Manu
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9913-31218

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por apelador » 13 Jul 2016, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Essa semana conheci a Manu Ninfentinha do ViVa Local http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134425792
). As tratativas foi via telefone rápido e eficiente. O local dela é bem estratégico e próximo a túnel da Cristiano Machado. É uma casa discreta e fácil de estacionar. Na verdade a Manu foi a minha primeira opção aleatória depois que outra perva me deu um “bolo”. Essas pervas de BH estão sem noção mesmo, umas estão escolhendo cliente por fotos, outras nem se quer atendem o telefone, acho que temos de nos unir mais ainda pra acabar com essas civis que resolvem ser putas por um tempo, porém sem profissionalismo algum.
Pois bem, a perva já me recebeu na porta e me conduziu para o quarto, segundo ela tem mais duas que atendem na casa. Ele é exatamente aquilo que está nas fotos, porem com um tratamento de photoshop na pele, não é aquela perfeição que esta no site. Achei ela normal, estilo aquelas meninas que ajudam no atendimento de cx eletrônico no banco. Morena de 1,65m , magra, com seios e bunda arrebitada, mas nada grande. Pra resumir, acho que com um pequeno esforço a pegaríamos nessas baladas mais populares de BH. Mas como tudo é referencia, passa longe do padrão de beleza da ATHENAS.
No quarto, ela ficou peladinha e começou a se roçar pra animar mais ainda o “garoto”. Logo depois caiu de boca com uma bala na boca. Boquete profundo e molhado. Ficou um bom tempo chupando, ela entende do negócio. Depois coloquei ela de D4 e bombei até jogar leite na borracha. Ela aguentou a pressão, por ela ser magra as vezes dava a impressão que ela não aguentaria, mas me enganei. Depois do asseio num banheiro externo higienizado e com toalhas limpas, partimos pra o segundo round, ai aproveitei pra colocar ela em todas a posições pela facilidade do peso até finalizar novamente. Segue uma síntese do serviço:

Beleza- Morena de 1,65m, rosto de feições finas, magra, bunda e seios pequenos arrebitados.
Simpatia- muito simpática, tanto no telefone, quanto no atendimento.

Sexo- Ela não tem cara que entende do trem, porém me surpreendeu. Mas não rolou a química de primeira. Buceta depilada e molhada com auxilio de gel. Não tentei comer o “brioco”. Mas avaliando visualmente acho que ela dá.

Higiene- 100%.

Malandragem- Não existiu malandragem de gemidos pra gozar.

Custo Total – R$ 120
Repeteco – Não, porque não rolou a química comigo.

P.S. Gostaria pedir aos responsáveis pelo GPguia duas coisas para facilitar nossa vida:
1) Colocar um opção de filtro por telefone;
2) Opção de marcar os TDs como favoritos, assim acompanhamos melhor os nosso possíveis alvo;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Manu Viva Local

#2 Mensagem por thor_2013 » 27 Jul 2016, 18:35

POSITIVO
Li o relato,e como ultimamente ando louco pra fuder com ninfetas,fui conferir.

Simpática no telefone e pessoalmente fui no prive,esquina com a Cristiano Machado,lá atendem outras garotas,lugar limpo,tranquilo,vc estaciona nas adjacências.

Não é a GP mais gata do mundo mas não é feia,eu chamo de normal,pra que gosta de magrelas vai pirar,corpo durinho,tudo no lugar.

Pedi uns beijos,rolou uns selinhos fajutos(no telefone havia perguntado,me deu um sim que não me convenceu,então não fiquei surpreso), ela é bem tranquila,procura agradar,não nega posição,não apressa,age de maneira natural sem gemidos forçados (particularmente gosto,fica tudo mais natural), a foda foi boa,normal,não achei ela uma metedeira mas não compromete,faz o dever de casa,rs.

Pedi o brioco,tentamos mas não rolou(no telefone ela fala que tem taxa extra de 60 pratas e que combina na hora ao ver o tamanho), eu passei tranquilidade dizendo que não iria machucá-la,tentamos de ladinho mas ela não relaxava então deixei pra lá ( pelo menos economizei um dinheirinho.... :doubt: ).

O oral não é o mais top ,é mediano, pedi pra gozar na boca,foi sem problemas (ela foi cospir no banheiro).

Enfim,em termos de aparência e atendimento nem se compara a Rafaela Rodrigues ou a Paloma Bugatti,mas considerando que ela cobra menos da metade do que elas cobram,o custo benefício valeu.

TD positivo,mas não devo repetir.

Fui!

Link:
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por BORRACHA38 » 23 Ago 2016, 12:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde meus caros amigos putanheiros, na semana passado fui ao encontro da Manu, ela e bem estilo menininha mesmo, corpo todo no lugar, os peitos do jeito que e gosto pequenos e naturais.
Disse a ela que queria um programa completo BBB (boca, buceta e butão) e ela me respondeu que tudo bem e que cobraria uma taxa de 50 reais pelo anal, aceitei de imediato e partir para o encontro em seu prive.
Começamos com um sarrinho básico, mais estava mais interessado em comer um cuzinho de uma magrinha que no caso deixei para o final, começou com uma chupada muito boa, na pressão certa bem babado que quase finalizei, logo pedi para encapar a benga, ela veio primeiro por cima, logo fomos no papai e mamãe de ladinho, frango assado de 4, voltei no papai e mamãe ate gozar, logo tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra aonde ela não deixou escorrer uma gota se quer, foi ao banho cuspir, pausa para papinho básico, logo ela ja começou a alisar minha benga de novo, começou a chupar como no inicio domo programa pedi o cuzinho ela disse que meu pau era muito grosso e que não iria aguentar, mais com muita conversa disse que iria com carinho e que se não aguentasse iria parar.
Passou um gel do butão e no meu pau com camisinha, fui colocando de leve mais ela não estava aguentando aonde vi ate lagrima saindo de seus olhos, quando minha benga já estava todinho dentro pedi para ela relaxar e rebolar de leve e dei três bombadas ela real mente não aguentou a brincadeira disse que estava doendo e muito, disse que não tem o habito de fazer anal, paramos por ai no anal.
Mandei chupar novamente coloquei outra camisinha e pedir par que ficasse de quatro, bombei ate enche a camisinha de porra, nesta posição ela deixou eu brincar com o cuzinho com meus dedos foi uma delicia de trepada.
Tomei banho e partir para o trampo de volta pois estava na hora do meu almoço.

Super recomendada

Notas eu não vou dar, mais vai ter repeteco pelo custos beneficio e o esforço e a carisma dela no atendimento.

Paguei R$ 170,00 pelo programa mesmo não comendo o rabo do jeito que eu queria.

La antende outra GP que e a Lara que fui conferir.

logo logo posto meu TD com ela, essa aceitou fazer o anal bacana.

Pena que elas não atendem em dupla.

Saudações alvinegras.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Oliveira_BH » 05 Nov 2016, 18:12

POSITIVO
Nota:7
Há uns dias, estava puto e afim de esvaziar o saco, ai entre outras opções (que ou não me responderam ou não achei que valia a pena) resolvi arriscar nessa Manu.

Tratei pelo Whatsapp, ela me indicou o endereço nas imediações da Jacuí com Cristiano Machado.

Não achei a garota bonita, mas é simpática e tem um corpo bem gostoso, mas é bem magrinha.

Atendimento satisfatório, com selinhos somente, mas bem tranquila. Chupou por um bom tempo (chupa bem) depois veio por cima, depois pedi D4, meti, não aguentei e jorrei o leite no plástico. Aguenta o tranco. Tentei uma segunda, mas não consegui gozar... Não combinei com ela anal, e nem perguntei no dia se ela fazia, mas deve ser bom comer o rabo de uma magrelinha que nem ela, mas acho que ela iria arregar...

Resumo:

Beleza- Morena não muito alta, magra, bunda e seios pequenos, durinhos.
Simpatia- Bastante simpática.
Sexo- Mete bem, mas não lubrifica naturalmente. Buceta depilada, limpinha, sem odores.

Custo Total – R$ 150
Repeteco – Provavelmente não, mas posso reavaliar.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#5 Mensagem por Maueteiro » 23 Nov 2016, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei um programa com a Manu meio que no improviso, mas o resultado foi muito bom. Ela me atendeu toda simpática e passou o endereço. Não é muito bonita de rosto, mas tem um corpinho maravilhoso. Me fez uma massagem muito boa no entre-fodas. Beija, mas não usa muito a língua. Encharca a ppk de lubrificante, mas mete em todas as posições sem reclamar. Só uma ressalva: quando pedi pra ela fazer oral, ela colocou a camisinha primeiro. :| Enfim...

Rosto - 6. Comum
Corpo - 10. Como nas fotos, perfeito pra mim
Envolvimento - 7. Não se entrega tanto
Beijo – 5. Pouco, quase sem língua
Sexo - 10
Oral - Ela praticamente não fez

Custo - 150 temers

Link:
🔗

Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirok Dura » 24 Nov 2016, 08:57

POSITIVO
TD realizado a algumas semanas, compartilhando agora...
Entrei em contato via whatsapp, resposta não demorou muito, menina se mostrou simpática, tirei algumas dúvidas básicas e parti pro local. Como já foi dito aqui, Cristiano Machado com Estação Move quase na porta, ainda bem que é quase, porque se fosse na porta seria mais complicado... Menina diz no anúncio fazer o estilo namoradinha, e sinceramente nunca vi uma namoradinha que foge tanto dos beijos quanto ela, selinho pra não dizer que não beijou, e só. Mas a menina é muito simpática, te trata muito bem, quando entrei de cara gostei principalmente do corpinho, estava com um shortinho curto, tudo em cima, peitinho pequeno mas bonito e bundinha empinadinha, magrinha delícia. Veio me abraçando ainda vestida, mas aí vem aquele detalhe, tenta dar um sarro bacana mas sem beijar. Foi se despindo aos poucos, em meio aos amassos. Começou a chupar e essa arte ela domina, faz sem pressa nenhuma, com maestria. Batmos a camisinha e ela veio por cima, depois nos viramos e depois meti nela de ladinho, mandando rola e segurando aquela cinturinha fininha, socando firme e ela aguentando, só com aqueles gemidinhos discretos, finalizei a primeira ali... Breve pausa, alguma conversa, ofereceu água, e deitados, ela começou a manusear a vara, logo logo já estava em ponto de bala, ela voltou com ele pra boca e mamou mais ainda. Nessa hora pensei: Vai ser nessa boquinha mesmo, mas olhando aquele corpinho fiquei com vontade de meter mais, botei a camisinha e fui pra mais uma, mais uma vez começando com ela por cima, e pra finalizar, coloquei ela de 4 e mandei ver. Aí já trocamos mais algumas conversas rápidas, mas já estava dando o tempo, e eu tomei uma ducha e fui me vestir.
Garota muito simpática, corpo conforme anúncio, e rosto não diria que é linda, mas passa longe de ser feia, fiquei na dúvida entre neutro e positivo única e exclusivamente por causa dos beijos, ou melhor, da ausência deles, mas leva positivo, do restante não tenho nada a reclamar e o preço não foi ruim, apesar de já ter pegado menina que se entregou muito mais...

Rosto: 6,0
Corpo: 8,0 (barriga zero)
Bunda: 9,0 (Não é bundão, menina é bem magrinha mas com aquela bundinha empinada o desenho do corpo ficou bom)
Seios: 7,0 (pequeninos)
Simpatia: 10,0
Oral: 9,0
Beijos: 1,0 (pensei em dar zero)
Fudelança: 8,0 (não nega posições e aguenta o tranco, gemidinho discreto sem escandalos)
Anal: Nem tentei.
Valor: 150,00 1 hora

Voltaria? Acho que não viu, apesar de toda a receptividade, ser bem recebido, local de fácil acesso, faltou a cereja do bolo, tem outras garotas que te fazem voltar pra casa muito mais satisfeito, mesmo tendo classificado como positivo, acho que no caso dela vai ser melhor eu ir em busca de novas experiências...

Link:
🔗

Responder