Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#241 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 27 Jul 2016, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda, a escolhida foi a Lais (+ 1 repeteco).
Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa.

Começamos com caricias e beijos já durante o banho. No quarto ela começou a me chupar, depois foi a minha vez e em seguida passamos pro 69. Depois de colocar a camisinha, ela montou bem gostoso em mim, partimos pro PPMM, algumas posições até eu perder o folego. Um pouco depois continuamos a transa em outras posições até eu gozar (quase no termino da hora). Cada vez e melhor que a última...viciante, estonteante, uau mesmo! ::gostosa::

Custo: R$ 150,00 por 1 Hora.

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo e vou pro repeteco sempre. ::gostosa::

(4 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#242 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Jul 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:9
Dia 26/07, terça-feira, passei no local por volta de 18 hs, com o alvará curto e já com intenção de pegar a Giovana, gp que conheço de "outros carnavais", mas que seria o primeiro TD nesta casa. Loira de cabelos compridos, pele bronzeada com marquinha de bikini, 1,65 de altura, quadril largo, seios médios, olhos castanhos, bonita de rosto e muito simpática. ::gostosa::
A moça estava disponível e logo subimos para o quarto 3. Banhos tomados, iniciamos a brincadeira com selinhos e eu chupando seus médios seios. A moça estava dolorida, pois tinha malhado demais na academia, o que não impediu que logo iniciasse um boquete gostoso sem capa. ::oral:: Um boquete tranquilo, sem pressa, com capricho e com intenção de dar prazer. A moça dá leves lambidinhas com a ponta da língua na cabeça. Muito bom! Me deixou ainda mais estigado fazendo elogios ao Junior, dizendo que ele é macio, bom de por na boca. :mrgreen:
Iniciamos o Fight com ela D4, o que evoluiu para várias outras posições. A mina não é fresca e atendeu prontamente aos meus pedidos, apesar de suas dores. Fizemos ppmm, de bruço, ela de pé em frente ao espelho, ela D4 fora da cama, ela por cima de frente, ela por cima de costas, sempre com a moça falando putarias e besteiras. Tinha hora que não sabia se ria ou metia. Garota muito divertida e safada! :-positivo-:
No final, soquei forte com ela D4 na quina da cama, segurando sua cintura (a pedido dela) e olhando no espelho e gozei gostoso. :D :D :D
O atendimento da moça manteve o nível "de outros carnavais" Nota 9.

Dia 29 haverá churrasco com lingerie.

Quanto a promoção, anota aí Sueli. TD 04/04, devidamente registrado.
\:D/ \:D/ Em breve passarei para o TD na faixa. :mrgreen:

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#243 Mensagem por Gorgon » 28 Jul 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala aí confrades de putaria

Desta vez escolhi novamente a Luiza. Uma loirinha linda, com um sorriso encantador. De corpo ela é magra e com uma bundinha empinadinha. Adoro garotas malhadas, tipo panicat, mas também gosto das magrinhas, corpinho mignon, como ela.

Estava vago o quarto três, que é o melhor da casa, fomos para lá.

Começamos com beijos calientes e roçadas perto da maca que fica neste quarto. Devagar fui tirando a roupa da garota e tirando a minha também. Estava muito bom... Fomos para a cama e ela começa a fazer um oral quente, delicioso e babado, enfiando a boca quase toda dentro do cacete e dando umas lambidas na base. Ela entende da arte. Para retribuir, fiz um 69 com a garota, estava uma delícia a bucetinha, limpinha e rosinha.

Rompida as preliminares, fomos para a penetração. Sua bucetinha estava molhadinha e quentinha e ela começou por cima, cavalgando. Ficamos um bom tempo nesta posição. Depois peguei a garota no papai mamãe, dei várias estocadas e ela firme, rolando beijos e chupadas. Aí não resiste, leitinho na borracha.

Tomei um banho, conversamos um pouco e iniciamos novamente a chupação, e depois demos uma leve metidinha. Como o horário já estava em cima, ficando encanado com o tempo, resolvemos tomar o banho final e parar.

Muito bom. Garota super recomendada.

Fuiiiiii!!!!!!!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Jul 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Milhagem atingida (TD4/4) fui fazer usufruto da premiação em 27/07. Pensava em conhecer a tão falada Danny, mas ao ver a Erika, não resisti e revolvi fazer um repeteco com essa morena de 1,70, cabelos compridos, peitos médios, pernas malhadas e um quadril gigante que contrasta com uma cintura fininha e uma barriga reta. Um conjunto muito harmonioso. ::gostosa::
Tomamos banhos juntos onde ela pediu que eu a lavasse. Que tarefa ardua!! :badgrin:
Banhei todas as partes do seu corpo dando especial atenção a seu bumbum e sua xana. Debutei nessa tarefa de deixar uma xereca limpinha e pedi pra chupá-la. Após nos secarmos, fiz um oral demorado na gata, que em seguida retribuiu com um igualmente demorado boquete sem capote. Ela concentra as chupadas na cabeça, com calma e sem baba. ::oral::
Indo pro abate, pedi pra ela cavalgar de frente e de costas. Mudamos para um papis e mamis e deixei todo o restante da trepada para comê-la D 4, pois a visão da nobre dama nessa posição é espetacular. Foram vários minutos nessa posição, alternados entre estocadas suaves e fortes que terminaram em uma estremecedora gozada. Muito bom!!! \:D/
Senti a garota mais a vontade comigo nessa segunda vez. O TD foi melhor que o primeiro. Ela estava mais solta, mais sorridente e mais falante, e demonstrou sentir mais prazer na hora do Fight. O ponto alto dela é o corpo, especialmente aquele bumbum D 4 e o fato da moça não regular posições.
O bom nível de atendimento é característica de todas as garotas da casa, assim como a boa recepção da Preta e em especial da Sueli. Os quartos sempre muito bem limpos, ótimas instalações, toalha lacrada, e um local discreto.
Fui convidado pela Erika para o churrasco com lingerie que ocorrerá dia 29/07. Pena que não poderei ir. :cry:

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#245 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 30 Jul 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Acabei chegando mais tarde que queria na festinha, chegando lá dei uma observada no movimento e tomei uma cerveja, as meninas estavam uma delicia de lingerie, tornando a escolha ainda mais difícil.
Aí desce a Bianca com um babydoll destacando os peitões turbinados, depois da encarada que ela me deu ficou difícil esperar e subi. Sem roupa é ainda mais gostosa. Tomei minha ducha já de pau duro, comecei chupando os peitos (nunca tinha pego em silicone gostei)desci pra buceta carnuda dela deliciosa de chupar, aí ela começou a me chupar, e falou que gosta mas reclamou um pouco do meu pau babão :roll: mas chupa bem demais, bate o pau na cara que nem filme, delicia. Ela encapou e montou de frente com cara de safada e de costas onde pude admirar a tatoo e marquinha de leve de biquini. Ela fica de 4 e aperto aquela bunda redondinha e dura, quando ela me oferece cu por uma propina que tive negociar (pobre é foda). Um pouco de gel e simbora, o cuzinho engoliu o meu pau fácil e fiquei uns 10,15 min bombando com força. Nada como ter bebido antes se não tinha gozado muito rápido, tiro a capa e ela bate pra mim, mas tive que bater eu mesmo chupando a buceta dela de novo e gozo muito nos peitões dela. Tomei outra ducha e ficamos conversando até o fim da hora que passou muito rápido, rolou um clima legal de novo.
Fiquei mais um tempo tomando uma e trocando idéia com as meninas que iam indo embora, cada dia me sentindo mais a vontade na casa.
3/4 tá chegando.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#246 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 01 Ago 2016, 02:16

POSITIVO

Sábado (30/07), escolhi a Erika (repeteco). Cabelo preto, olhar e sorriso encantadores, rosto bonito, corpo malhado, muito atraente. ::gostosa::

Após o banho comecei passando minhas mãos por todo corpo escultural da Erika. Chupei a buceta deliciosa e carnuda. Alguns beijos e amaços depois, começamos no PPMM, e continuamos com ela de quatro. Peguei ela por trás e soquei a rola até gozar. Pouco depois o interfone tocou. Uma hora inesquecível. :roll: :roll: Deliciosa! ::gostosa::

Custo: Zero ( promoção GPG).

Merecidamente a Erika continua com o certificado "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo a todos.

(0 de 4)

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#247 Mensagem por nomefeio » 01 Ago 2016, 13:46

NEUTRO

Nota:6
Td feito a semana passada. Após a apresentação escolhi a Erika, motivado pela bela bunda e pelos comentários deste fórum. Logo que chegamos no quarto refugou um beijo e pediu para ir com calma. Não estava apressado, mas costumo fazer isso antes de começar a brincadeira. Banho tomado e vamos para o abate. Ela ficou parada na cama, fiz-lhe um oral, depois tive de pedir para fazer em mim. Beijos, senti um gosto de alho em sua boca, talvez tenha sido este o motivo que o refugou no início. Pedi um 69 e ela caprichou no oral. Ficamos um bom tempo assim. Colocou a borracha e cavalgou algum tempo, depois PPMM, ela ficou gemendo, exagerando na dose. Acabei gozando. Lavei o Jr., um breve papo, com respostas curtas dela, parecia em outro mundo. Novo oral, 69 e deu o tempo.
Avaliação geral. A garota é bonita e tem uma bunda sensacional, não sei se estava com algum problema naquele dia, o fato é que não se envolveu e fez tudo mecanicamente, sem tempero.
Não paguei nada, pois tinha completado a milhagem e fui, como sempre, muito bem atendido pela Sueli e pela Preta.
Não haverá repeteco.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#248 Mensagem por rolupa » 02 Ago 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Andando pela região fui conhecer esta casa.
Chegando grata surpresa: Encontro Sú e a Preta (antiga Pyramide) sempre muito simpáticas e atenciosas...
A Sú me apresenta a dependências da casa... ficou Show de bola...
Em especial está fazendo um bar em ambiente reservado, com churrasqueira para uso em eventos ou pelos foristas que desejarem, mediante aviso prévio, creio ser um grande diferencial para nossas confraternizações....

Apresentação, grande variedades de garotas, todas muito bonitas... em especial a Luiza a qual me chamou muito a atenção... Loira Alta, olhos azuis e toda branquinha... sorriso lindo e muito simpática... já bem descrita anteriormente pelos colegas.

Subimos muita pegação, menina pega fogo e gosta da coisa... banho tomado mais pegação, ::oral:: no pelo... retribuído fomos ao látex...
varias posições, sem regulagem... menina gosta do que faz... rostinho angelical e putinha na cama... tudo de bom....

repeteco com certeza!

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#249 Mensagem por rolupa » 02 Ago 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Novo repeteco com a luiza... essa menina é de matar qualquer um...

Muita pegação, beijos, cariciais trocadas... vale a pena o repeteco...

Me aguarde !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Preta e Sú, um beijo para vocês e parabéns pela casa está ótima!!!

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#250 Mensagem por nando_cps » 02 Ago 2016, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Precisando desestressar hoje, fui ao maituna.

Repeteco com a Lais,

Depois do banho, já com uns beijos e uns amaços, começando com um boqueto sem capa... depois ela sobe e cavalga muito, e ela goza muito gostoso... depois pro ppmm, e vamos pra de 4... 1h de muito rala e rola... e nada de leitinho...

Vamos para mais meia horinha... e leitinho pra Lais...

1:30h sem descanso...

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 03 Ago 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Minha visita semanal por lá, dessa vez com a Tainá, baixinha com sardas, discreta de roupa, mas sem roupa muito gostosa, seios pequenos pra médios, bunda média pra grande, bem proporcional tudo. Tomei a ducha e começamos os trabalhos, trocamos alguns beijos, me deitei e ela começou um oral com capa, mas bem feito chupando com vontade. Peço pra ela ficar de 4 e começo a chupar, cheirosa, se deixar eu fico a hora só com isso. Fomos trocando as posições sem frescura, acabei gozando num frango assado. Feita a higiene conversamos um pouco trocando carinhos, ela me fez massagem e o pau despertou de novo, ela montou em cima rebolando ::gostosa:: quando botei de 4 perguntei sobre anal, faz mediante caixinha que paguei, e ela montou no meu pau um pouco quando cansou botei ela de 4 de novo, que visão daquela bunda, mas não consegui gozar antes do fim da hora. Repeteco? sim preciso terminar o serviço no cu :roll:

4/4 \o/

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#252 Mensagem por PartyBoy » 03 Ago 2016, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui a esta clínica e lá haviam umas quatro garotas disponíveis. Escolhi a Bruna, que achei a mais bonitinha das que estavam. É uma moreninha jovem. O atendimento, no geral, até que foi bom, mas uma coisa que tirou um pouco do meu apetite sexual foi o fato de que ela tem umas verrugas na bunda. Isso me broxou um pouco na hora, mas acabei conseguindo dar a bimbada. Se voltar à clínica acho que não repito com ela não...
O bom do local é que todos os quartos são suítes (tem banheiro).

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Ago 2016, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Com muito tesão resolvi passar no estabelecimento no começo da noite de 03/08. Sempre muito bem recepcionado por Preta e Sueli, dentre as garotas disponíveis resolvi fazer um repeteco com a Paty. Morena toda tatuada, cabelos compridos lisos, e rosto bonito com cara de menina tímida safada.
Banhos tomados, começamos trocando beijos e carícias deitados na cama. Com a moça não há regulagem de língua. Muito bom!
Ela iniciou um demorado e caprichado boquete. ::oral:: O ponto alto da moça! :mrgreen:
Após vários minutos, vendo que ia gozar... ::basta::
A peguei no ppmm apimentados com beijos caloros. Pedi que ela cavalgasse, onde fiquei olhado meu pau entrar naquela buceta imensa pelo reflexo no espelho. :D Tocou o interfone do quarto. Fim dos 30 minutos. Pedi pra ela ficar D4 onde enchi a borracha e sai super satisfeito.
Essa garota apesar de estar um pouquinho acima do peso, é muito safada e se envolve na transa. Não regula posições e faz um oral espetacular. Terá ainda repetecos, vale a pena!

RETOMADO PROGRAMA DE MILHAGEM TD 01/04

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#254 Mensagem por degeta » 05 Ago 2016, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Galera Antes tarde do que nunca.

Estive no Espaço Maituna nessa ultima sexta feira para averiguar a festa da lingerie. Fiquei sabendo do espaço através de TDs aqui do fórum e de alguns grupos de putaria do zap, o que mais me chamou a atenção foi a promoção do poste 4 TDs comprovados que esteve lah sendo forista do gpguia e ganhe um atendimento free.

Então para o programa milhagem meu TD 1/4 hehee

Bom vamos aos fatos... local discreto, limpo e muito bem arrumado. fui recebi por belas garotas e ao ser apresentados para as mesmas uma surpresa hehe A antiga Bianca que atendia na piramide estava atendendo lah, com o nome de Erica... não pensei 2 vezes e já reservei a guria que é top.

Esperamos uns 20 min pois a casa estava LOTADA de macho :? :? :?

Chegando no quarto toma um ducha e quando saio a Bianca estava na cama com uma lingeri top(não lembro a cor) hehehe

Começamos nos beijões intensos e quando menos espero a gata começa a fazer uma chupeta babada maravilhosa.... eita nois que saudades kakakakak

encapo a criança e ja puxo a danada pra cavalgar por cima de mim de costa enquanto vejo o entra e sai.... mas que cu meu deus...

pego ela um pouco no ppmm para dar uns beijoes naquela boca.... depois de 4... ai a merda kakakaka vendo aquela bunda maravilhosa enquanto socava na buceta delicia dela nao aquentai e enchi o latex kakakakak

uns 10 min de papo e o interfone tocou :(

banho e depois rua.... paguei no cartão de credito o que foi top kakakakak final de mês tava duro kkkkkkkkkkk

Curti a clinica q com certeza vou mais lah.....

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 07 Ago 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:VitóRIA

Nota:6
Fui Sexta depois de atingir minha milhagem, muitas meninas faltaram, e como não queria repetir subi com a Vitória, mulata gostosa de peito e bunda, chupou sem capa bem gostoso, chupei ela também mas não rolou clima, não sei se porque eu estava cansado ou porque ela apelou pro gel (a primeira menina que faz isso na casa) Ela cavalgou gostoso e me finalizou na punheta, tomei uma ducha, chupei ela e ela me chupou mas nada do pau colaborar, mesmo assim até que aproveitei a hora. Vou marcar como positivo porque a menina se esforçou, eu que não escolhi um bom dia pra ir.

Link:
🔗

Responder