POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 30/12/2016
Fazia um tempo que não ia no Terapia, falando assim parece que sempre estou lá kkk, na verdade essa foi minha segunda vez na casa e por sorte foi a melhor passagem.
Chegando lá não tinham tantas meninas, passaram 3 no quarto logo a primeira foi a Roberta, novata, disse que tinha 8 dias de casa, parecia mais, sabe atender o cliente, chego me beijando, me apalpando, deixou eu apalpar ela de boa, trocamos uns amasso por uns tempos e ela saiu, veio a segunda, ai vi a diferença no atendimento, fico na dela, não veio da beijo, não esboçava um sorriso, sem carisma mesmo, perguntei o que ela fazia, disse que fazia tudo de capote, já tinha descartado ela de cara, mas só confirmei, depois entrou a dona, perguntando qual que eu iria escolher, de cara fui na roberta, mas mencionei que só haviam entrado duas gurias, ela foi lá vê quem ainda não tinha passado ali, até que entrou uma loira bronzeada, gostosa, peitão, bundão, disse que fazia de tudo, finalizava e os rolos, mostro os peitos pra mim, bem macios. Disse pra ela que já havia escolhido a menina, e ela saiu, apesar de gostosa a química rolo com a Roberta.
Roberta é magra, não faz o tipo mulherão, corpo todo natural, peito médios, bunda media, tudo na media, pra quem gosta de mulher cavala nem vai, agora se curte uma mina mais natural da pra ir de boa, eu particularmente não tenho preferencia, mas geralmente opto pela mais gostosa, no caso da roberta a química no inicio do atendimento foi tanta que dispensava qualquer panicat. como era dia 30 e tinha muita coisa pra fazer, combinei 120 pila por 40 minutos.
Agora vamo pro que interessa, fui pro banho, voltei ela tava me esperando, enquanto me secava ela conversava comigo sempre muito simpática, sorridente e etc, já veio me fazendo um oral bem bacana, não com tanta pressão, mas notei que arriscava umas garganta profunda e fez isso varias vezes, não faz aquela coisa chata que alguns gps, fazem de por a mão na base do pênis, pra não ir até o fim.
Pedi pra chupar ela, deito de frente e eu cai de boca, bucetinha limpinha e com um cheiro natural agradável, nada de perfume forte, bem depiladinha e bonita, virei ela de quatro e taquei a linga no rabo, também nota 10, bem limpinho e cheiroso, cuzinho bem apertadinho, diferente de outros gps, deixou eu meter o dedo de leve, nem perguntei, não enfiei tudo mas botei um parte, fico de boa e não disse nada, vi que ela tava gostando, aproveitei que tava deitada botei a capa e fui no ppmm, não deu muito tempo enchi a borracha, dei mais uns amassos e fui ao banho, voltei conversei um pouco, perguntei do tempo, me disse que tava no fim, me vesti e sai.
Agora as notas baseado em vocês que são exigente eu diria assim:
Peitos 6 ( Não é peituda, seios naturais, bem gostosos)
Bunda 6 ( Também, não é uma popozuda, bundinha normal, boa de pegar e apertar, mas não é nada panicat, cavala de academia)
Buceta 8 ( Bem limpa e depilada, não lembro se era bem apertada, o garoto não duro muito e os 40 min, me impossibilitaram de uma segunda)
Rosto 8 (Bonita de rosto novinha tem 24 anos, sempre sorrindo, não é forçado da pra ver que é natural)
Atendimento 10 ( Desde o inicio, não mediu esforços pra agradar, não regula tempo, não fica de mimimi de posição X e Y e etc..)
Cu 8 ( limpo e bem apertado, acho que é virgem da casa, disse que conforme o desenrolar até faz anal, como tava sem tempo não pude provar)
Não sou de repetir Gp, até pelo fato de não ir muito, mas ela com certeza eu repetiria, mas dai escolheria 1h ou mais, e comeria aquele cuzinho que fico em falta.