Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1261 Mensagem por Doctor SP » 29 Fev 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA GAUCHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CAROS AMIGOS PUTANHEIROS

Venho aqui relatar minha passagem pelo Abbacate agora a pouco
Apos a apresentacao ja escolhi a BIANCA GAUCHA, uma garota que ja a conhecia a um bom tempo, mas nao tinha tido a oportunidade de fazer um TD com ela.
As informações referente ao corpo, forma física e performance da mesma seguem abaixo

Altura:1,67
Peso: 56kg
Busto: medios e com um formato lindo
Quadril: medio
Pés:35
Olhos:Verdes.
Essas são as caracteristicas descrita pela mesma e acrescentado minha opiniao

Bem vamos ao relato do atendimento
Beijou muito, não regulou nas posições
Tive um atendimento muito bom durante a 01 hora que estivemos juntos

Em breve novo repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niltinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1262 Mensagem por niltinho1975 » 06 Mar 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:leticia corujinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
boa noite, se tiver algo errado sobre postagem , gostaria que me desculpassem pois sou novato aqui. conheci esse site através desse prive que meofereceu desconto na segunda vez que for ali mediante a postagem de td.
passei com a leticia que é uma garota sem comentarios. excelente trepada, foda, ppmm, d4 e para gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela. deu risada, deve ter gostado do banho de leite, kkk... garota sem miseria e não regula. dá uns beijinhos ainda. parece a namorada da gente... obrigado...

Link:
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1263 Mensagem por luisolteiro » 19 Mar 2016, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Morena

Beijou na Boca:NÃO
Sexta 18/03/2016 inicio da tarde

Estava pela regiao e busquei esse prive que e novo pra mim.

Casa padrao, atendimento padrao e apresentacao padrao.
A primeira que se apresentou foi a Rafa morena. Tem uma outra rafa que e loira.

Na apresentacao, sorridente, simpatica e cheirosa. Cabelo longo, preto e liso.

A Rafa tem 1,65 seios medios e macios, quadril largo, bunda empinada e redonda, coxas grossas e macias.

No quarto, banho tomado, partimos pro carinho e amassos e, como ela ja estava molhada, fomos pro frango assado, depois de lado, depois de quatro.

Desemcapei e dei um banho de leite naqueles peitos.
Conversamos um pouco e recebi uma skol lata de cortesia.
Mais uma metida, igualmente gostosa, banho, dois bejinhos, e rua.

Garota disposa, simpatica e gostosa de transar.

Resumo: 150 merreis 1h.

Link:
🔗

nicosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1264 Mensagem por nicosp » 31 Mar 2016, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Nota:8
Caros foristas,
Estive no Abacate na semana passada, 5 meninas se apresentaram, escolhi a Fabiana, branquinha, tatuada, na apresentação já ficou se esfregando e dizendo que queria dar o cuzinho, não tive como dizer não hehe...
Atendimento beeem bacana, chupou com camisinha, testamos várias posições, a menina faz com vontade, gozei com ela no colinho.
Jogamos uma conversa fora, ela me dizendo que gosta de japa, xaveco básico.
Ainda deu tempo de dar mais uma, agora no cuzinho... com taxa extra.
Curti o atendimento, dia desses volto pro replay.

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1265 Mensagem por relampejando » 02 Abr 2016, 03:39

Fui conhecer o estabelecimento. Só puta feia. Mas não sei o que me deu, resolvi selecionar uma das meninas para comer. Paguei por meia hora e subi com uma puta cujo nome começa com F. Esqueci realmente o nome. Uma cara de nordestina, branquinha. Safada, atende bem, porém não beija nem faz oral sem camisinha. Fui mais pra esvaziar o saco mesmo. Não repetiria.

Sem o nome da gp
nao pode ser mantido classificado
pirroque

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1266 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:7
depois de ter saido da vanisway primeiro nessa mesma noite resolvi passar aqui no abacate.
após apresentação a que mais me chamou a atenção foi a juliana negra pelo corpão.
descrição da gp/ negra, cabelo não tao grande e espalhado até o pescoço, rabeta grande, coxas bem grossas seios grandes e rosto agradável, estava de vestidinho colado.
escolhi ela e já arrumaram quarto para a gente.
fez chupeta no meu taco sem camisa ela só deixou eu dar umas lambidas rápidas em sua buceta! em seguida encapou meu taco, botou um pouco de gél nele e soquei madeira nela, cavalgou de frente enquanto mamava seus seios, depois cavalgou de costas e troquei o óleo nela d4.

100$ 30MIN.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Prive Maça, R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1267 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Mai 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD na minha estreia da Maça
A casa ja esta funcionando nesta nova denominação a mais de uma semana no mesmo local da antiga Abbacate

Preços da casa são 80,00 meia hora e 120,00 uma hora.

Plantel em desenvolvimento, com ex abbacatetes e algumas novatas

O telefone continua o mesmo 5072 6100, se adicionar aqui da uma mensagem que ja existe outro topico com mesmo numero
O telefone informado é o celular da gerente da casa

Escolhida foi a Fabiana, abbacatete classica, mas que esta com uns 2 kilinhos a mais, que a deixou mais gostosa...

Ouvi falar bem dela, e constatei, é F O D A !!!! (apesar de ser uma classica abbacatete, foi minha primeira bimba com ela)
safada e gulosa, chupeteira, garganta profunda, metelona, diversão garantida,
chupa sem, comigo rolaram selinhos, mas ela parece ser bem liberal,
recomerei sim

A nova gerente, muito simpática, (esqueci o nome...), disse que dia 10 vai ter uma festa de reinauguração, com plantel freela e beldades, das 14.00 as 3.00 (do dia 11), com sorteio de uma garota/TD de meia hora para os presentes no local, (não tenho ideia como isto vai funcionar, liguem e perguntem)

Dever putanhistico cumprido
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1268 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Mai 2016, 21:34

PIPUT
Para Informação Putanhistica de Todos

Mudou de mãos, nova gerencia, novo proprietário,

Plantel em desenvolvimento...

Não chama mais Abbacate, agora é Maça

Adcionei tópico novo e coloquei link la e cá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Prive Maçã - R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1269 Mensagem por Pirroque » 14 Jul 2016, 21:43

Tevez Corinthiano escreveu:Telefone correto da casa

Tel: 5072- 6100

Preço: R$ 80,00 Meia

R$120,00 a Hora

Tevez Corinthiano
Ja corrigi o telefone
obg pelas informações

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1270 Mensagem por Sexo é Vida » 24 Jul 2016, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Olá amigos...
Primeira vez nessa casa,indicação do meu amigo Catozé....chegando na casa fui bem recebido pelas garotas,tinham 3 meninas,2 se apresentaram e uma estava em atendimento...
Acabei não gravando os nomes das meninas,sempre que vou em uma casa a primeira vez fico meio nervoso e ansioso desculpem,mais as meninas eram bem bonitas dava para subir com qualquer uma...
Bom fiquei esperando para conhecer a garota que já estava terminado o atendimento,de repente aparece a Rafa,uma loira linda ,cabelos lisos,rosto muito bonito e um corpaço....
Ela pediu para me mostrar a casa,subi com ela até o andar de cima....todos os quartos com banheiro,camas box tudo bem limpo,ponto positivo para casa,lá não tem aquele negocio de esperar um quarto com banheiro,ou aquela negocio de banheiro coletivo...
Despois de conhecer a casa,logico que eu ia subir com a Rafa me encantei por ela...no quarto ela me tratou muito bem,garota sem frescuras se o cliente for limpinho o atendimento é muito bom,foi um dos melhores atendimento que eu já recebi,beijos um oral muito bom,na transa não regula posições,garota de bem com a vida,sorridente,fez de tudo pra me agradar...
Casa muito legal,com certeza vou voltar.....Abraços amigos;

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1271 Mensagem por renatocraig » 06 Ago 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Ao lado do Agente Nilson da Sucursal Africana, nos encontramos com Catozé e rumamos para o local, onde depois ainda pelo caminho vimos Carioco e já na casa estavam Magnata e outros foristas incluindo Rimda e o Pastor Putanheiro. Depois ainda chegaram Atirador e por último o grande Magician.
No plantel estavam Jennifer, Rafaela, mais duas mocinhas que não me recordo o nome, a índia Deyse e por último Jéssica com quem eu iria mas por ter demorado a chegar fiz um repeteco com a Jennifer.

Tábua de frios servida, canapés de patê de sardinha e algumas frutas pára petiscar, tudo regado a cerveja Skol.
Depois de adquirir energia, puxei Jennifer para o quarto. Tomei banho e ela começou seu oral feroz com garganta profunda.
Depois a comi de 4 e também um bom tempo na montada.
Algo que gostei muito, foi que certas garotas quando vc goza elas acham que a coisa já acabou e param tudo de repente, mas a Jennifer ficou um bom tempo me dando carinho e falando umas sacanagens, até eu realmente comsumar o orgasmo por completo.

Adorei a casa e a gerente Cinthia com suas ajudantes.
Parabéns e sucesso!!!

Causos Trash - Catozé na área(Copyrights)
Eu, Catozé e um japonês certa vez estávamos desesperados pra tomar mais cerveja e ao entrar no metrê eu falei que queria muito ir pra algum lugar e tomar a saideira, mas Catozé disse: "- Só se for agora...""
Daí ele abriu sua mochila e sacou algumas latas(dentro da plataforma). Não acreditei...
Tinham dois seguranças patrulhando perto de nós, mas graça as habilidades de campo, tomávamos alguns goles sem eles perceberem, e assim foi, na plataforma, depois dentro do vagão e na hora de ir embora.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por Sexo é Vida » 08 Ago 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Ola amigos....
Festa no Doce Beijo ...cheguei na casa o parceiro Catozé me recebe,vários parceiros gente boa na sala,prestigiando a festa,me senti muito a vontade,eu estava meio baleado por causa do trabalho...kkkl sentei no sofá e fiquei de boa vendo as garotas,faltaram algumas infelizmente....fiquei esperando uma chance de subir com a Rafa menina que eu gosto muito,como sempre ela estava linda com seus cabelos soltos...na primeira chance que eu tive subi com ela...kllkkkk
No quarto como sempre fui todo maravilhoso,a Rafa tem um atendimento acima da média...como já disse antes se o cliente estiver com a higiene em dia,vai ser bem atendido com certeza....casa muito legal com quartos grandes e com banheiros....rapaziada tudo de boa trocando ideia,festa muito de boa....
Torço muito pra casa engrenar e aparecer mais garotas pra completar com as belas meninas que já estão lá.....abraços amigos....

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1273 Mensagem por juniornego » 08 Ago 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer Lopes

Dalhe Punheteiros, Panicats e Gerente Cintia e Andreia no comando

05-08 Sexta-feria foi o grande dia de conhecer o Prive "Doce Beijo", dia de festa a fantasia, estavam os grandes camaradas:CATOZE, CARIOCO, MAGNATA, ATIRADOR DE ELITE e fiquei aguardando o motorista da vez grande THE MAGICIAN muito OBRIGADOOOO....

CASA: Precisa de algumas mudanças principalmente o show ambiente para dar aquele tchan, conversando com a Cintia e Catoze o ambiente vai ficar 100% favorável.
Mais o aconchego, higiene, quartos modesta parte me senti em casa NOTA: 10........
Ditado Popular : Quem faz o ambiente é vocês, meus camaradas ! #ficadica.
Essa casa tem tudo para ser a grande casa do Momento !!!

PANICATS: Devido o excesso de álcool me recordo somente da Rafaela GOSTOSONA e JENNIFER LOPES UAU UAU UAU ela mudou o visual não é mais loira ):, mais esta com um corpo muito gostoso (academia ou alguém comendo bem gostoso), as duas Panicats são ex: Sensação.
Na hora de ir embora na despedida beijei todas Panicats na boca apenas uma que ficou de mimimimimim rsrsr...

FESTA: Como sempre nas festas eu agito mesmo, e dessa vez não poderia ser diferente eu acredito que faltou algo mais não me deixei elevar a situação e vamos que vamos, estamos na chuva é para se molhar #tmj rsrsr.
As Panicats fantasiadas e os putanheiros vagabundos a vontades, tábua de frio, pão com sardinha e frutas cerveja e só alegria rsrsr.
Queria fazer um sexo ao vivo mais as panicats por 3 tentativas diferentes só agitaram a bagaceira rsrsr

TD: A escolhida foi a Panicat Jennifer Lopes repeteco mais não nessa casa ( na casa da praia e Sensação ) e não tinha como não ter feito um repeteco com essa gostosa. Bora para o quarto na maior pegação banhos tomados vamos para que interessa o resto não tem pressa yeh yeh yeh rsrrs
Literalmente ela acabou com o JR, rolou uma química fodastica nossa essa menina sabe ser safada na cama, rolou tudo se for colocar aqui vou ter que relatar tim,tim por tim,tim rsrsrsr.

Na hora de pagar a conta me assustei rsrsr paguei apenas uns R$100,00 temer.....

Repeteco vai ter em breve mais ates tem a próxima vitima Rafaela..........

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1274 Mensagem por Sexo é Vida » 09 Ago 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Ola amigos....
Bom no mesmo dia da festa....eu tinha ficado com a maravilhosa Rafa e já estava decidido a ir embora,pois o horário que eu pretendia ficar já tinha estourado,desci as escadas e esperei o parceiro Catozé aparecer para me despedir,foi ele que me apresentou a casa e me convidou pra festa...
Nisso logo em seguida a Melina aparece vestindo aqueles lenços de ciganos na cintura,eu não sei o nome só sei que da um puta charme nas garotas...
O detalhe é que ela só estava usando isso mais nada...kkkk...putz quando eu vi fiquei doido,eu já tinha achado ela linda,depois disso não teve jeito. Se eu não ficasse pelo menos meia hora com ela,eu não ia me perdoa...
Melina é baixinha ,cabelos longos lisos,um corpinho durinho um rosto de menininha muito gata,não perguntei mais ela deve ter no máximo 21 anos,aparenta até menos...eu sempre quis conhece-la no sensação quando ela atendia lá,mais sempre tinha fila,ela nem se apresentava praticamente impossível sair com ela sem hora marcada.
Bem no quarto depois do banho foi muito bom ela tem um atendimento muito bom,se o cliente for limpinho e tiver tudo ok,ela beija faz oral sem preservativo sem frescuras....
Garota novinha...muito gata e atende muito bem....se eu tiver outra chance com certeza saio com de novo.
Abraços amigos.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1275 Mensagem por juniornego » 10 Ago 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Boa tarde, Senhores Putanheiros e Senhoritas Panicats

Tudo realizado mais não sonegado dia 08-08-2016

Nada para fazer bora para Doce Beijo pegar a próxima vitima...
Chegando no local por incrível que pareça quem me recebe é a própria vitima "Rafaela", que coincidência rsr

PANICATS PRESENTE: Melina e Rafaela

PUTANHEIROS PRESENTE: Junior Nego e Catoze

Ficamos os 4 um bom tempo batendo papo quando eu virei para a Rafa e disse:
Junior diz:afa vou te pegar
Rafa responde: para voce é na faixa srsr
Junior diz: demorou !
Rafa responde: Junior estou esperando um cliete invertido e depois nos pegamos ok
Junior diz: sem problemas !

O cliente invertido chegou e subiram depois de algum tempo o Catoze diz Junior a Rafa quer falar com voce !

Rafa diz: junior o cliente quer que alguem goze em cima da minha barriga e xota !
Junior responde: Rafa não curto suruba ainda mais com um invertido vai saber...rsr
Rafa diz: Não bobo ele vai ficar no quarto do lado esperando eu voltar gozada
Junior reponde: a blz então vamos para o que interessa que o resto não tem pressa....srsr

TD: Subimos no quarto tomei um banho, estava me secando quando ela meteu a boca no JR e representou de uma forma sensacional....
levei ela para a cama e começamos a pegação bj e mais bj, aproveitei e fiz um 69 espetacular... depois fizemos ppmm, cavalgou, D4 e como tinha um combinado, tirei
a camisola do JR e comecei a putanhar a té gozar na barriga dela e xaninha linda......como estava com muito TeZao ela começou a putanhar o JR na boc dela não resisti...
e tome mais leitinho na barriga e xaninha dela rsrsrs.

Ela foi para o quarto do invertido e eu para a sala chegando la quis muito mesmo pegar a Melina mais ela precisava ir embora então roubei um bj dela e disse voce é a
próxima vitima rsrsr.

Esperei a Rafa desce do quarto e ela me disse que o invertido reclamou que tinha pouca porra !!( Palavras dele: nossa só isso de porra eu tenho muito mais do que ele)
Ai disse para a Rafa claro que ele tem mais ele é um invertido rsrsrsrsrsrsrs...

Na hora de pagar a conta me assustei rsrsr paguei apenas uns R$100,00 temer.....

Repeteco vai ter em breve mais ates tem a próxima vitima Melina..........

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr...............

Link:
🔗

Trancado