Custo benefício R$ 170,00/hr para foristas com direito a milhagem.
Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9176
Negativos: 181
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1694Não 4484
Oral Sem:Sim 8501Não 928
Beija:Sim 8159Não 1332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 635
Ver TD's
Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865
TD repeteco com a Juliana, morena clara de 28 anos, estatura mediana e atendimento show de bola. Oral com pressão, e no fight não nega posição e nem fogo, via no ritmo que vc ditar e aguenta.
Custo benefício R$ 170,00/hr para foristas com direito a milhagem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Maytréia
Recepção SHOW!! De toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando neste dia a Nicole
BIOTIPO:Nicole cabelos pretos compridos 1,65 m,garota bonita peitos bons, , olhos castanhos ,pele morena, rosto exótico bonito bom, tatuagens,diz que nuna trabalhou em clinica, um pouco inexperiente mas querendo aprender
ROSTO:bonito
BUMBUM:bonito
SEIOS: bem servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente mas um pouco sem experiência
BEIJO NA BOCA: sim mas sem entusiasmo
ORAL: Sem experiência ensinando melhorou um pouco
VAGINAL:. Posições apreciando ela de quatro mas ficou um pouco prejudicado pois ela trabalhou demais no neste dia
ANAL: faz dependendo $
ESTILO: Novata
AVALIAÇÃO GERAL procurou fazer o que combinou
TD POSITIVO
NOTA 7,6
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 991
Ver TD's
Sabadão........bora pra doceria da tia Rita!!!
Repeteco com a delícia da Juliana e a safada me propõe four hands com a outra delícia.....Gabi......prontamente aceito!!!
Sem palavras pelo atendimento das duas, que eu já subi outras vezes, mas four com elas.......lhes digo que é S E N S A C I O N A L!!!
Vê-las se pegando, se beijando e se chupando....que visão!!! Enquanto eu chupava a bucetinha de uma, a outra se beijava.
Muitos beijos em nós três!!
Que show!! Fuder uma e chupar a buceta da outra!!! A Gabi fez um oral maravilhoso com o Halls na boca e fuder a Juliana e ouví-la gemer gostoso não tem preço!!!
Fiz as duas gozarem na minha boca!
Gozei na cavalgada gostosa da Gabi.
Senhores!!! Assim que possível, haverá repeteco com essas duas perversas novamente (four hands)!!!
RECOMENDO!!! RECOMENDO!!!!
Td realizado sexta-feira com a Gabi, já tinha subido com ela algum tempo atrás mas como ela estava voltando a fazer programas aquele dia não foi muito bom, triplo não, dessa vez foi muito melhor, parecia outra mulher, beijou muito e fez um oral sem preservativo inesquecível, ponto positivo para ela, não vejo a hora de repetir.
R$ 170,00 por uma hora no cartão com direito a uma bebida por cortesia da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
de volta a melhor clinica da zona leste. bem recepcionado como sempre pela equipe. o plantel foi todo renovado e apos apresentacao escolhi a renata. ja a conheco de outros carnavais. antes trabalhava usando o nome de bruna na falecida clinica fugi e na clinica tatuape na epoca que ficava na rua bonsucesso. continua muito gostosa e agora está com a comissão de frente turbinada. depois do banho ja chegou beijando muito e foi descendo ate abocanhar e começar um boquete no pelo muito bom. tava tao bom que quase me acabo ali mesmo, mas me controlei e mandei encapar e ficar de quatro. peguei ela nessa posicao e fiquei brincando com o dedo na portinha do cuzinho. ela libera mediante ao pedagio do cu. depois de encher a borracha ficamos recordando os velhos tempos e logo partimos para o segundo round. depois do boquete dessa vez ela veio por cima numa cavalgada nervosa ate encher a borracha de novo e logo o interfone toca avisando que acabou a festinha.
e agora a melhor parte, o td foi free, resgate de milhagem da casa
vendi um produto no ml e passei na may pra comemorar rs.
tive a sorte de encontrar muitas garotas disponíveis,escolhi a Gabi,morena clara muito bonita,cabelos pretos,tudo natural.
fomos pro quarto e quando ela tirou a roupa eu ví que acertei na escolha.
um corpo tudo em cima.
seios médios gostoso
bumbum redondinho
pernas bonitas
rosto...
no fight sem frescuras,caiu de boca no JR,deixou chupar a xana sem pressa e várias posições no fight,gozei com ela de quatro!
$ 140 meia hora.
essa vale o repeteco
recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 991
Ver TD's
Confrades!!!
Segundona e mais uma vez na doceria da tia Rita!!!
A escolhida da vez: Mary!!!
Ela tem os cabelos com reflexos compridos , +ou- 1,75 m, peitos com biquinhos gostosos de chupar, com um corpo bacana (falsa magra), muito simpática e educada.
Chupou s/c, dando atenção especial na cabecinha e me punhetou muito, sabe bater uma bem gostosa.
Pra variar, não pude ir embora sem dar aquela chupada.......chupei gostoso aquela buceta de fazê-la tremer as pernas até gozar!!!
A Mary cavalgou, me deu aquela buceta quente e faminta. E pegá-la PPMM e D4, foi muito bom!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (BELÍSSIMA COMPANHIA)
Na cama = 9 (FODE GOSTOSO)
VAGINAL = 9 (GOSTOSA DE CHUPAR, DE FAZÊ-LA TREMER AS PERNAS!!!)
ORAL = 9 (NO PÊLO!!!)
ANAL = NÃO SEI SE FAZ
RECOMENDO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 325
Ver TD's
Cheguei sem muita informação, e pedi o desfile. Tinha tanta garota livre, coitadas, sem clientes igual qualquer ramo...
Gostei de uma morena branquelinha, Juliana, o Andreson disse que eu ia gostar. blz.
Garota bem legal, muito carinhosa, e trepa bem demais.
volto em breve com ela, se $$$ permitir...
180 pilas tá pesado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Escolhi uma novata Nicole, morena linda, corpo ok gostosa, mas inesperiente.
Vc tem que levar, conversar pq a mina tbm é timida, em resumo tem que fazer quase td.
kkkk foi até engraçado, pra quem gosta desse tipo prato cheio, pq a mina é bontia,
pra quem quer um furacão na cama escolhe outra.
Acho que faço até um repeteco com ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD feito semana passada com a Gabi..
Garota bonita...gente boa...
Corpo da garota muito bom mesmo depois de ter tido um filho...
Oral sem bem feito....geme gostoso quando eh chupada com uma bucetinha bem limpa..
Muito cheirosa....
Gozei com ela por cima....depois conversa básica e eh uma menina que não tem akeles papinhos chatos...
Vou reptir pois vale a pena...
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Boa tarde
Td atrasado umas duas semanas mas não sonegado, como sempre bem atendido pelo pessoal da casa , Leandro , anderson e cia a, muito temo ja estava querendo subir com ela , dei sorte kkk
Ela e muito simpática e bom papo, deixa o cliente a vontade .Não tem o corpo de ninfeta ,está no ponto , apenas uma pequena cicatriz mas nada que desabone .tatuagens de rosas nos costa,
depois do banho ela ja foi pro oral que e muito bom molhado cadenciado , boa pressão ... no capricho!!! se não pedir pra para acaba queimando na largada kkkk e ela gosta.
No fight a garota responde muito bem ,varias posições e finalizando de 4
repeteco com certeza, mas como a casa esta com varias opcões vai demorar um pouco
kkk
abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Boa tarde
Td semanas passada, como sempre bem atendido pelo pessoal da casa , Leandro , anderson e cia , fui apresentado a ela na saida depois de um td, como ela foi muito gente boa, marquei horario com Leandro pra subir com ela.
A gata e muito simpática de bom papo e divertida, deixa o cliente a vontade . tem o corpo em cima com silicone nos peito ,está no ponto.
Ja entrado no quarto ela tascou aquele bj e em seguida tirou as calças(eu ja cheguei de banho tomado) e foi direto pro menino pra fazer oral maravilhoso que e muito bem molhado, cadenciado , boa pressão ... no capricho!!! se não pedir pra para acaba queimando na largada kkkk e ela gosta.
No fight a garota responde muito bem ,varias posições e finalizando de 4
repeteco com certeza, mas como a casa esta com varias opcões vai demorar um pouco
kkk
abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 325
Ver TD's
voltei comn a juliana, desta vez ela estava mais solta, e com mais tesão!
até me cobrou mais desempenho, mas tiozinho é meio devagar!kkkk
repeteco em breve, uma vez que:
milhagem 10/10! milagre!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Faaaaala Malacabados !!! Depois de um longo inverno , retorno à putaria !!!
Estive lá ontem por volta das 16:00hs. O plantel está bem sortido, muitas gostosas !!!
Dessa vez a escolhida foi a Adriana. Loira deliciosa na faixa dos 30 anos, corpo muito bonito, bronzeada, tatuagens.
Atendimento impecável, se esforça bastante e faz tudo com vontade , sem frescura.
Essa mulher chupa muuuuito !!! Tem que se controlar para não finalizar no oral!!! Depois fode em todas as posições e com finalização de quatro !!! E que cena ela de quatro !!!
Segundo round no oral e acabou o tempo !!!
Vale cada centavo!!!
Um abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Gisele - Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865
Apesar da recessão, resolvi fazer uso do alvará e fazer uma visita a May ontem na hoara do almoço
Recepção tranquila, trivial apresentação, vieram umas 5 ou 6 massagistas, destas me despertaram atenção Carol, Renata, mas resolvi literalmente pagar para ver as mamas XL da Gisele branca, usa óculos, algumas pequenas tatoos.
No quarto papo quebra-gelo, comentou que trabalhava na Campestre em SA...higienização de ambos...bora pro tatame...mamas naturebas sem beijos, mamadeira sem após minuciosa perícia e o sexo em si até que foi bom, salvo algumas posições em que ela insitia em colocar a mão na frente da buceta falando que sentia tesão
Pensei em positivo, mas vou dar neutro, pois apesar do objetivo ter sido alcançado, não sei se todos teriam a mesma paciência oriental.
R$170/h para forista
-