Lara Ferrari
- Telefone: (31) 9985-41122

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Ferrari

#1 Mensagem por GeanBH » 23 Jun 2016, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma feliz desbravada confrades, eu não sonego, mas tem muito confrade aí sonegando, vamos colaborar galera!

Meu TD aconteceu há um mês atrás, vendo os anúncios do Viva Local me interessei pelas fotos da Lara Ferrari, deu pra ver que tinha Photoshop, mas o Jr ficou doido, sabe como é?
Adicionei a GP no WhatsApp e demorou um pouco para responder, mas é estudante, tenho que entender, Lara foi muito atenciosa, educada, sempre respondendo minhas dúvidas, ela me mandou mais fotos, falou que eu poderia desistir do programa se não fosse ela. Como sempre falo, ligo antes de sair com a GP a ser desbravada, gosto de ouvir a voz da GP, ajuda a diminuir os riscos, gostei da voz, bem sensual, jr ficou louco, delicia de voz.
A desbravada era de alto risco, já que a GP não tinha nenhum tópico no GPGuia, mas esta tensão ou tesão da desbravação é legal kkkk, o custo tb não era alto, resolvi arriscar.

A Lara Ferrari mora no mesmo apt da GP Aline Ferraz a qual já fiz o TD dela aqui. A Lara eu não fiz o TD antes porque logo após eu sair com ela ela entrou em período de provas e parou de atender, ela voltou a atender nesta semana, tive lá novamente nesta terça, os dois programas foram muito bons e descreverei o primeiro que foi muito parecido com o segundo, GP mantém a qualidade, ponto positivo pra ela.

Agendamento feito, bora conhecer a mina, estava meio nervoso, isso é bom kkkkk.
Apt no Bairro Sta Amélia, muito bonito, tudo arrumado, tudo limpo, toalha e cama limpas, sem porteiro, discreto, outro ponto positivo pra GP. Interfonei, subi, quando ela abriu a porta uma linda ninfeta me recebeu com um sorriso safado, novinha, safadinha, pensei, me dei bem, no máximo 20 anos, altura mediana, morena clara, corpo natural(do jeito que gosto), lindos seios pequenos, jr acordou na hora, me chamou pro quarto, uma conversinha para quebrar o gelo, papinho agradável, estudante universitária, menina de família, estilo civil, pedi pra tomar um banho, tolhas limpas, ela já tinha tomado, quando voltei ela estava peladinha na cama me esperando, somente luz do abajur deu um clima sensual, pulei na cama, ela me juntou no beijo, beija muito, pra caraio, aí eu fui conferir o material, comecei a beijar todo o seu corpo, uma delicia de pele, cheirosa e macia, chupei aqueles lindos seios, coisa de louco, Lara já estava ficando doida, percebi que a mina gosta de ser chupada, desci para bucetinha, lisinha, depiladinha, sem odores, coisa de doido, fui chupando com mais calma e depois mais forte, ela começou a gemer alto, pqp que trem bão, deitei e mandei sentar com a buceta na minha boca que eu ia chupar forte, pedido atendido, aí o trem ficou bom, chupei de com força, linguinha no cuzinho e tal, ela uivava alto, não deu outra, Lara gozou deliciosamente, 0x1 pra ela, melzinho lambuzou todo o meu rosto, tive até que esperar ela ganhar um fôlego, aí foi a vez dela cair de boca no jr, chupa muito, muito bom, chupa aqui, chupa ali, tesão a mil, camisola no jr e bora metê, várias posições, bucetinha super apertadinha, até achei que ela fazia pompoarismo, Lara se envolve bastante na transa, não reclama de nada, estava gostando assim como eu, rolou umas palavras de sacanagem, ela começou a gritar e gemer de novo no ppmm e gozamos juntos 1x2, porra perdi o jogo....kkkkk
Rolou uma química legal entre a gente.

Vocês acreditam que ela queria mais, já tinha dado 1 hora, falei que da próxima eu ia querer revanche nesse jogo, ia jogar no ataque....kkkkk

Fica a dica pra caras do fórum, tem que fazer a GP gostar tb do programa, pqp, o cara chega, pede a mina pra chupar o pau dele, depois vira ela de 4 soca com força, goza e vai embora, depois chega aqui e fala que a GP é mecânica, que não se envolve, tá de brincadeira, tem que amaciar a carne, não quer chupar a buceta dela com medo de doença, tá certo, mas dá uns pegar no pescoço dela, orelha, barriga, virilha, etc., cara a mulher tem muitos pontos sensíveis, cada uma tem os seus, o legal é descobrir, eu particularmente gosto que a GP sente tb prazer, porque aí o trem fica bom e ela acaba de agradando mais.....falei....kkkkk

Alvará curto, não teve 2o tempo, perdi o jogo, mas saí relax e com o saco vazio...kkkk

Valeu muito a pena, paguei com cartão de crédito pq não deu tempo de passar no banco.

Notas:
Rosto: 8 linda, saio com ela na Savassi a hora que ela quiser
Beijo: 10 porra, beija muito a mina, delicia
Corpo: 8.5 natural, tudo em cima
Peito: 8 pequenos, gosto de maiores, mas são uma delícia, ela gosta de chupa elas
Buceta: 11 coisa de louco
Oral: 10 muito bom, sabe pegar no jr, lambe muito
Bunda: 8.5 redondinha, delicia de 4
Anal: A combinar
Preço: 150 Temers, no cartão de crédito, excelente custo/beneficio pois não paguei motel

Recomendo para aqueles que gostam de uma menina carinhosa, namoradinha, estilo ninfeta mignon natural.

Não regula tempo, celular desligado ou no silencioso.

Link do anúncio -> http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134771043

As fotos do anúncio tem muita produção, a Lara é mais morena e não tem aquelas curvas, as fotos do anúncio dão a atender uma GP de uns 1,70m, mas ela é mais baixa.
Mas a GP é gatinha, corpo natural, vale cada centavo.

Seu celular é 31-99854-1122, ela tem WhatsApp, demora um pouco pra responder, mas responde, ela é estudante.

Repeteco: já fui lá duas vezes, mas pretendo voltar, só tô com medo de me apaixonar....kkkk

Abraço a todos,
Gean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lara Ferrari

#2 Mensagem por RoosterBH » 24 Jun 2016, 21:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Consegui ser mais rápido que os putanheiros e fui conferir.

Vamos ao que interessa.
Local discreto e top... muito limpo e tudo no devido lugar.
Confere que no covil atendeu uma outra garota. Não pude ver quem era...

Cheguei, tomei uma ducha, banheiro bacana, tudo OK. Toalha limpas... muito bom ver isso acontecer, revela a higiene da GP.
Garota é uma moreninha arretada, com tudo em cima, corpo natural... não vá esperando musa de academia. O corpo da garota é top, mas tem algumas gordurinhas mínima. O rosto é bonito, com algumas marcas de espinha, mas nada que desabone, pois, ela é muito gatinha.

Estilo dela na cama é de safada... tem um sorriso sapeca e muito colegial, apesar de na minha opinião ela já estar na casa dos 25 anos de idade. Oral sem capa, achei meio rapidinho, mas tava afim de meter forte na moreninha. Capa no bicho e meterola comeu solta...
PPMM e depois ela cavalgando... monta no cacete gostoso.. caldo entornou...

Banho junto com a garota e conversa desembolada.. boa de papo e pela conversa já vi que a carinha engana a idade mesmo, deve ter uns 25 anos mesmo.

Segundo tempo... oral muito mais animado, mas rapido também... esfole a galega de 4 mesmo... o moleque não queria cuspir o leite, então coloquei ela por cima, depois PPMM, beijos na boca... gemido dela é uma delicia... percebi que o leite não ia escorrer com a capa... coloquei ela para chupar... gozei nos peitinhos que são duas Peras, pequenininhos e naturais com mamilos bem delicados.

Banho, paguei e acelerei porque tinha estourado o tempo do meu alvará.
R$ 150,00 pratas...

Rosto: 07
Corpo: 07
Bunda: 07
Higiene: 09
Buceta: 06 (tava precisando depilar, mas apertadinha, limpinha e sem odores, lubrificação natural...)
Oral: 07 precisa se dedicar mais.
Barriga: 07 Normal, bem magrinha, nada de ser definida, mas sem reclamação.
Cabelo: 09 bem bonitos e cumpridos.

Não regulou tempo. Devo ter ficado lá em torno de 1h10min.
Repeteco, sim, mas estou com o radar ligado para novidades.

obs. as fotos do anúncio dela, na minha opinião. NADA A VER COM GP, mas ela ´vale a pena demais.

Link:
🔗

Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigao comedor » 22 Jul 2016, 13:00

POSITIVO
Td realizado nessa semana!!
Todas as infos sobre o ap conferem.. Limpo, organizado e bem decorado . Lara é morena clara, traços finos, baixinha (max 1,60) cabelos lisos, dentes branquinhos e bonitos, bem alinhados!! Aparenta ter uns 24 ou 25 anos e não 19 como ela afirma... Mas isso jamais será problema.. Ela é muito agradável e simpática... Tomei um banho e fui pro quarto e ela de lingerie.. Beijou gostoso, abracei e alisei ela bastante.. Caiu de boquinha no cacete ajoelhada.. Depois de mais uns amassos pus ela de 4 na beirada da cama e eu em pé... Meti com força e por um bom tempo, travando ela pela nuca e pelos ombros... Sensação ótima... Ela aguentou sem reclamar.. Depois virei ela de barriga pra cima e meti mais, beijando ela gostoso ... Frango assado depois.. Na sequência pus ela de bruço e deitei por cima... Uma das melhores posições Q fiz com ela... Ela gemeu muito... Apertei ela entre as linhas pernas e travei as perninhas dela com as minhas... Tava tão bom Q parecia até estar sem camisinha... Conferi a pedido dela e tudo ok... Fiquei nessa um bom tempo... Virei pedir uma chupada no saco e mandei ela vir por cima... Ela ralou peito um bom tempo, cavalgando e o Jr nada de cuspir... Depois dela esfolar muito e ficar suadinha e de perninha bamba, enfim gozei dentro.. Deixei ela descansar em cima de mim e com o pau dentro por uns minutos... Deu uns 40 min de foda das boas... Lara deitou d meu lado e tirou um cochilo gostoso... E eu tbm!!
Acordei e fiquei fazendo carinho nas costas e bumbum dela... Sensacional!! Me senti com uma amante e não com uma gp...
Outro banho, paguei e fui embora satisfeito!!!

Corpo: 8 gostosinho de catar.. Uma pequena barriguinha mas nada Q atrapalhe
Bumbum: gostosinho de espocar
Peitos: pequenos e deliciosos, durinhos
Rosto: gatinha! Sorriso lindo!
Envolvimento: muito bom, geme gostoso e interage bem, não nega posição
Oral: gostoso, normal
Anal: não fez, disse a naba era grande (nem tanto assim)

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por RESIDENT EVIL » 23 Jul 2016, 10:32

POSITIVO
Nota:7
Bom dia a todos.

Estive com a Lara no final do mês passado. Nos encontramos no Motel na Barão Homem de Melo. Não tem nada a ver com as fotos no Viva local, mas da pra comer tranquilo a única coisa que se parece com as fotos são os seios que são do tamanho ideal para colocar na boca. Se der corda ela vai falando e não para.
Tomamos um banho e chupou sem capote das duas vezes.
A primeira foi com ela por cima e a segunda com ela D4.

Pelo valor vale a pena, mas por enquanto não vou repetir.

Até mais a todos.

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por RoosterBH » 29 Jul 2016, 14:09

NEGATIVO
Nota:2
Repeteco com a Lara... e vou postar o TD porque mudou muito.

Arranjei um alvará de surpresa... liguei para 04 da minha lista... nenhuma delas podia ou não atenderam... resolvi ligar para a Lara...
Atendeu e disse que em 40 min estava pronta. peguei no Padre Eustáquio e fomos para o forest hills.

Chegou lá foi tomar um banho... já esperei na cama porque tinha 01 hora que tinha saído de casa e estava de banho tomado.
Saiu do banho e foi coloquei para chupar... já vi que estava de má vontade... chupou uns 2 minutos e já ficou olhando para ver se eu iria meter... depois ficou punhetando e enrrolando...

Coloquei a camisinha e fui meter... ao contrário da primeira vez, já foi fugindo de beijo na boca... resolvi estorcar nela com força... perdi a paciência... gemido forçado e logo percebi que tinha algo de errado...quis virar ela e por ela por cima para cavalgar, a putinha refugou bonito. Mesmo assim continuei a socar nela de quatro até gozar. quando fui no banheiro vi o porque do desconforto e das restrições da garota... tinha resquícios de menstruação na camisinha.

Fiquei puto... tomei banho e ela foi depois... foi com cara de bunda... quando saiu foi mexer no celular... já estava puto, mas mandei ela pegar no meu pau e chupar... ela ficou punhetando e fingindo chupar... mandei ela sentar na cama e fiquei em pé até gozar na cara dela... falei que se era para punhetar eu faço melhor...
Que droga de TD...

Vou negativar PORQUE SE NÃO QUER ATENDER BEM NÃO FAÇA APENAS PELO DINHEIRO. Odeio puta mercenária, apesar de saber que todas são... mas se vai receber que faça sua parte bem feita...

o repeteco foi na pilha do primeiro, mas depois dessa pisada na bola não quero ver nem pela metade do preço.
Paguei os 150,00 combinados e vazei...

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por Johnnylacerda » 07 Ago 2016, 23:26

NEUTRO
Nota:6
Olá pessoal

Td realizado está ultima semana. Estava na dúvida entre duas, uma mais experiente (Maite - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136499822) e a Lara. Bem na última hora decidi pela Lara. Acertos pelo whatsapp. Responde até rápido, ao contrário da outra. Doce ilusão, mais uma furada, se arrependimento matasse....estava morto....
Bem vamos lá, gp pequena, gostosinha, mas não envolve, foi muito mecânico. Como sempre gosto de chupar a xoxotinha e sei quanto elas estão gostando. Chupava e nada, fingia demais. Fomos para o fight, aguenta, várias posições. Difícil fuder de frente, muito pequena, pelo menos para mim.....kkkkk.....Beija pouco, mas gostoso. Fim do primeiro round na borracha mesmo.....
Banho, toalha limpa e banheiro e ap muito arrumado. Conversa vai, gostoso o papo.
Antes do segundo round veio com uma historia que a casa só fornece uma camisinha, as demais seriam 5 reais cada. :shock: :-x .Partimos para o segundo round, veio por cima, fodendo com tudo e de vez enquanto mamava aqueles peitinhos, pequeninhos e gostosos.....logo pediu para vir por trás, queria que eu gozasse...bora lá....fui metendo sem dó, pedi para ficar de pé e ela de quatro na borda da cama....bom até que parou tudo para colocar gel....brochante...bem mas continue até que não que vi que não ia gozar mais ela pediu para chupar.
Chupou, mas sem vontade, e alias antes mesmo de tudo pediu para não gozar na boca.... ::basta:: hora nenhuma tinha falado que não fazia mesmo quanto perguntei. Enquanto chupava, bate na porta, brochante.....fala que apenas estavam avisando do tempo...bem fiquei de pé e como já tinha acabado a graça pedi para chupar mais um pouco e me arrumei para ir embora.

Notas:
Rosto: 6
Beijo: 7
Corpo: 7,0 já vi melhores
Peito: 8 pequenos, prefiro maiores, mas são uma delícia
Buceta: 7
Oral: 7
Anal: Pedi, mas não topou
Preço: 160 reais mais 5 da camisinha do segundo round

Regula tempo, não recomendo, existem outras melhores, muito mecânico e visando apenas o $$.

Link do anúncio -> http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134771043" -"-

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#7 Mensagem por tigrãobh » 11 Ago 2016, 22:55

Link:
🔗

demaist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por demaist » 30 Mai 2017, 10:36

Olá companheiros de luta.

Por acaso alguém tem notícia dessa Lara Ferrari?

https://www.photoacompanhantes.com/gost ... a-id-4x56m

Tenho tentado falar no celular e não funciona...

Link:
🔗

Rodrigo98585
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigo98585 » 10 Out 2020, 21:56

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite a todos!!

estive com a Lara alguns meses atrás, e confesso que o programa foi um lixo. a menina é bem bonita, mas ela não beija e termina o programa quando o cliente goza, oque deixa qualquer um puto. ela é gente boa , mas é muito calada . enfim, acho que pelo preço(R$ 180,00) não vale a pena . ela é muito gata . se voçê não liga pra essas coisas podem ir sem medo .

lugar que ela atende não é de facil acesso. fica perto de uma favela e muito morro. não vale a pena!

Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Higiene: 10
Buceta: 10 (apertada e lisinha)
Oral: 10 (deixa gozar na boca pelo menos)
Barriga: 08
Cabelo: 10 bem bonitos e cumpridos.

quando gozei, me mandou colocar a roupa falando que o programa tinha acabado. fiquei muito puto. PAGO 1HR É PRA FICAR UMA HORA PORRA!; mas eu não sou de ficar discutindo, preferi ir embora numa boa.

obs: ela é igual as fotos do anúncio. podem ficar tranquilos em relação a isso
Camarada,

Leia as regras antes de postar, tds com no máximo 45 dias ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2020, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder