Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz
R$ 20,00 - Telefone: 5594-4256 / 5589-8620

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 81 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 39Não 43
Oral Sem:Sim 15Não 100
Beija:Sim 45Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz

#1 Mensagem por totum » 21 Set 2002, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

É um sobrado c/ quintal, grande, o portão fica aberto, você entra e toca a campainha na porta, se o segurança não estiver lá...
O plantel varia muito de qualidade, e parece que há rotação entre outra casa do mesmo dono em Moema...
Recentemente subi c/ Sabrina, que é uma morena de uns 1,65, uns 20 anos, corpo ok.

Banheiro coletivo, toalha não lacrada.

Estacionamento:

Telefone: (11) tel: 5594-4256 / 5589-8620

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 30,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por Régis » 29 Nov 2002, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:

estive ontem a tarde nesse prive. a casa é grande e fica numa rua bem discreta. a sala de apresentação é espaçosa e as garotas se apresentam uma a uma. a gerente da casa foi muito gentil.
até ai a coisa estava boa, porem quando as garotas começaram a se apresentar é que veio a decepção: o plantel está pessimo, haviam umas 7 ou 8 e nenhuma que valesse a pena. pensei em ir embora para um local melhor, mas como a grana estava curta e o pau estava duro resolvi encarar.
escolhi a menos ruim de todas, Aline, uma ruiva novinha mas um pouco acima do peso.
não faz anal, oral só com camisinha e sem muita empolgação, alem disso eu tive que pedir para ela fazer o oral, pq ela já estava querendo partir direto para a penetração.
no vaginal a coisa melhorou, com varias posições diferentes, pena que não deu para curtir muito, já que tive que gozar rapido pq bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado.o banheiro é coletivo e nem me arrisquei a usa-lo, preferi tomar banho na minha casa.

os preços são:

R$ 20,00 meia hora
R$ 30,00 uma hora

Link:
🔗

Gastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Gastão » 08 Dez 2002, 15:09

Colocada: 04 Dez 2002 22:52

--------------------------------------------------------------------------------

Estava com raiva do meu pau hoje, e dei uma passada rápida nesta casa. Fiquei com a Mayara, 20a, paulista. Vestida até que não era tão ruim, mas quando tirou a roupa, fiquei com vontade de sair correndo.

Tinha seios pequenos caídos, barrigona, dentes meio escuros, cabelos molhados, sotaque de baiano mesmo sendo paulista, fala tudo errado, enfim, tira-tesão total... Pedi para ela fazer uma chupetinha, e fui embora.

Ah, recusei ficar no primeiro quarto que me apresentaram, embaixo da escada. Tava com uma mancha molhada. Pedi para trocar, e fiquei no quarto dos fundos, na edícula. Este até que é bom, já que é uma suíte. Se alguém for neste privê, peçam para ficar neste aposento, que é o menos ruim de todos.

Link:
🔗

Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Régis » 18 Dez 2002, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:

voltei a esse prive já faz algum tempo, porem havia esquecido de postar neste forum.
desta vez escolhi a Kátia, uma morena estilo baianinha. apesar dela estar longe de ser bonita foi uma excelente trepada. incluindo uma massagem tailandesa, pena que durou pouco pois só tinha meia hora de brincadeira.
oral e vaginal excelentes, sai satisfeito e com a sensação de ter investido bem os meus 20 reais.

Link:
🔗

Dionísio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Dionísio » 14 Mar 2003, 10:16

Passei esta semana.
Havia umas duas ou três garotas que pareciam valer o preço da casa.
Fiquei com uma catarinense legítima, Louise. (ou Luízi, sei lá).
Deve ter sido bastante bonita com uns 20 anos, mas seu rosto já está envelhecido (uns 28 anos). O corpo está legal.
Simpática, fala muito - no balanço geral valeu o preço, mas não me deixou louco para voltar.

Link:
🔗

Sivuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da Ouvidor Peleja, 111

#6 Mensagem por Sivuca » 02 Abr 2003, 19:37

Passei neste privê hoje
Como sempre, a casa está meio caída, mudaram as meninas, mas no geral continua no mesmo. Subi com a Barbara, uma morena simpática, transa com vontade, geme muito gostoso e o que é importante: se é fingido é tão bem fingido que nos dá prazer em ouvir. Confesso que fiquei com vontade de voltar.

Link:
🔗

Sivuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Ouvidor Peleja 111

#7 Mensagem por Sivuca » 08 Abr 2003, 18:53

Estive hoje nesta casa. A Barbara não está mais lá. A Rotatividade nesta casa é muito mais do que desejariamos. Subi com a Karim uma moreninha bem simples. Valeu. Bem apertadinha, como sou bem servido, foi uma peleja para entrar. Peçam sempre o quarto dos fundos, subindo a escada, tem banheiro privativo(suíte) é bem simples, mas melhor do que os outros, e isolado, você e ela podem fazer barulho que ninguém ouve!

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 05 Mai 2003, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Domingao, por volta das 18:30 passei por lah ... por incrivel que pareca estava aberto e arrisquei.
Apresentaram-se umas 3 garotas e havia outras 2 ocupadas. Escolhi a Vanessa, falsa loira, 1,60m 54 kg beleza media. Os precos continuam os mesmos.
A garota nao é de muito papo, oral com capote, nao beija, aparenta no maximo uns 25 anos, faz anal, mas, tem taxa, nao perguntei quanto e tem peitos medios p/ pequenos e corpinho legal!
Talvez repetiria, pois, por esse valor, acho uma opcao interessante !

[]s

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Ouvidor Peleja, 111

#9 Mensagem por Che » 09 Mai 2003, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta-Feira, 8 de Maio.
E aí, beleza?
Por fim, depois de ficar na Caramuru e Afonso Celso, fui na Ouvidor Peleja e peguei a MARIANA, loirinha, bonitinha, um pouco gordinha, paulista, de 19 anos. Ela faz meu tipo, embora gordinha como mencionei, pois é pequenininha, delicadinha e, aparentemente, loirinha natural.
A bocetinha é tão gostosinha e limpinha que só parei de chupá-la quando gozou e suspirou quando meti a língua no cuzinho num 69. Ela chupou o Che com camisinha. Eu comi bastante e gozei metendo de frente.
A casa merece limpeza e fica perto do Metrô Santa Cruz. O sabonetinho é lacrado. Eu paguei R$ 20,00 por 1/2 hora.
Che :D

Link:
🔗

distortion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por distortion » 29 Jun 2003, 00:55

Ola senhores,

280603.

Hoje estava sem fazer nada na parte da tarde, e entao resolvi descarregar a tensao. Fui pro "Pelejao".

Desde a ultima vez que frequentei esta casa, o plantel mudou muito. Seguindo o ritual, fiquei sentado num dos sofahs da casa "olhando pro quadro da garota dos cabelos esvoacantes" e ouvindo musica de radio. Havia soh eu e mais um outro cara, sendo que ele jah havia selecionado sua "presa".

Apohs algum tempo, as garotas comecaram a se apresentar. A maioria delas eram morenas mas haviam duas loiras. Nao sou bom de memoria e portanto nao guardei os nomes, a nao ser "Dara", garota com quem fiquei.

Cabelos pretos, pele branquinha e perfumada, olhos amendoados, +/-1.75, aparenta ter seus 20 e poucos anos. A sua "arma de seducao" sao os seus peitos. No inicio achei que eram "turbinados" mas posteriormente pude constatar que naum eram.... Sao grandes, firmes e sempre apontando pra frente....

Fiquei uma hora com ela ($30). Passei uma boa parte do tempo chupando os peitos dela... Depois pedi pra ela fazer um oral (com capote) o qual ela atendeu prontamente.

Por fim, acabei deliciando sua pombinha ora ela vindo por cima, ora por baixo lado, pegando ela de quatro, de lado, perna aberta, perna fechada, etc... Transamos forte, mas sem pressa (elah fez o tipo namoradinha...). Nao sei se faz anal, pois tava muito bom do jeito que tava e nem entrei no merito de perguntar.

Mexe muito os quadris durante o ato, e portanto tive que me controlar varias vezes pra nao gozar antes da hora.

Depois do programa, perguntei se ela jah havia trabalhado em outro lugar alem do "Pelejao". Ela sorriu e me disse que anteriormente estava trabalhando numa clinica de massagem, mas estava preferindo trabalhar em prives pois apesar do programa ser mais barato, o movimento estah mais intenso e por isso estava compensando pra ela....

Bom, foi isso aih....

[]'s
distortion.

Link:
🔗

distortion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por distortion » 06 Jul 2003, 21:23

Domingao, +/- 19:10, passei de novo do Pelejao.

Cheguei lah, e a casa jah estava quase pra fechar. Havia apenas uma garota disponivel (as outras provavelmente jah deviam ter picado a mula...).

O codinome dela era "Flavia", 1.60, clarinha, cabelos vermelhos e encaracolados, magrinha e com os peitos pequenos e caidos. Ela disse ter 19 anos e estava meio timida.

Combinei com ela 30 minutos. Ela fez oral (com capote), vaginal, nao faz anal e gosta de dar beijinhos.

Bem, eu prefiro uma foda do tipo "instinto animal" (..e com muitas "provocacoes" de ambas as partes hehehehehe...) considero que o ato em si foi "MORNO" pois praticamente eu tive que conduzir o ritmo da musica.
A transa foi mecanica.

Me deu a impressao (talvez esteja errado) ser uma garota inexperiente e que ainda estah desenvolvendo seu potencial...

Eh isso aih...

[]'s distortion

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Pelejão ta mal ultimamente!!!

#12 Mensagem por maverickss74 » 20 Jul 2003, 22:47

Depois do jogo do tricolor contra o Vitoria fui ao Pelejão!
era 18:00hs tinha três garotas: Crystal, Monica e Josi!? todas horríveis...
pedi para chamarem a Monica, ela veio e perguntei direto quero com anal como é? ela disse, depende do tamanho e bitola do seu penis!?
comprimento e grossura!!!!!!! kar damians ;)
e alem disso eu tinha que morrer com 30 mangos a mais caso o picola passasse no C.Q dela!?

esse privê ultimamente ta por fora!

abraços

Link:
🔗

distortion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por distortion » 10 Ago 2003, 00:35

Caros colegas,

Hoje [10-08-2003] resolvi bater o cartao de novo no "Pelejao".

O plantel mudou, desde minha ultima vez, devido a alta "rotaputatividade" deste prive. Isso pode ser uma coisa boa (novas opcoes) ou mah (quando uma "garota legal" saiu de lah...).

Cheguei, e nem deu tempo de esquentar o sofa: jah fui sendo apresentado a todo o plantel e somente duas garotas haviam me despertado atencao. Acabei escolhendo uma garota chamada Juliana.

Moreninha, olhos verdes claros, 1,60, muito magrinha, peitos pequenininhos, tem seus +/-22 anos. Muito simpatica. Durante as negociacoes disse que beijo eh soh selinho e a nao faz anal.

Combinei de ficar 1 hora com ela ($30).

O jogo comecou com sua boquinha, fazendo um oral (capote) no meu amiguinho. Em seguida foi o "fuc-fuc". Peguei ela de todos os jeitos: frente, costas, por cima, lado, etc... etc...

Durante a sessao, ela costuma arranhar suas costas (de levinho, nada violento.....) e que aumentava mais minha excitacao. Depois de um bom tempo, acabei gozando.

No segundo tempo ela comecou a beijar meu amiguinho, o que me deixou muito feliz ! :D Desta vez, ela chupou com vontade e ainda ficava fazendo aquela carinha de "ta gostando ?" pra mim. Acabei gozando pela segunda vez !

Sobrou um tempinho e ela ficava esfregando o grelinho dela na minha perna. Ela ia ameacar uma terceira chupeta mas alguem lah fora apitou o final do jogo... :(

Bom pessoal, resumindo:

Para mim o programa foi otimo (custo/beneficio muito bem aproveitado).

Fiquei a vontade com ela e ela comigo. Se eu a encontrasse de novo, poderia repetir.

Eh isso aih...

[]s distortion.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Ouvidor Peleja, 111

#14 Mensagem por Che » 16 Ago 2003, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 15 de Agosto.
E aí, beleza?
Eu voltei na Ouvidor Peleja e escolhi a BIANCA, mineira, de 23 anos. Parda, não bonita, corpo ok, de bicões, grelão, cu peludo (argh!) e piercing no umbigo. O programa em si foi ruim, embora o oral (com) tivesse sido bom. Eu lambi o grelo, que deixou um gosto acre na boca (argh!), meti um pouco o dedo no cu e não gozei comendo a boceta. Eu paguei R$ 20,00 por ½ hora de sessão. Casa decadente. Elenco ruim.
Eu passei ainda na Loefgreen 1.448 e dei meia-volta. A recepção dos clientes estava confusa à beça, pô, cadê a(o) gerente da casa?
Um abraço do Che :!:
Editado pela última vez por Che em 16 Ago 2003, 23:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por marujo » 18 Ago 2003, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de enfrentar as carrancas da Loefgren 1435, fui até o Peleja, o paltel não é bonito, mas pelo menos elas são simpáticas, fiquei com a Sheila, desconfio que ela seja a Bianca que o Che pegou porque ela trabalhou na Loefgreen 1448 com esse nome, inclusive é amiga da Sheila de lá que diga-se de passagem foi é uma ótima trepada, ela manda muito bem. A trepada da Sheila do Peleja em si foi básica, com um bom oral de capote, depois catei ela de quatro na xana e fui até gozar. Para uma tarde de segundona está de bom tamanho.

Link:
🔗

Trancado