Cris Loira
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (51)00000000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Cris Loira

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 11 Mai 2016, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Cris Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi desbravar este local e conferir in loco que se realmente a Cris é sexy.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133613438

Ligo e ela me informa o endereço, na vigário 368 apto 1401, prédio discreto com portaria mas não perguntam onde voce vai.
Ao telefone a Cris foi bem simpática, me passou os valores e o que faz e não faz, boquete sem capa não rola e também não tem anal.
Valores:
R$ 40 programa básico
R$ 60 massagem + programa
R$ 100 massagem + programa de 1 hora
Ela atende sozinha no local.
Optei pelo de R$ 60.

O Local:
Apto discreto no endereço já citado acima, estava uma penumbra, apenas uma luz vermelha, bem escuro, tem uma ante sala antes do quarto, me pareceu estar limpo, a pouca luminosidade prejudicou esta avaliação, mas não tinha odores ruins, no quarto haviam um sofá cama bem ruim, só de sentar para tirar a roupa já deu uns estralos esquisitos, uma maca bem firme (sugiro que no sexo optem pela maca) e um móvel tipo comoda onde guada os apetrechos, janela com um lençol escuro fazendo as vezes de cortina, bem trash mesmo.

A Perva:
Cris Loira, ela é uma jovem senhora entre 35 e 40 anos, loira natural, seios pequenos mas gostosos, bumbum pequeno, cara de gringa do interior, com nariz grande e fino, olhos normais e boca fina, sem barriga, mede em torno de 1,70, tudo proporcional e até atraente. ela vestia uma leg preta com uma blusa vermelha de banga longa com decote em V, deixando um pouco a mostra os seios.

O Fight:
Ela me deixou a vontade no quarto e saiu, enquanto tirava a roupa sentei a beira do sofá cama para tirar os sapatos e ouvi muitos estralos, como se já estivesse pra quebrar, termino de me despir e ela demora um pouco, odeio quando demoram pra vir, ela entra no quarto apenas enrolada numa toalha e pergunta se quero a massagem na maca ou na cama, opto pela maca.
A massagem dela não tem nada de mais, pedi para massagear pés e panturrilhas, maõs leves, mas até que gostei, quando ela sobe para as costas ela sobe na maca começa e esfregar os seios e cabelos nas costas, rápido o guri se liga, a massagem durou cerca de 10 minutor, nesse tempo ela pede para virar, começa uns arretinhos quase que adolecentes nas bolas e pau, ela encapota e começa um boquete bem devagar, chupadas fundas e massageando as coxas e as bolas, fui dar umas dedadas e fui repreendido, mas que merda eu pensei, dai pra frente que o fight começou a ir pras cucuias. fui acariciar os seios e ela pediu para não apertar, quando peguei o bumbum ela disse para não apertar forte e blá blá blá, putz que saco, ela disse que seria programa. Bom peço para ela deitar na maca para fazer uma posição de frango assado, acho que nem passou 2 minutos e ela já quer virar de 4, seguro mais um minuto e ela pede para ficar de 4 novamente, deixei ela virar a bunda pra cima, meto de 4 e quando começo a gostar novamente do vai e vem ela solta a classica frase "dá leitinho amor" bah, nessa altura já estava bem desanimado, nem 4 minutos de foda, estava pelo menos na metade do tempo que havia combinado, tento manter o ritimo e me concentro pra gozar, e ela pedindo "da leitinho amor", quase estourando ela tira o pau da buça e se põe a punhetar e massagear as bolas mirando os peitos dela, peço pra tirar a camisinha pra gozar nos peitos e mais uma vez sou repreendido. Gozei dessa forma, ela punhetando encapado. Não fiquei satisfeito.

Nota geral 5, ficou em recuperação.
A Loira é bem atraente, mas muito fresca, não toca aqui, não toca lá.
A massagem não é das piores, se fizesse finalização sem capa eu faria um repeteco, mas não volto mais.

Vai um neutro mais pra negativo. Neutro para a massagem e boquete e negativo pra foda.
Não compensou o investimento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 3227-1008
Aguardando anuncio publico ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Cris Loira da vigário

#2 Mensagem por mikeymauss » 25 Jul 2016, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar do neutro do colega anterior, fui conferir.
Tenho uma queda por loira madura.

Telefonei, agendei. Confere o endereço dado pelo colega. Acho que ja estive naquele prédio, não lembro o motivo.
Tem que telefonar da rua para ela dar o apartamento. Uma droga ter que levar o celular apenas para pedir o numero que tenho aqui do forum mas não tem no anuncio dela.
Uma porteira BBW, nem pergunta nada. Subi, apertei a campainha, ela abre a porta e fica atras da porta.
O lugar eh trash total! Cheiro de cigarro muito forte. Me senti defumado. Fica na porra da roupa.

A perva eh madura, loira, baixinha, magra. Nao da para dizer muito sobre ela: não tinha luz na porra do apartamento, ela não tirou nenhuma peca de roupa. Pedi a massagem, R$ 50,00 mais R$ 10,00 do quarto. Todos os sinais estavam ali, deveria ter saído, mas a esperança de ver uma bucetinha madura, rosada com pentelhos loiros...

Massagem na maca, ela mostrou os brinquedos dela, queria colocar alguma coisa no meu rabo. Não obrigado. Pensei em perguntar se poderia colocar o brinquedo dentro dela... mas nem perdi meu tempo.
Deitado na maca de barriga para baixo, ela sobe na maca, faz uma massagem de dois minutos. Um absurdo.
Passou os peitos nas costas, a única parte boa do programa.

Pediu para virar, começou a punhetear, tive que ajudar, colocou camisinha, chupou um pouco. Gozei e sai.

Talvez se eu tivesse levado uma lanterna e um desodorizador... Quem sabe se tivesse dirigido a perva para tirar a roupa, botar a bunda para cima... Mas nem tentei, parecia ter alguém no quarto ao lado.

Enfim, nao voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder