Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

vitória

#301 Mensagem por Camoro » 12 Abr 2016, 19:05

Chego no início de uma tarde de dia de semana e poucas gurias estão no pedaço. Pra variar, todas focadas em olhar seus telefones. Tem hora que fico pensando porque foram ao puteiro... Sem certeza se deveria ir embora ou aguardar alguma outra descer do vestiário ou subir as escadas por estar chegando, eis que uma novata por lá se levanta do sofá e desfila uma bunda tentadora. Decidi nahora: se ela der essa bunda, sobre comigo já. Chamei para e entrevista e ela confirmou ser liberal.
Tratava-se de uma morena bonita, corpo bem delineado, e a bunda já referida. No fight foi sem muita empolgação, embora tenha cumprido com as regras propostas. Deu a bunda, chupou sem....mas não empolgou. Valeu pelo contexto em estar num lugar com poucas gurias e para não perder a viagem. Como tem a questão pessoal do gosto de cada um, entendo que ela merece um positivo, mas sem empolgação...
Rosto: 7
Corpo 8
Atitude:5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#302 Mensagem por Marine » 13 Mai 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td coma Betina,

Um morena de pele clara, peituda de 20 poucos anos.
Tem cabelao preto ondulado, bem sorridente com aparelho, tatuanda e simpática.

Essa é bem safada e gosta de TUDO.
Beija a fu, chupa sem frescura, mete de todo jeito e ainda da o cuzinho sem taxa adicional.
Portanto, é uma baita foda.
Comi ela de toda posição e e gozei muito naquele cu gostoso.

Vale a pena e repetirei, quem sabe numa dupla. Tenho a impressão que ela curte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolda
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#303 Mensagem por bolda » 15 Jun 2016, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
- Tenho frequentado muito a Sauna Guaíba. Mas como a verba anda curta e havia lido muitos relatos dos confrades, fui na semana passada conhecer a casa.
- Quando cheguei algumas gurias estavam no celular. Quem se apresentou foi a Betina. Não é muito linda, mas bonita.
- Me disse que fazia tudo. Resolvi conferir.
- No quarto não decepcionou, chupou sem, tudo.
- Chupei a buceta dela. Comi de todo jeito.
- No inicio pediu para eu ir devagar, depois pediu para socar tudo.
- Pedi pelo cuzinho, me disse que fazia uma semana que não dava, mas topou.
- Também pediu para ir devagar, depois se soltou.
- Pedi para gozar na boca dela, e enchi ela de leite.
- Depois do banho vazei.
- Haviam outras gurias no dia, mas a maioria não deixou o celular.
- Devo voltar para conhecer outras na casa
- Abraço

___________________
Classificado presumidamente como Positivo
J_Dean
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#304 Mensagem por Digler69 » 20 Jun 2016, 12:16

Se importariam em dizer quanto gastaram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolda
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#305 Mensagem por bolda » 20 Jun 2016, 15:33

- Gastei R$ 155,00 mais uma água. A Betina deu o cu e não cobrou taxa extra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#306 Mensagem por Marine » 20 Jun 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A casa deu uma caída na qualidade, o que torna caro os seus preços em comparação ao mercado. Mas vale uma visita de vez em quando.

Numa tarde sem muitas opções, encontrei uma morena de cabelos longos e cacheados no canto.
A Geovana é bem alta, 1,75, com cabelos longos e cacheados, bocona, peitos médios, bunda média.
Ela é bonita de rosto e simpática. tem 20 e poucos anos.

O Atendimento é muito bom. Beija muito, tem uma buceta gulosa que poe muita pressão.,
A guria é safada e gostosa e geme muito gostoso.

Bela trapada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolda
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#307 Mensagem por bolda » 11 Jul 2016, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
- Na ultima quinta no meio da tarde dei uma passada na casa. Conversei com a Cubana, uma morena, mas não me agradei.
- Quando estava pagando a conta para ir embora vi uma loira de cabelos cacheados, bonita e gostosa me encarando, resolvi conferir.
- Não lembro o nome
- Me disse que fazia tudo, mas cobrava R$ 50,00 pelo anal, resolvi subir.
- No quarto, não beija, só selinho, chupa com camisa, e no rala e rola é muito ruim, ficou seca, teve que usar saliva para melhorar a lubrificação.
- Chupa médio, mas sem camisinha de jeito nenhum, não deixa finalizar na boca.
- Acabei gozando para não perder a viagem.
- Mas não recomendo
- Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#308 Mensagem por Camoro » 14 Jul 2016, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em nova incursão à casa nesta tarde só havia veteranas à disposição. Faceira apresentou-se a Jaque, com jeito e papo de puta rodada, do tipo boite de interior. Disse que era muito safada, que seu oral era maravilhoso, que fazia anal, etc.etc. Na falta de melhores opções, mesmo desconfiado da oferta, subi com a loira. Porta do quarto fechada e as novidades começaram. Quando tirou a roupa a primeira decepção...bem caco a moça. Os acordos verbais da sala foram todos esquecidos de imediato: o oral maravilhoso era com preservativo - naquele momento já estava por desistir, porque já era a segunda decepção após a porta fechada. Depois do oral sem graça, parti para o sexo de fato. A buceta era uma avenida, os gemidos eram ridículos, somados aos pedidos de leitinho. Lá pelas tantas disse-me que estava gozando, como se isso fosse me entusiasmar. Entendendo que tinha botado meu dinheiro fora, resolvi tentar a última cartada: pedi pelo anal da "safadinha", ao que solenemente acrescentou que cobrava à parte. Buenas....aí já era demais, larguei de mão sem sequer gozar. Concluí que ela de fato era muito safada, mas em outro sentido da palavra. A casa tem dessas: não chego a culpar o dono, pois ele coloca um plantel para atender, e gosto cada um tem o seu. Mas é para isso que existe o GP GUIA. Fujam desta tal de Jaque, uma loira de quase 1,70...eu diria, quem sabe, 171....

as notas já coloquei no devido espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hank mody
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2016, 17:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#309 Mensagem por hank mody » 16 Jul 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dando umas voltas no centro, encontro esta loira, meio gringa. Muito safada´e simpática
Chamo pra conversar, e a conversa me agrada
Coxão e pernas bonitas, bunda na medida, sem peito, rosto me agrada (gosto de gringas)
No sexo muito forte, me deu um suador. Não perguntei do anal, mas pelo buraco dá ora ver que faz com certeza (nãoi pago + pelo cú)
Está na ksa a alguns meses.
corpo 7
vagina 9
rosto 8
envolvimento 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#310 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Jul 2016, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades. Comi essa perva faz algumas semanas. Foi em uma sexta-feira no fim da tarde. A casa tinha algumas opções mais poucas magras (como de praxe nas casas do centro :doubt: ). Conversei por aqui e por ali com essa guria até que ela senta no meu colo e combinamos tudo. A guria é uma morena, cabelo liso e curto, pele branca e usa aparelho. Magra mas sem muita bunda e peito, mas é um corpo razoável. O rosto é bonito, e sorriso fácil. Fumante.
Subimos e fizemos as higienes necessárias. O beijo dela é bom mas não fiquei muito por ali, queria que ela caisse de boca e ela fez, no pelo e bem aceitável, mas não se dedicou muito a isso. A transa em si foi muito padrão, não rolou muita quimica e ela também parecia bem cansada. Meti nela de 4, depois ela veio por cima e pedi pra gosar na boca e ela fez.
Dou neutro, falou alguma coisa. Porém dou um viés de positivo pelo valor e pelos dois sim. Vou tentar um repeteco. Quem sabe num dia melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#311 Mensagem por BigPaul » 25 Jul 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Diário de Bordo, Data Estelar: 21/07/2016, Quinta 20:00
Chego no Mauro a noitinha, e como quase sempre encontro as GP principais de casa indo embora. Encontrei um confrade e pedi uma cerveja pro Vava (garçom). Ficamos nas observações, mas parecia que não iria rolar nada. Foi quando adentrou o ambiente uma morena clara muito bonita e belo par de coxas a mostra, :) me aproximo e fico perto dela, observei algumas tatuagens e uma bunda de celebridade. Seu nome é Fernanda, jovem, bonita, simpática, e para minha felicidade, é completa e ainda disse que adora dar o cuzinho. :D Nem pensei, fechei logo, antes de outros cuecas que estavam de olho fizessem abordagem. Subimos e pegamos um bom quarto com ótima luminosidade, banho tomado e observo o corpão da Fernanda, realmente show de bola. :) Iniciei logo colocando a pica ainda meia boca bem próxima dos lábios da Fernanda que começou a massagear e bater um punheta, fiquei um pouco ansioso pra sentir a boquinha dela, mas daí veio uma surpresa desagradável, ela queria encapar o guri. :( Tentei insistir e provar que estava com ótimo higiene, mesmo assim, ela não abriu mão. Ficou um pouco na punheta e insistiu em vestir o cacete. Deixei rolar e notei que mesmo encapado dava pra sentir o quanto seria gostosa a boca da Fernanda. Depois ela me explicou o motivo, era o fato de usar aparelho nos dentes e isso estava machucando as mucosas orais, o que realmente seria um risco de contaminação :shock: . Entendi a situação, solicitei que ela ficasse D4 e enterrei o pau ainda meia boca na xaninha dela e começou a subir a pressão soquei bem fundo e ouvi uns gemidinhos bem baixinho da Fernanda. Não conseguia tirar o olho do cuzinho dela, era maravilhoso e parecia bem apertadinho. :) Comecei a acariciar o buraquinho, untando com o meu gel particular, assim que estava bem amassiado, retirei da xana, encostei o cabeção já com o pau muito duro e fui devagar :) . Fernando reclamou que tinha que ser deitada pra facilitar, porque doía muito nessa posição, mas, na minha insistência ela continuou D4 e a cabeção passou e não demorou muito pro cuzinho da Fernanda ceder e sugar toda a rola. :roll: Realmente ela gosta de dar a bundinha, jogou o rabo pra trás em busca de mais vara.. e foi tudo mesmo, os saco bateu nas nadegás, foi um vai-vêm para arrombar cuzinho, ficamos um bom tempo, até que Fernanda implorou pra ficar um pouco deitada, porque cansou da posição. Bombeei mais um pouco com ela deitada, como o tempo já estava esgotando, retirei a borracha e pedi pra soltar em cima do rostinho, porém, ainda com medo de suas lesões orais e aparelho, também não permitiu. :( Sendo assim larguei o creme todo em cima da bunda. Despedidas, beijos, acertos na casa e vazei satisfeito. 8)









Avaliações Finais:

Corpo – 9 (bunda de celebridade, bem malhada)

Anal – 10 (é a praia da Fernanda, realmente gosta da coisa)

Desempenho - 7 (bem calma, mas o oral meia-boca prejudicou a nota geral)

Oral – 3 (deixou a desejar, não vai zero pela justificativa)

Rosto - 9 (bonita, simpática, jovem, 26 anos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Halford
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2016, 19:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#312 Mensagem por Rob Halford » 23 Out 2016, 15:13

Td de umas duas semanas atrás. Chego no local e como de costume peço uma cerveja. Fico ali observando, movimento estava fraco.
Quando estava terminando minha cerveja e pronto pra ir embora vi uma morena, magrinha, do jeito que eu gosto. A menina de uma beleza mediana, mas o biotipo me agradou. Veio conversar comigo, papeamos um pouco, a moça é meio tímida, mas nada que comprometa. Subimos, ela foi pro banho, como prática de algumas meninas da casa, demorou um pouquinho no banho. Banho tomado, veio pra cima de mim já beijando, mas de leve. Começou um oral bom, na medida certa, pro meu gosto, alguns diriam que sem empolgação. Foda padrão, ppmm, ela por cima, de quatro, de lado, não reclamou. Gozei de ladinho, bem bom. Depois deitou com a cabeça no meu peito e ficamos ali por um tempinho conversando, a menina é bem legal. Nada daqueles papos padrão, curti. Descemos, me despedi, acertos na casa e segui meu rumo.

Avaliação

Rosto: 7
Peitos: 8 (ressalva: são pequenos, mas durinhos)
Vaginal: 7
Anal: Não perguntei, não curto cu
Atendimento: 8 (menina educada e foda que não compromete)

Halford

______________________
Sem o nome da garota não para considerar como TD, tente se lembrar e mande por MP
J D
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Adriana

#313 Mensagem por Bemlegal » 27 Out 2016, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada passei pelo local e estava como sempre: -Aquele ar melancólico de zona do interior.

Como estava com pressa peguei logo a magrinha/morena clara e subimos.

Banho, etc e tal e partimos para o tradicional boquete, sempre apreciado. A GP se deu bem no quesito
e logo passamos para uma sessão D4 e PPMM.

Metemos de todo jeito e a magrinha deu ares de quem ainda não havia enfrentado bem uma rola um pouco
mais privilegiada.

Paramos para que ela pudesse tomar um fôlego e começamos um PPP onde ela manifestou
vontade de passar uma temporada em SP. Daí tive a idéia de lançar a máxima de que sem liberar o brioco
ela não teria futuro no centro do país.

E fui explicando as vantagens financeiras de se liberar o canal dois por aquelas bandas e ela foi se animando
a tentar um evento no anal, segundo ela inexplorado.

Não deu outra. Em alguns minutos eu estava pressionando a porta daquele brioco alegadamente virgem.

Foi uma festa de gemidos, pulos e xingamentos que parecia uma trepada de gatos. A GP ria, soluçava
mas não desistiu da experiência. Meti o que tinha disponível até gozar naquele rabinho apertadíssimo.

Sai com o pau doendo de tanta pressão. Valeu pela armação !

O relatório

Corpo/Rosto 7
Peitos 7
Trepada 7
Anal 8 (para uma alegada primeira vez ela se saiu bem)

Geral 7

Custas 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#314 Mensagem por Marine » 28 Out 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a novinha Veronica.

Ela é nova na casa e no ramo. Tem jeito de ninfetinha, apesar de ter 25 aninhos.
È bem branquinha, boca carnuda, cabelos escuros na altura dos ombros, tatuada nas costas e tem um piercing no grelo.
É muito taradinha e goza como poucas. Tem fogo e gosta da coisa.
Destaque para o oral naquele boquinha linda, que aceita leite e ainda engole.
Disse que adora fazer duplinha. Vou experimentar em breve.
xxxxxxxxx escreveu:Qual o custo? Como ela é de corpo?
Marine escreveu:Custo padrão da casa. Ela te corpo de ninfetinha. Peitinhos pequenos empinados e redondods,. Bunda media para grande, coxudinha, um pouquinha de barriga. Baita tatuagem nas costas. Rostinho lindo e boca carnuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#315 Mensagem por Marine » 26 Dez 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Gabriela

Guria nova na casa. Uma loirinha de olhos verdes, bem baixinha, coxuda e rabuda. peitos pequenos e tatuada. Não beija, mas chupa gostoso sem camisa e de quatro é apaixonante. A bunda é super redonda e ela sabe e provoca nessa posição.
A guria diz ser nova no ramo, mas então é muito safada, porque não parece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”