que sei, o Bomboa é um dos que exigem exames periódicos das GP's, por isso me sinto um pouco mais "confortável" lá. Algúem sabe de outras casas que exigem o mesmo procedimento?

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por superdinamo » 08 Ago 2005, 10:07

E os putanheiros? Será que eles se preocupam em fazer o exame de HIV?? O pessoal fica criticando muito as putas, mas será que um putanheiro que descobrisse estar contaminado por HIV, passaria a usar camisinha sempre para não contaminar as putas??? DUVIDO !!

Link:
🔗

k_ra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por k_ra » 08 Ago 2005, 13:17

o sexo oral no homem tem pequeno risco, de acordo com o que o pessoal vem comentando aqui. Mas se a puta fizer sexo oral em uma mulher? O risco de contrair hepatite e afins aumentam?

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Horista » 08 Ago 2005, 17:54

k_ra escreveu:o sexo oral no homem tem pequeno risco, de acordo com o que o pessoal vem comentando aqui. Mas se a puta fizer sexo oral em uma mulher? O risco de contrair hepatite e afins aumentam?
???
Não sei se entendi direito sua pergunta... explique melhor.
Risco pra quem?

Link:
🔗

k_ra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por k_ra » 09 Ago 2005, 17:28

Horita escreveu:
k_ra escreveu:o sexo oral no homem tem pequeno risco, de acordo com o que o pessoal vem comentando aqui. Mas se a puta fizer sexo oral em uma mulher? O risco de contrair hepatite e afins aumentam?
???
Não sei se entendi direito sua pergunta... explique melhor.
Risco pra quem?
para a mulher que receberá o sexo oral

Link:
🔗

BadWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Roleta Bussa...

#14 Mensagem por BadWolf » 09 Ago 2005, 20:08

São impressionantes as teorias imunológicas desenvolvidas por aqui! Se metade delas fossem procedentes o Forum seria o mais bem-sucedido centro ciência internacional.

As estatísticas não se aplicam à putaria. O risco é bem maior, PELO MENOS, na proporção em que o número de relações e parceiros sexuais for maior que a média da população. Isso desconsiderando drogas e outras práticas de risco comuns à GPs e clientes. Simples e matemáticamente assim. Uma Roleta Bussa!...

Alguém conhece uma GP que nunca chupou outra perva? Alguém conhece uma vagaba que nunca tenha dado para o namorado sem camisinha? Alguém conhece algum namorado de puta fiel?! Alguém conhece alguém que nunca tenha trepado tão bêbado que nem lembre do que aconteceu?

Obviamente, no sexo oral na mulher, o risco independe do sexo que quem chupa. No homem, se ele urinou e não lavou o pau, as gotinhas de urina já são agentes de transmissão. Qdo está de pau duro, o líquido lubrificante da uretra, secretado incontrolavelmente por todos, também é agente transmissor de vírus.

A disseminação da cultura de que GPs e foristas estão imunes às DSTs, é muito ruim e vai contra o princípio básico do Forum: segurança. Ou às informações sobre caôs e 171 são mais importantes que HIV?

Se liguem! Putaria sim, Ignorância não! Quanto mais abusamos, mas aumentamos nossos riscos!

BW

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 12 Ago 2005, 12:39

superdinamo escreveu:E os putanheiros? Será que eles se preocupam em fazer o exame de HIV?? O pessoal fica criticando muito as putas, mas será que um putanheiro que descobrisse estar contaminado por HIV, passaria a usar camisinha sempre para não contaminar as putas??? DUVIDO !!
Cara,

A partir do momento que o sujeito fosse diagnosticado HIV +, acho que pra começar a vida de putaria deveria ser abdicada...eu sei que existem pessoas levianas por ai, mas pensar que um cara é HIV positivo e continuar nessa é foda......dá vontade de nem passar perto das casinhas que eu tanto gosto...se formos pensar que não temos nenhum controle sobre isso.....dá pra ficar bem pensativo......

Link:
🔗

Responder