Confrades, hoje a tarde sem ter o que fazer com o saco cheio e depois de esquentar meus córneos pesquisando aqui e ali olhando relatos do pessoal aqui no fórum resolvi desbravar como colombo fez com a américa e pegar uma garota sem referencias, em frente ao motel Parati acessei o vivalocal pelo cel sem pesquisar muito liguei para a dama, simpática no fone.. bem objetivo perguntei dos detalhes e pedi algumas fotos pelo whats pra dar uma conferida (já que no site eu sabia que era manjada), ela disse que não tinha whats (até ai tudo bem) como já estava um calor infernal dentro do carro e o saco já tava roxo pra não perder a viagem entrei no motel e combinei com a dama, chegando no quarto fui perceber a besteira que fiz pois não tinha nenhuma referencia.. foto.. ou outras coisas que me "motivassem", mas já estava lá dentro então era o que tinha pra hoje pensei , aguardei no quarto por uns 30 min (tempo que ela disse que chegaria), eis que a dama chegou e tive uma grata surpresa, a primeira vista meu pau já latejou igual goela de sapo , morena baixinha cerca de 1,64, hiper bunduda e peitão, aparenta uns 26 anos mesmo como no anuncio, rosto bonito, e faz o estilo namoradinha bem safada, mal tirei a calça e a garota já veio mamar sem capote mesmo gulosa e boquinha de veludo, perguntei se beijava na boca e beijei pra valer, pedi um 69 e quase que a bunda da garota me sufoca de tão grande que era , que buça gostosa de chupa cheirosinha, raspadinha.. só de pensar meu pau levanta de novo...deusulibre, como estava com o tempo meio curto parti logo pra fight, a cavala subiu em cima de mim e começamos, xana com abraço legal, ela me pediu pra meter de 4, confrades, quando vi aquela bunda empinada pensei comigo, meu pau vai sumir ali dentro , meti o garoto pra dentro e soquei com vontade, gemia alto (o que me deixou ainda com mais tesão) ela gosta mesmo do negócio.. pausa de uns 2 minutos pro descanso e pedi o cuzinho, ficou de 4 novamente pois disse que só liberava nessa posição, passou o gel no meu garoto e lá fui eu desbravar aquele mega rabo, que rabinho gostoso, logo quando encaixou e ela gemeu ai quase gozei, mas me segurei pra valer meus 50 mango e bombei pra valer naquele rabaço quentinho, fiquei uns 8 minutos metendo no cuzinho e admirando meu pau sumir naquela bunda devoradora de pau , não aguentei e enchi pra valer a borracha, nem deu tempo pro segundo roud já que estava sem energia e sem tempo também.. meti uma ducha, me vesti. paguei a dama e vazei.
Vamos lá.
Corpo: 8.0 - Não esta em plena forma...um pouco de barriguinha mas nada que desabone.
Xota: 10.0 - Abraçou legal...lubrificação natural ficou fácil..
Peito: 10.0 - Da pra fazer uma espanhola dahora...
Bunda: 10.0 - Grande, mas grande mesmo confrades, de 4 o pau chega a sumir.
Beijo: 9.0 - Se entrega 100% beija bem, sem gosto de cigarro ou bebida, achei legal estilo namorada mesmo
Anal: 10.0 - Que rabinho apertado bom de bombar (libera com suborno, diz que curte mas depende do tamanho da criança)
Atendimento: 10.0 - A Dama fez o prometido, não atrasou, não ouvi celular também, não bati muito papo mas ela é simpática..
Custo-benefício:
R$ 200,00 + 50,00 (suborno pelo anal) + 80,00 motel, combinei por 1h, fiquei uns 45 minutos com a dama, queria um segundo round mas meu tempo tava curto... apesar dela não saber do meu tempo eu não senti nenhuma pressa na foda, evidente que não é a mesma das fotos do anuncio mas não me decepcionei.
Repeteco ? sim claro, mas quero desbravar outras GP.
Anuncia no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133124362
Vamos lá.
Corpo: 8.0 - Não esta em plena forma...um pouco de barriguinha mas nada que desabone.
Xota: 10.0 - Abraçou legal...lubrificação natural ficou fácil..
Peito: 10.0 - Da pra fazer uma espanhola dahora...
Bunda: 10.0 - Grande, mas grande mesmo confrades, de 4 o pau chega a sumir.
Beijo: 9.0 - Se entrega 100% beija bem, sem gosto de cigarro ou bebida, achei legal estilo namorada mesmo
Anal: 10.0 - Que rabinho apertado bom de bombar (libera com suborno, diz que curte mas depende do tamanho da criança)
Atendimento: 10.0 - A Dama fez o prometido, não atrasou, não ouvi celular também, não bati muito papo mas ela é simpática..
Custo-benefício:
R$ 200,00 + 50,00 (suborno pelo anal) + 80,00 motel, combinei por 1h, fiquei uns 45 minutos com a dama, queria um segundo round mas meu tempo tava curto... apesar dela não saber do meu tempo eu não senti nenhuma pressa na foda, evidente que não é a mesma das fotos do anuncio mas não me decepcionei.
Repeteco ? sim claro, mas quero desbravar outras GP.
Anuncia no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133124362