POSITIVO Nome da Garota:Marcela mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
TD realizado quarta pela manhã.
roco69 escreveu:
Tinha uma prima dela mulata + escura, que vou pegar numa próxima oportunidade, quem puder relatar sobre a mesma, eu agradeço...Nome: Marcela
Fui na captura da Lorrane, mas só tava a prima dela no apezinho, como foi receptiva e simpática, fui com ela mesmo.
Garota:
Negra de rosto mediano, sorriso fácil, bonito e bem simpática, cabelos pretos, barriga um pouco flácida, seios pequenos c/ leve declínio, pernas proporcionais e bunda média.
TD excelente!
Já num quarto espaçoso e cama grande, beijos de língua sem miséria, tinha dito que era atendimento igual da prima Lorraine e realmente foi com ingrediente a mais. Beija gostoso a mulatinha, estilo namoradinha. Fez um boquete s/c mediante tx de R$ 10 conto. Começou razoável raspando um pouco, depois melhorou consideravelmente com bastante baba e cuspe, também chupou ás bolas e saco. Fui retribuir e a mina, se contorcia toda, xana carnuda greludinha, me esbaldei naqueles orifícios...
Capa no jovem. Peço pra vim por cima, meteu cuspi nos dedos, passou na xereca, encaixe maravilhoso, depois a peguei d4, não empinava legal, mesmo eu pedindo umas 2x. Pergunto sobre finalizar na boquinha, mais R$ 10, resolvo aceitar, desde que, não tire e fique com á boca totalmente aberta, o combinado não saiu caro. Descartei o plástico, começou chupar molhado, peço pra abrir toda boca, gozada monstra sem refugar, tava uns dias sem esvaziar, então foi muito leite quente na língua da Marcela, deu mais umas chupadinhas de leve, me levando ao êxtase total, depois deixou á porra escorrer e melecando ás perna e lençol, porém, trocou logo em seguida, Lorraine preza muito pela limpeza do local, apesar de bem trash, Marcela parece ser igual em relação á higiene. Atendimento muito top!
Á única coisa que incomodou, foi estar sozinha no ap e toda hora a campainha tocava e ela gritava que tava ocupada, quem frequenta, tá ligado como é, do restante só alegria...
R$ 20/20 minutos + 20 do oral sem e finalizado. Foi tranquilo o TD, ficamos mais ou menos uns 25 minutos no coito, mulatinha bem sapeca, anel acho que não rola.
Sempre lembrando, que o atendimento depende muito da gp e putanheiro ali no ato, então pode oscilar devido a questões óbvias..
Fui!