Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#376 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 09 Jul 2016, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Shirley. TD: Neutro. Fez Oral sem camisinha: Não. Fez Anal: Não. Beijou na Boca: Não. Nota: 4. Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não. Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não. Repetiria? (Sim/Não): Não.

Rosto : 4
Corpo : 6
Seios : 3
Bunda : 6
Simpatia : 5
Higiene : 4
Oral : 5
Vaginal : 4
Anal: Não faz.

Trajando peças intimas bem insinuosas, mulata como a cor do pecado, lendo Paulo Coelho (Frida) e com cara de poucos amigos, assim a nossa perva me recebeu. Abordei-a normalmente, perguntinhas triviais, negocio fechado, iniciamos o nosso entretenimento. Sem sarrinho sacana, compensado com o boquete bem significativo, apesar de bem rápido. Quanto a posições... ela não tem restrições e deixa por conta do cliente, optamos por ela vir por cima. Enquanto ela quicava, rolou uma ideia com os seios dela que não são lá muito coesos. Ela é meio preguiçosa/manhosa e tive que fazer todo o trabalho. Apesar de "bem larga" - algo que lembra penetrar no espaço - eu fui para dentro dela como uma britadeira e ai a historia mudou... . Ela deitou-se em cima de mim e com as mãos abriu/segurou bem as nádegas, o que me animou bem. Ela não é de falar sacanagem, mas tem uma cara de safada, fecha aqueles olhinhos com prazer e geme bem gostoso ou pelo menos finge muito bem. Abracei-a por traz e a peguei de "ladinho"; Sente que ela gostava disso porque se soltou ainda mais. Apesar de básico as nossas posições, ficamos um bom tempo em todas. Depois de algum tempo, peguei ela de bruços. Estocava com muita vontade e como nossos estímulos foram recíprocos não demorou muito para que eu entrasse em erupção, rs.

Conclusão: Sem muitas palavras, sem muito dialogo e sem muitos sorrisos, assim é a nossa perva de hoje. Apesar de mineira a perva é bem marrenta como as de SP. Pensando bem, com aquele boquete você não quer conversar muito e mesmo que o quisesse, ficaria difícil formular muitas frases com sentido tendo o seu membro na boca/garganta dela. Fornecer para mim não é algo difícil, ainda mais quando eu estou pagando caro! Espero sempre mais. O PG e bom, apesar de bem básicão; Vamos ao CDG procurando sempre um diferencial e naquele TD faltou um algo a mais que tive que encontrar em outra perva, pois não vale voltar para casa com fome. Apesar do risco de um TD ruim, através de uma seleção natural, resolvi enfrentar a cara de bunda dela, mas é algo do tipo: -"A ferroada da abelha ñ compensa o mel" entendem?. Se você esta busca de uma boa aventura essa não é a sua perva, mas ainda sim vale a pena passar por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xavier66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hotel Milenium

#377 Mensagem por Xavier66 » 20 Jul 2016, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fui animado o Milenium pra dar uma namorada com a Amanda (do 204, ou 207), uma baixinha de aparelho com uma bunda tatuada maravilhosa, mas parece que ela deixou a vida de gp.

Fui me aventurar com uma loirinha, o nome que ela me deu é Kimberly, e fez questão de dizer que o nome é fake. Me chamou pra namorar no maior entusiasmo, mas quando entrei foi só decepção. Não beija na boca, super mecânica e fica sempre com a mesma expressão de desdém. O único bom é que ela é bem apertadinha, mas tem preguiça de transar, reclamou de dor nas pernas em todas as posições.

Bom, fiz o que tinha de fazer e fui embora. Até ia nos outros hotéis mas acabei desanimando.

Nome: Kimberly (fake)
Local: hotel Milenium
seios: 05 (pequenos, mas bem gostosos de pegar )
bunda: 08
buceta: 09 (bem apertadinha, mesmo com ky)
simpatia: 0 (nada simpática, nem olhou pra mim)
anal: não faz. E ainda comentou com as colegas de trabalho que queriam comer o cu dela.
beijo: não beija, e acho que também não ia querer.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#378 Mensagem por CachorrãoBH » 25 Jul 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Não me Lebro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Bom dia Caros,

Programinha realizado Sexta 22/07/2016.
Sai de Casa de encontro a Geovana no Novo Hotel, depois de ler os vários relatos positivos da mesma. Localizei o Quarto da Mesma fiquei algum minutos e nada. Dei mais uma volta, retornei, quarto Continuava fechado, pensei vai ficar pra proxima.
Fui descendo pelos Hotéis e no segunda andar, quarto 221, me deparei com uma moreninha, magra, mas com uns seios deliciosos, durinhos, perguntei o preço e respondeu 20,00 programinha padrão. Perguntei sobre um oral no pelo. Ela perguntou se por 25,00 estava bom? esta Ótimo! :lol:
Entrei no Quarto e começou o bola gato, sarrinho delicioso, chupei aqueles peitinhos deliciosos igual a um bezerro novo, ficamos nos sarrando por uns 10 minutos, deitei e ela ja vinha com a camisinha pra encapar o Jr. Eu falei não foi o combinado, ele riu e falou tinha me esquecido. E começou a mamar, no inicio estava usando muito a mão. pedi a ela pra tirar a mãozinha ai a coisa ficou boa. Perguntei se ela finalizava mas disse que não curtia muito, pois estava tão bom que nem ia partir pra meterola. Encapou o Jr. e veio Cavalgando, que delicia buça apertadinha e quentinha, Comecei a bombar forte, não aguentei muito e leite no latex.
Me Lavei conversamos um pouco e me falou que só trabalha lá de vez em quando que tem outro emprego, mas de vez em quando vai lá fazer um extra, diz ser de BH, Tem 24 anos e aparenta ser ate menos, falou que normalmente trabalha nesse quarto.

Comi, gostei e recomendo! O:)
Retornarei sempre que de a sorte de a encontrar por lá.

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#379 Mensagem por Santos_sp » 31 Ago 2016, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Amigos ontem andando pela zona bem vazia por sinal já sem esperança de me animar com alguma coisa quando resolvi voltar ao onda e para minha surpresa quando estava passando que abre a porta a Fernandinha paulista ela e top já fiz vários td com ela e já postei um tbm não posto direto pra na inflacionar ela kkkkk

Vamos ao que interessa quando vi já nem pensei e ja entrei por quarto ela estava sumida a mais de mês e quando vi colocou sílica tão o motivo de seu sumiço e ficou top as tetas da garota kkkkk

Com ela já tenho uma certa intimidade então o programa e é sempre satisfatório bem tranquilo não apressa fiquei mais ou menos uns 40 minutos no quarto paguei 50 reais e sai de saco vazio já marcando de voltar outra vez de custo benefício uns dos melhores atualmente no cdg não te apressa hora nenhuma muito simpática e cumpre o combinado

Repetecoo certo quarto 108 se não me engano e o último do do corredor do primeiro andar antes de chegar no vai lá do fundo lado esquerdo

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#380 Mensagem por MartinBHLima » 19 Set 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Nota:9
Bom dia, amigos foristas...
Estou atualizando meus TD's porque tinha perdido meu acesso aqui e não conseguia mais acessar e nem fazer outro perfil, mas vamos lá.
TD realizado à umas 3 semanas, não lembro nome da garota e o quarto é o último à direita, no corredor do primeiro andar, antes do círculo da escada ao fundo.
É uma perva muto, mas muito bonita mesmo, tem uma bunda linda, redondinha, uma tatoo grande nas costas, cabelos castanhos lisos, na altura dos ombros, e seios maravilhosamente duros.
Eu digo que ela está entre as mais bonitas do CDG.
Perguntei o valor do investimento e ela disse 35,00 temer, com seios liberados apenas pra pegar. Resolvi entrar pra conferir e realmente é um programa razoável, dentro dos padrões. Ela não deixa chupar, ou melhor, deixa, mas cobra 100,00 pratas, ou seja, é o mesmo que não deixar.
Partiu pro oral, encapou o bicho e mandou brasa, chupada gostosa, apesar da borracha, depois ela veio cavalgando, de 4 e finalizei alí mesmo, nem deu tempo pro PPMM, ela rebolou muito gostoso na vara, e não aguentei a visão de seu belíssimo rabo branquinho e leite na borracha.
Não fica com muita conversa não, mas o programa foi bom, cumpriu o prometido.
Paguei e vazei.
Notas:
Rosto: 8 linda e é simpática
Seios: 10 maravilhosos (só faltou ela deixar mamar neles)
Barriga: 10
Bunda: 100 a bunda dela é um espetáculo à parte, pele branquinha, redonda, cheirosa e dura.
Buça: 10 apertada e muito bonita, pena ela não deixar chupar..
Geral:9 com louvor. Me fez gozar sem eu chupar ela, coisa rara...
Não me lembro mesmo do nome dela, mas devo fazer uma incursão em breve e descubro.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#381 Mensagem por CachorrãoBH » 30 Set 2016, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Nota:6
Bom dia Amigos,

Td realizado essa semana,
Garota atende por Sara se não me engano, atende sempre no primeiro andar esse dia estava atendendo no 113, Garota morena Clara, cabelos compridos, fica sempre mais no fim do corredor do lado esquerdo, cara de uns 23 anos, 1,65 +- Altura, já vi essa garota varias vezes por lá, mas nunca animava, pergunte sobre o programa, falou o padrão e que era +- uns 15 minutos, resolvi arriscar.
Entrei a garota já correu e pegou a camisinha, falei que ia me lavar, me lavei ela falou que eu me deitasse pra ela me chupar, eu disse calma quero um sarrinho, e ja a agarrei por traz, quando levei a mão nos peitos ela já refugou, falou que não liberava os seios nem tirava a parte de cima, eu falei não tem problema eu pago, ela disse que nem q se pagasse. Beleza me deitei e ela fez o oral, chupa ate gostoso mais não interage, brinquei com ela e pedi o sorriso que me convenceu na porta, pra ver se quebrava o gelo mas não adiantou muito.
Perguntou q posição eu queria e ficou de pé enquanto me lambuzava de gel, isso é brochante, garota demorou a vim pra cavalgada, mas eu estava animado esse dia o JR nem cedeu, veio na cavalgada bucetinha gostosa, mas sem envolvimento algum, brinquei mais uma vez mas vi que não tinha jeito, mudamos pra PPMM, Frango assado e a coloquei de quatro pra finalizar, só consegui finalizar porque ela tem uma bundinha muito gostosa.
Vou neutralizar porque ainda gozei, e ela não apressou em nenhum momento, mais interação zero, perguntei se ela era tímida disse que não, mulher meio doida.

Sem Repeteco.

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dani Mulata

#382 Mensagem por 007 PIMBA » 05 Nov 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa é para quem gosta de negra. Peitão, pernão, bocão e dá o butão. Combinei o completo com ela, e para mim é o melhor completo da zona, chupa sem miséria, deixa chupar a vontade, e adora tomar no cú. Não vou ficar dando notas pois já deu para perceber que gostei do atendimento, recomendo e volto, se bem que já é uma volta. Quarto 213 no período diurno.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#383 Mensagem por thor_2013 » 27 Nov 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD feito hoje cedo,se bobear a figura ainda está la,Clara.

Domingão,sobe e desce mais morto que defunto,pouquíssimas opções,nesse pardieiro vi essa delícia,já cresci o olho( e o pau, :lol: ).

Loira,pele branca,aparelho nos dentes,peitos grandes naturais,uma gatinha,acima da média do trash,tratativas,oral,seios liberados,quantas posições eu quisesse,fui pra dentro.

Boa foda,já vem pegando o preservativo pra colocar no pau,já tava de pau duro( uma delícia daquelas a kcta não enfrenta dificuldades,kkkk), mas mesmo assim eu peço pra chupar os peitoes e beijar o pescoço,ela deixa sem problemas,oral com capa,normal,deu umas lambidas no saco sem eu pedir( ponto positivo), pedi pra ela roçar os peitos no meu pau,rolou a metecao normal,ela não pede pra gozar,mas fica perguntando depois de um tempinho se eu quero mudar de posição,eu pedia pra ficar mais ela atendeu,fiz várias posições finalizando D4. Buceta apertadinha, o legal é que ela trepava me olhando e sorrindo pra mim fazendo cara de safada,que delícia!

Legal que foi simpática,procura agradar,mais uma gatinha no currículo,30 pratas,paguei e vazei.

Fui!

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#384 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Beijou na Boca:SIM
ESQUECI O NOME DESSA PERVA, MAS É FACIL ACHAR QUANDO ELA ESTA POR LA. ELA É MORENA MEIO CLARA , BIKE, CABELOS LISOS ABAIXO DO OMBRO E FICA SEMPRE DE CALCINHA MOSTRANDO OS SEIOS PEQUENOS. USA OCULOS ESTILO NERD. TEM UMA BUNDA PEQUENA E LINDA. ESTAVA NO PENULTIMO QUARTO DA ESQUERDA INDO PRO FUNDO. COMBINEI UM ORAL NO PELO E BEIJO NA BOCA POR UMA HORA 170 LASCAS. COMEÇAMOS COM UM SARRINHO , ALISRI TODO O CORPINHO DELA E BEIJAVA A BOCA. DEITEI ELA NA CAMA, CHUPEI OS PEITINHOS E TIREI A CALCINHA DELA DEVAGARZINHO E METI A BOCA NA BUCETINHA DELA. DEITEI NA CAMA E ELA VEIO POR CIMA . CHUPOU A NABA DELICADAMENTE UM TEMPO. ENTAO EU PUXEI ELA PARA CIMA E BEIJEI NA BOCA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PEDI PRA PASSAR A BUCETINHA NO PAU. ELA FALOU PRA EU NAO ENFIAR E FICOU RELANDO NA PORTINHA
. FICAMOS ASSIM UM TEMPO RELANDO E BEIJANDO E RALANDO .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTAVA MUITO GOSTOSO MAS TIVE A IMPRESSAO DE QUE A VARA TAVA INDO LA PRA DENTRO
E PEDI A CAMISINHA. ELA MAL SENTOU E PEDI PRA MUDAR, NAO ESTAVA AGUENTANDO FUI PRO PAPA MAMA E GOZEI. ESSA DEU MUITO TESAO, E DIFICIL ACHAR PQ É DE SAO PAULO. MAS ASSIM QUE VER DE NOVO É REPETECO NA CERTA.

Link:
🔗

Didicaa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#385 Mensagem por Didicaa10 » 15 Dez 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Boa noite meus amigos, sou novo tanto aqui no gpguia quanto no sobe e desce, ontem por volta das 21:30 fui no onda livre e ao me deparar com a maioria dos quartos vazios desanimei, porem ainda no 1°andar saindo do corredor e entrando no vão da escada vejo uma branquinha baixinha de cabelo preto chamada Carol (não me lembro o n° do quarto), eu a achei gostosa possui uma barriguinha mas nada de mais, tem uma bunda grande e peitos grandes, é muito educada e simpática e não apressou.
Concluindo valeu muito a pena as 50 pilas. Esse foi meu 1°TD relatado se ficou alguma coisa faltando me desculpem.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#386 Mensagem por heduardo95 » 02 Mar 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Nota:8
Dando uma passada no Onda Livre vi uma morena gostosa por lá e não pensei duas vezes. Tinha tempos que não pegava uma mina dali. O nome dela é Bianca, morena, cabelos pretos longos, magra com uma tattoo de dragão nas costas. Achei muito gostosa. Peitinhos pequenos. Fica no segundo andar, continuando subindo a escada que dá acesso ao hotel, virando a esquerda 2ª porta a esquerda. Combinei com a mina oral no pelo, vaginal e anal. Pediu para lavar a ferramenta e quando voltei já colocou o garoto na boca. Oral foi até rápido na minha opinião. Depois fiquei no papai-mamãe. Pedi de quatro dei umas socadas na buceta e depois pedi o anel de couro. Aí que veio a parte boa. A mina tem o cuzinho apertado. Muito bom. Gozei fudendo o cuzinho da dama e pegando nos peitinhos. A mina é gente boa. Conversa e deixa a vontade. Investimento de R$ 60,00.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por thor_2013 » 08 Mar 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana - Divinópolis;

Segundo andar,logo que subiu as escadas a porta a sua frente,magra,pele branca,cabelos curtos,corpo natural,usa aparelho,tem uma tatuagem de palhaço na perna esquerda se não me falha a memória, um biotipo diferente das outras, um ar de " gótica"( não sei se é correto o termo), bati o olho e falei que ia fude- lá .

Trepada normal,padrão guaicurus,beijei o pescoço e chupei os peitos pequenos,cabem na boca , firmes,gostosos de chupar,3 posicoes,leite na borracha,basicao tranquilo,não perguntei sobre oral sem,anal ou beijo,então não sei se rola esses tipos de serviço.

Válido pra quem curte o biotipo e pelo custo benefício.

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por thor_2013 » 03 Abr 2017, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Kivia ( o nome é esse mesmo)

Branca,cabelos pretos compridos,peitos siliconados,eu achei muito gata( Guaicurus sempre se encontra uns achados...).

Boa foda,oral com capa muito bom( melhor que umas figuras da ala de acompanhantes que muito neguinho ai elogia), perguntei se ela fazia sem ela disse que sim por 10 pratas a mais eu topei,muito gostoso,sem pressa,parecia que queria me fazer gozar no oral,a maneira como ela lambe a cabeça do pau e 10, fui dando umas dicas tipo cuspir,lamber o saco,etc,ela prontamente atendeu,depois foi o trivial, 3 posições finalizando D4( melhor posição pra comer ela,aquela bunda é uma delicia!)

Não perguntei mas se bobear ela deve fazer uns extras, tipo anal e leitada na boca mas me contentei com o básico.

Ela tem um jeito meio boçal, de chamar o caboclo de " amor da minha vida,gostoso,etc... " mas por 40 pratas a gente releva...

Fui!

Link:
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#389 Mensagem por ZONEIROBH » 07 Abr 2017, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Chamou minha atenção a Clara!

Branquinha novinha com cara de desconfiada... ela fica no segundo andar perto da escada tem um toalhinha com o nome dela.
combinei o normal com oral sem e não me arrependi... chupa gostoso, bate o pau na cara, cospe, lambe as bolas e sempre te olhando nos olhos...ela é muito sexy.
metida boa , ela não regula posição e finaliza oral na boca, gostei muito.

Beleza 9
Oral 8
Buça, depiladinha e cheirosa (mas não deixa chupar)
Anal não sei se faz

50,00 com oral no pêlo
Repeteco em breve

Link:
🔗

duocore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#390 Mensagem por duocore » 26 Abr 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

aproveitando a folga da facul na semana santa, aquele role no sobe desce, achei a Lorena "se não me engano" de guarapari. ela ficou um tempo afastada por motivos pessoais.. programa dela e muito bom pelo menos comigo.. chupa no pelô , mete muito gostoso.deixa ate beijar, mas ultimamente estou evitando.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder