Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#901 Mensagem por BemBagual » 05 Jul 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tchê, normalmente pego GPs em São Leopoldo, e por isso acabei postando este TD lá, agora vou postar aqui também, pra ficar tudo no seu devido lugar. rsrsr

Já faz um tempo que ouço falar na tal Uruguaia, mas nunca tinha conseguido experimentar está tão famosa Uruguaia.
Até que esta semana semana trocando whats com um GP, ela me manda um áudio com um sotaque meio castelhano. Foi aí que me caiu a ficha, e perguntei se ela não era a famosa Uruguaia que trabalhava no privê Mari, então ela disse que sim, mas que não estava mais na Mari, que estava atendendo por conta agora e que tinha um local em Novo Hamburgo.
Consultei os valores, tudo dentro do previsto, marquei para o final da tarde, estava muito curioso pra conhecer esse corpinho.
Chegando lá, lugar bem fácil de achar, uma casa de esquina bem discreta, cheguei e ela que abriu a porta pra mim, primeira impressão muito boa, garota bonita, sorriso no rosto, cheirosa, um pouco gordinha (algo que pra mim não é um problema).
Me levou até o quarto, perguntei se podia tomar um banho, me deu uma toalha e me levou ao banheiro, não tomou banho comigo pq arrecem tinha tomado, mas ficou ali em volta me alisando, e lavando meu pau, ao final do banho uma chupadinha pra esquentar.
Chegando no quarto novamente, boquetão, no pelo, com muita vontade, engolindo até o talo, muito bom.
Mandei ela deitar na cama, pra eu dar uma chupada nela, buceta bem cheirosinha, bem boa de chupar, mas melhor ainda de fuder, coloquei ela pra cavalgar e foi aí que comecei a entender o porque de tanto sucesso, cavalga pra caramba, de frente, de costas de lado, fizemos todas as posições que me veio na cabeça, e ela sempre muito disposta. Até que coloquei ela de 4, que bunda enorme, linda demais, cuzinho piscando, impossível não comer ele, soquei valendo naquele cú, com força, e muitos tapas naquela bunda, não levou muito tempo para eu me acabar ali mesmo.
Tchê a louca sugou todas as minhas energias, só me deitei na cama e fiquei ali descansando enquanto conversávamos e ela vazia um carinho nas bolas.
Resumindo, não é a toa que a tal Monik Uruguaia é tão famosa no GP Guia e nos grupos de putaria. Ela sabe deixar um cliente a vontade, e esta disposta a fazer o que for preciso pra nos satisfazer, curti muito, com certeza teremos um repeteco.
O programa custa:
100 uma hora + 30 quarto
50 maia hora + 20 quarto

Whats: 51 8220-9494

Segue blog com umas fotos da perva; http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... guaia.html

Avaliação:
Rosto - 8- Bonita e Simpatica
Barriga - 7 - Tem um pouquinho de barriga, mas bem pouquinho, acho que já teve filho.
Bunda - 10 - Grande, gostosa, lisa, quase nada de celulite.
Seios - 8 - Naturais, bem bonitos, sem estria nem nada.
Vagina - 9 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder.
Oral - 10 - Muito bom, sem capa, trabalha com a língua enquanto chupa, garganta profunda.
Anal - 10 - Bom demais, uma loucura.
Valor: R$ 100,00 + 30 quarto
Tempo: 1 hora

J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofernando14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#902 Mensagem por paulofernando14 » 06 Jul 2016, 14:52

joga10 escreveu:
paulofernando14 escreveu:
Telecomnho escreveu:loko de vontade de desbravar, mas com leve cheiro de cilada...Alguem ja foi?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133074865
Também estou curioso...Digita o numero dela no pesquisar do Face que aparece a carinha da moça..
Não me parece a mesma menina, se vc observar na penúltima foto do anuncio tem uma tatuagem no braço direito e nas fotos do perfil do Facebook q encontro pelo telefone não tem essa mesma tatuagem ou não é a mesma ou isso esta me cheirando a uma baita cilada!

É a tal, as fotos são iguais e o corpo é mesmo, muito gostosa, peitinho pequeno, pepeca pequena, mas não tivemos empatia. Sem
muita reação, tentei fazer um clima mas não rolou. Só a grana satisfaz mesmo.hehehe

Link:
🔗

joga10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#903 Mensagem por joga10 » 06 Jul 2016, 15:17

joga10 escreveu:
Telecomnho escreveu:loko de vontade de desbravar, mas com leve cheiro de cilada...Alguem ja foi?

Também estou curioso...Digita o numero dela no pesquisar do Face que aparece a carinha da moça..
Não me parece a mesma menina, se vc observar na penúltima foto do anuncio tem uma tatuagem no braço direito e nas fotos do perfil do Facebook q encontro pelo telefone não tem essa mesma tatuagem ou não é a mesma ou isso esta me cheirando a uma baita cilada!

É a tal, as fotos são iguais e o corpo é mesmo, muito gostosa, peitinho pequeno, pepeca pequena, mas não tivemos empatia. Sem
muita reação, tentei fazer um clima mas não rolou. Só a grana satisfaz mesmo.hehehe
Mas tipo sem muita reação, seria do tipo meio robô?
é do tipo de ficar olhando no relógio?
e o boquete e no pelo de qualidade?
da uma relatada mais detalhada para nos ai amigão!

Link:
🔗

paulofernando14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#904 Mensagem por paulofernando14 » 07 Jul 2016, 09:10

joga10 escreveu:
joga10 escreveu:

Mas tipo sem muita reação, seria do tipo meio robô?
é do tipo de ficar olhando no relógio?
e o boquete e no pelo de qualidade?
da uma relatada mais detalhada para nos ai amigão!
Achei tímida na verdade, mas com a timidez vem a robótica,
mas é bem cheirosa, sem odor, pelo quanto que ela anda trabalhando;
boquete no pelô, e digo que não é dos piores pela boca ser bem pequena, boquete quente e engole bem.
Mas o beijo é uma bosta, para preliminares não vale, então manda chupa logo kkkkk.
na verdade não matei minha vontade que era meter de 4, pois a bunda é maravilhosa e o tempo
estava curto, pois consegui encaixar antes de um atendimento que ela tinha.

Link:
🔗

Taradaonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzane, Equipe Ana PAula

#905 Mensagem por Taradaonh » 18 Jul 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Td com suzane da equipe ana paula

Morena de cabelos crespos, rumei para o motel A2 e pedi uma morena, tem 21 anos, bom papo, seios maravilhosos, mama bem babado. No geral dou um 7 a 8 para a garota, esperava uma gata mais gostosona bem puta, mas me mandaram uma namoradinha.kkk Mas valeu fazia tempo que não pegava uma puta da ana paula.

Peitão e bundão a barriguinha não é nenhum tanquinho, garota grandinha.

120 do programa
15 para o motora levar a safada
33 do motel
R$168 no total

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#906 Mensagem por jonas weber » 18 Jul 2016, 21:40

Prive Joaquim Pedro Soares 947. Horrível passei lá na sexta dia 15 jul, tinha somente pervas bagulho. Não deu. Tour na 901 pior. Me fui prive fundos mercado nacional 163, tinha várias, mas apenas a rafaelli dava pra encarar. Morena jambo. 25anos, cheirosa, depilada, beijos molhados e ppmm de 4, lafinho e cavalgada frente e de costas e leite na borracha. 50 mangos trinta minutos. Continuar garimpo tá difícil encontrar pervas gostosas.

Tentando contato com gata link mS não atendem

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136703708
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136706803

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por jonas weber » 21 Jul 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tinha marcado com gatinha do viva local. Na hora marcada prox rodoviária nova liguei e a gata disse que não podia receber pq tinha faltado agua. Frustração . Tava a fim de dar uma. Daí me fui prive 901 na primeiro de março
Lá tinha três perva.
A Fernanda morena, corpo todo durinho. Não é bonita mas não serve pra feia. Uns 30 anos. Em forma corpicho.
Na cama começou oral no pelo bem babado e lambia as bolas babando e punhentando. Se não me seguro acabo por ali. Daí chupei peitinhos médio e deixa chupar xota depiladinha. Botei capa e cavalgou costas de frente, frango assado Ppmm de bruços e de costas. Chupou de novo e sentiu cavalgando até estourar o leite. Não tinha muito tempo fechou 30 minutos por 60 mangos. Ótimo oral cabe nos é faz anal por mais 50 mangos.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ninfeta vivalocal

#908 Mensagem por Xirusl » 22 Jul 2016, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas confrades, dias desses procurava uma menina pra namorar e dei uma pesquisada no vivalocal e encontrei esse perfil
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137051289
confiando na intuição (que ja me botou em muitas frias) marquei com a guria.Contato pelo whats (ela manda outras fotos), tudo acertado e seja o que Deus quiser. ...
Cheguei ao motel, mandei o numero do quarto e logo ela se apresentava na porta....uma boa surpresa ao abri-la, a guria é muito bonita.
Cumprimentos, ela foi ao banho, onde pude apreciar o seu belo corpo. Guria nova, corpo no lugar, sem barriga, uma bela bunda e um par de peitos siliconados moderadamente formavam um belo conjunto. Logo ela já estava na cama e começamos os trabalhos.
Vamos la. Ela não beija e o oral é com camisinha.....logo não dá pra dizer que é bom.
Fui me deliciar com o corpo da guria, firme, tudo no lugar, sem sinal de estrias ou celulites, atestando os ditos 18 anos dela (se não for isso é muito perto)! Beijei o corpo dela de cima a baixo. Chupei seus seios, de silicone, mas num tamanho proporcional e bem desenhados. Desci, e com ela de bruços chupei sua bucetinha, limpa, sem odores e depiladinha (tem um piercing ali...) e de lambuja lambiscava o anel de couro da moça (ela não dá) que parecia gostar.
Em seguida fomos para o sexo propriamente dito: ela não regula posição, comi ela de bruço, de ppmm, de quatro, de lado,.....mas uma foda burocrática. Depois de um tempo, pedi pra gozar na boca e ela não deixou, ofereceu-me os seios, e foi ali que gozei. Ficamos de bate-papo, ela tem uma boa conversa, é universitária e está a pouco tempo na lida, me disse. Foi só uma mesmo! Depois do banho ela se foi e eis o parecer:
Rosto: bonita. Bonita mesmo.
Corpo: em dia. Magra, seios siliconados mas num tamanho proporcional ao resto. Bundinha apetitosa, cerca de 1,60 m. 18 anos que parecem condizentes com ela.
Desempenho: não beija, oral com camisinha, não regula posição.
Para quem curte uma ninfeta, boa pedida.
Custo: 200 pilas.
Repetirei: talvez.
Era isso.

Link:
🔗

james_kirk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lua - Novo Hamburgo

#909 Mensagem por james_kirk » 22 Jul 2016, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Saí com esta GP faz uns 15 dias, de última hora, já que havia combinado tudo com a Kamila Dalt e ela me deu o bolo.
A Lua foi muito atenciosa no telefone, indicou o motel que ficava melhor e mais prático para ambos e estava me esperando na frente quando cheguei.
A escolhi por ter foto com rosto, dizer que sua especialidade é o oral e fazer anal.
O corpo e rosto condizem com as fotos, sem barriga, bundinha pequena e bem durinha, cheirosa, nenhum odor desagradável, cabelos lindos.

No atendimento é atenciosa, mas parece ter um roteiro pronto a ser definido. Esfregação básica, sem beijo na boca, e parte para o oral. Aí tem o seu melhor desempenho, engole, baba, chupa, lambe, pena que não finaliza, tinha deixado aberta uma pequena possibilidade mas acho que é só para manter a esperança.
Coloca a camisinha com a boca e cavalga com a bundinha virada para mim...não tem como aguentar depois do boquete...me vou logo...
Papo básico...nada muito chato...
Segundo tempo começa com outro boquete e peço pelo rabinho...passa gelzinho...fica de 4 com as pernas bem abertas...manhã para não ir tão fundo...como um pouco e depois com o tempo terminando volto para o boquete...termino com ela lambendo minhas bolas.

No geral o atendimento é bom, ela é atenciosa, até limpa o guri depois da gozada, mas tem uns pontos fracos: não beija na boca, não finaliza o oral, não desligou o celular e ficou respondendo mensagens durante o programa e regulou o anal sem deixar entrar muito.

Julguei os benefícios maiores do que as falhas. Eu repetiria.

Rosto:9
Seios:8 - pequenos, durinhos
Corpo:10
Bunda: 9
Atendimento:8,5
Custo: 300 (1h) + 50 do Motel

Link: http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... do/lua-273

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#910 Mensagem por xexecologo » 23 Jul 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a dica do confrade acima me fui na ninfeta
Muito bonita e com um corpo espetacular
Foda burocrática , acho q é pelo pouco tempo de rodagem... Vai ficar bom
Nao beija . Ponto negativo
Chupa encapado negativo
Quem tiver paciência oara ensinar vai de dar bem

Depois pensei acho q conheço.... Ela era atendente no
centro clinico regina , ali nos elevadores kkkkkk
Comi a mina do Regina
Kkkk

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Caroline Medeiros clicgp

#911 Mensagem por Xirusl » 24 Jul 2016, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas
andava parado que nem água de poço na putaria. Essa semana resolvi movimentar as coisas.
Vendo o site clicgp me deparei com essa menina
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... deiros-309
no anúncio foto de rosto. Gostei. Entrei em contato pelo whatsapp e agendamos.
Na chegada dela ao motel boa impressão. Chega beijando, sentou no meu colo como uma namorada..... Bonita.Corpo legal, coxão, bundão, sem barriga e peitos siliconados bem bonitos.
Banho a dois, com direito a boquete no box, depois cama. A guria chupa com vontade, engole, cospe, deixa bater o pau na cara. quando fui chupa-la, buceta limpa, sem odores. Deixa brincar com o rabinho, mas só da mediante taxa extra. Não pedi.
Na foda ela é bem disposta, topa tudo na boa. De quatro, aquela bunda pra cima é uma bela visão! Deixa finalizar na boca e foi ali que me acabei.
A 2a seguiu o mesmo roteiro da 1a.
Caroline Medeiros
Rosto: mostra no anúncio, bonita.
Corpo: em dia, sem barriga, coxão, bundão, peitos siliconados.
Oral: bem pegado, lambe, cospe, engole.
Anal: faz, com extra.
Desempenho: disposta, gosta da coisa, não regula posição.
A guria é bem querida, tem uma conversa agradável e trepa com vontade.
Repetirei certamente.
Custo: 250 pilas mais o motel.
Abraço

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por jonas weber » 27 Jul 2016, 12:31

Roberta ruiva 27 anos

Outro dia pesquisando o site viva local novo Hamburgo achei a Roberta. Liguei e ela foi muito querida e como tava prox do local marcamos. Fica perto da prefeitura NH na rua cel Travassos quase no final
Tem garagem fechada para carro
Subi escadas recebido pela perva Roberta de camisola e banho já tomado. Me levou ao matadouro com ar condicionado. Era muito frio no dia. No cAminh rolou beijos intensos. Gostei. Na cama de novo beijos intensos de namorada,toques na cama e no cuxunho sem restrições. Começou oral no pelo com pressão e bem babado com intensidades. Quase viu a nocaute. Daí iniciei chupando a xana e o vizinho mum 69. Começou a cavalgar de frente e costas uma delícia. Ela viu que iria gozar tirou capote e chupou com pressão estourando leite na boquinha dela. Se limpou e de novo chupou maestria acordando e disse que queria no cuxunho e atolei tudo e com força. Mudamos para cavalgada e explodi no cuzinho ela tira o capote e suga últimas horas.

Aparenta uns 30 anos, simpática, peitos médios bo. Pra chupar, bunda durinha, sem barriga, beijos intensos, gosta de chupar no pelo. Cabe repeteco e não cuidou tempo que foi mais de uma hora de muita pegação.
Valor 100 mangos + 30 pelo anal.

Cooredenador

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por jonas weber » 28 Jul 2016, 22:02

Letícia é Sofia

Estou doido desbravar, mas sempre que ligo está desligados os celulares 80624907 e 80624908. Anunciam que atendem juntas e fazem um menage. Não tenho sorte. Sempre que estou nh Lugo ou não podem pq já tem hora marcadas ou não atendem.

Há outra ninfetas de nome Alice 98386786 tb difícil contato, na semana passada consegui falar com ela muito querida e simpática, mas não deu pra desbravar pq segundo ela tinha faltado agua e ela não atendia nesta condição. Sem banho não dava segundo ela. Estou louco desbravar essa ninfetas Alice e a dupla leticia e Sofia. Talvez semana que vem consiga. Algum relato de TDs delas. Fica perto fenac.

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por alyson santos » 29 Jul 2016, 09:22

jonas weber escreveu:Letícia é Sofia

Estou doido desbravar, mas sempre que ligo está desligados os celulares 80624907 e 80624908. Anunciam que atendem juntas e fazem um menage. Não tenho sorte. Sempre que estou nh Lugo ou não podem pq já tem hora marcadas ou não atendem.

Há outra ninfetas de nome Alice 98386786 tb difícil contato, na semana passada consegui falar com ela muito querida e simpática, mas não deu pra desbravar pq segundo ela tinha faltado agua e ela não atendia nesta condição. Sem banho não dava segundo ela. Estou louco desbravar essa ninfetas Alice e a dupla leticia e Sofia. Talvez semana que vem consiga. Algum relato de TDs delas. Fica perto fenac.
Bah brother... Pesquisei TDs dessas minas ai e não achei uma se quer!!!

Quanto a dupla Sophie e Leticia, parecem ser gostosinhas mesmo, porem, no VIVA se tu ver alguns dos anuncios delas, mencionam a mamada somente com toca!!! NÃO CURTI!!!

Essa Alice falei com ela também no telefone, primeiro não me atendeu e depois me retornou, simpática mesmo!! Porem ela tem todos aqueles anuncios ali mencionados acima... São muitas fotos FAKE no meu ver... Será que não é fria.... Pois o número que ela me retornou era outro, ela disse que não era pra ligar para aquele, somente o do anuncio... Mas de metido adicionei na agenda para ver se teria WAtz e tem... uma mina feia aparece... NO meu ver né... Agora pode ser uma amiga e ela usou o telefone da mesma para ligar... Quem quiser ver tai o número...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9982.1172
;)

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por jonas weber » 02 Ago 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Novidade Anitta file novinha

Tem anúncio no viva local.

Fone contato 95397319
Vi anúncio gostei fotos liguei e marquei. Prédio residencial na Silveira Martins esquina Júlio Castilhos. O local tem escritórios e residencial. Subo pelo elevador fui recebido pela agenciadora. Pergunta o tempo é com quem tinha agendado. Pagamento antecipado me leva ao quarto limpo, arrumado espelho grande na parede e colchão casal no chão. Logo chega a Anitta. Morena magra cabelos pretos compridos, seios médios morena bonita e simpática. Tira a roupa ficando apenas com suas lingerie. Manda deitar bruços e começa massagem relaxante. Muito boa. Qdo mandou virar para fazer massagem na frente. Não resisti. Tirei sutiã e a calcinha e comecei a chupar peitinhos médios macios e deliciosos. Enquanto isso agarrou o pau e massageia. Começa chupar. Xana depilada cheirosa e el gosta e fica molhadinha. Coloco dedos xana e cuzinho ela aceita e pede um 69 no pelo. Loucura. Chupou babado garganta profunda. Botei de bruços pra ver a linda bundinh durinha. Mordi lambi chupei todinha da bunda até orelhas e ela gemia toda molhada. Sentou de frente cavalgando e rebolando. Com beijos de noeadimga e nos peitos. Mudei de 4, ppmm, ladinho e de bruços com bundinha empinada travesseiro. Xota apertadinha. Aguenta todas as posições. Curtiu junto. Depois de ppmm de novo com bjos quentes estourar o leite na borracha. Limpou e logo começou chupar de novo no pelo e peguei de 4 e gozei forte e prufundo. Não reclama. Não apressa. Tá começando e bem. Não faz anal. Finaliza na boca com taxa extra trinta mangos. Nao faz anal mas deixa dedilhar e chupar.

Gostei e vai ter bus

Investimento de 130 mangos por uma hora. Fiquei mais. 90 mAngos meia hora mas não resisti e fiquei uma hora e vinte.
Simpatia 10
Bjos 10
Xota apertadinha e depilada 9'5
Bunda e peitos 10
Local discreto
Anal não faz
Tem outras três na casa.
Valeu e voltarei.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136334911

Link:
🔗