Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#811 Mensagem por Sr-X » 18 Jul 2016, 08:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Esse mundo está perdido mesmo... rs As coisas estão invertidas...
Entro em contado com a jovem via Whatsapp e acertamos os detalhes, dia, hora, valor, serviço, etc. Ai na hora do "onde eu lhe pego", a jovem solta a pérola: "- Mande uma foto sua de rosto para eu saber quem é". Falei que não mandaria pois, da mesma maneira que ela não mostra o rosto no anúncio, eu também não mostraria. Então ela diz que "-Nada feito pois não saio com estranhos". Rapaz!!! Eu que estou "comprando" o serviço que tenho que ser exposto? Nada a ver...

A jovem é essa, atende por nome de Kelly:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135972512

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#812 Mensagem por Joy_Division » 18 Jul 2016, 14:23

Saudações

Vim aqui denunciar mais uma acompanhante fake no site altoclass. A acompanhante Faye http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/faye . roubou as fotos da acompanhante Alícia Drumolin que atende em São Paulo, deem uma olhada no site da gostosa http://www.aliciadrumolin.com/#!Não-se- ... 60e3b228cc

Um absurdo isso. O altoclass ainda informa que as fotos são autênticas, o que tem de acompanhante fake nesse site não está no gibi. Falta de respeito com a gente. Confio mais no elitegirl do que nesse site, até o viva local está mais confiável.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#813 Mensagem por Guilhermino Salvador » 22 Jul 2016, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/715/thaila

Por recomendação, fui fazer um TD com a Thaila.
A garota chegou em 15 minutos da hora marcada na pousada Num sei
Corresponde ao que está nas fotos, 1,70, rosto bacana e uma bunda massa, na verdade os peitos dela pessoalmente são maiores ainda. (Seios siliconados)
A menina é cheirosa dos pés a cabeça, educada e bem tranquila.
Quanto ao atendimento, estou completamente satisfeito: Beijo de lingua, sabe chupar o pau com maestria e com vontade, e gosta de ser chupada. Nota 10 para o boquete
Fiz o circuito completo com direito a anal (De 4, de lado, de frente, em cima, embaixo) (na verdade paguei 50 reais a mais, totalizando 350 reais). Se envolve na transa, xinga e a porra toda.
Os seios tem uma cicatriz (acredito que tenha sido recente para o aumento das protéses), mas nada que desabone, chupei com gosto de todo jeito.

Nota 08
O que faltou pra 10: Embora gostosa, faltou deixar a bunda durinha e as pernas maiores para harmonizar com o conjunto. De todo modo, aprovo e recomendo.

Link:
🔗

thedom_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#814 Mensagem por thedom_25 » 24 Jul 2016, 11:02

Bom dia!
Saí com a Isabella Prado na sua última passagem pela cidade. Contato feito através número fornecido no EliteGirl (também usa whatsup). Acertamos por R$ 350,00 - 1h. Chegou no motel combinado sem atrasos, já fiquei feliz logo no primeiro contato, muito semelhante as fotos do site, ou seja, nada de fake (o que é bem comum na cidade). Chegou arrumada e muito cheirosa, educada e boa de papo, me deixou bem a vontade. Triou a roupa.... Corpo sensacional!!! Começaram os amassos, beijo na boca de leve e partiu para oral, fez com maestria e sem camisinha, retribuí o oral, que buceta linda!!! Partimos para o fight... comecei no PPMM, depois ela veio para cima, cavalgou com vontade de todos dos jeitos e então finalizei com ela de quatro e tendo a visão do paraíso. A foda inteira durou aproximadamente 40 minutos... não deu tempo para o segundo round (detalhe que ela não regulou o tempo em momento algum).... banho tomado, pagar a conta e voltar pro trabalho.

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 8
Higiene: 10

Repeteco: Muito provavelmente, caso volte a cidade.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#815 Mensagem por ufc2012 » 28 Jul 2016, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Mais uma pisada na bola com as garotas da Adriana, (já virou rotina) marquei com ela contato pelo zap. Sem surpresas pois as garotas são reais

Vc acerta o preço de 250 com a Adriana por duas horas . Na primeira gozada a menina inventou uma desculpa que a mãe tava ligando pra ela

Assim o cara quebra

Perdeu um cliente dona Adriana agora suas garotas são semi profissionais
9990-25708 pra quem quiser arriscar

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#816 Mensagem por Joy_Division » 27 Ago 2016, 11:45

MANCADA
Nome da Garota:

Saudações! Nobres colegas de putaria!

Hoje venho relatar o meu primeiro ''pisou na bola" e de uma acompanhante que já tinha saído antes, qual seja, Bianca Alencar que anuncia no altoclass http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ca-alencar" -"- .

Pois bem, Quinta-feira à noite mandei uma mensagem para a acompanhante, via WhatsApp , indagando se havia vaga para um atendimento às 15:00 da sexta-feira. Não demorou muito, ela me respondeu dizendo que estava livre nesse horário, afirmando ainda que achava ótimo ligar bem antes e já deixar agendado. Eu ainda disse que ligaria uma hora antes do combinado para confirmar o encontro.

Eis que às 14:00 da sexta-feira, envio uma mensagem para a moça confirmando o encontro. ele demorou um pouco para responder, e disse que havia ocorrido um imprevisto, e eu não poderia ser atendido àquela hora. Bom, imprevistos sempre acontecem, Daí eu disse que sem problemas poderíamos remarcar para outra hora, desde que que não fosse muito tarde, uma vez que tinha compromisso à noite. Tempos depois, ele me enviou um mensagem por voz, explicando que tinha um atendimento às 15:00 e outro às 16:30. Daí eu fiquei meio sem entender, pois eu havia combinado nesse horário (15 horas em ponto), e fiz essa indagação, ela me respondeu que um cliente muito querido dela ligou antes que eu confirmasse, e ela não poderia deixar de atendê-lo.

Nessa hora, eu vi a falta de profissionalismo dela, na mensagem da quinta à noite ela havia me dito que gostava quando ligavam antes e deixavam agendado, depois ela me enviou em que afirma o contrário. Totalmente sem nexo.

Eu sei que ela tem vários clientes aqui, e meu dinheiro com certeza não fará falta para ela. Só digo uma coisa: nunca mais marco nada com ela. Só se ela me der de graça, e isso nunca irá acontecer mesmo rsrsr.

Importante ressaltar que minha crítica está relacionada à falta de profissionalismo no tocante ao pré-atendimento. Em relação ao atendimento, o qual tive o prazer de desfrutar na primeira vez que esteve aqui: foi sensacional, e fez tudo que fora combinado.

Dou um conselho a vocês: não combinem horário com ela. Liguem uma hora antes e chequem a disponibilidade dela.

Avanti!

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#817 Mensagem por shimas_se » 08 Set 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Após muito tempo de sonegação, e uma fase meio tormentada em minha vida, decidi voltar ao eixo....
Agora resolvi inovar, dessa vez queria uma sarada, do tipo panicat (sarada)

Busquei no viva, e no altoclass..... (no elite fora de cogitação, lá parecem que são da globo para cobrarem tão caro)
Enfim, resolvi dar um voto de confiança ao altoclass, pois se não for de acordo apresentado, sou frio ao ponto de mandar embora, todo mundo sabe aqui como eu sou (se alguns aqui lembram do caso Thainá, quase me enforcaram)!

Eis que achei uma:

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/patricia" -"-

079 99959-6008 (patrícia), tem zap ela

Entrei em contato, acertamos valor (fechamos em 250...)
Fui buscar ela num cond na mario jorge, logo de cara quando a vi, pensei logo (me dei bem), a nega é filé, corpão barriga sarada, coxa bonita torneada.... devidamente apresentados, rumo ao abatedouro, ela estava meio na dela no começo mas é bem carismática, foi se soltando.

No quarto, a coisa foi melhorando, que visão, quando vi aquele rabo quase cai, os seios siliconados, ela foi muito tranquila, me deixou bem a vontade, eu gosto do estilo namoradinha e nisso ela se saiu muito bem!

Os detalhes na cama, não vou revelar, mas ela não nega fogo.... que buceta molhadinha dela, e pra quem gosta de sarada do pinguelo é um prato cheio!

Anal não curto, portanto nem perguntei... mas acho que negociando acho que aceita!

Resumo: bonita, corpo um caso a parte (show de bola), a visão de 4 é espetacular, em momento algum não me pediu pra gozar logo, nem ficou regulando tempo, digo que valeu muito a pena!

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#818 Mensagem por shimas_se » 10 Set 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Bem, essa foi minha semana pra putaria... (queria poder ter mais semanas assim :lol:), eis que agora trago um TD retratação ao caso Thainá que alguns aqui devem se lembrar!

Após um parto tentando sair com Thainá, percebi que ela tinha retornado à cidade, sem mais delongas entrei em contato logo , marquei para buscá-la no augusto franco! Morena bonita, gostei do vi!

Bastante carismática, comunicativa, não é daquelas que entram muda e saem calada...

No quarto, ela me esperou tomar banho, ao sair do banheiro nem deixou eu me enxugar, já foi logo me agarrando, que mulé cheia de fogo, me empurrou na cama.... montou em mim como se fosse amante minha cheia de saudades, ela se envolve bem, "já to ficando de pau duro só de lembrar", e no agarra agarra, partiu para abocanhar meu amiguinho devidamente tomado banho! Ela começou que não queria parar mais (até parece que queria que eu gozasse alí mesmo, aí não, a brincadeira não poderia parar :mrgreen: )!! De lá mesmo, já foi tirando a calcinha, colocou o preservativo...) que visão daquele par de seios grandes na minha cara, parece que tava tirando onda comigo esfregando aquilo tudo no meu rosto e depois se afastava só para me provocar! Cavalgou que só, difícil achar uma assim com tanta desenvoltura!

A gozada foi ótima, eu já tava pingando de suor e exausto!
Após os finalmentes, nós relaxamos um pouquinho, conversamos umas besteiras, MUITO inteligente ela, percebeu de cara que eu sou o Shimas_se!

Resumo, valeu a pena, acertamos R$300,00 por 2 horas (incluso anal, massss eu não experimentei, quem sabe um dia ela me faça gostar desse lado sexual :roll: )
Rosto (bonita, uma beleza cabocla)
Seios (grandes, um banquete para quem gosta)
Bumbum (o genoma que caprichou nos seios, esqueceu um pouco do bumbum, mas é uma gracinha)
Buceta... (que buceta quente e molhadinha... com uma buceta dessa, pra que cú?)

anúncio da nega...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /139077226" -"-

Link:
🔗

Ktron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por Ktron » 07 Out 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos ver se dessa vez vai ser melhor...

Bem...fui a Aracaju na quinta passada, mais como o movimento dos bregas estavam fracos então resolvir entra no bate papo uol foi quando encontrei Mônica, saímos sem destino, a gata Mônica (Morena, pele macia, corpinho de violão, bundinha aredondada, bucetinha cheirosinha, peitinhos durinhos, e muito gente boa). Fomos a um barzinho dançamos...namoramos com toda safadeza e liberdade...coisa de louco, depois fomos para um motel, ela topa tudo....beija na boca, chupa sem camisinha, só goza dando a bundinha, carinhosa, safada...muito legal um programa imperdível para quem vai visitar Aracaju.

.

:twisted:

Nome: Mônica
Local: PD
Tel: 79 9 98592724
Valor: R$ 100,00

Valeu...até a próxima...

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#820 Mensagem por Joy_Division » 10 Out 2016, 15:25

Saudações!

Nobres colegas, sem querer julgar (posso estar errado), mas há algo de estranho com uma acompanhante no altoclass: Letícia Smillter http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... cia-smiler" -"- . A historinha é o seguinte, essa Letícia Smiller tem dois anúncios ativos um aqui em Aracaju e outro em Salvador http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1032" -"-. Liguei para os dois números e duas pessoas diferentes atenderam. Qual a verdadeira? Acho que a de Salvador. PQP! é uma dureza confiar nesses sites, principalmente, o altoclass.

Outra coisa: liguei para a acompanhante Juliana Aaba ( http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... liana-aaba" -"- ) mal falei alô, ela já foi curta e grossa é 350 a hora (sem anal), só falei tá certo e desliguei. Rapaz, 350 temers por uma horinha é foda viu. Sem falar que a puta tem voz de mulher coroa, deve ter mais de 30 anos. Elas pensam que o pessoal de Aracaju é trouxa.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#821 Mensagem por Joy_Division » 14 Out 2016, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saudações!

Ontem saí com a Sabrina Mello que anuncia no elitegirl http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... rina-mello" -"- . Pois bem, liguei para ela que me passou as seguintes informações: cachê de 250 reais por até 1h e 30 sem anal, com anal ficaria 300 reais, sexo oral sem preservativo se tiver tudo limpo e beija na boca. Tendo em vista que alguns colegas aqui do gp guia falaram bem da moça, resolvi marcar. Ato contínuo, fui ao motel, informei o nº do quarto. Demorou cerca de 20 minutos par chegar. Ela é bem fiel as fotos, ou seja, seios pequenos, corpo em forma, bundo durinha (com marquinha de biquíni), pernas grossas, enfim ela é muito gostosa. Importante ressaltar que o cabelo dela está curto, diferente do que consta no site: longo. Eu a achei bonita de rosto.

Além de gostosa, ela é muito simpática, e te deixa à vontade. Tem uma conversa fácil sem ppp. O sexo em si foi muito gostoso, o melhor que já tive entre acompanhantes, sem sombra de dúvidas, fez tudo que fora combinado: oral sem camisinha, beijo na boca (com vontade), vaginal (a boceta dela é bem apertadinha) e anal. Fiquei por volta de 1 e 30 com ela. Passamos mais de 1 h transando (demoro a gozar), deu tempo de gozar 2x. Ela em nenhum momento apressou pra gozar, o que pra mim é essencial, odeio quando ficam pedindo "goza amor"

Conclusões:

- a menina é bonita, gostosa e simpática;
- cumpriu com o combinado;
- paguei 300 reais
- Indico a menina, e pretendo repetir

Link:
🔗

designartist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#822 Mensagem por designartist » 14 Out 2016, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:

alerta aos caros de plantão,

sair essa semana com a http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139273720" -"-

rapaz que decepção, a mina nas fotos parece ter uns 2 metros, quando vi mau 1,50m. rosto de puta de cabarezinho.
mas para quem gosta,

bunda grande pra o tamanho, durinha,
pernas durinha, a mina malha,
peitões caprichados,

mas uma media 6 de cama,
não chupa bem, não beija com vontade,

quem quiser comprovar o que estou dizendo é so entrar em contato,

mas no final foi um valor bom 40 min, 100 reais com local, ar condicionado, local reservado na atalaia.

fica a dica.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#823 Mensagem por Joy_Division » 23 Out 2016, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Saudações!

Pois bem, estava com um dinheiro sobrando resolvi investi-lo numa acompanhante. Fiz uma pesquisa básica, mas as opções eram muito poucas. Não saio mais com as meninas agenciadas pela Adriana (pagar 250 temers pra dar só uma é complicado), boa parte das meninas que anunciam no altoclass é fake. Liguei pra uma Allana, mas ela me disse que só fazia oral com camisinha (descartei). Então resolvi comer a Milena Porto que anuncia no altoclass http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... lena-porto" -"- e no elitegirl http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... lena-porto" -"-, e não fui muito feliz, conforme narrarei para os senhores.

Ontem liguei pra essa Milena, de forma bem educada, passou-me as seguintes informações: cachê de 300 por 1h, beijo na boca, oral sem preservativo (se tiver limpo), direito até duas ejaculações e possui local (hotel Ibis que fica perto do Shopping Jardins). Marquei com ela, e me dirigi ao local dela (fui a pé). Chegando lá, me deparei com uma menina igual as fotos que constam no site, ou seja, peitão, bundona, pernona... uma cavala, mas ela é pequena deve ter no máximo 1,65. Importante fazer uma ressalva: os seios dela possuem cicatrizes grandes.Além disso, ela é meio fraca de rosto (tem uma carinha de rato), quem gosta de mulher linda de rosto, pode descartá-la.

Ato contínuo, papinho básico partimos para o fight: começou lambendo minhas bolas, quando foi chupar a cabeça, pegou a camisinha, daí eu questionei que ela me disse que fazia sem. Então ela chupou sem, mas foi bem mais ou menos (ponto negativo). Daí ela colocou a caminha e veio por cima. Tentei beijá-la, mas ela desviou (outro ponto negativo, pois me disse que beijava). A penetração com ela foi terrível, parecia uma boneca inflável (pior até), sem ânimo algum, muito mecânica. Então, coloquei ela de quatro e bombei bastante, depois tirei a camisinha e gozei no rosto de ratinha dela (único ponto positivo da transa: deixou gozar no rosto). Ela pelo menos deixou eu gozar duas vezes, as duas no rosto dela.

Conclusões

- ela tem um corpo legal, exceto as cicatrizes nos seios;
- fraquinha de rosto;
- não cumpriu com o combinado;
- fodeu de forma mecânica (seria melhor bater punheta);
- dentre as acompanhantes que já saí ela foi a terceira pior só ganha pra Tati baianinha e uma Lorena (nunca mais veio a Aracaju);
- Sendo assim, reputo que o TD foi negativo. Logo, não indico aos nobres colegas e também não repetirei.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por Joy_Division » 02 Nov 2016, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Saudações!

Nobres colegas, ontem à tarde fui atendido pela Natália Veiga que anuncia no altoclass (o link desapareceu do taxi, pois a menina foi embora de Aracaju hoje), mas ela também anunciava no tops de Aracaju: http://www.topsdearacaju.com.br/garota/natalia-veiga" -"- .

Pois bem, liguei para garota, educadamente, ela me passou as seguintes informações: cachê de 200 reais por até 1h e 30m sem anal (anal faz, mas deve-se pagar uma taxa); oral sem camisinha se tiver limpo, beija na boca. Considerando as fotos no site e o valor cobrado, resolvi marcar com ela. Então, fui ao motel, uns 15 minutos depois ela chegou. Quando a vi, tive as seguintes percepções: a garota tem um corpo legal, destaque para os seios grandes (não vi sinal de cirurgia, mas era bem durinho típico de peito siliconado.. fiquei na dúvida);ela não tem uma barriga chapada, é um pouco saliente (nada que desabone); o cabelo dela é muito bonito, e não é aplique; o rosto dela é bem normal, não é linda, mas não é feia; ela tem algumas tatuagens; ela é baixinha, não tem os 1,72 m presente no site... deve ter 1,60. A garota é bem simpática, tem conversa fácil, mas é um pouco folgada, você tem que saber se impor. Digo isso porque ela mal entrou, o celular tocou, ela atendeu e começou a conversar com um possível cliente. Daí eu pedi pra ela colocar no silencioso, e ela obedeceu.

Em relação a transa, foi relativamente boa, nós começamos nos beijando (beija bem e com vontade), depois chupei ela por tempo, e logo após ela retribuiu (gostei muito do oral dela). Daí partimos pro rala e rola, ela fode com vontade e se envolve legal, mas ela regulou posição.. sob a justificativa de meu pau ser grande. Nesse sentido, comi ela de quatro por pouco tempo, pois ela reclamou que estava machucando, de quatro é posição que mais gosto, por isso que achei relativamente boa. /gozei a primeira, depois fui tomar um banho e me prepara a segunda. No intervalo, ela pegou o celular tirou do silencioso e começou a falar com as amigas e com clientes, achei meio chato. Depois de alguns minutos, meu menino deu sinal de vida, e começamos o trabalho novamente.

Conclusões:

- A garota tem um corpo legal, nada de espetacular, detalhe que ela ficava se achando "Sou gostosa e bonita, amor" tive vontade de dizer que já tinha comido melhores, mas me contive rsrsr;
- ela é mais ou menos de rosto, deve ter mais de 30 anos, nem perto dos 23 anos que constam no site;
- ela é simpática, mas um pouco folgada;
- cumpriu com o combinado;
- paguei 200 reais e fiquei por volta de 1h e 20 m, deu tempo de gozar 2 vezes;
- Pelo contexto, julgo positivo o TD, mas com ressalvas (retromencionadas). Indico aos nobres colegas, mas não repetirei, pois gosto de meninas com rosto bonito.

PS: quase saí com uma das meninas de Adriana, pedi as fotos das meninas, tinha uma morena muito linda e gostosa, pensei com a cabeça de cima e não marquei, mas fiquei tentado a garota era foda. Se as meninas ficassem o tempo combinado, e permitissem gozar duas vezes. Com certeza, seria a melhor caminho pra comer acompanhante em Aracaju.

Link:
🔗

SaSKy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#825 Mensagem por SaSKy » 04 Nov 2016, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Bom Dia!!!

Vamos Lá meu primeiro TD's, pessoal vejo varias pessoas reclamando das Meninas da Adriana , é realmente Sai com duas delas , a primeira Izabela Shown de Bola, Beijo na Boca, chupou sem camisinha toda no mais absoluto Prazer e nao ficou controlando gozadas fez seu papel 2 gozadas tranquilas fica a dica Meninas da Adriana pode Chamar a Izabela.
Vamos la 2 menina da Adriana essa sim foi um desastre, Anne Caroline assim como ela disse que se chama, depois da primeira gozada comecou a inventar desculpas que tinha que sai blablabla.
Fica a Dica ..

Ahhh esquecendo essa Alice do Auto Class mo furada nada haver com a fotos .....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”