Senhores,
Essa semana conheci a Manu Ninfentinha do ViVa Local http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134425792
). As tratativas foi via telefone rápido e eficiente. O local dela é bem estratégico e próximo a túnel da Cristiano Machado. É uma casa discreta e fácil de estacionar. Na verdade a Manu foi a minha primeira opção aleatória depois que outra perva me deu um “bolo”. Essas pervas de BH estão sem noção mesmo, umas estão escolhendo cliente por fotos, outras nem se quer atendem o telefone, acho que temos de nos unir mais ainda pra acabar com essas civis que resolvem ser putas por um tempo, porém sem profissionalismo algum.
Pois bem, a perva já me recebeu na porta e me conduziu para o quarto, segundo ela tem mais duas que atendem na casa. Ele é exatamente aquilo que está nas fotos, porem com um tratamento de photoshop na pele, não é aquela perfeição que esta no site. Achei ela normal, estilo aquelas meninas que ajudam no atendimento de cx eletrônico no banco. Morena de 1,65m , magra, com seios e bunda arrebitada, mas nada grande. Pra resumir, acho que com um pequeno esforço a pegaríamos nessas baladas mais populares de BH. Mas como tudo é referencia, passa longe do padrão de beleza da ATHENAS.
No quarto, ela ficou peladinha e começou a se roçar pra animar mais ainda o “garoto”. Logo depois caiu de boca com uma bala na boca. Boquete profundo e molhado. Ficou um bom tempo chupando, ela entende do negócio. Depois coloquei ela de D4 e bombei até jogar leite na borracha. Ela aguentou a pressão, por ela ser magra as vezes dava a impressão que ela não aguentaria, mas me enganei. Depois do asseio num banheiro externo higienizado e com toalhas limpas, partimos pra o segundo round, ai aproveitei pra colocar ela em todas a posições pela facilidade do peso até finalizar novamente. Segue uma síntese do serviço:
Beleza- Morena de 1,65m, rosto de feições finas, magra, bunda e seios pequenos arrebitados.
Simpatia- muito simpática, tanto no telefone, quanto no atendimento.
Sexo- Ela não tem cara que entende do trem, porém me surpreendeu. Mas não rolou a química de primeira. Buceta depilada e molhada com auxilio de gel. Não tentei comer o “brioco”. Mas avaliando visualmente acho que ela dá.
Higiene- 100%.
Malandragem- Não existiu malandragem de gemidos pra gozar.
Custo Total – R$ 120
Repeteco – Não, porque não rolou a química comigo.
P.S. Gostaria pedir aos responsáveis pelo GPguia duas coisas para facilitar nossa vida:
1) Colocar um opção de filtro por telefone;
2) Opção de marcar os TDs como favoritos, assim acompanhamos melhor os nosso possíveis alvo;