Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5401 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado sábado, de volta no prédião maldito fui até 1 f térreo lá do carlão.
após apresentação em torno de umas 5 gps, escolhi uma gp que era novidade para mim lá.
descrição da gp/ morena já indo p/ mutata, rabeta grande, coxuda, peitos médios e rosto agradável ela estava de vestido curto preto socado.
acertei o valor direto com o carlão e já fomos ao quarto.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, sem camisa pediu 20$ depois 15$ não paguei!
depois eu pedi pra lamber a sua xota um pouco, e madeira na boneca em seguida, após ela botar bastante gél! encharcando no meu pau e no seu buraquinho :doubt: .
bati a bife ali no ppmm, de ladinho levantando sua perna direita, ela cavalgando de frente e costas e troquei o óleo nela d4, com aquela visão panorâmica do jardim do éden em seu rabão.

50$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5402 Mensagem por Suguitani » 15 Jul 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td realizado semana passada com a karina negra ::gostosa:: ex: ap 11 e atual ap 53.
de volta ao prédião maldito! fiquei perambulando pelos andares batendo em vários apts, tentando achar uma novidade até que no 53 vejo a karina ex:11 essa gp andava meio sumida, não a via fazia um tempo.
acertei o valor, e já fiquei esperando ela no quarto, ela já entra só de calcinha .
descrição da gp: negra , rabeta grande , coxas grossas e seios durinhos bons de mamar e rosto lindo dessa negra, belo rosto ela tem 20 anos.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, depois fui lamber a sua xota carnuda, e madeira pra dentro da xota, sem gél ou pomada nada nem em meu pau e nem na sua xota :mrgreen: lubrificação proprià da xota! ai meu pau vai que vai entrando lindo pra dentro :mrgreen:.
bati o bife em todas posições e troquei o óleo com ela d4 com muito bj na boca de língua.
menina calma tranquila se entrega na foda de corpo e alma.

50$ 30MIN.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5403 Mensagem por Sagat z/s » 19 Jul 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Nota:9
Suguitani escreveu:td realizado semana passada com a karina negra ::gostosa:: ex: ap 11 e atual ap 53.
de volta ao prédião maldito! fiquei perambulando pelos andares batendo em vários apts, tentando achar uma novidade até que no 53 vejo a karina ex:11 essa gp andava meio sumida, não a via fazia um tempo.
acertei o valor, e já fiquei esperando ela no quarto, ela já entra só de calcinha .
descrição da gp: negra , rabeta grande , coxas grossas e seios durinhos bons de mamar e rosto lindo dessa negra, belo rosto ela tem 20 anos.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, depois fui lamber a sua xota carnuda, e madeira pra dentro da xota, sem gél ou pomada nada nem em meu pau e nem na sua xota :mrgreen: lubrificação proprià da xota! ai meu pau vai que vai entrando lindo pra dentro :mrgreen:.
bati o bife em todas posições e troquei o óleo com ela d4 com muito bj na boca de língua.
menina calma tranquila se entrega na foda de corpo e alma.

50$ 30MIN.

Essa gp esta muito ::gostosa:: mudou bastante pois tempo atras eu peguei a puta e fiz um TD bem interessante com ela, mais dessa vez o TD esta entre os 10 melhores em toda minha carreira de putanheiro, gp esta mais atenciosa, mais carinhosa, melhorou muito na chupeta, deixa chupar a bucetinha, uma coisa q nao mudou é q ela gosta muito de bater um papo é bom mais fala p caraio :lol: :lol:

Bom no geral um fodão, pena que nao vai todos os dias é muito dificil encontra la no predio segundo a gp.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5404 Mensagem por Sagat z/s » 20 Jul 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
AGORA ESTOU MORANDO NO CENTRO E MINHA RESIDENCIA FICA BEM PROXIMO DESSE E OUTROS PARDIEIROS ONTEM PASSAVA DAS 20HS SEM PORRA NENHUMA PARA FAZER RESOLVI VISITAR ALGUNS MUQUIFOS DA REGIÃO E ACABEI NO PREDIÃO ADENTREI FUI SUBINDO AS ESCADAS MAIORIA DOS APTO FECHADO NO TERREO PLACA DE CLOSED, 13 TBM, TOQUEI NO 11 FECHADO, ENTAO RESOLVI SUBIR SEGUNDO ANDAR ABERTO MAIS NADA QUE ME CHAMOU ATENÇAO, CONTINUEI SUBINDO ATÉ QUE CHEGUEI NA PORTA DO 53 QUE ESTAVA ABERTA E O SOM BOMBANDO, QUE ME RECEBEU FOI A FERNANDA UMA GORDINHA SIMPATICA PRA CARALHO, MAIS NAO FAZ MEU TIPO ELA DISSE QUE NO MOMENTO TERIA MAIS 2 GPS E QUE ESTAVA OCUPADAS PERGUNTEI SE IA DEMORA ELA NAO SOUBE ME INFORMA, MAIS ELA TAO SIMPATICA ME CONVIDOU PRA SENTAR PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR ALGUMA, DIANTE DA SIMPATIA DA GP RESOLVI SENTAR PEDI ALGO QUENTE PQ UM FRIO DA PORRA NAO DA PRA TOMAR BREJA, ELA ME OFERECEU CATUABA :shock: :shock: ACHO QUE ELA JA TINHA TOMADO ALGUMAS PQ ESTAVA CHEIA DE CARICIAS COMIGO :lol: :lol: ES PEREI CERCA DE UNS 20 MIN QUANDO PENSEI EM IR EMBORA UMA DAS GPS QUE ESTAVA OCUPADAS SAIU DO QUARTO VEIO NA MINHA DIREÇAO TODA ATENCIOSA E SE APRESENTOU COMO LARISSA ... GAROTA DE TER NO MAX UNS 22 ANOS, CABELO CASTANHO, ATE UM POUCO A BAIXO DOS OMBROS, OLHOS CASTANHOS, MAGRINHA, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS BONS DE CHUPAR, BUMBUM PEQ, BUCETA LISINHA, PARA QUEM GOSTA DE ESTILO NOVINHA MENININHA ESSE É PERFEITA ...

BORA PARA O QUE INTERESSA TIRAMOS A ROUPA CPO DELA TUDO NO LUGAR DURINHO UMA DELICIA, ELA DEU INICIO COM UMA CHUPETA ENCAPADA FICOU ALI DURANTE ALGUNS MIN, DEPOIS ROLOU UNS BEIJOS DE LINGUA, EM SEGUIDA MELOU A BUCETA COM GEL E CAVALGOU,DEPOIS PEGUEI ELA NO PPMM, FRANGO ASSADO, D4 BOMBEI LEGAL AQUELA BUCETINHA NAO RESISTI A PRESSÃO E ENCHI A BORRACHA NEM DEU TEMPO DE PERGUNTAR SE ELA DAVA O CUZINHO.

EXCELENTE TROCA DE ÓLEO ..

20 MIN / 30 REAIS.

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5405 Mensagem por Fujiwara Genshin » 21 Jul 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado há algumas semanas.

Estava passando próximo do local, resolvi entrar lá. O plantel estava muito fraco. Na volta, passei pelo prédio novamente e vi a Karina que está atendendo no apto. 53.

A GP é uma negra, com uma bunda gostosa. Está melhor do que da outra vez que comi ela. Coloquei a camisinha, deixei ela fazer um oral por algum tempo. Iniciamos no ppmm e depois finalizei com ela de quatro.

Paguei R$ 50,00/30 minutos.

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5406 Mensagem por Fujiwara Genshin » 21 Jul 2016, 23:27

POSITIVO

A Larissa é uma GP que tem não se destaca tanto pelo corpo, pois tem a bunda e os seios pequenos, mas que me pareceu simpática.

Perguntei a ela se ela animava e ela já veio com um beijo. Coloquei a camisinha e ela iniciou o oral. Depois começou a cavalgada de frente, de costas, frango assado e finalizei no ppmm.

R$ 30,00/20 minutos.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5407 Mensagem por Suguitani » 26 Jul 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:maya

Nota:7
td realizado semana passada, retornando ão prédião maldito.
fui até o 53 a karina já tinha vazado! mudei de lado e fui em frente o corredor ão 52, e encontrei a maya puta que já a conhecia.
descrição da gp: morena cabelos pretos, rabeta grande, coxas grossas, seios grandes e um rosto feio, bem guiodaizona, mais seu corpo me agradá pelo volume.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, depois ela bota gél na portinha de seu buraquinho, madeira pra dentro da casinha :mrgreen: .
no final troquei o óleo com ela d4.
ap: 52.

30$ 20MIN.

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5408 Mensagem por CasaNovaSP » 01 Ago 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado em meados de julho

Fui visitar esse antro juntamente com o foristas é amigos Elvis Sempre é Suguitani no 1F

Por recomendação do Elvis acabei subindo com a GABY

BIOTIPO: Branca com cabelos lisos longos, corpo grande
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: médios naturais
PELOS PÚBICOS: Parcialmente aparados
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim beija
ORAL: Lambeu sem um pouco
VAGINAL:. PPMM. 4 , Lado
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: atende super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$50/ 30 Min

Recomendadíssimo!!!

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5409 Mensagem por Sagat z/s » 04 Ago 2016, 18:38

POSITIVO

Nota:8
Fala companheiros de putaria

Td realizado inicio da semana cheguei no predio fim de tarde movimento bem tranquilo .. Fui direto ao 5° andar para um repeteco com a larissa baixinha cheia de fogo e um delicinha..

Entrei no apto ela esta no quarto esperei um pouco logo ela saiu do quarto entao partimos pra putaria foi uma troca de oleo rapida mais eficiente meti em todas as posiçoes e finalizei bombando ela d4 ..

30 reias / 20min

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5410 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2016, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Adele

Adele 4* ap43.

Mulata, novinha,máximo 19, pele sedosa, cabelo Crespo com volume, magrinha mas com curvas e com bumbum M/G, estatura média, beleza nota 8,5.

TD, é basicao, triplo não, bem profissa mesmo, essa é difícil se soltar, já fiz 3 TDs, não se envolve muito, tenta fingir mas não engana. Pra mim Vale mais pela beleza exótica e jovial da putinha.

TD $20/20m, nota 7.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5411 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2016, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Camila 1* ap.13

Negra, cabelos canecalon, estatura media, bumbum M, seios não sei, não tirou disse q não gosta, parece ter vergonha, sei lá, mas parecem ser M, um pouco de barriga, de rosto parece a atriz Roberta Rodrigues(pesquisem no Google) que tem uma pinta entre o nariz e os olhos. De roupa parecia ter um corpo melhor, mas a verdade q a face é melhor, beleza nota 7.

TD., nas preliminares parece fria não se envolve muito, é.triplo não é estilo profissa, na foda mesmo tenta e parece se esforçar mais, mas não o suficiente pra mim, primeira e última.

TD nota 6, $30/20m.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5412 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Paloma 8*, ap.83

Negra, cabelo Crespo com médio volume, alta, um pouco de barriga, bumbum M\G, seios M caídos, é uma negona cavalona, mas não gostosona, mas dá pra encarar, beleza... Vou dividir, rosto 5,5 - corpo 7.

TD., é o q compensa, é bem envolvente, quer agradar, chupou sem mas não sei se é com todos, fica xingando e gosta q xingue, é safadona, putona mesmo, não tentei avançar sinais como, meter o dedo no cu, dar tapa na cara, comer o cu etc, mas acho q rola com ela, por ter outras opções, acho difícil um repeteco, mas quem sabe.

TD. Nota 8,5 - $20/20m

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5413 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2016, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renata 3* - ap.31

Negra, cabelo alisado, estatura média, uns 23 anos, bumbum P/M com volume, seios P, magrinha, sempre q a vejo ta de roupa, achei até q tinha algo errado mas não, é até um pouco melhor o visual sem roupa, achei bonita, se ficasse com menos roupa chamaria mais atenção, beleza nota 8.

TD., achei q ia ser sem graça, porque ela é bem na dela, não da pra sentir se o TD vai ser arriscado, mas me dei bem, menina legal se envolve, mostra vontade, no primeiro foi triplo não, mas creio q se houver outros TDs vai se soltando ainda mais, vou procura lá novamente, gostei.

TD nota 8 - $20/20m

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5414 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2016, 23:33

Opa, gostaria de pedir informações principalmente a quem fez TD com a KARINA negra ap.53, como o Saguinari, Sagat, etc... Ou quem souber do paradeiro ou contatos da mesma.

Há procurei lá umas 3 vezes mas sem sucesso, cada uma lá diz uma coisa, q saiu, que não ta hoje, que não sabe... Ai fica difícil, não dá pra confiar, mas em vcs em eu confio kkkk... Olha média e interesse kkkkk...

Mas falando sério é isso, se não quiserem colocar ak o contato ou local da mesma atualmente, mandem por MP, blz?

Falow galera, obrigado...

Link:
🔗

rodrigorhoads
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5415 Mensagem por rodrigorhoads » 09 Ago 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hoje acordei cedo e fui pra universidade mais nada de materia so enrolacao entao bora que nao to afim de baboseira.
Cheguei no predio por volta de umas 10:30 fui subindo aquelas escadas sujas, e vendo os posters nas paredes fiquei excitado, 5 andar ap 53 luzes brilhando uma mulatinha magrela de nome Amanda, vestido azul, nao curti muito mais ja tava la e nao tinha muitl tempo pra ficar subindo escada fui com ela mesmo segue descricao.

Negra,magra,seios pequenos,sem barriga,bundinha pequena, bucetinha depilada.

Fez oral no plastico bem feito gostei bastante, de pedi pra ficar de quatro ela nao passou gel pois disse que esqueceu, foi meio assustador pois fiquei com medo de estourar a camisinha, depois ela por cima de frente, depois de costas e por ultimo frango assado gozei e vazei.

Valor R$30/20 min

Sem repeteco pois tem muita mulher pelo mundo pra repetir.

Link:
🔗

Responder