NEGATIVO Nome da Garota:Nataly gpdelicia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
em férias da faculdade estava difícil conseguir um alvará, mas na semana passada tudo já voltou ao normal e aproveitei para ir conhecer a nataly
http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... iai/nataly
(11) 97115-7554
andava namorando as fotos, vi um relato positivo, estava com uma foto ótima no perfil do zap, então acabei marcando...
é uma garota bonita, tem uns 28 anos,cabelo comprido e liso, muito bonito, mas eu que tava louco para ver aquele bumbum da foto me decepcionei, criei muita expectativa e não acabou sendo como eu queria, ela é do perfil mais mionzinho, magrinha, pele clara, alta.
Minha decepção é por conta que tinha uma expectativa de ver um bumbum arrebitadinho e grande, numa garota de aparência muito jovem, e não foi o que encontrei, então dei uma desanimada..
Dou negativo pq a expectativa caiu, vc cria e pensa muito antes de investir os temers em uma acompanhante e quando resolve decepciona é fogo, eu q tinha uma lista de prioridades fiquei fudido de raiva pela decepção...
mas como eu disse, ela é até bonita, e ela se esforça e brinca legal até na cama e como eu ia fuder a grana de qualquer jeito quis fazer valer o tempo e o fast foda saiu mais ou menos...
Depois que leu o post ela se propôs a fazer um tira teima no período integral dela, e me encheu um pouco o saco por não ter gostado da foda, e ter postado aqui, mas faz parte e só.
rosto: normal, em ordem boa aparência;
corpo: magrinha, sem pelanca , estrias , pele bem clara;
cabelo: pretos , lisos e bonitos, ponto forte
sem odores negativos, nem cigarro ou perfume forte;
bumbum: nada a ver com as fotos mais magrinho do que aparenta, para um amante e alguém que marcou por causa destas curvas decepcionante.
gostei por ser uma mulher alta +/- 1,75,
esforçada, beija com gosto, chupa pouco, pepeka sensível deixa chupar pouco;
motel $48 philis
TD $ 150 combinado para 30 minutos porém sem crise de ficar olhando no relógio
negativo pq tinha um plantel disponível que merecesse mais o investimento pelo que buscava afinal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a decepção fica por conta das fotos e do ao vivo, é uma garota bonita, tem uns 28 anos,cabelo comprido e liso, muito bonito, mas eu que tava louco para ver aquele bumbum da foto me decepcionei, pessoalmente achei meio caído, e uma xoxota meio larguinha, (ela já teve um filho e acho que da uma laçeada), dou negativo pq a expectativa caiu, vc cria e pensa muito antes de investir os temers em uma e quando resolve decepciona é fogo, eu q tinha uma lista de prioridades fiquei fudido de raiva pela decepção...
mas como eu disse, ela é até bonita,abaixo das expectativas, eu não ficaria tarado em sair com ela, mas ela se esforça e brinca legal até na cama e como eu ia fuder a grana de qualquer jeito quis fazer valer o tempo e o fast foda saiu mais ou menos...
rosto: normal, em ordem boa aparência;
corpo: magrinha, sem pelanca , estrias , pele bem clara;
cabelo: preto liso e bonitos, ponto forte
sem odores negativos, nem cigarro ou perfume forte;
bumbum: nada a ver com as fotos, para um amante dessas curvas decepcionante.
gostei por ser uma mulher alta +/- 1,75,
esforçada, beija com gosto, chupa pouco, pepeka sensível deixa chupar pouco;
motel $48 philis
TD $ 150
negativo pq tinha um plantel disponível que merecesse mais o investimento
____________________________________________________________________________________
Excessos suprimidos conforme E-4 em 19/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global