Henrique180485 escreveu:Bom dia!!!!
Karol pamttera atende agora na casa karol drinks?
Alguem tem imformação?
Obrigado!!
Atende sim
Henrique180485 escreveu:Bom dia!!!!
Karol pamttera atende agora na casa karol drinks?
Alguem tem imformação?
Obrigado!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Abriu sim, boleiroboleiroaposentado escreveu:Ouvi dizer que abriu uma nova casa perto da Pantera´s. Alguma informação?
jorclesi escreveu:Abriu sim, boleiroboleiroaposentado escreveu:Ouvi dizer que abriu uma nova casa perto da Pantera´s. Alguma informação?
Fica de esquina, BR com Rafael Rinaldi
Um chegado meu disse q viu as meninas de la, pelo que falou nao sao la aquelas coisas
samueljose escreveu:Prezados foristas
esse anuncio não me é estranho, porém fiz uma busca pelo nome e numero da GP aqui no fórum, não encontrei nada.
Alguém se lembra das fotos ou desse anuncio antes?
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ndia/cacau
valeu
abs
fui
Samueljose
Anal não . Ela retornou agora , liguei e está R$350,00 1 hora e R$250,00 1/2 hora . Ela mudou , não está mais no São Mateus . A partir da próxima segunda vai estar com um local novo . Ainda não sei onde .vjf escreveu:Amigo, a Duda faz anal? E qual foi o valor?? Você lembra qual predio ela atende? Tem porteiro? ( não sei se é melhor ou pior) hahahahayobusco escreveu:A Duda é esta mesmo . Atende no São Mateus . Top na beleza ,uma delícia de corpo . Atende 1h , então não rola stress .Beija na boca se for asseado . Oral com capote . Acho que vale a pena par quem se dispõe a morrer em 300 pratas em uma foda . Eu particularmente acho caro . Assim como a Laura ,que é top , quem não esquenta por gastar 350 pratas ,ela é uma das melhores se não for a melhor . Faz até anal . Parece que faz porque gosta . Além de ser maravilhosa . Apesar de não ser garotinha ,mas o corpo não tem um defeito . E tem um rosto que agrada muito .
boleiroaposentado escreveu:FernandoSilvaUdia escreveu:Recentemente fui nesta casa tb da Rivalino Pereira. Apresentaram 4 garotas. 1 fora de cogitação e 3 comíveis. Me chamou a atenção uma morena de batom vermelho, cabelo moreno comprido, aproximadamente 1,65, peitão.
Não me recordo o nome mas ela tem o rosto muito bonito e mandou um oral encapado fantástico... chupando até o talo, o batom vermelho dela foi manchando o meu pau, meu saco e tudo mais... quase gozei ali.
A mina foi tranquila, meteu em diversas posições.. depois finalizei de quatro.
Vou voltar com certeza...
Tem 2 loirinhas que também pretendo experimentar.
As fotos mostradas no blog da casa condizem com as GPs que la estavam?
vjf escreveu:Eu a conheco por fotos do *naopode*, e posso afirmar que realmente é bem gata e muito gostosaJackson2016 escreveu:Preciso me desculpar com os confrades pois nesta análise aqui eu errei na mão. Estava com muito vinho na cabeça e acabei exagerando. Minha análise continua positiva no geral. A garota foi educada. O corpo é muito bonito mesmo. Mas no geral (atendimento etc) normal, nada de mais. Tive atendimentos até melhores (já relatei aqui).Jackson2016 escreveu:Encontro com DUDA
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... !!-26-anos" -"-
Que mulher é essa? É a mesma das fotos. Corpo perfeito. Pele lisinha, sem uma mancha, varizes etc.
Trocamos mensagens pelo zap. Foi atenciosa e passou todas as informações.
Ap bacana e limpo.
Me recebeu com um beijo e um sorriso numa roupa bem provocante. Meu deixou super a vontade.
O tempo todo extremamente simpática e bem humorada.
Tomei um banho e fomos pra cama.
Nota 1000 a mulher. (Não é garota. É mulherão mesmo).
Beijo gostoso (Bocão lindo).
Oral com camisinha. Não faz anal e eu tb não pedi porque não curto.
Mas com ela não faz diferença. A mulher é uma deusa mesmo.
Cache 1h R$350
Para mim é puxado, mas vale a pena.
Repeteco com certeza assim que o bolso deixar.
O cache é puxado mesmo e não creio que valha a pena. R$200 estaria bem pago.
Mas nesse preço, deveria chupar sem. Seria o mínimo pra distinguir seu serviço das tantas outras(bem mais baratas)
Lembrando que em sampa temos mulheres muito gatas e completas por esse valor de 350,00. Mas como não estamos lá fica complicado
Onde é o ape dela? Tem porteiro?