Ela veio por cima, sentando bem suave, sem esboçar nenhum sentimento, apenas um leve sorriso sem graça. Ela tem uma pegada bem delicada e carinhosa o bastante para que você se esqueça por alguns instantes de que Ela é GP. Forcei o corpo dela de encontro ao meu e ela correspondeu, abraçando-me. Ainda naquela posição, resolve dar uma trabalhada, segurei bem firme naquele rabo, até meus dedos se perderem e estoquei com vontade. Aproveitei a proximidade dos seios dela em relação a minha boca e acaricie-os com a língua. Ela respondeu – apenas - com alguns sussurros. Por iniciativa minha, fomos de PPxMM. Ela não tem muito dinamismo o que desmotiva um pouco no TD. Não sei se é algo natural dela ou se é aquela situação: cliente/GP. O fato da mulher ser bonita, meio que a deixa acomodada sabe; Na seguinte linha de pensamento: “A natureza foi boa comigo então deixo acontecer”. Devidamente posicionados e conectados fui com tudo para cima dela. Ela abraçou-me de corpo inteiro, pernas e braços e lá fomos nós. Curti muito aquele momento e acredito que esse foi o momento mais alto do TD. Fui estocando bem de leve, aumentando a velocidade gradativamente até o meu limite. Parei uns instantes para descansar e Ela tocou no assunto: “anal”. Deixei-a Ela escolher a posição mais confortável a Ela que sugeriu D4. Pede para colocar na PPk antes de começarmos. Assim que encaixei, liguei o nitro. Não houve restrições até Eu pensar em encostar no cabelo dela. Por uns instantes, aquele ar angelical e aquela voz doce sumiram. – NÃO ENCOSTA NO MEU CABELO. E Eu entende BEM o recado. Apesar de desejar aquele anal, meio que ficamos sem clima, mas ainda sim nós fomos. Ela controlou a situação toda, conduzindo desde a entrada até o meu ritmo. Deixou-me livre por alguns instantes para agir, me advertindo sobre o término do TD em seguida. Tinha a certeza de que fiz e aproveitei tudo o que podia e me dei por vencido. Conversamos superficialmente um pouco enquanto me vestia e fui-me.
CONCLUSÕES: Eu acompanho essa perva desde quando Ela atendia no KTT a um ou dois anos atrás. Fisicamente falando, Ela caiu de produção de mais, credo. Ela tinha um corpinho “gordelicinha” BEM atraente, mas que agora deu lugar a uma montanha de flacidez. E junta ao fato de um atendimento meia boca. Fico ate surpreendido que ela ainda consiga se manter ainda no Cristal. Apesar de tudo, Ela sempre me atendeu/tratou bem. Um aspecto dela e acredito que geral à maioria das GP´s é a certeza de que o fato delas serem atraentes de alguma forma é a única inspiração que o cliente precisa ter no programa e o que parece um detalhe para Ela faz toda diferença na preferencia dos cliente. Ela tem a minha aprovação no TD, mas sem repetecos.