Meu TD aconteceu há um mês atrás, vendo os anúncios do Viva Local me interessei pelas fotos da Lara Ferrari, deu pra ver que tinha Photoshop, mas o Jr ficou doido, sabe como é?
Adicionei a GP no WhatsApp e demorou um pouco para responder, mas é estudante, tenho que entender, Lara foi muito atenciosa, educada, sempre respondendo minhas dúvidas, ela me mandou mais fotos, falou que eu poderia desistir do programa se não fosse ela. Como sempre falo, ligo antes de sair com a GP a ser desbravada, gosto de ouvir a voz da GP, ajuda a diminuir os riscos, gostei da voz, bem sensual, jr ficou louco, delicia de voz.
A desbravada era de alto risco, já que a GP não tinha nenhum tópico no GPGuia, mas esta tensão ou tesão da desbravação é legal kkkk, o custo tb não era alto, resolvi arriscar.
A Lara Ferrari mora no mesmo apt da GP Aline Ferraz a qual já fiz o TD dela aqui. A Lara eu não fiz o TD antes porque logo após eu sair com ela ela entrou em período de provas e parou de atender, ela voltou a atender nesta semana, tive lá novamente nesta terça, os dois programas foram muito bons e descreverei o primeiro que foi muito parecido com o segundo, GP mantém a qualidade, ponto positivo pra ela.
Agendamento feito, bora conhecer a mina, estava meio nervoso, isso é bom kkkkk.
Apt no Bairro Sta Amélia, muito bonito, tudo arrumado, tudo limpo, toalha e cama limpas, sem porteiro, discreto, outro ponto positivo pra GP. Interfonei, subi, quando ela abriu a porta uma linda ninfeta me recebeu com um sorriso safado, novinha, safadinha, pensei, me dei bem, no máximo 20 anos, altura mediana, morena clara, corpo natural(do jeito que gosto), lindos seios pequenos, jr acordou na hora, me chamou pro quarto, uma conversinha para quebrar o gelo, papinho agradável, estudante universitária, menina de família, estilo civil, pedi pra tomar um banho, tolhas limpas, ela já tinha tomado, quando voltei ela estava peladinha na cama me esperando, somente luz do abajur deu um clima sensual, pulei na cama, ela me juntou no beijo, beija muito, pra caraio, aí eu fui conferir o material, comecei a beijar todo o seu corpo, uma delicia de pele, cheirosa e macia, chupei aqueles lindos seios, coisa de louco, Lara já estava ficando doida, percebi que a mina gosta de ser chupada, desci para bucetinha, lisinha, depiladinha, sem odores, coisa de doido, fui chupando com mais calma e depois mais forte, ela começou a gemer alto, pqp que trem bão, deitei e mandei sentar com a buceta na minha boca que eu ia chupar forte, pedido atendido, aí o trem ficou bom, chupei de com força, linguinha no cuzinho e tal, ela uivava alto, não deu outra, Lara gozou deliciosamente, 0x1 pra ela, melzinho lambuzou todo o meu rosto, tive até que esperar ela ganhar um fôlego, aí foi a vez dela cair de boca no jr, chupa muito, muito bom, chupa aqui, chupa ali, tesão a mil, camisola no jr e bora metê, várias posições, bucetinha super apertadinha, até achei que ela fazia pompoarismo, Lara se envolve bastante na transa, não reclama de nada, estava gostando assim como eu, rolou umas palavras de sacanagem, ela começou a gritar e gemer de novo no ppmm e gozamos juntos 1x2, porra perdi o jogo....kkkkk
Rolou uma química legal entre a gente.
Vocês acreditam que ela queria mais, já tinha dado 1 hora, falei que da próxima eu ia querer revanche nesse jogo, ia jogar no ataque....kkkkk
Fica a dica pra caras do fórum, tem que fazer a GP gostar tb do programa, pqp, o cara chega, pede a mina pra chupar o pau dele, depois vira ela de 4 soca com força, goza e vai embora, depois chega aqui e fala que a GP é mecânica, que não se envolve, tá de brincadeira, tem que amaciar a carne, não quer chupar a buceta dela com medo de doença, tá certo, mas dá uns pegar no pescoço dela, orelha, barriga, virilha, etc., cara a mulher tem muitos pontos sensíveis, cada uma tem os seus, o legal é descobrir, eu particularmente gosto que a GP sente tb prazer, porque aí o trem fica bom e ela acaba de agradando mais.....falei....kkkkk
Alvará curto, não teve 2o tempo, perdi o jogo, mas saí relax e com o saco vazio...kkkk
Valeu muito a pena, paguei com cartão de crédito pq não deu tempo de passar no banco.
Notas:
Rosto: 8 linda, saio com ela na Savassi a hora que ela quiser
Beijo: 10 porra, beija muito a mina, delicia
Corpo: 8.5 natural, tudo em cima
Peito: 8 pequenos, gosto de maiores, mas são uma delícia, ela gosta de chupa elas
Buceta: 11 coisa de louco
Oral: 10 muito bom, sabe pegar no jr, lambe muito
Bunda: 8.5 redondinha, delicia de 4
Anal: A combinar
Preço: 150 Temers, no cartão de crédito, excelente custo/beneficio pois não paguei motel
Recomendo para aqueles que gostam de uma menina carinhosa, namoradinha, estilo ninfeta mignon natural.
Não regula tempo, celular desligado ou no silencioso.
Link do anúncio -> http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134771043
As fotos do anúncio tem muita produção, a Lara é mais morena e não tem aquelas curvas, as fotos do anúncio dão a atender uma GP de uns 1,70m, mas ela é mais baixa.
Mas a GP é gatinha, corpo natural, vale cada centavo.
Seu celular é 31-99854-1122, ela tem WhatsApp, demora um pouco pra responder, mas responde, ela é estudante.
Repeteco: já fui lá duas vezes, mas pretendo voltar, só tô com medo de me apaixonar....kkkk
Abraço a todos,
Gean