comedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
Eu achei o face dela mas sabe se ela tá fazendo programa ainda ?
comedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
achei o facebook, parece bem delicinha mesmo. aguardando responder no whatsapp pra marcar algo com ela...comedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
mineirinhovr escreveu:achei o facebook, parece bem delicinha mesmo. aguardando responder no whatsapp pra marcar algo com ela...comedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
Ta fazendo ainda, sempre saio com ela ou com as amigas dela, ela tem varios contatos, tem uma q e lesbica, luara fernandes, que tb sai de vez em qd escondido da namorada.Homegan escreveu:mineirinhovr escreveu:achei o facebook, parece bem delicinha mesmo. aguardando responder no whatsapp pra marcar algo com ela...comedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
Se consegui marca da um alô aqui
manda os contatoscomedordeputa31 escreveu:Ta fazendo ainda, sempre saio com ela ou com as amigas dela, ela tem varios contatos, tem uma q e lesbica, luara fernandes, que tb sai de vez em qd escondido da namorada.Homegan escreveu:mineirinhovr escreveu:achei o facebook, parece bem delicinha mesmo. aguardando responder no whatsapp pra marcar algo com ela...comedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
comedordeputa31 escreveu:Ta fazendo ainda, sempre saio com ela ou com as amigas dela, ela tem varios contatos, tem uma q e lesbica, luara fernandes, que tb sai de vez em qd escondido da namorada.Homegan escreveu:mineirinhovr escreveu:As amigas dela e Boa igual a ela ?pcomedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
achei o facebook, parece bem delicinha mesmo. aguardando responder no whatsapp pra marcar algo com ela...
Passa os contatos das amigas dela aqui ou manda mp ae...comedordeputa31 escreveu:Ta fazendo ainda, sempre saio com ela ou com as amigas dela, ela tem varios contatos, tem uma q e lesbica, luara fernandes, que tb sai de vez em qd escondido da namorada.Homegan escreveu:mineirinhovr escreveu:achei o facebook, parece bem delicinha mesmo. aguardando responder no whatsapp pra marcar algo com ela...comedordeputa31 escreveu:sobre a mayara eu tentei postar o face dela mas nao consegui, e mayara vieira, ela está loira agora, e de volta redonda
comedordeputa31 escreveu:saio sempre com essa garota, mayara, ela e novinha, deve ter uns 20 anos, beija na boca, chupa sem camisinha, mete em todas as posições, só não faz anal, e o melhor de tudo, sempre tem amigas pra apresentar, não digo que e profissional, sei q faz pra ganhar um dinheirinho e curtir a vida, é só falar que é amigo da ingrid e do rodrigo e marcar com ela, segue o numero 998716485, cobra 150 reais e não regula tempo
Eu também achei meio estranho por isso perguntei se elas fácil programa ainda, eu achei o face dela éPaupreto333 escreveu:comedordeputa31 escreveu:saio sempre com essa garota, mayara, ela e novinha, deve ter uns 20 anos, beija na boca, chupa sem camisinha, mete em todas as posições, só não faz anal, e o melhor de tudo, sempre tem amigas pra apresentar, não digo que e profissional, sei q faz pra ganhar um dinheirinho e curtir a vida, é só falar que é amigo da ingrid e do rodrigo e marcar com ela, segue o numero 998716485, cobra 150 reais e não regula tempo
Falei com ela no Whatsapp
falei exatamente que era amigo da Ingrid e do Rodrigo
ela disse que não faz programa e me perguntou ate se eu peguei o numero dela em um site
E AI?
po ta de cu doce então, pq ela sai sim, e faz programa sim, ja sai com ela e com varias amigas, ingrid que está até presa, carol correa, amanda faria, bia pazeli, barbara alves, só que nao tenho mais o numero delas, só da mayara mesmo, e o q falei, ela tenta da uma dixavada pra não explanar, mas se insistir e oferecer uma grana ela sai simHomegan escreveu:Eu também achei meio estranho por isso perguntei se elas fácil programa ainda, eu achei o face dela éPaupreto333 escreveu:comedordeputa31 escreveu:saio sempre com essa garota, mayara, ela e novinha, deve ter uns 20 anos, beija na boca, chupa sem camisinha, mete em todas as posições, só não faz anal, e o melhor de tudo, sempre tem amigas pra apresentar, não digo que e profissional, sei q faz pra ganhar um dinheirinho e curtir a vida, é só falar que é amigo da ingrid e do rodrigo e marcar com ela, segue o numero 998716485, cobra 150 reais e não regula tempo
Falei com ela no Whatsapp
falei exatamente que era amigo da Ingrid e do Rodrigo
ela disse que não faz programa e me perguntou ate se eu peguei o numero dela em um site
E AI?
Ela tem alguns amigos incomum comigo ai procurei sabe dela com um amigo meu ele disse que ela é maior cachorra , ai falei se ele sabia que ela fazia programa ele disse que sabia e que ela faz sim , ai agora você falou que ela disse que não faz não tô entendo nada
também tenho essa impressão, cu doce do caceteLoganbm25 escreveu:Queria saber sobre essa paris, se alguem conhece ou ja foi nela, pelas fotos que mandaram ela parece ser perfeita uma delicia, mas esse negocio de falar com secretaria dela.. é meio estranho, apesar q acho q na verdade eh ela quem manda as msgs dizendo ser a secretaria só pra dar um ar de uma parada chique sei la....