Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#316 Mensagem por Piroka » 05 Jun 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Kelly
IDADE - +/- 25
TIPO - Mulata
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 19/05/2015 - TERÇA - FEIRA.

Plantel com 4 garotas e 2 delas apreciáveis. Minha idéia era outra garota, mas um cliente foi mais rápido q eu e então optei pela Kelly.
A garota é mulata, rosto de beleza mediana, seios pequenos, bumbum médio, um pouquinho de barriga.
No quarto após breves preliminares, encapou o pau e fez um oral muito bem feito, babado e demorado.
Peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Garota gente fina, atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#317 Mensagem por Piroka » 06 Jun 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

NOME - Paula
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - M (tesão)
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 28/05/2015 - QUINTA - FEIRA.

Plantel com 2 garotas apreciáveis. Optei pela Paula.
A garota é morena clara, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum médio delicioso, barriga chapada, pernas bonitas, etc.......um tesão!
No quarto, após breve preliminares, encapou e caiu de boca. O oral foi bem feito e em seguida um pouco de ppmm e finalizei com ela de 4 para poder apreciar a vista de uma bunda maravilhosa.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td, mas valeu mesmo pela beleza da moça!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Piroka » 25 Set 2015, 23:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:8
NOME - Paula
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - M (tesão)
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Plantel com 4 garotas e só a Paula apreciável. Optei por recomê-la.
A garota é morena clara, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum médio delicioso, barriga chapada, pernas bonitas, etc.......um tesão!
No quarto, após breve preliminares, encapou e caiu de boca num oral muito bem feito. Em seguida ppmm, cavalgada e finalizei com ela de 4 para poder apreciar a vista de uma bunda maravilhosa.
Garota gente fina, dessa vez me atendeu melhor ainda.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#319 Mensagem por Devoto do ódio » 15 Nov 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 13/11/2015 as 20:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Suíte, bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio p/ grande
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável..
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote", s/ "punhetação"
VAGINAL: Variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Mulata de Escola de Samba
MARCAS/TATUAGENS: Não.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE [Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] : Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: O plantel estava FRACO para o dia e horário...

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#320 Mensagem por dexterboladefogo » 24 Nov 2015, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 19/11/2015 vespera de feriado.....
voltei nesta casa pra tomar uma... pois estava com alvará liberado..
então quando chego no local.... quem abre a porta a linda da Andreia mestiça... pra minha supresa como
gerente... ao poucos as meninas que segura essa casa estão voltando... agora só falta a Yasmim... rsrsrs

então pego uma cerva.. e fico so de olho nas meninas..
então eu escolho uma coroa gostosa e bonita... ela fez tudo pra me agradar...
oral s/c gozei na boca dela.. kkkkk ela falou que nao era.... pra gozar....
mas nao teve jeitooo..

capa no menino... e bora meter.. rapido pra eu gozar novamente..... coloquei ela de 4 e
gozei bombandoooooooooooo com ela de 4... tudo de bom...

esses prive é fogo.. agente acha algumas coisas otima tipo de clinica...

Link:
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#321 Mensagem por Ecatomb » 15 Dez 2015, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado, realizado a uns 2 meses atrás, com a Paulacabelo preto e pele branca peitos, p e bunda M pra G, rsrsrsr, chupeta na borracha, ficou alguns minutos, chupa bem, PPMM, de lado e de 4, perguntei se fazia anal disse que sim mas mediante a caixinha, ela tem uma bela bunda, não resisti e paguei, acho que foi 50 só pelo cu, apertado e aguentou bem, soquei forte e não reclamou, gozei e logo deu o tempo, banho tomado e vazei, voltarei mais vezes, apesar do plantel no dia ter só 3 meninas que não lembro mais o nome.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#322 Mensagem por ZE BOB » 20 Mar 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:10
Td feito sexta feira 18/03 com Yasmin das 20:30 as 21:30

Sexta feira fiquei sabendo por ela mesmo via zap que ia rolar um churrasco na casa e ela estaria prestigiando então rumei pra lá
cheguei na casa continua aquela revista na porta antes de entrar ,entrei me deparei com umas 15 minas na sala, já vi Yasmim sentada lá só esperando eu chegar mais ainda deu tempo de ver as minas se apresentarem e ainda teve uma que pediu grana pra maquininha de musica esse costume deviam tirar delas viu acho meio chato isso causa um desconforto.
bom vamos ao que interessa peguei Yasmim isso ela mesmo ex EM e outras casas foi prestigiar o churrasco da sua ex casa.

Yasmim

Morena cabelo chanel peitos naturais varias tatoos pelo corpo aquela bunda continua a mesma empinada e dura bom demais.

Atendimento

Perfeito bom demais ,subimos quarto 2 fui pra ducha voltei ela foi em seguida ta mais encorpada caímos na cama ela vem mamar o ze babando nele e batendo com ele na cara continua bem safada fui retribuir xana depilada cheirosa judiei ela virou olhinhos pediu pau mandei empinar a bunda e bombei demais assim, aquele cuzão delicioso piscou pra mim ela falou: se acaba no meu cú vishhh atendi seu pedido troquei de porta e soquei a vontade só parei pra dar leite na goela e sair de perna bamba ,continua um fodão nem sei pq parou de atender repito fácil.

custo 100$ hora

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#323 Mensagem por match5match » 27 Abr 2016, 05:17

POSITIVO

PAULA DIA 26/04/2016 as 15:30 hrs
garota alto astral......apesar passar dos 30 corpinho da hora...faz academia......branca com cabelos pretos......no quarto ja fui pra cima dela, enconchando e passando a mão....tem uma bela bunda.....fez oral com capa....metemos varias posições......gozei.....fomos pro banho.....já falou não podemos perder tempo....positivo pra ela......novo oral e deixa o Zé de pé de novo....borá mete.......bateu sinal de 1/2 hora....não consegui finalizar....mais valeu......volto com ela pra fechar 01 hora.....pois estava com alvará vencendo horário....kkkkkk
Casa abre as 15:00 até as 3:00 hrs da madruga.
Valor 1/2 hora R$ 50,00 e 1 hora R$ 100,00
Pra melhorar precisa trocar aqueles sofás velhos e colchão de molas a porta de entrada do prive todo encardido que e só dar uma tinta....falta fornecer lençol pra ficar mais higiênico....
Fui
Match 5
Obs.: TEM QUE PAGAR ADIANTADO

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935

#324 Mensagem por dexterboladefogo » 04 Mai 2016, 08:51

POSITIVO

Td com a Yasmim no mes passado antes do feriado.. dia 19/04.

cheguei e ja chamei ela pra subir... pra matar a saudades.... então foi 1 hora de puro sexo gostoso.... debaixo da chuveiro , cama, de pe... foi show.. pra matar a saudade de alguns mes....

a mina sabe agradar o cliente e deixar ele a vontade.. do jeito que eu gosto....

repeteco sempre que der....

mina nota 1000...

banho e rua.. pra casa .....

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por dexterboladefogo » 04 Mai 2016, 09:01

POSITIVO

Repeteco com a Delicia da Yasmim semana passada!!!

ja mandei uma msg pra mina e ja deixei tudo reservado kkkkkk
cheguei e ja fui pro abate... banho de ambas as partes e bora meter gozei duas vezes em 1 hora muito bom..

essa mina é sem miséria quem quiser ir ... pode ir no escuro.

agora semana q vem vamos que vamos de novo kkkk

a casa não ... mas as meninas ainda continua com a pedição de dinheiro pra colocar na maquina isso me deixa puto....

Link:
🔗

Cappadocia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#326 Mensagem por Cappadocia » 26 Jun 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:9
Td realizado semana passada, cheguei as 22h. Varias garotas (umas 10). Ia na Yasmin, porem ela nao estava bem, parece que tinha bebido demais. Acabei escolhendo a Janaina.

Biotipo: loira falsa magra, cabelo chanel, deve ter uns 1,60, barriga zerada, peitos pequenos ok, varias tatuagens e rosto bonito.

Fez oral no pelo bem babado, curte um sexo bem hard, nao regulou posicoes e foi sem miséria. Vale o repeteco.

1 hora no cartao, total 105 moros.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por dexterboladefogo » 25 Jul 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Bom galera !!!
fui nesta casa sexta feira atras da Yasmim, chegando la uma puta festa... estava tem peixe assado, casa lotada.. com muie e cueca... aonde tem comida...
casa cheia....
fiquei sabendo que de quinta feira é dia de churrasco e na sexta peixe assado.

então entrei na casa... fui conhecer as meninas.. e tomei algumas... e logo chega em mim essa TESUDA DE MULHER BEBEL, conversamos alguns minutos e bora pro quarto,
a minha e grande , peito meio pra grande, um bundão.... bocão... de chupar... ela adora chupar um pau..... fez um oral maravilhoso que gozei ali mesmo ela me chupando...
gozei na boca dela.... ela continuou a me chupar.. ai pau duro de novo , agora foi a minha vez de chupar ela... puta que gostoso... beijei e fui descendo ate os peitos gostoso
do jeito que eu gosto.. medio.. muito bom pra ficar chupando ali.... ai fui descendo ate chegar na Xaninha... quando cheguei... notei que a mina tem um piercing na danada!!
isso da um tesão da porra... bora chupar.. ai não deve outra fiquei ali um bom tempo chupando ....... ate ela gozar....
bora meter.... comecei por cima... e beijando ela, chupando os peitos depois viramos ela veio por cima, e vendo aquele peito na minha cara não tive duvida chupei denovo....
meu pra finalizar... coloquei dela de 4 e fui ate o final... ate gozarrrrrrrrr.... puta que pariu.. gozei demais.. e muito... fiquei ate com a perna bamba..... foi show..... essa foi a segunda gozada... um tempinho ela ja vem denovo.. me chupar... e bora deixar ela chuparrr... ai gozei denovo nos peitos pra barriga da mina.. ja estava com o pau quase esfolado... mas ainda tinha um gas extra.. estava tomando uns EMBELEZER.... BORA DA PRA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO... pra finalizar... coloquei ela de 4 e bombei ate nao aguentar mais.... gozei de novo.... banho e desci.. tomar mais umas e ver as primas..... fui uns dos ultimos a ir embora... da casa neste dia... puta que pariu .....

ainda to meio moido..... kkkkkkk

mas a mina vale repeteco sim.....

pra quem já foi com a Yasmim.. vai gostar dessa mina também.. PADRÃO DE QUALIDADE IDÊNTICO!!! DAS 2!!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#328 Mensagem por Kamelo » 09 Ago 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Negra

Nota:9
Bom dia pessoal já estava com um tempo que não fazia um role na madrugada bom junto com os forista atirador é carioco fui conhecer esse privê... Realmente com forte segurança para que não aja nem tipo de problema gostei....
Bom entrando na casa um clima de festa era sexta feira dia 5 muita gente mulheres, homens fiquei um tempo na casa com os camaradas depois fomos embora comer alguma coisa e voltamos depois já mais um pouco vazia escolhi uma morena linda que se destacava com suas lindas pernas é por ser um pouco alta nome Aline...
Bom depois de esperarmos um bom tempo para entrar num quarto... Mas valeu ter esperado Aline negra deve ter 1,78m apesar de estar com salto. Cabelo preto peitos médios para pequenos bunda durinha media rolou uma química boa rolou Beijos só não chupou sem mas chupei aquela bucetinha linda comecei no ppmm depois de4 e finalizei comendo ela de bruços garotas muito simpática isso conta muito também para um bom tds... Prazo de 1:00hr pago 100 pilas.

Ah grandes chances de repetecos kkkk

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#329 Mensagem por esup » 11 Ago 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Salve irmão Putanheiros !!!

Esse foi realizado na semana passada, primeira vez na casa...

ao entrar vem a apresentação, algumas putas bem gostosas mas assim que eu vi a Mel , lembrei do Sensação resolvi escolher essa perva.

pagamento adiantado, esperei quase meia hora e foi bom pois acabei conhecendo outras putas que provavelmente ja estao no meu radar 8) 8) 8)

no quarto ao contrario do Sensação fugiu dos beijos :? :? :? , pedi para chupar sem e prontamente fui atendido, chupa muito bem essa gostosa, sem pressa e bem ritmada.

depois chupei os peitos dela passando bem a linguinha nos bicos e aos poucos vão se endurecendo e ficando mais bicudinhos :) , delicia de mulher , novinha 19 aninhos ... capa no bicho ,papa e mama, d4, depois finalizo na boquinha dela.

recomendo e muito !!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#330 Mensagem por atiradordeelite » 13 Ago 2016, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel mulata

Salve galera putanhística :wink:

TD feito sábado, 06/08, de madrugada por volta de umas 04h.

De rolê c/ os colegas Carioco e Kamelo, resolvemos colar no antro.
Apesar do horário avançado, tava lotado, tanto de putas como de putanheiros, revi algumas conhecidas: Aline mulata que já catei umas 4x em Sto Amaro e Bruna mestiça que comi 1x na VW´s, elas valem bastante cada uma no seu estilo de atendimento e biótipo. Depois de fazer um tempo ali na sala, tomar uma brejinha fornecida pelo Rogério e trocar algumas palavras c/ a Rose, subi c/ uma mulatinha que já tava no foco.

Mel mulata:
Negra de rosto bem agradável, aparenta uns 20 anos, uma graça essa mulatinha, ex-Sensação e Tangará, era pra ela ter ido num outro prive ali próximo, mas pra minha sorte, se encontrava na Caramuru. Sorriso bem bonito, cabelos trançados e longos, corpo c/ levíssima saliência abdominal, pernas bonitas proporcionais, seios GG naturais, bunda média, mas bem gostosa.

TD muito bom!
Já num quarto razoável e sem água :doubt: Apesar desses fatos, valeu muito á pena, trocamos umas idéias antes e ela já tava disposta dá um duplo sim bem feito. Os beijos foram de língua, bem á vontade, c/ muitas caricias e halls de cereja, deixou chupar aquelas enormes tetas e xana, me esbaldei. Fez um boquete s/c muito bem feito, demorado e cadenciado, ao meu pedido, chupou bolas e lambeu o saco numa boa, menina tranquila. No fight, começamos c/ ela por cima, me oferecendo aqueles peitos maravilhosos, depois fizemos ppmm, d4 e pra fechar c/ chave de ouro, explodi na sua linda boquinha carnuda. Deixou finalizar de boa, uma sensação delirante, que, tô viciado nesse lance de encerrar a foda, mas sempre com consentimento da garota, claro!

R$ 50/30 minutos, sem reclamação ou muito menos aceleração, tempo respeitado, pena ter acabado á água, mas valeu bastante.

Volto em breve pra conferir algumas que vi e repetir outras, principalmente á Yasmim,

Custo/benefício muito bom, se a gp for duplo sim, ai fechou.

Só um toque galera, á casa não possui telefone.

Abç! :-chapeu-:

Fui! :-positivo-:

Link:
🔗

Responder