Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4666 Mensagem por Aguia 2 » 28 Jun 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Valéria no dia 14/06.

Oral excepcional, bem babado, com direito a massagem nas bolas tão boa que quase esporro na sua boca.... depois fomos para uma espanhola executada com maestria. Finalmente coloquei ela de quatro e bombei forte até gozar fortemente.

Tempo para um breve banho, uma massagem aplicada com a firmeza adequada e partimos para uma chupeta com direito a finalização na boquinha.

Não sabia da promoção para forista que posta, então paguei os 130,00, mas pretendo voltar em breve para aproveitar a promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4667 Mensagem por wegaxbr » 28 Jun 2016, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tempinho livre e grana no bolso = Clínica Shangri-lá.

Boa casa, com vagas na porta, limpa, bem decorada, excelente gerência, quartos com banho, toalhas lacradas, aquecedor no quarto, som ambiente, enfim, recomendada.

Dessa vez escolhi a Fabiana, loira de estatura média, bunda pequena e peitos grandes.

Fez oral sem camisa e fodeu normalmente.

Acabei escolhendo a Fabiana pois o plantel está bem variado e ainda não tinha passado com ela.

Na real queria comer mesmo a gerente Andréia, que é bonita e gostosa, além de uma bunda que é delícia.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4668 Mensagem por Loverrr » 01 Jul 2016, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Td feito com delicia da Gaby, novinha com piercing no umbigo.
Beijos sem língua, não curto. Faltou envolvimento.
Chupeta deliciosa no pelo, chupa bem e com vontade, ponto alto, chupou por um bom tempo.
Transa gostosa em várias posições e finalização de 4, visão maravilhosa do corpo mignon da beldade.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4669 Mensagem por ze truta » 01 Jul 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:valéria

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado com a Valéria novamente. Coroa experiente e sem frescura, chupa muito sem camisinha, só para se vc pedir. Dessa vez resolvi experimentar o anal. Pra minha surpresa cuzinho muito apertadinho, não reclama , aceita pirocada numa boa sem refugar. Anal testado e aprovado. nota 10.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4670 Mensagem por Diamantered » 01 Jul 2016, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Mais uma vez com a delícia da Valentina!!!

Nota 10, um tremenda gata que trata com todo o carinho e gentileza!!! Adoro!!!

Um oral que dá vontade de nunca parar!!!

Vale a pena todos os repetecos!!!

R$ 100 pra forista ???

Link:
🔗

mariano I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4671 Mensagem por mariano I » 01 Jul 2016, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Retorno a clinica novamente com a valeria, loira, gostosa, peituda, e chupa muito, apos a presentacao dirijo-me ao quarto, tomo um banho e aguardo, ela entra no quarto, com um largo sorriso, sabendo da minha preferencia, a mesma sem calcinha e com gel no cuzinho inicia uma chupada, pede para chupar sua buceta, enquanto chupa o mastro com muita vontade sussurando que estava com vontade e gostaria que o cacete fosse enterrado ate o talo sem do, assim o fiz vi nos olhinhos cheios de lagrimas que estava doendo mas nao fazia mal e nao ter do. gozei quase meio litro no alargado voltarei com certeza kkkkkkkk.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4672 Mensagem por YR1 » 02 Jul 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala Galera,

TD realizado neste semana. Tava passando pela região, o pau subiu e liguei pra saber da tão falada Michelle....dei sorte, agendei e rumei ao local.

Apresentações feitas, beleza é pessoal, porém não achei-a tão bonita assim e esperava mais pelo corpo em decorrência das fotos no site e dos TD's cinematográficos acima. Mas OK, banho tomado, a mina chupa com maestria meu pau, engolindo até o talo e dando um trato nas bolas. Pedi para encapar, sentou na vara por um tempo até que pedi para ficar de quatro (marca fio dental) e bombei gostoso naquela bunda até esporrar na capa. A garota é gente boa.

130 no débito/1h

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4673 Mensagem por jaspion » 03 Jul 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Jaspion na area.....Ontem sabado de sol fui bater cartao na Shang, :D :D :D Andrea na recepção,Valeria disponivel...bora pra suite.....ahhh a Luisa ja era quem comeu comeu,quem não comeu assim como eu....vai ficar chupando dedo :( :( :( .Ducha e bora aguarda na cama.Como sempre ela chega chegando,sempre sorridente e simpatica,vai pra ducha e assim q volta da um trato no Jaspinho.Chupa muito....bem babado ate engasgar....Gorro na Jaspinho e fica cavalgando nele por um bom tempo enquanto goza horrores :roll: :roll: :roll: ,mudamos de posição PPXMM e logo em seguida pega ela de 4 onde finalizo 8) 8) 8)

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4674 Mensagem por Paulista_Sampa » 03 Jul 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TDs realizado semana passada

Garota: Michele
Seios: médios e naturais, falou que vai colocar prótese, pois está precisando de uma recauchutada.
Beijo: sem envolvimento
Vaginal: várias posições
Anal: não faz nem que a vaca tussa .
Estilo: procurando agradar
Oral: Com bastante pressão gosta de chupar.
Desempenho Geral: satisfatório. não regulou posições, mas também não empolgou.
R$ 100,00 pra quem posta!!!!

Link:
🔗

DEMO82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4675 Mensagem por DEMO82 » 04 Jul 2016, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:8
TD realizado em 25/06 a tarde. Após ler os relatos fui com a intenção de conhecer a tão bem falada Michele...mas ela estava em atendimento.
Se apresentaram 3 meninas, Anne, Gabi e Fabiana e acabei escolhendo a Anne.
É uma menina de cerca de 25 anos, morena jambo, cerca de 1,60m, cabelos um pouco abaixo dos ombros e na minha opinião bonita. Quem gosta de mulherão, peitão, bundão, talvez não curta mas se a pegada é um estilo mais ninfetinha deve curtir.
Após uma ducha rápida ela começou uma massagem nas costas e depois já partimos para pegação. Oral muito bom alternando chupada mais forte com umas lambidas durante uns 10 minutos..se não segurasse a 1ª terminaria ali mesmo.. depois retribuí com um oral bem gostoso na gata para deixá-la no ponto e pedindo para comê-la ! não sou de recusar e peguei-a de frente bombando forte e alternando o ritmo... acho que rolou uma química pois dava para perceber que ela estava gostando. A coisa foi esquentando e depois de uns 15 minutos ela gozou gostoso... depois disso ela me deitou de costas e foi a vez de me judiar... esfregou, pulou, cavalgou e me fez gozar muuuuuuito. Depois batemos um papo rápido e já estava na hora de vazar.

Garota gente boa, corpo gostoso e simpática. Vale repeteco mas como tem outras boas opções na casa talvez conheça as outras meninas antes.

Parabéns pela casa que está mantendo a promoção de R$ 100,00 para quem posta e paga em dinheiro. Em tempos de crise isso ajuda muito... bom para a casa que mantém o movimento e para os clientes que podem ir mais vezes !! Hehe..

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4676 Mensagem por wegaxbr » 04 Jul 2016, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Sexta á noite, alvará curto, mas a vontade de Valentina tava forte.

Rumo pro poaraíso (Shangri-lá), e de cara a gata da Andréia. Nossa, que bunda delícia.

Peço a apresentação e tem garota nova. Uma moreninha bonitinha e novinha (Camila, se não me engano). Mas tava mesmo com saudade da linda Valentina (tinha até comprado bombons de cereja pra ela).

Entrei no quarto, caprichado até com aquecedor, e depois de uns minutos chega aquele tesão de mulher.

Pra não repetir o que já escrevi várias e várias vezes, só digo uma coisa. Essa mulher sabe me fazer feliz.

Fui pra casa satisfeito. Volto assim que puder.

Boa putaria a todos.

Link:
🔗

Pe de Mesa 68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4677 Mensagem por Pe de Mesa 68 » 05 Jul 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Nota:8
TD efetuado semana passada

Cheguei por voltas das 19:00 hs, e a queridissima Andreia me apresentou as garotas disponíveis e mais requsitadas, como a top Valentina, Gabi, Luiza, Valéria, Micheli e outras gps, a Fabiana estava em atendimento, desta fui conferir os relatos dos foristas com a veterana Valéria.
Realmente esta gp é rainha do sexo, transamos em varias posições, ela gozou varias vezes, sua bucetinha estava melecada, realmente ela é um furacão na cama e haja fôlego, acabei finalizando de D4, em seguida banho, massagem e rua.

Resumindo: recomendo aos foristas do gpguia.
As instalação e as suites são bastante confortavéis.
Otimo custo beneficio R$ 100,00 para foristas que postam.
Retornarei nesta casa para outros TDs, com a top Valentina, Micheli, Fabiana.

Link:
🔗

Token2903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4678 Mensagem por Token2903 » 05 Jul 2016, 10:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado 04/07 de manhã...com algum tempo livre, bora pra clínica rever a deliciosa Michelle.

Recepção atenciosa da Andrea como de costume, me mandou pra um quarto, começo o meu banho e ela chega sorridente e falante, tira sua roupa (gosto de ver ela tirando a roupa)e vem pro banho junto
No banho, começa a brincar com o meu pau e já começa um oral show de bola, chupa gostoso mesmo, vamos pra cama e continua no oral e se não interrompo, gozo antes de meter :D encapota e cavalga, cavalga ahh como sabe fazer gostoso essa puta...seguro o quanto dá e pego de quatro, ela pedindo pra socar e gozo forte na borracha....relaxada, papo legal, banho de novo e hora de partir mas, partida muito feliz 8) 8) 8)

Sinceramente, tem GP's por ai que você paga mais de R$ 200,00 fora o quarto, tem um atendimento mecânico, sem empolgação, mal toca a garota e ela fica mais preocupada em vazar quando dá o tempo.
Essa Michelle, pra uma mulher de mais de 30 com filhos, tá com um corpão (muito louco pegar de quatro e ver a marquinha de biquíni), é bonita, simpática, tem um ótimo atendimento na minha opinião, compartilhar sabonete líquido, listerine, não é toda garota que tem essa atenção com o cliente e pelo conjunto todo, sempre que a vejo, deixo uma caixinha pra ela porque merece! Recomendada!

Sempre saio satisfeito quando meto com ela, se ainda tivesse sexo assim com a minha mulher, nem procurava fora....
R$ 100,00 na promoção pra forista que posta, é isso....T+

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2016

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4679 Mensagem por SagaSP » 06 Jul 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
Realizado ontem 05/07 por volta das 18:00.

Apresentação feita, Valéria, Valentina, Fabiana e a Michele, que foi a escolhida

Entro no quarto e aguarda ela chegar, e já chega conversando e falando, excelente astral, fiquei mto a vontade logo de cara.

Fomos ao chuveiro, e ela já vem no boquete. Delícia de boquete babado, e olhando nos meus olhos, fico de pau duro soh de lembrar.

Banho tomado e vamos a cama, mais um boquete no pelo, depois um 69, e por fim, começamos na pegacao. Ela vem por cima e logo começa o giro em torno do meu pau, parando de frente, de lado e de costas, mto bacana, algo inédito pra mim.

Em seguida me pede pra comer de 4, pedido atendido! No início estava com medo de machuca-la por causa do tamanho do meu instrumento, mas logo que encaixou, ela começou a pedir pra ir com força, ela olhando fixamente nos meus olhos, gozou bastante, eu logo em seguida gozei também, um tesao!

Pausa pra banho, mais bate papo e um segundo round tão bom quanto o primeiro.

Enfim, gostei mto da garota, repitirei com total certeza, e recomendo que venham.

Detalhes que fazem toda diferenca:
- alto astral, mto bom qdo a menina eh esclarecida e tem um bom astral, senti isso na Michele;
- fode olhando nos olhos...isso me dá mto tesao!
- adorei o beijo dela, de língua mto gostoso!
- marquinha de biquíni, que prometeu renovar assim q puder!

100 temers para forista com cadastro válido, preço mto justo!
Bom, eh isso, teh a próxima!

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4680 Mensagem por maumau78 » 06 Jul 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Hoje estive na Shangri-lá e finalmente conheci a tão comentada Michelle.
Fui atendido pela maravilhosa Andréa, que me encaminhou para o quarto. Quando a Michelle chegou eu fui tomar banho e ela de repente abriu o box , e entrou embaixo do chuveiro comigo ! :shock: se agachou e começou a me chupar ! 8)
Depois de tomarmos banho, ela veio para cima de mim na cama e transamos em várias posições até eu tirar a camisinha e gozar na bunda dela.

Batemos um bom papo, ela contou várias histórias, sempre com alto astral e bom humor. Adorei ! Pretendo reencontrá-la.

OBS: Paguei R$ 100,00 em dinheiro, por ser forista e postador.

Link:
🔗

Responder