Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5281 Mensagem por Napoleta » 20 Jul 2016, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Pyramide terça feira e escolhi a Mari ex espaço Morumbi

Beijo na boca - 10
Oral - 10
Vaginal - 9
Anal - 10

Chegando no quarto , depois de banho tomado me deu um beijo daqueles de tirar o folego, o oral foi o ponto forte, partimos para um 69 e dei várias linguadas no cu dela, ai ela senta e fica um tempo cavalgando para depois finalizarmos no anal, cara que cu gostoso tem essa menina, com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5282 Mensagem por semnota » 20 Jul 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prometi que voltaria a casa somente quando a Bia me ligasse. Não ligou. Mas lendo a ultima pagina de TDs da casa me interessei e fui juntar o útil ao agradável. Ver a Ellen e rever a Bia na recepção. Para minha surpresa e falta de leitura do GPGuia fui surpreendido positivamente.

Bia, aproximadamente 21 aninhos. Cabelo liso comprido com pontas loiras. Garota alta. Seios PP lindos, cinturinha bem fina, barriguinha chapada (já é mamãe). Bunda G, mas parece GG com aquela cintura. Pernas bonitas grossas. Pés lindos. Rosto bem lindo, bem gatinha mesmo. Dentes branquinhos. Super simpática e verdadeira.

Oral sem toca, bem babado.
Xaninha hiper cheirosa e lisa.
Anal não perguntei
Beija deliciosamente

Atendimento excelente, o melhor que tive na casa. E olhe lá um dos melhores de todas as casas. Destaque para o envolvimento da garota. Estilo namoradinha. Oral profundo e babado. Gosta de receber também. Merece ser muito bem tratada. Apreciem com moderação.

160 por 1h
Recomendadíssima. Agrada de verdade.

Na recepção da casa, tem uma morena, não muito simpåtica. Mas acredito vá se adaptar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadogostososp12345
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2016, 16:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5283 Mensagem por casadogostososp12345 » 20 Jul 2016, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO.

Cheguei na casa, poucas meninas disponíveis.
Escolhi a Iara.
Uma das piores experiências da minha vida.
Menina cheia de não me toques, extremamente desanimada, dei uma gozada com um boquete e ela deitou do meu lado. Tentei puxar assunto, sem êxito. Até que ela disse que se eu quisesse podia ir, porque poderia fazer só meia hora.
Topei na hora!!! Realmente ia embora, mas na saída, a Bárbara, percebendo meu desânimo, me ofereceu uma nova garota "com desconto".Apesar do meu horário star apertado, aceitei. Subi com a Gaby. Perfeita.. gente boa, uma chupeta e tanto. Valeu muito a pena.
Porém, na hora de pagar, imaginei que seria cobrado por 1 hora... Na verdade não, paguei 120 pela Meia hora com a Iara e 130 pela Meia hora com a Gaby.
Resumo, gastei 250 mangos... Achei extremamente péssima a conduta a dona. Quando for assim, nem ofereça nada... Agora, cobrar 250 mangos achei péssimo. Infelizmente não voltarei mais na casa, acho que um lugar com esse nível (excelente) não deveria ter esse tipo de conduta.

Pela Gaby, só elogios, pela casa e pela Iara... Só lamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5284 Mensagem por match5match » 21 Jul 2016, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:BYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. BYA - AGENDADO C/AMANDA MUITO SIMPÁTICA E LINDA.
DESCRIÇÃO DA GAROTA JÁ MUITO BEM DESCRITA PELOS COLEGAS.
ATT. NAMORADINHA BEIJA MUITO......EXTREMAMENTE SIMPATICA E AGRADÁVEL........ORAL EXCELENTE.....MUITAS PRELIMINARES EU NELA E VICE VERSA......CAPA CAVALGADA E DEPOIS NO MEU COLO APERTANDO AQUELA BUNDA ABUNDANTE COM MUITOS BEIJOS....DEITEI ELA E FINALIZEI NO PPMM COM MUITOS BEIJOS E CARINHOS.... ::bop::


Fuiiiii

MATCH 5

R$150,00 em $$$ p/ Forista postador

Fidelidade 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge foda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2016, 10:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5285 Mensagem por jorge foda » 21 Jul 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal fiquei um tempo fora...

Perdi meu usuário e agora tive que começar do zero...
E comecei meio que em grande estilo Hellen.....Conheço de outros carnavais...De longa data....E pelo jeito aqui no fórum continua a mesma...
Muitas historias pra contar sobre ela...mas em outro momento

Vamos ao TD:

Cheguei na pirâmide, horário marcado, aconteceu tudo dia 12/07/2016....Bem recebido como sempre pelas recepcionistas, aguardei um pouquinho la vem ela...Hellen....
Me reconheceu...Subimos no quarto ......conversamos um pouco...me falou de um cliente, que por incrível pareça acha que vai desenvolver um relacionamento com ela....Meus caros...Sabemos que isso não rola...Ainda mais com a Hellen...

Tirei a roupa, já joguei ela no colchão e comecei a torturar ela, beijos pelo corpo todo dela, ela se retorcia de tesao..pediu para chupar meu pau, e como chupa....
Camisinha no menino, fizemos de tudo que foi jeito, PP/MM, D4 rebolando no meu pau...que delicia...Fizemos um anal e era exatamente como me lembrava...
....Pedi para gozar na boquinha, acelero para gozar...mas não demora 1 minuto ela chupando, gozo dentro da sua boca... Cai na cama .... Fui tomar banho


Repeteco certeza....
Ainda mais pra ouvir suas histórias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHITAKE07
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5286 Mensagem por SHITAKE07 » 21 Jul 2016, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, meus caros
Td fresquinho, realizado hoje(21/07)
Como sempre bem recepcionado, sempre priorizo atendimento, muito obrigado, meninas!!!
Novamente com a Bya. horario marcado. Atendimento espetacular, como de costume. Fidelizou meismo!!
Carinhosa, super alto astral, da vontade de levar pra casa. Pena que estou ficando velho pra dar 2
queimei a largada por opção ::oral::
repeteco sempre ::bop::

Acho que esqueci de avisar, mas estes foram minhas milhagens :D

1/4 - Yara , post dia 17/06 pag 263 :)
2/4 - Bya , post dia 26/06 pag 264 :D
3/4 - Geovana post dia 14/07 pag 265 :D
4/4 - Bya - este post :D

Retorno em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KBLudo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2016, 18:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5287 Mensagem por KBLudo_SP » 22 Jul 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem (21/07) fui conhecer a casa e dei a sorte de cair logo de cara com a Mari.

Linda, gostosa, simpática, cheirosa...

Me apaixonei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5288 Mensagem por Marcelo Salazar » 22 Jul 2016, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive na semana passada novamente na clinica, repeteco com a Fernanda.
Ela já foi mais do que descrita em posts anteriores, um verdadeiro filé.
Peguei ela na poltroninha e não aguentei.

Com certeza retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5289 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Jul 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros!!!

Semaninha essa.....bora pra doceria da Bárbara!!!

E dessa vez com a Adriana: loira alta aprox 1,70m , 26 anos, belo corpo, peito turbinado e algumas tattoos pelo corpo.

Já estava de olho nessa loirinha há algum tempo. E como estava afim de algo mais " light" (pois as últimas meninas acabaram comigo rs) foi uma bela pedida!
A Adriana é mais tranquilinha......infelizmente mentiu pra mim dizendo que chupava s/c, mas chupou encapado (PONTO NEGATIVO).
Chupei bastante a bucetinha dela......a danada gozou umas 3x só no oral!!!
Mete gostoso, estilo namoradinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BELA COMPANHIA)
Na cama = 8 (FODE NA MEDIDA CERTA!!!)
VAGINAL = 8 (BOA PRA MASCAR!!!)
ORAL = 0 (PELA MENTIRA EM FALAR QUE FAZIA S/C MAS NA HORA ENCAPOU)
ANAL = NÃO SEI

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5290 Mensagem por EDNOMILK » 23 Jul 2016, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DE NOVO COM A CAROL
GAROTA ALTA E GOSTOSA
MUITO SIMPATICA
SE ENVOLVE NA TRANSA
UMA DAS TOPS DA CASA
ORAL 10 VAGINAL 10

MUITO RECOMENDADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafadao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mai 2016, 20:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5291 Mensagem por japasafadao » 23 Jul 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo, dei uma passada na Pyramide hoje dia 23/07.
Nao tinha muitas garotas para escolher, pois as estrelas Geovana, Bya, Mari e Carol em atendimento, aí acabei agendando com a Geovana, mesmo esperando 45 minutos. E valeu muito a pena.

Uma loira de cerca de 1,60m, cerca de 30a, pele branquinha, linda de rosto, peitao e bundão, do jeito que eu gosto. Ela já foi e voltou a casa várias vezes, mas foi a primeira vez que contratei o serviço da meretriz.

Ela tem um estilo namoradinha meiga, daquelas que fala no pé do ouvido, nada de hard. Tem que tratar bem ela pra ter tudo. Comigo foi assim.

Banho tomado, começamos as preliminares com muitos beijos e apalpadas nos peitoes e bundao, depois ela foi descendo com um oral bem cadenciado, como ela adora chupar e me encarar com aquele rostinho. Capote posto, ela inicialmente cavalgou no meu pau, o que ja me deixou com um baita tesão. Depois no franguinho, foram alguns minutos e enchi a borracha.
Como gostei dela, peguei mais 30 min e me esforcei pra esporrar uma segunda, e seria na boquinha dela. Fez um super oral, e deu umas punhetadas, e fez até beijo grego, depois de tanto insistir, enchi a boquinha dela com muito leite japa, rs!

280, por 90 min, e faria repeteco depois de pegar as outras beldades da casa, como a Carol, Bya e Mari.

Pra quem curte gostosa, meiga e namoradinha, uma otima pedida.

Fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5292 Mensagem por Toshior » 24 Jul 2016, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após inúmeras tentativas de agendar, consegui um horário com a tão falada Bia. Quanto as descrições não tenho nada a acrescentar. Menina mega simpática e bonita. Cinturinha e bunda de respeito. Tem um papo muito legal e após banhar-se ela ataca com beijos gostosos e um oral que poucas vezes eu tive. Enfim, vale a batalha em agendar e repeteco com certeza.

150 reais em dindin pra forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5293 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Jul 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado como sempre por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Sofia

GAROTA
Sofia, branca com algum bronze e leves marcas de biquíni, ,cabelos castanhos com mecha , abaixo dos ombros , por volta de 1,60,corpo bom), ,olhos cor de mel claros, muito simpática mesmo , excelente companhia,sedutora e envolvente safadona, , ótimo atendimento, trabalhou anteriormente nesta casa na Red
ROSTO: bonito (sempre sorridente e sedutora) na Cherry
SEIOS: bons
BUCETA:bonita
BUNDA:lbonita
ORAL:de ótima qualidade DESTAQUE
ANAL:.faz dependendo ,
OVERALL PERFORMANCE: de ÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo e gosta
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim com qualidade
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-boas com ar condicionado
RECEPÇÃO-Excelente,

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,
No quarto
troca de carinhos


Chupando seus peitos. E seu pescoço

A Sofia, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.

69 entre nós.Abusei daSofia com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .

Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.

Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozei gostoso
SHOW!!!!!!!!!!!!

Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA , Vale Repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5294 Mensagem por Joel Bacana » 24 Jul 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 23.07.2016 (sábado).

A escolhida foi a Geovana: loira, com aproximadamente 1,60m, peitos e bunda grandes e gostosos, olhos claros e "tattoos" pelo corpo.

Já adianto: o atendimento dela é, de fato, surpreendente, e assino embaixo os dois últimos relatos do "csb1983" e "japasafadao". A garota se destaca não só pelo "fight" em si, mas também pelo tratamento e a conversa desenrolada. Essa foi a primeira vez com ela, mas outras certamente virão, enquanto ela lá, obviamente, atender.

Fight: começou toda carinhosa, com beijos na boca sem miséria; depois, fez um oral, sem capa, muito gostoso e bem molhado (ocasião em que ela disse que gosta de leitinho na boca, mas não foi dessa vez que tomou o meu hehe); após, encapou o garoto e começou a dar uma bela cavalgada, onde eu aproveitava para dar uma boa mamada naqueles peitos maravilhosos; em seguida, iniciamos um PPMM, onde, prematuramente, acabei finalizando kkk. Ficamos conversando por um tempo, depois tomei uma ducha e voltei para um segundo round - o que não é comum, mas afinal eu tinha que aproveitar mais daquele corpo tão gostoso dela. Daí, partimos para um Frango Assado e, por fim, finalizei com ela de 4... e que bela gozada!

Nota: a mulher não é nota dez... é nota 1000.

TD: R$ 160,00.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior09jr
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Dez 2012, 16:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5295 Mensagem por junior09jr » 25 Jul 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora por em dia os TDS atrasados.

Tive informações de que a Helen do Espaço Morumbi estava atendendo na Pyramide. (muito bom, pois não preciso atravessar a cidade para ver a Deusa).

Marquei horário, fui bem recebido, chamaram a Helen e subimos pro quarto.
Falou q estava com saudades e já começou a me beijar como quem realmente estava com saudades.
Fui pro banho, o banheiro era bem apertado, ela sentou no vaso e começou a mamar no banheiro. Virou de costas e ficou se esfregando no meu pau. Puta perigo, pouco mais de empolgação meteria-lhe a rola no banho mesmo. kkkk

Fomos pro quarto e chupou meu pau por uns 10 minutos, pedi pra parar e comecei a chupar aquela buceta carnuda. Enfiei 1 dedo na buceta e ela começou a rebolar e encharcar minha mão, botei o 2º o 3º e quando ia enfiar o 4º ela direcionou o dedinho pro cú. Fiquei com 3 dedos na buceta e 1 no cú e chupando. Tocou os 1ºs 30 e nem atendemos o interfone, continuei chupando ela e prestes a gozar, ela pediu q tirasse os dedos da buceta e enfiasse 1 dedo no cú, depois pediu 2, e gozou pra cacete. Por mim poderia acabar ali.

Ela ficou mole uns 2 minutos e depois voltou a me chupar, colocou a camisinha e já foi pro bate estaca. depois cavalgou de costas e papai e mamãe. Virei ela de 4 e ela deu uma senhora cuspida na mão e passou no cú... enquanto eu comia a buceta ela enfiava o dedo no cú.
Parou e direcionou meu pau naquele cú delicioso, sorrindo falou, põe devagar. Só mirei e ela foi encaixando, e do nada ela pressiona a bunda contra a pica entrando tudo. Aí ela dá o sinal verde. "FODE MEU CÚ"
Comi de 4 e depois ela pediu pra sentar no meu pau. O bate estaca dela no anal é sensacional, não dá pra aguentar. Falei que ia gozar e ela ficou de 4. Tirei a camisinha e ela perguntou: "VAI GOZAR NA MINHA BOQUINHA OU NA MINHA CARA?"

PORRA, PUTA PERGUNTA DIFÍCIL DO CARALHO !!!!!

Só pedi pra ela abrir a boca e gozei. O 1º jato foi na boca, o resto eu melei ela toda de porra, cara, peitos, braços até pro cabelo sobrou. Tava 2 dias sem gozar. Nada como a Helen pra dar uma boa descarregada.

Banho e rua.

Parece que ela ia voltar pro espaço morumbi, mas liguei lá e falaram q ela "definitivamente não trabalhava mais lá".

Se alguém souber se ela voltou pra Pyramide ou está em alguma outra casa, por favor avisa aeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”