Natalia - EliteGirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9993-75324

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ultrapassado_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natalia - EliteGirl

#1 Mensagem por ultrapassado_ » 01 Mar 2016, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, uma ótima noite a todos.

Esse TD foi realizado na semana passada, com a perva Natalia do EliteGril, vide o link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/590/natalia

O contato foi feito via whatsapp, tendo a garota respondido com muita presteza e sempre solicita a esclarecer seu atendimento. Feitas as negociações e ponderações, fechamos em 300,00 dilmas por 1:30h sem anal, sem limites de gozadas e oral com finalização nos peitos dela – que pareciam muito gostosos pelas fotos.
Acertadas as preliminares, encaminhei-me ao Del Rey, informei quarto e em pouco tempo a guria chegou. Pude perceber, de cara, que há uma ‘emagrecida’ nas fotos da guria, mas algo em torno de uns 5kg, nada que prejudique sua beleza ou seu desempenho. Fora isso, a garota parece fiel as fotos.
Não conversamos muito, pois estava com o tempo cronometrado e, devido ao meu longo período sem sair com uma GP, quis aproveitar ao máximo. Apesar disso, rolou uma química legal: a garota se envolve bastante no sexo.
1 ROUND:
Chupei sua buceta com muito prazer: buceta grande, que lubrifica com umas primeiras linguadas. Em seguida, retribuição em alto nível, sem capote e com a gozada nos peitos como prometido! A guria se limpou, chupou mais um pouco, saco na rola e rola pra dentro! Não negou posição. Sempre disposta e envolvente. Parecia gostar naturalmente. Circuito: ppmm, d4, de lado e missionário. Leite no saco. Pausa.
Conversamos um pouco sobre ela, que é a segunda vez que vem pra Salvador e que gosta muito daqui. Fim do papo furado.
Começo do 2 ROUND:
Massagenzinha de leve, só pra atiçar, saco na rola, rola pra dentro. Repetimos as posições, rolou uns puxões de cabelo e ela pediu uns tapas, dados com bastante gosto. Leite no saco.
Abriu-se o zoológico e as onças fugiram.

Avaliação final:
Rosto – 7
Corpo – 8
Peito – 8
Bunda – 8
Buceta – 9
Boquete – 8
TD: Positivo sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Natalia - EliteGirl

#2 Mensagem por papao2 » 05 Mar 2016, 19:10

POSITIVO
Nota:9
Prezados Confrades,

Papei Natália do Elitegirl. Negociei pelo telefone e fechamos por R$300,00 sem anal no Motel Del Rey. Em mais ou menos 30 minutos ela chegou. Natália é uma garota alta de 1,67m conforme o site e é gostosona, mas o Photoshop das fotos do site a emagreceram como disse o confrade acima. Ela é branquinha, cabelos bem abaixo dos ombros, é bonitinha. Quando ela chegou, eu gostei, traje de raposa, mas combinava. Como eu não sou crítico de moda e nem estilista e ainda por cima ia tirar toda a roupa dela mesmo... Nos apresentamos, e fomos logo nos beijando. Ela beija com vontade. Depois do maior sarro, começamos a tirar as respectivas roupas um do outro, higienização e iniciamos os trabalhos. Ela tem umas tatuagens mas agora não lembro onde. Mas nada que comprometa.

Ela tem as coxas grossas com pelinhos dourados e isso acaba comigo. Comecei beijando as coxas dela, buça com bigode de Hitler e depois ela começou um senhor bola gato no couro e, pra variar, antes que eu explodisse, com EPI instalado, ela começou cavalgando de frente, coqueirinho, PPMM e leite no saco. Pausa para recarga, conversa mole sem PPP, e ela começa outro bola gato até acordar o papãozinho. Começamos um 69 até ela gozar. Depois de algum tempo meti D4 até cansar e ela disse gozou de novo (verdade ou não, quem liga).

Notas:
Rosto: 8 (bonitinha)
Corpo: 8 (gostosona)
Barriga: 7 (mas não compromete)
Beijo: 10 (com vontade)
Buça: 8 (ou estava muito lubrificada ou era meio frouxa e era raspadinha com bigode de Hitler)
Pernas: 9 (gostosas proporcionais ao resto do corpo e bem feitas)
Peitos: 8 (proporcionais)
Envolvimento: 10 (parece namoradinha)
Simpatia: 10

Nota geral: 9,0

Orçamento: R$300,00 (transporte incluso) + Del Rey R$125,00 = R$425,00

Vale repeteco.

Site: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/590/natalia

Abraços,

Papão2

Link:
🔗

Gui_machucador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gui_machucador » 22 Jul 2016, 16:07

POSITIVO
Nota:10
Olá Foristas,

Meu primeiro TD aqui. Espero fazer direito e que ajude o pessoal.
Esse é o segundo TD c a Natalia. Tinha salvo o número dela e foi minha sorte, já que ela saiu do EliteGirl, pelo menos por enquanto. Disse que ia fazer um novo ensaio.
Como foi a segunda vez, peguei ela no Rio Vermelho e rumamos para o DelRey velho de guerra. Ótimo papo do caminho até lá. Gosto muito do corpo dela. Tem um bunda sensacional e peitos naturais deliciosos, sem falar no rosto lindo. Pintou o cabelo para um loiro mais escuro. Depois da devida higiene, partimos para o fight. Ela beija muito e bem! Estilo namoradinha mesmo. Parti logo p chupar aquela buceta linda e gostosa. Depois a vez dela. Bolagato de primeira qualidade. Chupa das bolas à cabeça. Na pressão certa e deixa qualquer um doido. Coloquei a camisa de Vênus e partimos para os finalmentes. Buceta apertadinha e não nega posição. PPMM, D4 e finalizamos no coqueirinho. Como estava sem tempo, não pude partir para o segundo round.
Papo muito bom e corpo sensacional. Recomendadíssima.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por xdog » 27 Ago 2016, 12:40

POSITIVO
Nota:6
Saí com a garota na última passagem dela aqui.

Fechamos por R$300 no Del Rey, 1;30 , sem anal.

A garota aparenta ter uns 20 anos, jeito de molecona, cabelão preto e liso, sem mega, uns traços meio que de india.

Bundão, peitão, pernão, barriguinha lisinha. Começamos beijando e ela logo partiu pra um oral sem capote, chupada normal, sem nada de especial. A garota apresenta várias tatuagens no corpo, fui retribuir a chupada mas o cheiro estava um tanto forte, mas mesmo assim cai de boca.

Partimos pro fight e finalizei 2 x, a primeira com ela de quatro e a segunda no PPMM....

Não sei se repetiria, o atendimento não foi ruim, mas não bateu química. Vou dar positivo porque a garota procura agradar e atender bem, tem um papo legal e é simpática.

Link:
🔗

Gui_machucador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Gui_machucador » 30 Set 2016, 16:45

POSITIVO
Nota:10
Olá confrades!
Estava afim de fugir das enrascadas de que o pessoal tanto relata aqui no fórum, resolvi investir em alguém que já conhecia. É a terceira vez que saio com a Natália, já faz um tempo que saiu do site mas falou que deve retornar em breve. Como tinha salvo o número dela entrei em contato pelo WhatsApp mesmo. Acertamos os detalhes e fomos ao DelRey. Como é a terceira vez, fui buscá-la em casa. No caminho ela me disse q tinha retornado à salvador a pouco e que ia fazer um novo ensaio. Depois do banho percebi que essa saída tinha lhe feito muito bem! Ainda estava com o cabelo loiro, e com a barriga mais seca, as coxas mais torneadas e com aqueles cabelinhos loiros que deixa o cara maluco, e aquela bunda que eh um monumento à parte. Mas permaneceu com a simpatia e jeito de moleca que adoro. Depois do papo em dia partimos para o fight. Ela continua beijando muito e sem frescura. Parti para chupar aquela buceta cheirosinha e apertada. Depois foi a vez dela retribuir com um boquete sensacional, do saco a cabeça. Fizemos o circuito completo: Começamos no ppmm, depois ela cavalgando no coqueirinho, normal e invertido - mostrando que aquelas coxas torneadas não eram enfeite - e finalizando com ela d4 (que visão!) Ficamos conversando um tempo e mas minha carta de alforria venceu antes de partirmos para o segundo round.
Resumo: Rosto 9 (tem um rosto muito bonito)
Seios 9 (grandes e gostosos de chupar)
Bunda 10 (não perguntei por anal)
Buceta 10 (apertada e cheirosinha)
Em tempos de crise, acho melhor não arriscar. Prefiro ir em terreno conhecido do que arriscar e me dar mal.

Link:
🔗

Responder