POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No 6º andar sempre passo por uma mina e nunca dei uma chance, a ela e a mim mesmo, desta vez a vi dando sopa e resolvi abordar:
Nome: Karen
Baixinha, branca, cabelos lisos pretos, traços meio orientais, sempre na porta lado do elevador, de calça de lycra salientando a bunda redonda e coxas grossas.
No quarto ela desata a conversar como se não conversasse a anos com outro ser humano. Cheguei achar que ela estava ganhando tempo e fazendo-me perder o meu. Mas ao final do programa vi que não, ela continuou a tagarelar...
Peta na capa boa, corpinho mignon, peitinhos bonitos, barriguinha que não compromete e bunda redonda e carnuda. Toda lisinha e branquinha a balzaca.
Toda dengozinha, até no ppp. Gosta que fique elogiando seu corpo por conta de sua idade, 33 anos e uma filha de 16...realmente ela tem um corpinho tesudo pelo histórico...
PPMM, D4 e finalizando com uma cavalgada dela de costas na pica até a maionese sair da bisnaga.
Mina gente boa, disse que sempre me via batendo cartão lá e nunca a escolhia.. é... deveria ter experimentado antes.
No banheiro vejo pela janela na sacada, do outro lado, no mesmo andar uma gatinha que sempre quis sair, mas nunca esta disponível, achei inclusive que já havia deixado a vida. Acho que se chama Michele, uma loira de rosto lindo, do outro lado no mesmo andar.
Vai ser a próxima, se eu encontrar, claro.
30 pilas/15min sem estresse.