NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Colei novamente na casa, de inicio já achei estranho.. tudo vazio, parado e sem musica.. a cafetina com cara de bunda, fazendo contas em um caderninho, do nada ela grita
APRESENTAÇÃÃÃÃÃÃO PQP
passou um tempo e ninguém veio, ela levantou e foi chamar as putas
Tinha umas 5 garotas na casa.. vi alguns rostos conhecidos, dentre eles a Carol, que eu já queria ter pego antes.. e apesar de ela ter uma cara de fresquinha arrisquei.. afinal todas as garotas tambem estavam com cara de bunda
Mas eu devia ter percebido os sinais e zarpado, assim não desperdiçaria meu rico dinheiro.
A garota é muito gostosa, corpo em forma, peitos e bunda medios, mas tudo durinho, cabelão preto bem cuidado e rosto bonito.
Tomei a ducha e deitei, ela ficou de lado e já encapou a rola mole antes de chupar
mina que faz isso é broxante.. parece que tem nojo da rola. Boquete fraco sem empolgação... teve que ficar um bom tempo assim pois a rola não estava respondendo bem aos estimulos
quando ficou meia bomba, ela atolou a xana de gel e sentou na cavalgada invertida, fazia movimentos de vai e vem acompanhado de gemidos forçados.. já percebendo o desastre pedi pra ela ficar no PPMM pra finalizar logo, mas acho que ela deu de louca e ficou de D4, mas vendo aquela delicia de 4 acabei aceitando
mas parecia que eu estava comendo uma boneca inflavel, a rola murchou e o jeito foi recorrer para a punheta.. pedi pra ela e a puta queria bater com a camisola
essa foi demais, tirei a capa e dei de louco.. ela bateu um pouco fazendo cara de nojinho, nisso deu o tempo e a vadia levanta e vai pro banho.
e ficou por isso mesmo, se eu quisesse gozar tinha que pegar mais meia hora.
Dinheiro perdido R$ 60,00
Pensam que é fácil administrar um puteiro, mas não é... a forma como se administra reflete dentro do quarto com o cliente, e este não volta tão cedo.