Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1441 Mensagem por altobomgosto » 22 Jul 2016, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NOME - ISA
TIPO FÍSICO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - M magnífico.
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha,excelente !
BEIJA - Sim
ANAL - Não

Ontem repeteco com a Isa. Fomos ao quarto 08

Garota muito disposta, bonita e simpática,Já é repeteco por várias vezes.

Professora no Deep French Kissing, Bare Back Blow Job.& Cum In Mouth. Leitinho na bokinha sem deixar sobrar uma gotinha ! Excelente !!!! Repeteco garantido !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1442 Mensagem por thisisnotlimit » 22 Jul 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Colocando os TDs em dia... TD realizado em algum dia do mês passado com a Maitê.
Na apresentação, fiquei em dúvida entre a Maitê e a Júlia, e a recepcionista do local me indicou a Maitê.
Mulher estilo fruta, que apesar da estatura média possui tudo "ão"... Gostosa e atende bem, disse que fazia anal com taxa, então recusei.
Chupada s/c, umas bombadas na perseguida e camisinha cheia.
Depois fiquei no arrependimento de não ter ido com a Júlia, pois apesar da Maitê ser boa, fisicamente a Júlia faz mais meu estilo, branquinha linda e charmosa... porém todas as vezes que voltei posteriormente a mesma estava ocupada.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1443 Mensagem por thisisnotlimit » 22 Jul 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado em algum dia do mês passado com a já bem descrita Isabela...
Fui mais pelo vários comentários do site, particularmente, do que pelo meu gosto, visto que gosto mais de branquinhas estilo mignon. Apesar de não fazer muito meu estilo, a guria em questão beija muito bem e faz tudo p/ agradar.
Bom TD, porém não repetiria.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1444 Mensagem por thisisnotlimit » 22 Jul 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:9
Novamente voltando a casa esse mês em busca da Júlia, mas a mesma estava em atendimento e já havia outros aguardando ela, então resolvi subir com a Sabrina.
Garota bem natural, nem parecia profissional, simpática, de poucas palavras e meio tímida inicialmente, mas q na cama mostrou-se uma namoradinha bem safada, que deu a impressão de curtir mesmo o momento e gozar gostoso na transa.
Chupada s/c, brincadeiras e estocadas na buça até encher a borracha... Nesse dia ainda eu estava com muito tesão e deu tempo de gozar 2x em meia hora... faz tempo q não fazia isso.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1445 Mensagem por solitario-sp » 23 Jul 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

22 /07 sexta

Visitando a tangara muito bem recebido pela Juliana logo veio a apresentação.

Escolho a stefani que faz tempo que queria passar com ela fomos para o Q1 se mostrou bem simpática no papo fui para o banho e na cama veio beijando gosto com um bom oral garota tem um corpo belíssimo não regura posição e foi muito agradável.

Recomendo

Na saída já no fim da tarde muitos clientes chegando descanso um pouco batendo um papo com o takuma

.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1446 Mensagem por stuka » 23 Jul 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Colegas de combate
Internado em um campo de trabalhos forçados , tenho me visto impedido de visitar as bases , como sempre fiz . Hoje porém surgiu uma oportunidade, e lá estava eu aterrissando na Tangará por voltas das 17 hs , para não perder o contato . A base neste horário parecia uma festa , tal a quantidade de gps e cuecas , procurando estabelecer contato . Como fui para a luta , já aproveitei as apresentações dos colegas , para escolher a minha adversária , a MARINA . Muitas novas opções , além das pratas da casa , confundiam a maioria dos desafiantes . Numa rápida fila de gps , percebi a presença da Marina , uma morena de cabelos curtos , alta , magra , corpo muito bem feito , turbinas avantajadas , e rosto e sorriso muito interessantes . Chamei-a para uma ligeira entrevista , onde a gata se declarou novata e mais uma das vítimas da tia Dilma . Mas quanto às regras da luta , esta se mostrava acessível , sendo imediatamente aprovada .
Com o Q2 liberado , já seguimos para a luta , sem mais demoras . Aquecedor ligado , corri para o chuveiro , enquanto a gata arrumava a cama . Acompanhei o seu strip do box , um tanto quanto encabulado , o que acabou me dando mais animo ainda para a luta . Já deitado e na espera , ganhei uma aninhada da gata em meus braços , enquanto quebrávamos o gelo , pegando sua mão que era deliciosa para segurar . A MARINA é uma moça interessante , educada , culta e um tanto quanto inexperiente . Mas devidamente namorada , começou aos poucos a se soltar e gostar do desafio . Iniciei os entendimentos com beijos , nunca negados mas um pouco inibidos . A moça disfarçadamente segurava o meu 88 mm , sem eu pedir , e de uma forma muito delicada . Parti para um sobrevôo a meia altura , observando a beleza da gata que era acima da média , detendo-me em suas turbinas maravilhosas , enchendo-as de carinho . Apesar delas não serem naturais , seus mamilos logo se mostraram excitados e bicudos . Percebi que não estava curtindo sozinho o carinho , o que é fundamental para um casal . Desci em seguida metralhando aquele corpo espetacular , me atendo na barriguinha , nas coxinhas , perninhas e pezinhos , extremamente interessantes . Mas percebia a moça preocupada em abrir as suas perninhas , para que eu alcançasse a perseguida , que era linda , bem desenhada e perfumada . Não foi fácil convencê-la a relaxar para que eu a acariciasse , mas à medida que o tempo foi passando , ela percebeu que era muito mais gostoso sentir os meus carinhos , do que tentar evitar o que ela chamou de aflição . Esta quase proibição me instigou a caprichar mais ainda minhas investidas , logo vindo a sentir o lubrificante sair daquela escultura . O que a princípio parecia tabu , acabou se transformando numa deliciosa transa . Deitei-me ao seu lado para dar um fôlego à moça , com ela me perguntando com cara de tarada : agora é minha vez ? Partiu em seguida para uma peta , muito apreciada por ela , que se encantou sinceramente com o 88 mm . A luta estava tão boa , que não pude deixar de encaixá-la em um 69 fantástico , que me permitia abraçar a sua cintura enquanto intensificava o meu carinho na sua perseguida . Mas os sinais de perda de controle já começavam a aparecer , de modo que pedi a camisa para poder guarda-la naquela obra de arte . A moça rapidamente vestiu o menino , e subiu na minha cintura , procurando encaixá-lo naquela delícia agora toda molhada , quente e apertada . E que vontade de senti-lo dentro de si a moça estava ! Eu já estava no limite do meu controle , e quando a moça tentou iniciar um pistão , me distraí com a sua beleza , vindo a jogar a toalha , dando aquela melada na borracha . Fui ainda repreendido delicadamente pela moça , que pretendia curtir aquela posição por mais um tempo , tal sua vontade de vir a gozar novamente . Não me restou outra atitude , senão me desculpar e prometer uma nova luta , com mais controle .
Adorei , recomendo e pretendo em breve repetir . Trata-se de um tipo realmente diferente .
Na saída me despedi da gerencia Juliana-Alm.Yamamoto , cumprimentei-os pela administração da casa , que nunca esteve tão bem feita como agora . A Vany acertou em cheio esta dupla !!!
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por thisisnotlimit » 24 Jul 2016, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Magrinha

Nota:8
Passada básica na Tangará, e p/ minha surpresa vejo que a Dani Magrinha está de volta a casa.
Na minha opinião, essa menina é uma das mais lindas da casa, com cabelos lindos, rosto de traços delicados e um corpo magrinho delicioso (p/ quem curte esse perfil), além de ser muito simpática.
Após o banho, garota engata uma chupeta s/c e fica lá durante quase uns 15 min, focando mais na cabeça e dando alguma engolidas vez ou outra.
Não aguentando mais, peço p/ ela ficar de 4 p/ eu ver aquele rabinho lindo, magro mas redondinho e após vestir o garoto, não aguentei muito já enchi a borracha.
Q bom q está de volta.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1448 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Jul 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
sabendo que a Mel estaria la ontem, agendei e fui seco na Mel

Mais do que descrita, destaque para ela ser muito gostosa e 100% natural, seios maravilhosos médios e pera empinados,
na sala parece tímida, mas no quarto é beijoqueira, chupeteira e curte a fodelança,
fica molhadinha e seus gemidos estimulam,
repeteco sempre,

Riiiiiiiiiiicomendo
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1449 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Jul 2016, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

mas para encerrar o sábado, pensei em pegar mais uma, a casa estava cheia de boas opções,
Anita de botas e mini saia estava lindinha, sempre sorridente e charmosa,
a Dani, magrasexy, chassi light, muito interessante também, esta de volta,
(não é aquela outra Dani, esta é a magra top e linda que atende muito bem),
mas ai aparece a Estelinha, que eu ainda não havia degustado, e fui nela, na Suite 1

Boa pedida, ninfeta chupeteira e muito safada, me surpreendi quando ela me disse que a Tanagra é sua primeira casa,
pois a experiencia de chupada e foda dela é de profissional muito bem treinada,
chupou muito, e ai fomos pro fight, ela estimula e pede foda, meti muito , num ritmo alucinante, mas ja tava cansado,
fizemos uma pausa para eu respirar e ela chupou mais, como a chupada dela é uma delicia, quase acabei ali, mas decidi ir pro embate,
Estelinha de 4 de bb empinado, peguei ela no cata cavaco, cena sendo vista no espelho,
velocidade 1, 2, 3, 4, 5 e 6, Estelinha falando safadezas e gemendo, e a BUURRRRACHA QUEIMANDO
e terminamos o round com a campainha tocando, ela gemendo e falando safadesas, e eu
PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa.....
ufahh, FOI FODA

C.Desno

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por solitario-sp » 25 Jul 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Nota:8
23/07 sábado

Fui meio desconfiado se iria ter garotas depois do último sábado mas chegando a Juliana já pede a apresentação e veio umas 15 e chegando mais.

Escolhi a leticia menina alegre e muito simpática magrinha do jeito que gosto no quarto após o banho já foi beijando muito gostoso fez um oral delicioso super carinhosa tem um corpinho bem gostoso beijei todo ele.

Recomendo e repeteco com certeza

Na saída sala cheia de clientes e mais de 20 garotas bem diferente do último sábado Juliana e takuma colocando a casa em ordem .

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1451 Mensagem por stuka » 27 Jul 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Colegas de combate
Nesta tarde desta quarta , a secura do deserto estava insuportável , de modo que precisei dar uma aterrissada na Tangará , para me refazer naquele oásis . Por volta das 16:30 hs a base ainda se encontrava meio vazia , tanto de cuecas como de primas , mas logo a Juliana chamou via microfone a apresentação , de modo que resolvi me sentar para apreciar o desfile . Muitas novidades apareceram , mas poucas chamaram a atenção , a ponto de ficar meio inseguro sobre quem abater . Ocorre que na última luta , o Alm. Yamamoto me sugeriu conhecer a Vivi , cuja performance ele recomendava , e como fiquei com este nome na cabeça , resolvi chamá-la para uma entrevista , onde a gata se saiu aprovada . Para quem a não conhece , trata-se de uma legítima representante da região centro oeste do Brasil , morena clara de cabelo comprido e bem liso , corpo bem desenhado , deve ter cerca de 1,65 m de altura , sorrisão metálico e muita simpatia . Entusiasmado , logo pedi ao Almirante para providenciar um quarto com aquecedor, e literalmente lá fomos nós para o Q10 nas alturas . Já vinha observando a Vivi desde a sala de entrada , e estava louco para ver aquele material ao natural . Corri para o chuveiro , enquanto se arrumava a cama , com ela logo em seguida fazendo um strip sensacional . Corpo magro , turbinas firmes e bonitas , o cabelão sempre solto me atiçava , pois a Vivi sempre dava um jeito de balançá-lo , para ajeitar alguma posição . Saídos do chuveiro , iniciamos uma conversa cheia de melado , tendo eu a oportunidade de segurar aquela mão magnífica que a sua dona possuía , me arriscando nos primeiros beijos , que foram prontamente respondidos , com muito jeitinho e sem exageros . Nota alta para a moça !!! Muitos abraços e beijos atiçavam a relação , cuja reciprocidade era mútua . De vês em quando aquela mão de veludo empunhava o 88 mm , com muita sutileza , parecendo uma namorada que pela primeira vez empunhava uma arma deste calibre . Logo a coloquei deitada para uma incursão naquele material todo , iniciando pelas turbinas , que eram naturais e de bom tamanho . Os mamilos logo agradeceram o carinho , do jeito deles . Mais beijos e abraços , e desci metralhando as partes abaixo do equador , iniciando pela barriguinha , pelas coxinhas e perninhas , até parara para segurar aqueles pezinhos lindos , carentíssimos , para enchê-los de atenção . De repente , deparei-me com uma perseguida lindíssima , toda depilada e perfumada , acho que tão carente quanto eu . Castiguei a bichinha com tudo quanto era carinho que eu pudesse me lembrar , sempre sentindo uma reciprocidade enorme por parte da Vivi , que acabou levando-a ao 1 X 0 , com toda tranquilidade .
A menina ficou então bastante sensível , a ponto de eu ter que me deitar ao seu lado , para que ela pudesse se recobrar da refrega . Mas logo ela quis retaliar , e se lançou com extrema habilidade no pobre 88 mm , que além de estar todo realizado , admirava-se com o empenho e o T da moça . E para não ter que decolar antes do previsto , pedi a camisa , que me foi colocada com bastante habilidade . E como você vai querer , me perguntou ela . Monta aqui na minha cintura , para eu ver estes cabelões balançando enquanto você cavalga . Ainda consegui colocá-la em um movimento frenético de pistão , mas era muita coisa para este pobre piloto observar aquela gata gemendo em cima de mim , além do 88 mm que entrava e saía encantado naquela joia de perereca . E lá se foi o meu controle para 30.000 pés de altura !!! Dei uma melada na borracha , como há muito tempo eu não dava .
Adorei a Vivi , recomendo demais aos colegas , mas para ser sincero , eu gostaria mesmo era de levá-la embora comigo . Cumprimentei o Almirante e a Juliana pelo sucesso da casa , que quanto mais a gente comparece , mais quer voltar . Eita vício desgraçado !!!
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

chrissp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1452 Mensagem por chrissp1 » 28 Jul 2016, 05:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai pessoal ,. Tudo certinho. ?

Passei pela casa, e após a apresentação resolvi passar com essa ANITA, pois a mesma, havia me cumprimentado com um selinho, quase no canto da boca, e veio se esfregando toda, se oferecendo, achei ia me dar beeem .

Ledo engano . :shock:

Quando cheguei no quarto, já percebi, que havia mi fuuuu.....
A garota, ria a toa , e pronunciava diversas frases desconexas :?

Nessas, fui para o banho, tentei puxar assunto, mas percebi, que realmente ela estava , em um estado alterado de consciência, do tipo que parecia meio Noiada. :?

Bom, como o diálogo estava ruim, resolvi ir para a ação, ela beijava, se esquivava, dava risada , me empurrou na cama, tentou fazer um oral, mas oral , dando risada, e meio difícil de se concentrar, sinceramente falando, a menina não estava em um estado normal :shock:

Bom, para encurtar o sofrimento, pedi para ficar de 4, meti gozei , vazei .
Sinceramente falando, creio que a direção da casa, deveria prestar atenção a esses, detalhes, e bem desagradável , ficar com uma garota nesse estado, a não ser que o cliente se encontre em estado semelhante .

Talvez volte para experimentar uma outra garota que vi lá.

Com essa a experiência, foi bem ruim .-

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ANITA TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Nao

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1453 Mensagem por solitario-sp » 29 Jul 2016, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
26/07

Esperava chegar na casa e encontrar pelo menos umas 20 garotas como na semana passada mas infelizmente tinha apenas umas 6 ou 7.
Fiquei esperando pra ver se chegava mais algumas.

Após um tempo chega a SAFIRA Fomos para o quarto garota fala pouco na cama ela também não correspondeu muito bem beijou pouco Não interagiu muito bem.

Tem opções melhores na casa.

Na saída batendo um papo com a Juliana e o takuma antes de ir.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1454 Mensagem por solitario-sp » 29 Jul 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

27 /07

Após um atendimento não muito bom no dia anterior queria ver se dava mais sorte dessa vez. Com mais garotas na casa umas 12 muitas novatas mas nenhuma me animou resolvi esperar um pouco.

Pra minha sorte chega ela a famosa e poderosa ISIS que a tempos tento passar com ela mas nunca dava certo.
Como eu era o primeiro na espera já logo pedi para ir. Mas o que falar dessa garota tão cobiçada por todos.

Sim ela é tudo que dizem faz jus a fama super simpática e sorridente faz um oral dos deuses.

Vale muito a pena esperar por ela uma pena que dificilmente vou conseguir passar com ela novamente.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1455 Mensagem por solitario-sp » 29 Jul 2016, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Fez Anal:SIM
Nota:10
28/07

Mais uma vez na tangará como sempre muito bem recebido pela Juliana casa cheia de garotas desta vez e como a presença de todas as estrelas da casa entre elas a minha favorita e uma das mais concorridas então já tinha reservado horário.

A sensação do momento ISABELLA de novo outro repeteco com ela que nunca é igual ao outro sempre me surpreende essa menina. Com aquele lábios deliciosos de se beijar e um corpo simplesmente incrível ela faz um oral que me levou as nuvens os peitos durinhos receberam atenção especial aliás essa garota é especial.

Vale muito esperar por ela. Já que é quase impossível pegar ela livre.

Na saída como sempre bato um papo com a ju e o takuma até recuperar o fôlego.

Link:
🔗

Responder