Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Angell - hotgirls vips

#931 Mensagem por Sty » 21 Jul 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado nesta semana com a Angell - anuncia no site hotgirls vips e sensuall.
Marquei com ela no Bangalô.
Só na hora do programa é que percebi que já tinha saído com ela ano passado - na época usava o nome de Lari Mineira e anunciava na house 21.
As fotos que estão no site são realmente dela. Ela é loira, magra, 1.70 m de altura, rosto bonito, tem uma bunda grande MUITO gostosa, uma cinturinha fina, uma xotinha apertadinha. Ponto negativo vai para os peitos que são bem pequenos.
ENTRETANTO, ela NÃO é muito simpática, NÃO deixa meter com força, NÃO faz anal, NÃO beija, NÃO gosta de receber oral, faz um oral encapado bem meia-boca.
Na transa, ela é pouco participativa. Mas a sua buceta é muito gostosa de meter (difícil de explicar .... talvez por ser quente, úmida e apertada). Pelo menos, deixou eu gozar na bunda dela.
Só estou classificando este TD como positivo pela beleza física dela e por causa daquele seu rabo gostoso (bem como aparece na foto de apresentação dela nos sites acima mencionados). Sério ! Está acima da média de SM !
Valor: R$ 200,00 + motel (no local ela cobra 150).
Não pretendo repetir !
Também não recomendo ! (apesar daquela bunda LINDA ...)
Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hannibalecter
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2016, 08:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pricila

#932 Mensagem por hannibalecter » 21 Jul 2016, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quote="Desbravador Dos Infernos"]
hannibalecter escreveu:Bueno, hoje é dia! To em dúvida entre essa tal vanessa, Lorena ou a pricila. Gosto daquele oral completasso, jorrado na cara e depois bota na rabiola. Qual vcs acham que é a mais indicada pra este serviço? kkk Alguma outra opção de boquinha de ouro? abraços




Caro H.L. das 3 citadas somente marquei com a Pricila, e ela faz sem capa em mim,,,mas isso só depois da segunda vez que fui lá....e ela não libera (pelo menos p mim) a rabiola.... :doubt: a Sra lorena, dizem ser completa....mas não sei se faz sem capa...parece ser uma otima pedida, baita mulherão....a venessa só falei no whats, e fez uns mimimi de n faço isso e ñ pode fazer aquilo, mas isso faz um tempo, tanto q o pessoal agora esta falando q tem gostado do Td com ela,,,,só que como o papo ja começou assim preferi n ir adiante nas negociações :lol:

era isso espero q se divirta

mas se tu queres comer uma rabiola de quem da ela com gosto vai na valentina q n tem erro, a preferencia da casa é o anal :mrgreen: .
[/quote]

Pois então, decidi pela Pricila e não me arrependi. Foi educada, gente boa e bem prestativa, me recebeu cheirosa, de salto e um shortinho show de bola, ela tbm colocou musica, mas nem consegui reparar o que era, tava focado demais naquela bunda pra isso kkkk fez o oral bem caprichado, como eu pedia, sem preservativo. Depois me ofereceu o anal quando eu comecei a cutucar (com uma pequena taxa, claro), mas eu tava tão satisfeito com a boa vontade dela que não quis judiar kkkk. Depois de descansar daquela rebolada bagual, ela caiu de boca de novo e fomos pra 2ª, até quase fechar o tempo, mas antes de acabar fez questão de me fazer gozar de novo chupando mais um pouco. Apesar de ter espirrado um pouco no cabelo dela, ela levou na esportiva kkkk Bom, pra quem tem duvida eu digo que vale a pena, ela é magrinha, com uma bunda bem redondinha e boa. A historia de ser gorda é realmente coisa de alguma concorrente incomodada.

corpo:10 (pro meu gosto) a bunda não é tão firme, mas é assim que eu gosto, macia!
fight: 9,5
oral: 10 (sem preserv) e ao gosto do cliente
simpatia 10 se preocupa o tempo todo contigo, até demais kkk

uma curiosidade, a gente conversou um pouco (no intervalo entre a 1° e a 2ª kkk) ela disse que tem 32 anos, apesar de deixar muita guriazinha no chinelo, e tbm disse que sabe deste grupo aqui. Isso é bom ,pq se todas soubessem com certeza atenderiam com a mesma qualidade ou largariam de vez essa vida. PQ cá pra nós, tem umas que tá loco kkkk
Espero ter sido útil, abraço!

http://sensuall.com.br/pricila

____________________________________________
Classificado de acordo com o relato e inserido o link do anuncio

J_Dean
Coordenador GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha010203
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2016, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola Linss de Santa Maria

#933 Mensagem por batatinha010203 » 23 Jul 2016, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de passada por Santa Maria a trabalho,resolvi procurar uma companhia,andei olhando em alguns sites e encontrei a Pérola Linss no Viva Local fiquei com medo de não ser a mesma da foto,mas arrisquei,liguei para ela e combinamos de sair.Marcamos de nos encontrar no motel,cheguei lá e liguei para ela passando o número do quarto conforme o combinado :idea: ,quando ela chegou estava muito bem vestida,perfumada,salto alto e muito agradável,no início um pouco tímida,mas fomos conversando e ela foi se soltando,linda de rosto um sorriso encantador,bem como está nas fotos,me conquistou muito com sua simpatia,muito boa no que faz,tem o corpo todo durinho,é cheia de curvas,seios perfeitos,uma bunda redondinha maravilhosa,perguntei se ela fazia anal,ela faz,mas com um valor a mais,mas vale a pena,é delicioso,com certeza me conquistou,valeu a pena o investimento,com certeza repetirei,muito gata mesmo,vale a pena conhecer essa loirinha.

_________________________________________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia

Setembro 2016
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repits Com Valentina

#934 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 24 Jul 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Sonegadores,

Semana pesada, só pepinos pela frente ::basta:: , depois de tantos radicais livres liberados precisava relaxar, sem querer apostar em novidades ( e assumir os riscos das mesmas :doubt: ) busquei quem dá por que gosta, se diverte e transa junto com o cara a valentina (sem falar naquele anal que não dispenso :roll: )

fomos para o motel, nos pegamos e nosso tempo juntos foi ótimo, transamos de muitas maneiras (várias sugeridas por ela, cheia de idéias..rsss) fizemos oral (ela sem) , beijos, mordidas e puxões de cabelo, como ja nos conhecemos td foi muito bem, gozou 2X , se tocando enquanto eu a penetrava (ao som de mais forte! MAIS FORTE! :twisted: ), o anal foi muito bom , e matei minha vontade ( por alguns dias :badgrin: )

Investimento: R$130,00 + Motel: R$50,00

era isso abs e ate a próxima

Contatos: (55) 9217-4364
http://www.suitte14.com/valentina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Karla - Santa Maria - RS

#935 Mensagem por M.KIMURA » 26 Jul 2016, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pois é..
Dias atrás resolvi testar a Karla que anuncia no Sensuall e tem umas fotos preto e branco.

Marquei com ela no local que ela atende e me fui.. O local é discreto e o prédio não tem porteiro, apenas o interfone.
Era na primeira hora da tarde e ela recém tinha chegado ao local.

A primeira impressão não foi muito boa, está acima do peso e disfarça bem nas fotos. Já que estava lá resolvi encarar.
O quarto não é lá estas coisas e a cama meia boca...

Fui para o banho e quando eu volto ela já estava nua me esperando. Fiz ela dar uma massageada no garoto até ficar em condições de colocar a camisinha. ela depois chupou até ficar no ponto.
É meio apressadinha, já quer meter logo... não tive coragem de encarar a xana dela, não me pareceu muito apetitosa... Depois ela veio por cima e encaixou começando a mexer.

Mudamos de posição algumas vezes e gozei com ela de 4.

Banho final e me mandei.

Resumo :
Fight : 5,0 Muito fraca
Aparência 5,0 - Gordinha

- Não vou repetir... não vale a pena...
Valor : R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano0909
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2016, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#936 Mensagem por Juliano0909 » 02 Ago 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Com a Kakau Sanches

Bom como relatei no outro poste estava com medo de sair com uma gp e me arrepender, como a maioria de nos tem medo de não ser a mesma da foto etc, mas enfim olhei as fotos da Kakau e o site oficial dela, achei interessante porque ela posta ate video, mas as fotos e o video eram bons demais para ser verdade, então pedi ajuda aqui no grupo p confirmar se ela era assim mesmo, fui atras do desbravador dos infernos que me respondeu que sim q era a mesma da foto, então marquei com ela, admito que com um pouco de receio ainda. Então fui na hora combinada, ao telefone voz sensual , marcante tipo de voz que a gente quer conhecer quem é essa pessoa, doce e muito educada ao telefone, ao chegar no local bati na porta ela demorou um pouco para abrir, e parecia q ia me dar um treco de nervoso hahahah, mas pela minha surpresa ao abrir a porta vejo uma bela moça de sorriso encantador, olhos verdes, rosto delicado, labios carnudos parecia um anjo, linda mesmo, não digo linda to tipo bonitinha , ela é linda de verdade, nem parece uma gp tem rosto de modelo,me recebeu com um abraço e um belo sorriso.
Estava usando um casaco comprido e salto alto,e de baixo espartilho com meia e tudo, no quarto foi se despindo e ficou só de espartilho ,caraa que visão aquela bunda bem redondinha sem nenhuma celulite, barriga chapadinha com piercing no umbigo, aquela bunda é mais linda q das fotos e do video ,cabelos lisos compridos ate a cintura,e cheirosaaa, pele macia, não podia ser verdade pirei já fui agarrando ela derrubei na cama, e comecei nos amasso e amassos hahahah ela me olhou com aquela voz doce e disse posso te chupar? hahahaahah e fez um oral que quase acabei na hora , admito q tive que ser forte :lol:
De quatro é uma loucura aquela visão, aquela bunda empinada durinha, e aquela cinturinha fina, perfeição em pessoa.

Falaram q ela era a mais top de santa maria e pelo jeito deve ser mesmo, porque ela é perfeita, além de simpatica é gostosa e linda, dificil achar isso numa só pessoa.

Recomendo ela para quem quer se distrair com uma gp que realmente vale cada centavo nosso.

site da Kakau Sanches: http://www.kakausanches.com
video da Kakau : http://www.kakausanches.com/2016/07/30/140/
Celular: 5597054540
_________________________________________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia

Setembro 2016
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#937 Mensagem por _guasca » 02 Ago 2016, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou resumir 2 TD com a Valentina.

Primeiro: Semana passada resolvi arriscar, há muito tempo vejo aquelas fotos. Liguei e marquei para a tarde, ela me disse onde busca-la(perto da coca) me livrei das coisas que tinha pra fazer e me fui. A primeira vista já gostei, vi ela com um sobretudo(se não for azar, não sou estilista) preto. De rosto ela é uma guria bonita, os óculos remetem à fantasia da professora sexy, e as fotos não fazem jus a ela, ela é melhor que as fotos, nua tu vê bem essa diferença nas fotos ela parece mais alta e ao vivo ela é mais baixinha e gostosa.
Em um primeiro momento ela parece meio tímida mas depois começamos a conversar no caminho até o motel, uma conversa bem agradável. O telefone dela tocou e eu disse que não me importava dela atender, porém ela disse que não atenderia e desligou ou colocou no silencioso...
Chegando lá fui pro banho, ela já me esperou de calcinha e sutiã embaixo das coberta(tava frio) me fui, ela começou com um boquete sem capa e muito bom, esfregava os peitos no meu pau e chupava, depois me fui dar uma chupada já que vi que ela era menina cheirosa e portanto presumi a higiene e estava certo :)
Depois partimos ela veio por cima, de frente, de costas, de quatro e me acabei.
Conversamos um pouco e daqui a pouco ela veio e caiu de boca novamente, fomos pro segundo fight gozei, conversamos mais um pouco vi a hora e disse que precisava ir. Ai ela perguntou se eu não queria o prato principal, sim uma provocação covarde já que eu tinha que ir, pegou do bruxo e deu uma provocada e uma rebolada na minha frente. Como não podia me atrasar sai com dor não poder enraba-la.

Segundo Não satisfeito ainda com a provocação do último encontro marquei para hoje com ela, cheguei lá no mesmo local, peguei ela e partimos pro motel, na ida o papo agradável, risadas e chegamos no motel.
Quando marquei brinquei que hoje queria só anal, então cheguei lá, conversamos depois fui tirando a roupa ela fez aquele hora gostoso, um 69 por um tempinho e ai ela pegou o lubrificante e disse vamos começar de ladinho e pediu para enraba-la, confesso que não sou grande fã e sempre tenho um certo receio em machucar a mulher então fui devagar e ai ela e disse, deixa que eu sento e veio, bah a guria realmente gosta de anal, veio por cima de depois pediu de 4, pediu para puxar os cabelos dela e assim terminei com ela de 4.
Fui conferir a banheira e ai fomos pra lá conversamos um pouco e ela disse, senta ali em cima e começou a me chupar novamente, saímos da banheira e voltamos pra cama, ai ela ficou de 4 e pediu de novo para enraba-la e mais uma vez lá fui, de 4, por cima e fim. Eu disse que já era tarde e ela ainda me perguntou se eu queria de novo.


Resumo:
A guria: Simpática, culta(a maioria não se importa com isso, mas pra mim é um diferencial tu sair com uma guria inteligente), bundinha bem redondinha, gostosa bonita pra ficar admirando, rosto: bonita.

Fight: Realmente gosta(ou finge, pouco importa), faz anal pq gosta, chupa bem, enfim é uma foda muito boa.

Investimento: 130 cada + motel

Repits: Sim e próxima terei todo o tempo livre.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para quem quer ir sem erro eu recomento

Valentina > Lorena > Kakau

Ordem de custo benefício.
(55) 9217-4364

_________________________
Telefone agregado ao TD

J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hemerson1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#938 Mensagem por hemerson1 » 02 Ago 2016, 17:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apenas acrescentaria nessa listas das tops a CAPITU do site sensuall. Sai com ela 2 vezes. Sempre busco ela perto do Cilon Rosa. Gata como vcs podem ver nas fotos. Aquela bunda é um espetáculo. Faz um boquete que é uma delicia. Carinhosa. Ela tem uma tecnica para apertar o pau do cidadão que é fantástica. Aquela xaninha depilada e apertadinha. Só tem um porem... O cara vicia. A Laura do Vipgarotas tambem é de matar o cidadão.
Era isso.
Não se pode postar nenhum tipo de ranking, apenas TD por favor
J_Dean
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

livia100% - SENSUALL

#939 Mensagem por Xinero » 07 Ago 2016, 02:24

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas gurizada putanheira

Voltando a SM, resolvi sentir o gosto da carne local. Tentei contato com a Livia100% do sensuall. Por 4 dias mandando whats, ela visualizou todas as mensagens e nunca nem respondeu. Liguei algumas vezes, e ela simplesmente deixa tocar. Acho que se a puta anuncia em um site, e depois não responde as mensagens dos clientes, então que vá fazer faxina. Se não serve pra putaria caia fora. O pior de tudo é ter whatsapp, fornecer o meio de contato para com os clientes, e não dar ao menos um retorno quando o cliente tenta marcar um programa. Atitude de chinela mesmo. TD Negativo!!!


Link: http://sensuall.com.br/livia" -"-


NÃO RECOMENDO MESMO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

repits luana sensuall

#940 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 07 Ago 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ola pessoal

Depois dessa semana ter recebido via MP o face pessoal da luana do sensuall n resisti e marquei

Peguei ela pelo centro pois n estava afim do local e fomos banga...ja saimos muitas vezes então o papo flui com naturalidade

Chegando lá fomos nos pegando ja na entrada do quarto . Faço questao de tirar as roupas daquele corpinho lindo e tatuado . Fizemos um 69 depois ela veio por cima de frente e de costas. Nao sei qual posição que ela fica mais bonita....Depois de 4 e finalizei com ela deitada de bruços. ....banheira....e fomos para minha preferência o anal....com taxa extra claro...mas vale a pena com jeitinho e lubrificante entou tudo de 4 de lado e ela deitada por cima de mim de costas esfregando aquele rabao em enquanto eu apertava forte aquela cinturinha fininha

interessante ver que depois de uns 5 anos desde a primeira vez q marquei com ela a luana continua a mesma pessoa. Bonita e Simpatica s fotos dela do site sao mais ou menos desse tempo mesmo assim ela continua muito gostosa e querida. Por isso fica entre as minhas 3 preferidas

Investimento 2oo+5o do motel

Enquanto ela estiver na ativa farei repits com ela

Era isso abs
Editado pela última vez por Desbravador Dos Infernos em 07 Ago 2016, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#941 Mensagem por _Roger_ » 07 Ago 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas. botando em dia alguns TDs realizados nos últimos três meses.

Vanessa - http://sensuall.com.br/vanessa" -"-

Ela costumava atender com o nome de Marina, mas é a mesma. Fui nela mais pela curiosidade de comer uma ruiva, nunca tive oportunidade disto antes.

Bem, ela não é mais tão nova, aparenta ter uns 35+ e talvez tenha sido bem gostosa na juventude, mas esta fase já passou. O peso dos anos começa a aparecer e o resultado não é tão feliz. Tem uma barriguinha e a gravidade já tá mostrando os seus efeitos. Ponto forte são os peitos naturais que, apesar de estarem começando a descer, ainda são bons, em minha opinião. Aparenta ter vários anos de profissão, cheguei e já foi tirando a roupa, sem muita conversa.

Quanto ao local, é uma casa no centro, perto da Vila Belga. Não explorei muito, mas acredito mais meninas trabalhem ali também. Quarto bem simples, só para o serviço mesmo.

O atendimento foi mais ou menos o que eu esperava: mediano. Acho que ela beija, mas não tive muito interesse. Oral com capa e bem mais ou menos. Não reclamou muito de posição, mas também não parecia muito empolgada. Ponto alto foi a espanhola.

Investimento: R$ 80,00 meia hora, R$ 130,00 por uma hora.

Parecer final: Recomendo apenas para quem deseja ter uma experiência mediana sem gastar muito.

__________________________

Classificado de acordo com o Relato

J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#942 Mensagem por _Roger_ » 07 Ago 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fani - http://flordelis862.blogspot.com.br/" -"-

A Fani é a loira do site acima e já fica de aviso aos colegas: ela não é tudo aquilo das fotos. É gostosinha, mas tem uns quilinhos a mais. Outro ponto negativo que não se percebe nas fotos: ela não é muito bonita e fuma. Fora isto, é bem simpática, sem ser chata.

O local fica na rua Dona Luiza e próximo ao centro. É razoavelmente discreto, mas não recomendo ir para aquela região durante a noite, não aparenta ser muito seguro. Acredito que fiquem lá só ela e a colega morena, que não estava no dia que eu fui. De modo geral, o lugar é bem arrumadinho, banheiro limpo, quarto legal.

Quanto ao atendimento, dá pra dar uma nota positiva. É daquelas que realmente atende estilo “namoradinha”, beija o cliente, faz oral (sem capa) olhando nos olhos, não fica apressando, aceita oral de boa e parecia estar se divertindo em várias posições. Não faz anal, mas não faço muita questão também.

Investimento: R$ 150,00 por uma hora

Parecer final: Recomendada para quem quer ter experiência com acompanhante que faça estilo “namoradinha”, desde que o cliente não se importe muito com o rosto não muito bonito.

____________________________

Classificado como positivo de acordo com o que entendi no relato

J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#943 Mensagem por _Roger_ » 07 Ago 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anita - http://sensuall.com.br/anita" -"-

A Anita parece bastante com as fotos, sem decepções quanto ao corpo. É gostosa mesmo e achei ela bem bonita também, outro ponto positivo. É bem simpática e divertida. Anunciava como Alice antes, se não me engano.

O local é um apartamento na Daudt, discreto e com vaga para estacionamento na garagem do prédio. O apartamento em si é bem simples, ela usa só para atendimentos mesmo. Pelo menos estava organizado e limpo.

Quanto ao atendimento, foi bom também. Faz oral com capa, mas caprichado, dando atenção às bolas, esfregando os peitos no cliente, olhando nos olhos, etc. Ela beija também, mas faz mais o estilo “safada” na cama, gemendo bastante sem reclamar. Ela faz anal também, mas não cheguei a perguntar se tem taxa extra.

Investimento: R$ 100,00 por meia hora, R$ 150,00 uma hora.

Parecer final: Extremamente recomendada, é bonita, gostosa, safada, tem local e não cobra caro.

A propósito, que regra idiota esta de precisar ter 10 comentários pra poder enviar TD, viu?

_____________________________________
A propósito, que regra idiota esta de precisar ter 10 comentários pra poder enviar TD, viu?
Quem te disse isso?
Classifiquei como positivo pra Ti
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelshow
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#944 Mensagem por rafaelshow » 10 Ago 2016, 00:42

Ja sai com a livia100% ela é fantastica
muito gostosa nao recula posiçao é beim participativa
comigo beijou na boca e tudo mais.

Vai ter denovo assim que tiver um tempinho.

_________________________

Por favor postar o TD corretamente nas próximas, mais explicativo e classificar se foi Neutro, positivo, ou negativo.

J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelshow
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#945 Mensagem por rafaelshow » 10 Ago 2016, 00:47

Uns dias atrais sai tbm com a lavinia ela é muito gostosa como um colega ai citou...porem ela nao é muito simpatica
parece que faz por fazer mesmo,por nao ter outra opçao na vida...achei ela muito cheia dos mimimi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2522 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127199 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”