POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado ontem 05/07 por volta das 18:00.
Apresentação feita, Valéria, Valentina, Fabiana e a Michele, que foi a escolhida
Entro no quarto e aguarda ela chegar, e já chega conversando e falando, excelente astral, fiquei mto a vontade logo de cara.
Fomos ao chuveiro, e ela já vem no boquete. Delícia de boquete babado, e olhando nos meus olhos, fico de pau duro soh de lembrar.
Banho tomado e vamos a cama, mais um boquete no pelo, depois um 69, e por fim, começamos na pegacao. Ela vem por cima e logo começa o giro em torno do meu pau, parando de frente, de lado e de costas, mto bacana, algo inédito pra mim.
Em seguida me pede pra comer de 4, pedido atendido! No início estava com medo de machuca-la por causa do tamanho do meu instrumento, mas logo que encaixou, ela começou a pedir pra ir com força, ela olhando fixamente nos meus olhos, gozou bastante, eu logo em seguida gozei também, um tesao!
Pausa pra banho, mais bate papo e um segundo round tão bom quanto o primeiro.
Enfim, gostei mto da garota, repitirei com total certeza, e recomendo que venham.
Detalhes que fazem toda diferenca:
- alto astral, mto bom qdo a menina eh esclarecida e tem um bom astral, senti isso na Michele;
- fode olhando nos olhos...isso me dá mto tesao!
- adorei o beijo dela, de língua mto gostoso!
- marquinha de biquíni, que prometeu renovar assim q puder!
100 temers para forista com cadastro válido, preço mto justo!
Bom, eh isso, teh a próxima!