POSITIVO Nome da Garota:GRAZY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De todas as garotas que passaram pela
Brooklin, sem dúvida, a
Grazy é a mais destacada...não foi à toa que ela conquistou a preferência de uma grande maioria.
Após um período sabático, onde trabalhou em outro local e tocava outros projetos de vida, enfim ela voltou!!!
Logo que confirmei que desta vez era verdade (antes eram só boatos...), marquei no dia seguinte do retorno
(15/07).
Já muito descrita por aqui, a
Grazy era loira (agora, loira acinzentada como ela me disse)ou para nós, leigos no assunto, ruiva; 23 anos; pele clara; olhos azuis; o corpo está bem distribuído e voltou ainda mais
depois que emagreceu; seios siliconados; xoxota depilada; algumas tatoos pequenas pelo corpo (não contei desta vez, mas sei que fez mais uma, recentemente); quem ainda não a conhece, fica fácil de distingui-la, pois na apresentação é sempre a mais simpática.
Marquei às
20:30 hs e fomos para a suíte 18, no entanto estava ocupada, então tivemos que procurar outra que estivesse vaga.
Mal fechamos a porta e ela me deu um abraço forte e me beijou como aquela namorada que não via há muito tempo...
Fui para o banho e colocando o papo em dia....após os dois estarem higienizados, deitados na cama e o silêncio perdurou durante vários minutos....nos beijamos longamente para matarmos as saudades
Mais do que excitado, ela abocanhou o pau e eu retribui na xoxota....fomos para um
69 intenso...ainda bem que ela sabe prolongar de um jeito especial....de qualquer maneira, quando percebi que não aguentaria, parti para uma chupada solo
...me esbaldei naquele grelo rosado delicioso.
Menos afobado e pronto para bombar, coloquei ela no frango assado e encapei....embora a xoxota já estivesse bem lubrificada e pronta para o uso, optei por penetrá-la no cuzinho...ela nem fez "cu doce" como algumas
nem questionou a minha escolha....passou o gelzinho e seguimos em frente...."pápápá"...o barulho dos corpos batendo me excitava ainda mais...fui num ritmo acelerado e não demorei para gozar.
Permanecemos deitados com a respiração ofegante...ela me ofereceu uma massagem, mas eu declinei.Prefiri um bom papo mergulhando naqueles lindos olhos claros...inteligente, carismática e sobretudo humilde, é um prazer fazer "graziterapia"...o tempo voa!
Tudo flui naturalmente com ela...até o momento para irmos para o "segundo round"....estávamos na mesma posição conversando, até que ela colocou as coxas no meio das minhas pernas e foi suficiente para que eu ficasse excitado novamente...nos beijamos e o clima começou a esquentar de novo.
Em seguida, ela iniciou novamente uma chupeta
que logo virou um
69, encapei e fomos para o coqueirinho, depois PPMM...o que fez com que eu gozasse muito rápido
....não sei se ela percebeu ou pensou se eu ainda não tinha gozado, só sei que a preocupação dela é dar o máximo de prazer...como o pau ainda estava duro, ela tirou a camisinha sem verificar o uso, colocou outra rapidamente e ficou de quatro
(fiquei surpreso com tanta disposição!)
Bombei por pouco mais de um minuto, mas tive que parar...confesso que
"joguei a toalha"....não tenho mais idade para dar uma atrás da outra.
Entrei no banho e ela em seguida....nos despedimos e fui embora muito satisfeito com a certeza que ela continua superando as expectativas de um ótimo atendimento!!!