Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos confrades meio sumido aqui do forum mais estava de passagem pela capital e resolvi fazer mais um desbravamento depois de uma garimpada encontrei essa loirinha safada que me garantiu que era a menina das fotos como gostei do que vi resolvi arrisca http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... f124063135 Com uns 20 minutos ela chegou no motel e a menina da foto pessoalmente e muito bonita loira siliconada marquinhas de biquine a menina e cavala pra quem gosta de mulher grande como eu foi um prato cheio.Começou com uns beijinhos bem timidos mais foi se soltado e mostro ao que veio abocanhou o menino sem capa boquete e mamou com gostoso sem nojinho de pica essas putas de cuiaba estao cada vez melhores no fight mostro disposiçao começamos com UM PPM depois ela veio cavalgando por cima olhando aquelas tetas q sao enormes e durinha realmente a visao vale a pena e de 4 concertez e o melhor angulo da menina bunda exatamente como a da foto me esbaldei naquele rabo nao regulou posiçao so nao dou nota 10 porque nao liberou tobinha foram dois rounds o 1 com direito a finalizar na boquinha recomendo a perva nao regulou tempo ficamos mais o menos 1.30 no motel me cobrou 250 quando voltar a cuiaba vai ter repeteco
(65)92459243
________________________________________________________________(65)92459243
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017