Jack Carinhosa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9989-41576 - (27) 9962-78210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 30Não 6
Beija:Sim 34Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thora1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Jack Carinhosa

#31 Mensagem por thora1000 » 23 Mai 2016, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado para conhecer a famosa massagem erotica dela.

Sobre a Jack a minha opinião sobre o TD é o mesmo da maioria do pessoal. Mt simpática, atenciosa e habilidosa. Bunda grande e seios pequenos. Rosto legal. Beija muito bem. Não é o meu tipo ideal mas vale a pena os R$200,00. A massagem é muito boa mas não era exatamente oque eu estava imaginando. De um modo geral é uma massagem relaxante, mas quando ela foi de boca no rapaz... vi estrela... uma bela de uma chupada!
Se eu repetiria? não.
Apesar de não fazer o meu tipo. aconselho muito pra quer um atendimento de qualidade num preço justo.

ps: agora ela esta fazendo anal... mas ainda com restriçao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bily1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por Bily1991 » 26 Jul 2016, 09:00

POSITIVO
Realizei o programa com a Jack à 1 mês mais ou menos
Ela é simpática demais, linda, um corpo lindo e uma bunda que dispensa comentários. O meu programa pedi pra ela essa massagem... gostei da massagem que acompanha de um guloso muito mais muito gostoso e bem babado...ela segurava meu pau com as mãos e chupava com vontade o menino, por fim coloquei ela de 4 meti nela com força até encher a sacola rsrsrs

Rosto 8
Bunda 10
Corpo 8
Seios 8 são pequenos e muito gostosos de chupar
Simpatia 1000 rsrsrs
Local muito top
Com certeza repetiria, muito gostosa e adora beijar na boca!

Link:
🔗

fabriciofafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jack Carinhosa Perfeita

#33 Mensagem por fabriciofafa » 30 Set 2016, 12:34

POSITIVO
Nota:9
Galera o que falar da Deusa do prazer.

TD de Setembro

Vou relatar o que todos ja sabem, liguei para a mesma de tanto ver comentarios positivos e queria verificar se e isso mesmo.
Liguei para a perva e ja por telefone foi super simpatica agradavel e logo me atisso, disse q estava em VV e que em 30 minutos estava la.
Demorei para estacionar pois era hora do almoco mas consegui na rua lateral.
Subi para o Ap e cara que surpresa foi essa uma baixinha de rosto angelical com tudo ão coxao bundao massa e peitinho de ninfa.
Ja lascou um beijao de lingua q me amarrei, e logo foi pedindo o junior e faz bem muito bem babado com pressao para ter ideia a primeira ja fou ali mesmo em pe nao aguentei.
Descansei 15 minutos e bora outrp boquete massa e logo.pedi pra ficar de quatro e que vista panoramica e sacola cheia.

Galera ja havia ido la umas vezes mas nunca havia ficado com ela e como a comissao esse mes foi boa comemorei.

Nota 1000 ela realmente e foda das fodas

Voltarei pra provar aquele bundao

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#34 Mensagem por Stallone Cobra » 24 Out 2016, 11:13

O tópico está suspenso por 15 dias, de 24/10/2016 a 08/11/2016

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2016.

Link:
🔗

0Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por 0Comedor » 25 Dez 2016, 12:25

POSITIVO
Nota:10
Salve salve putanheiros... É com imensa felicidade que estreio aqui nesse tão amado forum, onde podemos compartilhar nossas experiencias, dentro dessa irmandade, e ter boas indicações de boas e otimas gps.
Desde já quero parabenizar e agradecer os idealizadores e mantenedores desse forum. Estou muito feliz por enfim conseguir me associar ao forum, que ja acompanho a mais ou menos 2 anos. Ja tive muitas experiencias com nossas garotas, 90% positivas. E a mais recente foi com a Jack Carinhosa, que também a acompanho a um bom tempo, e no inicio desse mes conseguir realizar meu enorme desejo de conhece-la e obvio realizar o rito do acasalamento com ela, ou o mais popular, comer ela!! Mesmo sendo uma rapidinha foi de muito proveito. A mina realmente é gata.
Sei que recentemente os tds sobre ela passaram por investigação, mas garanto que o meu relato é veridico.
Entao sem mais delongas, prometo que nos proximos tds serei 100% mais objetivo, vamos ao que interessa, Figth!!

Com um curto alvara em maos, liguei pra Jack querendo marcar um td bem cedo e ela topou, deixei em standyby, mas infelizmente nao deu. Entao a tarde ligo pra moça e ela esta disponivel. Entao vou ao seu encontro. Local bem localizado. Sem porteiro, bem dichavado.
Fui subindo, ela abriu o portao, cheguei no andar dela e me deparo com uma bela mulher, a baixinha mais sexy que eu vi nesses ultimos dias....com um vestidinho bem curtinho, ( do jeito que pedi), salto alto, cabelao preto, com oculos, que a deixa ainda mais sexy. Vou caminhando em sua direçao, tiro minha camisa, pra nao grudar perfume, rs, a abraço, sinto seu cheiro, recebo um delicioso beijo com vontade, aperto sua bunda.... eita.. Muito bom..
A aprecio por alguns segundos, a dispo e quero ir logo pro fith, porque o tempo é curto.
Muitos beijos de lingua intensos, ela começa a chupa meu pau... Chupou sem capote, que delicia de chupada.
Ela deitou na cama de bunda pra cima, e beijei aquela bunda grande deliciosa( na proxima quero comer), pedi que ela sentasse no meu pau de costas pra mim, depois foi de 4, e por fim de lado e por cima dela com a bunda virada pra mim, nao aguente e gozei... ahhhh... que delicia..
Eu estava com muita pressa, minha mulher marca durinho.. Conversamos um pouco, mina boa de papo... Fui tomar banho e nao tinha agua no chuveiro, mas a mina me ofereceu a piscina dela que fica na area externa do ap, pulei na piscina, tava um calor do caraleo... E ela andando em volta da piscina... eeee vontade dejogar ela dentro da piscina...rsrs Me enchuguei, me vesti, paguei a moça.. 100 reais por uma rapidinha.. me despedi da moça e vazei....

Entao foi isso caros confrades, sei que a moça ja é muito bem positivada aqui.. Se fui bop me perdoem. Mas acredito que a moça merece um td bem avaliado, porque ela nao ti deixa a desejar em nada.. Quando cheguei e quando estava indo embora, ela me ofereceu agua.. e olha que o quarto dela é bem refrigerado... So acho que quem faz a diferença deve ser valorizada e a Jack cobra preço justo.. Bom pra mim as gps tem que estarem nesse nivel pra cima.. Nós merecemos, é claro que nem todo dia uma mulher ta bem.. Mas tem umas gps ai que se vc ligar 10 vezes pra ela, as 10 vezes ela esta de mal humor. E se pelo telefone o negocio nao é legal imagina no tete a tete.....

Avaliação.
Local; 10. Quarto com ar, cama e sofa. Piscina. ( quero ir pra passar uma tarde la. Fuder, beber, cair na piscina, trocar ideia..)
Rosto; 8.
Seios; 6. ( pequenos)
Xota; Não vou avaliar porque nao deu tempo nem de olhar) rs.
Bunda; 10. Incrivel, do jeito que eu gosto bunda grande pele lisinha.
Barriga; 9. Sequinha mas nao é malhada.. Gosto assim.
Cabelo; 10. Cabelão preto ate o bumbum..
Beijo; 10. Beija com vontade. De lingua.. Intensa.
Atendimento; 10. Elite. Descontraida, educada. Nao regula posição e nem cronometra o tempo.

Repeteco com certeza. Se pudesse iria nela toda semana... Mas meu proximo desbracamento será com uma perva que tem boas indicações mas esta a um bom tempo sem comentario.. Acompanho ela a um tempinho ja, e a mina parece ser top..
Saudações confrades e até a proxima....

Link:
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#36 Mensagem por Masterkey69 » 01 Jan 2017, 14:27

POSITIVO
Boa tarde.

Vamos a este TD quase sonegado. Foi realizado no início de dezembro. Repeteco com a Jack... o terceiro se não estiver enganado.
Lembro que precisava de um boquete avassalador... e lembrei dela... pesquisando no blog dela vi um vídeo e perguntei se ela estava com disposição de fazer igual. Lógico que ela topou na hora.

Minutos depois estava em seu apto. Recebido com o tradicional beijo de língua. Fui pro quarto... e nem esperou tirar toda a roupa , abocanhou meu cacete e mamou absurdamente bem. Pedi para filmar ...
Ela aceitou na condição que pudesse ser no celular dela. Topei. A filmagem foi pro blogue dela e pro Twitter. Chutou até eu gozar .

Pausa e banho. E mais boquete . Kkkk
Sério! precisava do boquete . Vi que ela cansou um pouco... Nessa hora pedi que colocasse a camisinha . Cavalgou bem... e pediu de 4. Fiquei socando ali ... mas pensando no boquete...

Parei ... e ela agachou e chupou até eu gozar.
Sai mto satisfeito.

Atualmente a melhor gp que sabe chupar um pau.
Repeteco em breve .

Vamos ver o resultado da cirurgia. 2017 turbinada!

250/h

Link:
🔗

korra9k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#37 Mensagem por korra9k » 18 Out 2017, 08:19

POSITIVO
Fala galera, meu primeiro relato aqui, e tb minha primeira experiência com gps

Liguei pra Jack, ela foi super simpática e atenciosa, já marquei pra 30 minutos após a ligação e ela me atendeu pontualmente.

Os preços são, 150 meia hora, 250 uma hora, 300 uma hora com anal. Tem um acréscimo de 5% se pagar no cartão.

Chegando lá, ela me atende com um óculos aviador de grau, de fio dental e de topless, já me dando um beijo super gostoso e com vontade.

O local é uma pequena kitnet, porém super organizada e limpa, com uma climatização boa.

Já observei que tem vinho, vodka Absolut entre outras coisas, porém resolvi nao perguntar como ela faz pra incluir no valor, e não consumi nada, ela não tenta empurrar nada pra cima de você, mais um ponto positivo.

Ela é branquinha e baixinha, deve ter uns 1.62, meio gordinha mas pra mim o corpo dela é perfeito. O rabo dela é MUITO grande mesmo, e ela é linda de rosto.

Caprichou no oral sem capa, chupou com vontade e
Babou muito na piroca. Ela tb deixa a gente foder a boquinha dela, sensacional.

A buceta, peitos e o cuzinho dela são rosados, uma coisa linda.

A higiene da gata é impecável, eu até chupei o cuzinho dela rs

Não vou entrar em muitos detalhes da foda, vai aí as notas :

Rosto : 8, linda, porém não é uma deusa grega. Apresentava facilmente pra família

Simpatia : 10, a menina sabe te deixar a vontade

Corpo : 7, ela é gordinha. Eu particularmente achei o corpo dela perfeito, mas gosto é pessoal.

Bunda : 10, o rabo dela é COLOSSAL, é MUITO grande mesmo

Peitos : 8, rosinhas, siliconados, ela deixa chupar e pegar neles a vontade

Buceta : 8, rosinha e cheirosa, chupei com vontade, tem um grelo avantajado

Anal : não fiz, mas ela faz por um acréscimo de 50 R$, eu chupei o cuzinho dela e estava muito limpo e cheiroso, então deve valer a pena. Na próxima vez que eu encontrar com ela vou comer esse cuzinho rosa com certeza.

Oral : 10, sem capa e MUITO babado mesmo, ela chupa com vontade, chupa as bolas, a melhor parte é quando vc mete na boca dela como se fosse uma buceta
Ela deixa gozar na boca

Foda : 10, ela cavalga muito, e aguenta estocadas fortes sem reclamar. A visão do rabo dela de 4 é coisa de outro mundo.

Beijo : 10, beijo molhado e com vontade

Higiene : 10, muito cheirosa e limpa

Local : 8, O quarto é confortável, e a climatização boa.

Nota final : 10 ! A menina é muito linda, simpática e limpa, só aí já conquista qualquer um. Pra quem não tem frescura, o corpo dela tb é sensacional, com certeza marcarei mais vezes com ela, uma experiência maravilhosa que eu recomendaria para todos.

Link:
🔗

Observador50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por Observador50 » 19 Out 2017, 12:11

odetonador escreveu:Qual o site com as fotos
http://www.jackcarinhosavix.blogspot.com" -"-

Link:
🔗

alimag201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por alimag201 » 19 Out 2017, 13:04

tenho uma dúvida, ja fui nela quando atendia em bairro república, mas ela não deixou gozar na boquinha, e não tentava fazzer garganta profundo onde sou fã das 2 coisas, no td, Ela esta fazendo agora. Pois quando ligou... pois tentei marcar onde ela atende agora Reta da Penha, ela diz q não deixa finalizar na boquinha, mas na foda ela é top...
valeu galera, so queria confirmar isto...

Link:
🔗

BrunoD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#40 Mensagem por BrunoD » 07 Mai 2018, 10:15

POSITIVO
Olá pessoal, segue mais um TD dessa maravilhosa GP.
Fui nela em janeiro, ela me atendeu em um prédio na reta da penha perto do Centro da Praia Shopping.
Ja sou antigo cliente dela, continua com tudo em cima mas ainda não tinha experimentado com ela siliconada, marquei e fui na seca atras dela, local bem localizado da para estacionar perto, tem porteiro mas vc n se identifica, chegando la ap bem arrumado e td no lugar, ela continua com excelente atendimento, uma boa massagem e um boquete sem camisinha muito bom, os peitos ficaram ótimos mas tenho que admitir que gostava bastante dela com os peitos naturais tbm, fui para ficar uma hora mas acabei ficando 30 min pq ma senti bem satisfeito neste tempo.

Paguei 150 30 min
Repeteco com certeza, ele a loira manu são as gp com o melhor atendimento que ja fui aqui na grande vitória.

Link:
🔗

Fabio_Route
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por Fabio_Route » 10 Mai 2018, 18:02

POSITIVO
Boa tarde, Confrades!

Peço licença a todos. Meu primeiro Tds!! Mas não sonegado...

Acompanho a Jack já tem um tempão na net (blog dela, Idp e os relatos aqui no Gp Guia), mas como raramente consigo um alvará, nunca conseguia chegar até ela... Essa semana rolou um alvará curto e como estava por Vix, acabou rolando... Vamos ao relato:

Liguei e ela foi muito educada, solicita e me pediu 20 minutinhos. Eu estava a caminho, foi o tempo certinho de chegar nas proximidades e estacionar. O local é na Reta da Penha, prédio discreto e sem porteiro durante o dia, interfonei para o ap dela e ela abriu a portaria, chamei o elevador e subi tranqüilamente. Chegando ao ap, porta entreaberta, entrei e que linda surpresa ela branquinha, cabelos pretos, estava com uma lingerie preta, me recebeu com um beijo muitoooo envolvente (sem frescura de língua, beijaçoo mesmo, já tinha me ganhado ai). Como eu estava na correria do dia a dia, pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha o que foi prontamente atendido, me mostrando o local a gata é super gente boa, trocamos uma idéia enquanto tomava a ducha, apreciava aquela bunda gostosa dela, terminei, sai do banheiro e foi só o tempo de mais um bejjaçooo, ela se ajoelha e boca no menino e que bocaaaaaa!! Sem comentário o MELHOR ORAL que já recebi, muito mas muitoooo bommm, chupa sem frescura, sem capote, babado, com vontade, com pressão, garganta profunda, língua na base da rola e tudo junto.
Foi ai que percebi que eu estava lascado para segurar o leite porque estava muitooo booomm, fiquei nessa de me preocupar em segurar até um certo ponto kkkkkkkk depois larguei de mão!! Kkkkkkkk. Foi um jato tão mais tão forte (ela não esperava), que sensação toopp!! Leiteeee na boquinha dela e foi muitoo leite, ela mamou até a ultima gota, não engoliu e eu tb não fazia questão disso. Ela foi ao banheiro para cuspir e se lavar, me explicou que não poderia ter gozado na boquinha dela, eu prontamente pedi desculpas, ela aceitou de boaaa. Gatinha super gente fina, conversamos um pouco, trocamos umas idéias e quando dei por mim ela já estava de boca no menino novamente. Ela de quatro na beira da cama, Que visão!! Borracha na criança e tome rola!! Já sabia que a uma hora daquelas meu chefe estava na minha cola, a segunda foi igual coelho!!! Kkkkkkkkk Tooopp e sem comentários!!
Lendo a descrição dela aqui no Ipd:

Linda gata, gostosa e safada SEM FRESCURA. Discrição e sexo seguro são indispensáveis. Atendimento e local VIP para homens asseados, higiênicos e discreto. Oral sem camisinha e bem caprichado.

Galera simplesmente é tudo o que ela escreve na descrição dela no Ipd!! E digo mais, um dos melhores Oral de Vix... Pelo menos minha experiência foi essa!! Toooppp!!

Segue o link dela:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/jack" -"-

Repeteco?? Com certezaa!!

Volto com mais tempo!!

Link:
🔗

elfodeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por elfodeon » 08 Jan 2019, 15:21

POSITIVO
Nota:8
xxxxxxxxx_Route escreveu:Boa tarde, Confrades!

Peço licença a todos. Meu primeiro Tds!! Mas não sonegado...

Acompanho a Jack já tem um tempão na net (blog dela, Idp e os relatos aqui no Gp Guia), mas como raramente consigo um alvará, nunca conseguia chegar até ela... Essa semana rolou um alvará curto e como estava por Vix, acabou rolando... Vamos ao relato:

Liguei e ela foi muito educada, solicita e me pediu 20 minutinhos. Eu estava a caminho, foi o tempo certinho de chegar nas proximidades e estacionar. O local é na Reta da Penha, prédio discreto e sem porteiro durante o dia, interfonei para o ap dela e ela abriu a portaria, chamei o elevador e subi tranqüilamente. Chegando ao ap, porta entreaberta, entrei e que linda surpresa ela branquinha, cabelos pretos, estava com uma lingerie preta, me recebeu com um beijo muitoooo envolvente (sem frescura de língua, beijaçoo mesmo, já tinha me ganhado ai). Como eu estava na correria do dia a dia, pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha o que foi prontamente atendido, me mostrando o local a gata é super gente boa, trocamos uma idéia enquanto tomava a ducha, apreciava aquela bunda gostosa dela, terminei, sai do banheiro e foi só o tempo de mais um bejjaçooo, ela se ajoelha e boca no menino e que bocaaaaaa!! Sem comentário o MELHOR ORAL que já recebi, muito mas muitoooo bommm, chupa sem frescura, sem capote, babado, com vontade, com pressão, garganta profunda, língua na base da rola e tudo junto.
Foi ai que percebi que eu estava lascado para segurar o leite porque estava muitooo booomm, fiquei nessa de me preocupar em segurar até um certo ponto kkkkkkkk depois larguei de mão!! Kkkkkkkk. Foi um jato tão mais tão forte (ela não esperava), que sensação toopp!! Leiteeee na boquinha dela e foi muitoo leite, ela mamou até a ultima gota, não engoliu e eu tb não fazia questão disso. Ela foi ao banheiro para cuspir e se lavar, me explicou que não poderia ter gozado na boquinha dela, eu prontamente pedi desculpas, ela aceitou de boaaa. Gatinha super gente fina, conversamos um pouco, trocamos umas idéias e quando dei por mim ela já estava de boca no menino novamente. Ela de quatro na beira da cama, Que visão!! Borracha na criança e tome rola!! Já sabia que a uma hora daquelas meu chefe estava na minha cola, a segunda foi igual coelho!!! Kkkkkkkkk Tooopp e sem comentários!!
Lendo a descrição dela aqui no Ipd:

Linda gata, gostosa e safada SEM FRESCURA. Discrição e sexo seguro são indispensáveis. Atendimento e local VIP para homens asseados, higiênicos e discreto. Oral sem camisinha e bem caprichado.

Galera simplesmente é tudo o que ela escreve na descrição dela no Ipd!! E digo mais, um dos melhores Oral de Vix... Pelo menos minha experiência foi essa!! Toooppp!!

Segue o link dela:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/jack" -"-

Repeteco?? Com certezaa!!

Volto com mais tempo!!
Caro confrade, xxxxxxxxx_Route, se ela depender de propaganda, pode te contratar, amigo BOP.

Enfim, já tinha comido a Jack antes do silicone e depois dele. Fui outra vez recentemente pra matar a saudade. Ela é gostosa mesmo, o programa é bom. Rabeta show, chupa muito e fode bem. Não vou só repetir o que a turma falou no thread pq Jack se garante, pelo jeito já se fez em Vix, tá trabalhando pra caralho.

Mas, na moral - como diria meu avô, tudo o que vem antes do "mas", vale bosta - mesmo assim, mano, vamos ponderar. Porra, velho, na moral Jack, esse preço aí que eu paguei tá impraticável. Confrade, vc que é putanheiro raiz, porra velho vc sabe do que eu to falando. Putanheiro que é macaco velho quer que a puta faz garganta profunda, quer gozar na boca e ver a vagabunda mamando que nem bezerro sem desperdiçar uma gota. O que confrade calejado quer é chupada no saco, linguada pra quem curte, comer a puta de quatro com liberdade pra atolar gostoso o polegar no rabo da piranha, com carinho. Enfim, putanheiro calejado quer poder comer um cu sem ter que deixar o 13º inteiro no apartamento de mina inflacionada.

Mas meu bem, porra Jack, fala sério TREZENTOS reais pra passar mão na bunda e comer bucetinha, isso o confrade velho tem em casa. QUINHENTOS MITOS pra comer seu cu, na moral - tá no seu blog - vc tá de sacanagem com meu bolso. Veja bem, com o MEU bolso. Há quem pague. O produto é dela e põe o preço que quiser.

O TD da Jack, provavelmente sempre será positivo, pq ela merece. Eu mesmo sempre gostei do programa. Fode muito. Só fica aqui registrada neste mural da democracia xoxoteira a minha indignação com os valores praticados. Forte abraço.

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por Nacho Vidal PR » 21 Abr 2019, 15:14

POSITIVO
Fala galera, TD realizado com a Jack no sabado de Pascoa, em trabalho por Vitoria, procurei uma gata para relaxar no fds, achei a Jack e vi q tinha muitos comentarios positivos decidi ir nela. Chegando no ape vejo uma mulher baixinha, com um quadril e bunda bem grande, barriguinha zerada e peitos siliconados, gostei do wue vi. Me recebeu com um beijao de lingua bem gostoso, acertei o valor de uma hora e fomos para o quarto. O lugar é pequeno, acho q nao tem ar mas nao passei calor. Pediu para tirar a roupa e deitar paRa uma massagem. A massagem dela eh muito boa, chupa vc inteiro, literalmente inteiro, pe, rabo, pau, orelha, boca, isso me deixou com muito tesao. Depois da massagem caiu de boca com um oral maravilhoso, um dos melhores, bem babado na pressao certa, uma delicia, tem q se segurar pra nao gozar, pedi pra fazer um 69, ela tem um grelao muito gostoso, buça cheirosinha e muito gostosa, ficamos no 69 por um tempo, estava doido de tesao entao pedi para ela sentar, sentou um pouco depois peguei de 4, tem uma bunda gigante, bombei ate gozar nas costas dela. Fez um pouco de massagem um pouco, a parte negativa do pg eh q restavam ainda 20min e ela nao quis dar outra disse q nao daria tempo, achei uma mancada pois paguei por 1hor.
Vamos as notas:
Rosto: 7 (rosto normal, é bonita mas nao eh uma modelo)
PEITOS: 8 ( siliconados na medida certa)
Bunda: 9 ( bem grande )
Buceta: 9 ( grelao gostoso de chupar, lisa e sem cheiro)
Oral: 11 ( pra mim o ponto forte do td e um dos melhores q ja tive)
Sexo: 9 ( o sexo em si eh bom, mas o restante eh melhor ainda pois ela se envolve, beija, faz oq vc pedir, e o oral eleva demais o pg)
Repeteco: se um dia tivesse aqui cm certeza

Espero ter ajudado. Abracos

Link:
🔗

Safadoroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Safadoroludo » 28 Jun 2019, 22:28

Simplesmente a melhor e mais gostosa que já comi. Já te recebe com um beijo daqueles de enlouquecer, de língua, mesmo, delicioso. Um espetáculo de mulher, faz de tudo, frente e verso. Viciei nessa mulher. Ela é demais. Mete com força e geme muito gosto, pedindo pra meter, enfiar tudo nela. Faz tudo que vc quiser. Chupa que é uma maravilha, sem capa, meladinho, engoli tudinho. Fora a massagem dela que é sensacional. Senta gostoso demais. Demorou, mas quando comi o cuzinho dela, pqp, que cu gostoso demais, o minino não queria sair de tão gostoso. Me perco nesse bucetao gostoso e nesse cuzinho maravilhoso, me afogo nesse cu de tanto chupar. Jack, igual vc não tem. Quero mais e mais sua espetaculosa. Que surra dessa buceta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

clusterguy76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#45 Mensagem por clusterguy76 » 07 Nov 2019, 20:11

POSITIVO
Fiz um segundo repeteco com a Jack na semana passada. Nas outras oportunidades fui no local dela pq não tinha mt tempo, desta vez chamei para uma saída no motel, já que tava com alvará valendo. Chegou bem arrumada e cheirosa, tava uma gata mesmo, já fomos de cara para o amasso e a ralação de aquecimento. Beijo a vontade, pegação e tiração de roupa com cuidado. Rolou todas as posições que eu tava a fim de fazer, e a mina é super simpática e pra cima. Toda paciente e simpática, fez de tudo para agradar. O programa passou mt rápido e deu vontade de ficar 2 horas, mas já não tenho esses privilégios de alvará.

Dados do TD:
Pré-atendimento: foi super simpática e direta, respondendo tudo na boa. nota 10.
Pontualidade: 10 minutos de atraso no motel, normal. nota 10.
Atendimento: fez tudo o que combinou e mais. Rolou massagem e cruzo. Foi simpática, não reclamou de nenhuma posição e das mudanças de posição. Reanimou o Robbie Williams quando foi necessário, sem reclamar. Banho no final etc. nota 10.
Apresentação Ao Vivo: branquela, bonita de rosto e corpo, parece que tá um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa o programa. nota 8.
Personalidade: simpatia completa, super pra cima, parece que queria mostrar que tava gostando. nota 10.
Oral: sem capote, nota 9, pq neste quesito sou exigente. rolou pompoarismo, carinho nas bolas, tudo,etc.
Vaginal: cheirosa, deixou brincar a vontade e nem fez cara de que não tava gostando. nota 9.
Anal: falou que fazia no contato, mas na hora não lembrei de perguntar, tava mt entretido. nota (sem nota)
Beijo na boca: beijou gostoso, de língua e sem regular nada.
Geral: garota bonita e gostosa, super simpatia, não é a mais gata, mas é um programa bem acima da média de vix.

Custo: R$350 por 1,0h
Considerações Finais: rola um terceiro repeteco, em breve. TD Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder